Pokémon Go

Eventos importantes

4th October 2016

Pokémon GO Plus - Análise

Pokémon GO com batalhas PVP em tempo real

Não serão por turnos tal como nos jogos tradicionais.

Já se sabe há algumas semanas que as batalhas PVP estão a caminho de Pokémon, mas só hoje é que a Niantic revelou as primeiras informações oficiais, explicando como funcionarão efectivamente os combates.

Gen 4 confirmada para Pokémon GO

Gen 4 confirmada para Pokémon GO

CEO da Niatic revelou novas informações em voo com fã.

Por coincidência do destino, um Youtube de Pokémon Go encontrou John Hanke, o CEO da Niantic Labs, a produtora de Pokémon GO, durante uma viagem de avião e conseguiu obter novas informações relativas ao futuro do jogo.

Conhecido como PokemonDoctorYT, o entusiasta relata que durante a sua conversa com John Hanke obteve novos detalhes como um aumento do nível máximo (que actualmente é 40) e batalhas de jogador contra jogador, uma das funcionalidades mais pedidas pelos fãs desde o lançamento do jogo.

Mas mais importante, John Hanke confirmou que já estão a trabalhar nos Pokémon da Gen 4. A quarta de geração de Pokémon é simbolizada pelos jogos Diamond & Pearl, lançados para a Nintendo DS em 2006, introduziu mais de 100 Pokémon. Apesar disto, a data de chegada da próxima geração continua a ser uma incógnita.

Read more...

Pokémon: Go chega à China

Graças a um investimento de 167 milhões de euros.

Numa entrevista com o website FT.com, o CEO da Niantic, John Hanke, anunciou que Pokémon Go irá chegar à China. A Niantic fez uma parceria com a companhia de videojogos chinesa NetEase para trazer o jogo mobile para o país, quase dezoito meses depois de o mesmos ser lançado no resto do mundo.

Pokémon GO com recompensas piores nas Raids

Os jogadores queixam-se que a tabela de recompensas foi diluída.

As Raids de Pokémon GO vieram trazer uma nova vida ao jogo da Niantic, no entanto, uma recente alteração às recompensas da Raids está a deixar os jogadores furiosos e desiludidos.

Pokémon GO Fest foi um desastre

Houve problemas nos servidores durante o evento.

Durante o fim-de-semana decorreu a primeira Pokémon GO Fest em Chicago, que tinha como propósito celebrar o primeiro aniversário do jogo e também disponibilizar pela primeira vez os Pokémon lendários.

Este relógio de Pokémon custa $258,000

Um de Pikachu custa apenas $20,000.

A Romain Jerome decidiu surpreender os fãs de Pokémon com uma linha de relógios, actualmente composta por dois modelos diferentes, cujo valor os torna adequados somente para quem tem muito dinheiro para gastar.

Hoje comemora-se a tradicional noite do Halloween, um dia que as pessoas de todo o mundo se mascaram dos seus personagens favoritos, quer sejam relacionados com o mundo do terror ou das celebridades ou de coisas que estão na moda.

Já não podes jogar Pokémon GO enquanto conduzes

Actualização remove Pokémon quando te deslocas a mais de 48 Km/h.

Uma nova actualização para Pokémon GO impede que jogues enquanto conduzes, uma tentativa da Niantic para prevenir as atitudes irresponsáveis de alguns fãs, que desde que o jogo foi lançado em Julho provaram acidentes de viação.

Pokémon GO Plus - Análise

Pokémon GO Plus - Análise

O acessório oficial da Nintendo para o popular jogo de smartphone.

Como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca, e o acessório oficial da Nintendo para Pokémon GO chegou finalmente às lojas. Embora a Nintendo tenha falhado a febre inicial de Pokémon, que se fez sentir nas ruas de Portugal entre Julho e Agosto, ainda existem jogadores extremamente dedicados ao jogo da Niantic que, diferente de quase todos os outros jogos, requer que saiam de casa e explorem o mundo real em busca de Pokéstops e Pokémon.

Se já tiveram contacto com Pokémon GO, então estão cientes que este é um jogo que requer que estejam sempre atentos ao ecrã do smartphone ou tablet enquanto caminham. Isto pode tornar-se um problema. Se estiverem a passear com outras pessoas, terão que ignorá-las se quiserem continuar a jogar. Também pode acontecer irem contra um obstáculo enquanto jogam pois é difícil estar com atenção ao que está à nossa frente. Se querem jogar Pokémon GO sem estas contra-partidas, isto é, sem a necessidade de olhar para o ecrã e sequer retirar o smartphone do bolso, então este acessório é aquilo que procuram.

Se ainda não estão a par, o Pokémon GO Plus é um pequeno acessório inspirado numa Pokébola que permite essencialmente apanhar as recompensas das Pokéstops e apanhar Pokémon carregando apenas no botão inserido no meio do dispositivo. A ligação é feita por Bluetooth e há compatibilidade com dispositivos iOS e Android. A instalação é simples. Liguem o Bluetooth do vosso dispositivo, cliquem no botão do Pokémon GO Plus e emparelhem os dois dispositivos. Depois basta iniciar a aplicação Pokémon GO e activar o Pokémon GO Plus nas definições. Deixem o jogo a correr, bloqueiem o ecrã do vosso dispositivo, e estão prontos para jogar Pokémon GO sem qualquer esforço.

Read more...

Pokémon GO teve 50 vezes mais trâfego no lançamento do que esperado

A Niantic teve que pedir reforços à Google.

Pokémon GO teve um enorme sucesso no lançamento, tornando-se sem dúvida no tópico mais popular de videojogos do Verão. No entanto, devem recordar-se que as primeiras semanas não foram maravilhosas. Apesar da popularidade, o jogo passou por problemas de servidores, o que indicava que a Niantic não estava preparada para uma adesão em massa.

Quanto dinheiro já fez Pokémon GO?

Mais do que as maiores estreias do cinema deste Verão.

Já lá vão quase 2 meses desde o lançamento de Pokémon GO, um jogo para smartphones e tablets que colocou pessoas de todas as faixas etárias a apanhar Pokémon no meio da rua.

Por mais que a Niantic e as autoridades de diversos países avisem os jogadores para jogarem a Pokémon GO com precaução e que evitem de jogá-lo enquanto estão no exercício da condução, muitos jogadores continuam a desobedecer às regras e continuam a acontecer acidentes relacionados com este fenómeno.

Pokémon Go - Criados sapatos que vibram

Quando uma criatura está por perto.

A companhia Vixole decidiu pegar na loucura em torno de Pokémon Go e levá-la para uma nova fase: criou um par de sapatos que vibra assim que uma criatura está por perto.

ArtigoÉ uma boa altura para regressar a Pokémon na 3DS

Pokémon GO trouxe de volta a febre da série.

Pokémon GO ressuscitou e alastrou a febre de Pokémon por todo o mundo, contagiando até aqueles que nunca viram o desenho animado nem jogaram os títulos das portáteis. Embora o efeito tenha sido positivo e inicialmente o jogo de smartphones divirta, a realidade é que eventualmente se torna repetitivo e limitado, deixando-nos com sede de algo com mais substância. Felizmente podemos sempre revisitar os jogos da série para a DS / 3DS, e no meio desta febre gerada por Pokémon GO, foi isso que decidi fazer.

Pokémon Go banido do Irão

Por questões de segurança não especificadas.

As autoridades Iranianas decidiram banir a aplicação Pokémon Go, que está a fazer furor em todo o mundo, devido a preocupações com a segurança.

Pokémon Go - A vingança de Pikachu

Fãs criam vídeo fantástico.

A aplicação mobile Pokémon Go continua a desfrutar de uma incrível popularidade em todo o globo e da Suíça chega um vídeo fantástico com alguns fãs que decidiram preparar uma brincadeira.

Pokémon GO com receitas de $160 milhões

O jogo foi lançado há menos de um mês.

Já todos sabemos que Pokémon GO é um sucesso, mas uma pergunta ainda por responder é a seguinte: quão lucrativa está a ser esta aplicação para a Niantic Labs?

Pokémon GO: Niantic retira Articuno a batoteiros

Ainda não existe forma legítima de apanhar os Pokémon Lendários.

Tal como relatamos no início desta semana, um Articuno foi avistado em Pokémon GO num ginásio no estado do Ohio. Visto que este Pokémon Lendário provavelmente só poderá ser apanhado numa ocasião especial, quase de certeza que era falso.

VídeoPokéVision - Sim ou Não? - Pokémon GO

Niantic Labs vira-se contra a comunidade.

Jorge Loureiro e Bruno Galvão comentam as mais recentes notícias sobre Pokémon GO, mais precisamente a controvérsia sobre websites como o PokéVision, onde os jogadores podiam encontrar todos os locais onde estão os Pokémon.

Pokémon GO: Criador de PokéVision critica a Niantic

Acusa-a de retirar uma ferramenta essencial aos fãs.

Yang Liu, o criador do site PokéVision, que permitia aos jogadores de Pokémon GO saber onde se encontravam os Pokémon, escreveu uma carta aberta à Niantic onde acusa a produtora de remover uma ferramenta essencial aos fãs.

Pokémon Go deu energia à Electronic Arts

Para continuar a investir na realidade aumentada.

Na mais recente conferência com os seus investidores, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, falou sobre Pokémon Go e elogiou o trabalho da Niantic ao combinar a propriedade intelectual de renome mundial com a realidade aumentada, alcançando novas audiências no formato mobile.

Pokémon Go não tem gestor de comunidade

Por isso é que a Niantic tem dificuldades em comunicar com os fãs.

A Niantic tem enfrentado alguns problemas na comunicação com os fãs de Pokémon Go e muitos criticam as dificuldades em comunicar com alguém na companhia, isso deve-se ao facto da Niantic não ter gestor de comunidade para a sua mais recente aplicação mobile.

Vídeo mostra como engatar mulheres com Pokémon GO

Por incrível que pareça, dá resultado.

Enquanto uns tentam completar a Pokédex de Pokémon GO, outros estão a usar a popularidade de aplicação para meter conversa com mulheres no meio da rua. É isso o que nos mostra um dos vídeos do canal "HiddenReaction".

Pokémon GO: Actualização remove o GPS de Pokémon

Agora não conseguimos saber a que distância estão.

A mais recente actualização de Pokémon GO, que ficou disponível durante o fim-de-semana, removeu a funcionalidade de GPS, impedindo que os jogadores conheçam a que distância se encontram os Pokémon.

PokéVision e outros sites de Pokémon GO encerrados

A caça aos Pokémon raros será mais difícil.

Uma das mecânicas de Pokémon GO, que permitia aos jogadores saber mais ou menos onde estavam os Pokémon, eram os passos. No canto inferior direito do jogo existe uma pequena barra que, dependendo do número de pegadas, indica o quão distante está um Pokémon.

Pokémon Go em breve no Brasil?

Atletas Olímpicos desanimados.

Agora que o Jogos Olímpicos estão prestes a arrancar no Rio de Janeiro, existem imensas preocupações na exigente vida de um atleta olímpico. Uma delas é que Pokémon Go não está disponível no Brasil e isso tem deixado vários atletas desanimados.

Pokémon GO - Jogadores voltam ao zero após actualização

Várias queixas sobre horas e dinheiro perdidos.

Após três semanas à procura de Pokémons na aplicação Pokémon Go para iOS e Android, vários jogadores queixam-se da perda de todos os dados da sua conta após a mais recente actualização da Niantic, responsável pelo jogo que está a fazer furor em todo o mundo.

No Japão é proibido jogar Pokémon GO em alguns lugares

Autoridades pedem respeito nas zonas históricas.

Pokémon GO chegou no final da semana passada ao Japão e tal como em vários países ocidentais, as autoridades estão preocupadas com o que pode acontecer quando há centenas de pessoas a explorar a sua cidade em busca das famosas criaturas de bolso. Apesar disso ter beneficiado várias pessoas e negócios, as autoridades decidiram proibir a aplicação em algumas zonas do Japão.

Pokémon Go origina peregrinações na Coreia do Sul

Existe uma pequena localidade onde podem jogar.

Pokémon Go está a ser responsável por situações inacreditáveis um pouco por todo o lado, e agora chega-nos mais uma, através da CNN, que nos fala sobre autênticas peregrinações e autocarros especiais para os jogadores de Pokémon Go e ficamos a perguntar porquê?

Pokémon Go - Mentira nas redes sociais enche parque no Japão

Jogadores Japoneses queriam apanhar um Mewtwo.

O Parque Tsuruma, em Nagoia no Japão, é muito similar a uma Pokébola e houve quem pensasse que seria altamente divertido inventar que os jogadores de Pokémon Go poderiam encontrar um Mewtwo naquele local especial. Escusado será dizer que a febre em torno da aplicação mobile de realidade aumentada fez com que milhares de jogadores fossem para Tsuruma até altas horas da madrugada.

Pokémon GO gera loucura em Vila Nova de Gaia

Parece uma cena do Walking Dead.

Podia ser uma cena do Walking Dead com os morto-vivos a deambularem pela estrada, mas na realidade é apenas mais um dia normal para os jogadores de Pokémon GO, que se deslocaram em massa para Mafamude, em Vila Nova de Gaia, para apanhar um Pokémon raro.

Ri-te com o trailer honesto de Pokémon GO

Ri-te com o trailer honesto de Pokémon GO

"Pokémon GO recharge your phone".

Era apenas uma questão de tempo até surgir o trailer honesto de Pokémon GO.

Tal como aconteceu com outros jogos de grande popularidade, o canal do Youtube "Smosh Games" apostou num vídeo cómico sobre Pokémon GO, dizendo algumas verdades misturadas com piadas.

Não queremos estragar nenhuma surpresa, por isso vê o vídeo por ti próprio:

Read more...

Pokémon GO Plus adiado

Já não será lançado em Julho.

O acessório Pokémon GO Plus já não será lançado este mês. A Nintendo avisou os milhões de fãs do jogo para smartphones que o acessório será agora lançado em Setembro de 2016.

Pokémon Go - Mulher dispara sobre jogadores

Desta vez aconteceu em Newmarket no Canadá.

As situações caricatas com jogadores de Pokémon Go simplesmente não parecem parar e agora temos a notícia que uma mulher disparou sobre alguns jogadores da nova aplicação mobile da Niantic.

Pokémon GO com 75 milhões de downloads

O jogo está a bater recordes em pouco tempo.

A cada dia que passa, o número de downloads de Pokémon GO continua a subir e a tendência é que este febre repentina continua forte durante as próximas semanas.

Trocas confirmadas para Pokémon GO

Trocas confirmadas para Pokémon GO

Finalmente poderão livrar-se dos Pokémon repetidos.

No futuro poderão trocar Pokémon com outros jogadores de Pokémon GO.

As trocas entre jogadores foram confirmadas pela Niantic (via Comicbook) na sua apresentação no Comic-Con de San Diego. Mas antes da adição desta funcionalidade, o estúdio quer garantir a estabilidade dos servidores do jogo.

Desde o lançamento dos primeiros jogos para a Gameboy que as trocas fazem parte do universo de Pokémon. Há inclusive Pokémon que apenas evoluem através das trocas. Com as trocas será mais fácil completar a Pokédex, já que em Pokémon GO é comum ter-se Pokémon repetidos.

Read more...

Pokémon Go - Popularidade já alcançou o pico?

Estudo indica que decresce de dia para dia.

Pokémon Go, a nova aplicação da Niantic desenvolvida para iOS e Android que está a gerar furor por todo o mundo, poderá já ter alcançado o seu pico de popularidade, de acordo com um estudo da SurveyMonkey.

Não és o único que odeia Pokémon GO

Tem uma taxa de rejeição mais elevada que a média.

Se és um daqueles que já está cansado de ouvir falar de Pokémon Go, provavelmente ficarás agradado em saber que não estás só. As estatísticas assinalam que apesar do jogo ser bastante popular, também gera altos níveis de rejeição.

ArtigoPokémon Go é um novo nível de invasão diz Oliver Stone

Realizador diz estar preocupado com o mundo.

Apesar de Pokémon Go se ter tornado numa autêntica euforia que varre todo o mundo, são muitos os que não acham piada nenhuma à aplicação mobile da Niantic para iOS e Android, expressando preocupação com os comportamentos revelados por quem se entregou ao jogo.

Pokémon Go - O novo alvo do MEGA64

Recomendações de segurança.

A febre sobre Pokémon Go está a causar o furor em todo o mundo e como seria de esperar, também o divertido pessoal do MEGA64 aproveitou o momento para deixar algumas recomendações.

Pokémon Go - Mensagem dos criadores para o Japão

Diversão com amigos mas sem esquecer a segurança.

Pokémon Go, a sensacional nova aplicação iOS e Android da Niantic, acabou de chegar ao Japão e os criadores deixaram uma mensagem para o público Japonês que já se entregou à euforia.

Pokémon Go - Já não podes criar Pokéstops ou ginásios

Será uma consequência do lançamento Japonês?

Pokémon Go permitia aos utilizadores requisitarem a criação de um ginásio ou uma PokéStop num local à sua escolha, graças a um site próprio, mas agora a Niantic removeu essa opção, apesar de ainda permitir que apaguem a vossa PokéStop.

Pokémon Go - criado site para encontros românticos

PokéDates procura combinar o jogo com o romance.

Pokémon Go é uma incrível euforia que tomou conta do mundo, deixando de ser uma mera aplicação mobile para iOS e Android, sendo responsável por todo o tipo de notícias e agora por um site de encontros românticos.

Pokémon Go - Quais os mais desejados nos EUA?

Foi criado um mapa para descobrir.

A euforia em torno de Pokémon Go instalou-se nos Estados Unidos da América desde o dia de lançamento e agora, foi apresentado um mapa que revela os Pokémon mais procurados em cada estado do país.

Pokémon Go - Este site diz-te onde os encontrar

Uma ajuda na caça ao Pokémon.

A aplicação mobile da Niantic está a tomar conta do mundo e Pokémon Go tornou-se num caso sério de popularidade. Os jogadores procuram Pokémon por todos os lados e uma ajuda é sempre bem-vinda.

Pokémon Go - Japão deixa aviso pela segurança

Aconselha responsabilidade aos jogadores.

Os jogadores Japoneses ainda estão à espera de Pokémon Go, a sensacional aplicação mobile da Niantic que está a causar furor em todo o mundo, mas as autoridades deixam um aviso e recomendações a todos os utilizadores.

Pokémon Go foi banido na Arábia Saudita

Autoridades na Indonésia tentam controlar a euforia.

Desde que chegou, Pokémon Go tornou-se num autêntico fenómeno mas enquanto alguns estão entregues à euforia, outros estão mais preocupados em manter as coisas debaixo de controlo.

Pokémon Go - Jovem morto enquanto jogava

É a primeira morte supostamente relacionada com a aplicação.

Depois dos acidentes, depois dos momentos caricatos de distracção, surge agora a primeira notícia realmente grave relacionada com o fenómeno Pokémon Go.

Pokémon Go adiado no Japão

Devido à fuga de informações.

Pokémon Go estava a caminho do Japão, onde seria lançado hoje, dia 20 de Julho, mas devido à fuga de informações de ontem, a Niantic decidiu adiar o lançamento com medo de uma sobrecarga nos servidores.

Homem dispara contra jogadores de Pokémon GO

Pensava que eles eram ladrões.

Segundo os relatórios da Polícia (via Orlando Sentinel), um homem disparou contra dois adolescentes que estacionaram perto da sua casa, aparentemente confundiu-os com ladrões. Os dois jovens estavam a jogar Pokémon GO.

Moda Pokémon GO chega também ao MMA

Lutador comemora vitória ao estilo Pokémon.

Michael "Venom" Page, lutador de MMA, prestou a sua própria homenagem a Pokémon GO numa luta em Londres na competição Bellator MMA.

Pokémon GO atacado por hackers?

Ou serão apenas servidores em baixo devido ao lançamento em 26 países.

Não conseguem entrar em Pokémon GO? Não são os únicos, e relatos já contam com um possível ataque de hackers.

Homem esfaqueado enquanto jogava Pokémon GO

E dois homens caíram de um penhasco.

Os acidentes relacionados com Pokémon GO parecem não ter fim. Segundo informações do Los Angeles Times, um homem de 20 e poucos anos foi esfaqueado no parque Schweitzer na Califórnia.

Pokémon GO já está disponível no Reino Unido

Quando é que chega a nossa vez?

Pokémon GO continua a alastrar-se pela Europa, depois de ter sido lançado na Alemanha, a Niantic anunciou que este popular jogo já está disponível no Reino Unido. Isto poderá ser um sinal de que o jogo estará prestes a chegar ao nosso país, esperamos nós.

Microsoft: "Pokémon GO é fantástico para o HoloLens"

CEO da companhia entusiasmado com o potencial da Realidade Aumentada.

Numa entrevista ao CNBC, Satya Nadella, CEO da Microsoft, comentou sobre o sucesso do Pokémon GO nos smartphones, muito porque usa a Realidade Aumentada como tecnologia essencial para o gameplay.

Pokémon GO chega à Europa

Jogo já está disponível na Alemanha.

O lançamento de Pokémon GO no nosso território parece estar a aproximar-se cada vez mais, isto se tivermos em conta que o jogo está disponível, a partir de hoje, no mercado germânico. Indicando que já deram inicio ao lançamento do jogo na Europa.

YouPorn dá os parabéns a Pokémon Go

Adivinhem qual é mais popular?

Pokémon GO é uma autêntica febre que tomou conta do mundo, apesar de Michael Pachter acreditar que durará meros meses, e a nova aplicação mobile da Nintendo está a recolher reconhecimento por parte de algumas entidades inesperadas.

Pokémon Go Plus à venda no eBay por 100 dólares

Pulseira wearable já cativa os jogadores.

Depois do sucesso de Pokémon GO, que ainda nem chegou à europa de forma oficial, a próxima febre poderá ser o Pokémon GO Plus, uma pulseira que permite poderes apanhar os Pokémons sem abrires a tua aplicação no smartphone.

Pokémon GO já ultrapassou o Tinder nos EUA

Novo jogo é um sucesso enorme.

Apesar de ter sido oficialmente lançado nos EUA, Austrália e Nova Zelândia, o novo Pokémon GO é um sucesso enorme em todo o mundo, mas é nos EUA que recebemos as primeiras comparações deste novo jogo para mobile da Nintendo.

Lançamento internacional de Pokémon GO adiado

Devido a problemas com os servidores.

Durante esta semana a The Pokémon Company começou a lançar Pokémon GO em diferentes partes do mundo, como a Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos e Japão. No entanto infelizmente a companhia anunciou que adiaram o lançamento da aplicação noutras partes do mundo.

Pokémon GO aumenta as acções da Nintendo

A aposta no mercado dos smartphones deu resultados.

Embora ainda não esteja disponíveis em todos os territórios, o lançamento de Pokémon GO ajudou a Nintendo a aumentar o valor das suas acções esta manhã na bolsa de Tóquio.

Vê o trailer de lançamento de Pokémon GO

Vê o trailer de lançamento de Pokémon GO

Em breve estará disponível na Europa.

A The Pokémon Company deu a conhecer o trailer de lançamento de Pokémon GO, o tão aguardado jogo para smartphones protagonizado pelos famosos monstros de bolso da Nintendo.

No vídeo são mostradas as várias características e possibilidades que o jogo oferece, convidando-nos a explorar a nossa cidade para encontrar criaturas, capturá-las, treiná-las e evoluí-las.

Pokémon GO é um RPG de realidade aumentada desenvolvido pela Niantic Labs, os criadores de Ingress, e nele vamos ter de capturar e treinar as famosas criaturas da série encontrando-as em diversos locais do mundo real.

Read more...

Pokémon GO com beta fechada nos Estados Unidos

Pokémon GO com beta fechada nos Estados Unidos

As inscrições já estão abertas.

Depois de uma beta fechada no Japão, Pokémon GO está agora a aceitar inscrições para uma beta do mesmo tipo nos Estados Unidos.

Infelizmente para o público europeu, as inscrições para a beta estão limitadas por localização, ou seja, não é possível que se registem a não ser que usem meios para contornar esta restrição.

Pokémon GO continua com lançamento previsto para 2016 nos dispositivos iOS e Android. Este será um jogo de realidade aumentada em que será possível apanhar Pokémon no mundo real.

Read more...

Pokémon GO com 8 minutos de novo gameplay

Pokémon GO com 8 minutos de novo gameplay

O jogo está em beta neste momento.

Pokémon GO, um novo jogo de realidade aumentada para os dispositivos mobile, ainda não está disponível, contudo, alguns utilizadores sortudos obtiveram acesso à beta e já estão a jogar.

É através destes utilizadores que surgiu um novo vídeo gameplay de 8 minutos. Este vídeo mostra um pouco de tudo, desde a captura de Pokémon, às lutas, passando pelos ginásios, e até o chocar dos ovos de Pokémon.

Sabemos que Pokémon GO será lançado algures este ano, mas uma data concreta ainda não foi revelada ao público. Fiquem com o vídeo:

Read more...

Pokémon GO já está em fase de testes no Japão

E com isso ficamos a saber mais detalhes do jogo.

Embora ainda não tenha data de lançamento definida, a Niantic iniciou esta semana uma fase de testes para Pokémon GO no Japão. Isto basicamente significa que já existem pessoas a jogar e, tal como esperado, ficamos a saber mais detalhes do jogo.

Já sabemos como funciona Pokémon GO

Novas informações importantes foram reveladas.

Quando Pokémon GO foi anunciado há meses, a única informação que recebemos foi que se trata de um jogo de realidade aumentada para os smartphones semelhante a Ingress.

Aqui está o primeiro gameplay de Pokémon GO

Aqui está o primeiro gameplay de Pokémon GO

Um pequeno vídeo foi mostrado no evento SXSW Gaming.

Pokémon GO, um jogo de realidade aumentada para os smartphones, já foi anunciado há meses, mas só agora é que surgiu a oportunidade de ver um pouco da jogabilidade.

O primeiro vídeo da jogabilidade surgiu de uma apresentação John Hanke, o CEO Niantic, no evento SXSW Gaming, que decorreu na semana passada. A qualidade do vídeo não é a melhor, mas mostra um Ivysaur a ser capturado num jardim.

O jogo está previsto para 2016, mas ainda não sabemos ao certo quando ficará disponível. Para já, apenas sabemos que a fase de testes terá início este mês no Japão.

Read more...

Pokémon GO será mostrado na GDC 2016

É o jogo de Pokémon de realidade aumentada para os smartphones.

Pokémon GO será mostrado pela primeira na Games Developers Conferece 2016, que terá lugar de 16 a 18 de Março em São Francisco. Avivando a memória, o jogo foi anunciado em Outubro e será de realidade aumentada, prometendo que poderão capturar pokémons em qualquer lugar.