Monster Hunter World Guias

Monster Hunter World: Como Montar um Monstro

Uma explicação dos vários métodos.

Montar monstros em Monster Hunter World é uma das manobras de combate mais avançadas oferecidas pelo jogo. Pode ser extremamente útil durante confrontos particularmente difíceis, pelo que vale bem a pena levares o teu tempo a aprendê-la.

Monster Hunter World - Como Forjar Novas Armaduras e Melhorar Equipamento

Toda a informação sobre as melhores peças de equipamento de Monster Hunter World.

Enquanto estiveres a jogar Monster Hunter World, irás encontrar uma série de bestas ferozes espalhadas pelo mundo do jogo, pelo que é imperativo equipamento que te proteja dos seus ataques. Neste guia sobre os equipamentos/armaduras em Monster Hunter World, iremos explicar-te quais os métodos para desbloquear novos tipos de armaduras, melhorar aquelas que já possuis e ainda revelar-te qual o melhor equipamento que, neste momento, podes obter em Monster Hunter World.

Monster Hunter World - Como Matar um Great Jagras

Todas as informações que precisas para matares Great Jagras, incluindo os locais onde o podes encontrar e que armas usar.

Em Monster Hunter World, um dos novos monstros que terás de enfrentar no mundo aberto será o formidável Great Jagras, uma besta que obriga a algum planeamento prévio para ser derrotada. Neste guia de Monster Hunter World sobre os Great Jagras, iremos explicar-te qual o processo para matares um Great Jagras e ainda algumas informações adicionais que podem ajudar-te no caminho.

Monster Hunter World - Como Matar um Pukei-Pukei

Toda a informação que deves saber para derrotares este monstro.

Uma das criaturas ligeiramente mais estranhas que vais encontrar nas tuas expedições pela Ancient Forest em Monster Hunter World denomina-se Pukei-Pukei, uma besta que ataca usando a sua língua venenosa. Neste guia sobre os Pukei-Pukei, iremos explicar-te como podes matar estes seres bem como aconselhar-te sobre as melhores armas que podes usar contra esta besta.

Monster Hunter World - Como Matar um Anjanath

Uma das bestas mais poderosas do jogo.

Uma das bestas mais ferozes que vais encontrar em Monster Hunter World denomina-se Anjanath, uma criatura com algumas semelhanças com um T-Rex à excepção de pêlo que possui no dorso e a habilidade de cuspir fogo. Neste guia sobre o Anjanath de Monster Hunter World, iremos explicar-te como matar um Anjantah, bem como quais as melhores armas para o fazeres.

O Radobaan é uma das criaturas com design mais interessante em Monster Hunter World, com espinhos rochosos por todo o seu corpo e a habilidade de se enrolar e rebolar para longe da batalha sempre que desejar. Neste guia sobre o Radobaan de Monster Hunter World, iremos explicar-te como derrotar um Radobaan, bem como qual a melhor arma para o fazeres.

Monster Hunter World - Como Matar um Odogaron

Tudo o que precisas de saber para derrotares uma das criaturas mais aterrorizadoras de Monster Hunter World.

O Odogaron de Monster Hunter World é uma das criaturas mais ferozes com que te podes deparar, e o facto de se encontrar mesmo no centro do perigoso Rotting Vale não ajuda absolutamente nada. Neste guia de Monster Hunter World sobre o Odogaron, iremos explicar-te como matar um Odogaron, bem como quais as armas mais eficazes para tal.

Monster Hunter World - Como Matar um Diablos

Qual o método para derrotares o Diablos, uma das criaturas mais complexas de Monster Hunter World.

O Diablos é o rei de Wildspire Waste em Monster Hunter World, dominando qualquer criatura em seu redor, o que inclui um caçador desafortunado que se depare frente-a-frente com esta criatura tirana. Neste guia de Monster Hunter World sobre Diablos, iremos explicar-te como podes matar esta besta bem como as armas mais indicadas para o fazeres.

Monster Hunter World - Como Capturar um Monstro

Aprende a capturar um monstro e quais os benefícios associados.

Enquanto estiveres a jogar Monster Hunter World, irás deparar-te com uma série de estranhas e maravilhosas criaturas, se bem que nem todas ficarão felizes por te ver. Neste guia sobre os métodos de captura de Monster Hunter World, iremos explicar-te como podes apanhar um monstro de forma eficaz e ainda os benefícios de trazer um vivo contigo.

Monster Hunter World - Como Cozinhar e Usar a Cantina

Tudo o que precisas de saber sobre como funciona a cozinha.

Surpreendentemente, cozinhar é uma parte fulcral de Monster Hunter World, especialmente se estás com intenções em derrotar os monstros mais poderosos presentes no jogo. Neste guia sobre a cozinha de Monster Hunter World, iremos explicar-te os básicos sobre como cozinhar carne na perfeição e ainda qual a forma de tirares maior partido da Cantina que se encontra no hub do jogo.

Monster Hunter World - Guia Completo da Ancient Forest

Tudo o que precisas de saber sobre a área introdutória de Monster Hunter World.

Em Monster Hunter World, a primeira área onde te vais encontrar denomina-se Ancient Forest, lar de uma variedade de monstros ferozes que não hesitarão em atacar-te se a oportunidade se apresentar. Neste guia da Ancient Forest de Monster Hunter World, iremos debruçar-nos sobre todos os monstros que podes encontrar nesta região e ainda os animais pacíficos e plantas que deves manter no teu radar.

Monster Hunter World: Como funciona a combinação de itens e quais os melhores itens para as caçadas

O sistema de crafting de Monster Hunter World explicado, juntamente com quais os itens que deves trazer contigo.

Crafting em Monster Hunter World permite-te criar todo o tipo de itens, alguns deles essenciais para o teu sucesso neste mundo tão hostil - estes podem ir desde poções de saúde revitalizantes até armadilhas que aprisionam monstros. A importância de crafting não deve mesmo ser subestimada.

Monster Hunter World - Guia de Principiante

Neste guia de Monster Hunter World iremos ensinar-te as mecânicas básicas do jogo, incluindo como matar monstros e melhorar o teu equipamento.

Monster Hunter World, tal como já deves ter adivinhado, é um jogo sobre descobrir e caçar as maiores e mais intimidantes feras espalhadas pela território. Uma vez que estamos a falar da entrada desta aclamada saga nas consolas, este guia de Monster Hunter World irá guiar-te nas fases iniciais desta aventura para te ajudar a perceber estes sistemas complexos que se encontram presentes dentro do jogo.

Monster Hunter World - Como Dominar todas as Armas do Jogo

Tudo aquilo que precisas de saber sobre as armas presentes em Monster Hunter World para derrotares os diferentes monstros da forma mais eficaz.

As armas são a alma e coração de Monster Hunter World e tal como os próprios monstros são complexos e desafiantes, as armas com as quais os caças não ficam muito atrás. Neste guia das armas de Monster Hunter World, iremos detalhar quais as melhores armas do jogo bem como as mais indicadas para derrotar os monstros mais pequenos ou os maiores.

Monster Hunter World - Botanical Research Center, Como Cultivar Plantas e Insectos

Toda a informação sobre o Botanical Research Center, o local ideal para cultivares itens em Monster Hunter World.

Em Monster Hunter World, um dos vendedores mais úteis que terás à tua disposição é o Botanical Research Center, um local que pode gerar rapidamente múltiplos insectos e plantas para ti. Neste guia sobre a Botânica de Monster Hunter World, iremos explicar-te como tirar o maior partido das plantas, bem como cultivar insectos e plantas rapidamente.

Monster Hunter World - Guia Completo de Wildspire Waste

Toda a informação sobre a segunda área principal de Monster Hunter World, incluindo quais os monstro autóctones e como derrotá-los.

A segunda área completa com a qual te irás deparar em Monster Hunter World depois de teres vasculhado cada canto da Ancient Forest denomina-se Wildspire Waste. Neste guia de Monster Hunter World sobre Wildspire Waste, iremos debruçar-nos sobre como encontrar cada monstro nesta área árida e ainda listar todas as espécies de fauna e flora que podes encontrar nesta região.

Combate é, sem dúvida, um dos aspectos fundamentais de Monster Hunter World, mas qual a melhor forma de gerires a tua stamina de maneira a que nunca estejas sem fôlego, ou como evadir o ataque de um monstro? Neste guia sobre o funcionamento do combate em Monster Hunter World, iremos explicar-te como funcionam os controlos deste jogo tão antecipado.

Monster Hunter World - Como Funciona o Ecological Research Center?

Para que servem os Research Points, como os podes amealhar e outras informações sobre o Ecological Research Center.

Como já deves ter reparado, os monstros são a essência de Monster Hunter World, pelo que quererás reunir toda a informação possível sobre eles de maneira a conseguires derrotá-los de forma rápida e eficaz. Neste guia sobre o Ecological Research Center em Monster Hunter World, iremos explicar-te como podes ganhar Research Points rapidamente e ainda dar-te todos os detalhes que sabemos sobre as bestas mais poderosas deste mundo.

Monster Hunter World - Como Matar um Legiana

Truques e dicas para matar um dos monstros presentes no jogo.

Com habitat na área de Coral Highlands em Monster Hunter World, o Legiana é uma das bestas mais majestosas do jogo - mas não corras o perigo de o subestimar. Neste guia de Monster Hunter World, iremos explicar-te como podes matar um Legiana e ainda como detectá-lo rapidamente, independentemente da tua posição em Coral Highlands.

Monster Hunter World - Como Funciona a Arena, Subir nos Rankings

Tudo o que precisas de saber sobre a Arena de Monster Hunter World, onde irás combater bestas ferozes.

A Arena em Monster Hunter World oferece-te um combate directo contra um número de bestas, sem local por onde tu (ou mesmo elas) possam escapar. Neste guia sobre a Arena de Monster Hunter World, iremos debruçar-nos sobre como desbloquear a Arena e todos os truques e dicas que precisas saber de maneira a derrotar os diferentes monstros o mais rapidamente possível.

O quão exigente é a versão PC de Monster Hunter: World? É muito pesada para a CPU como sugerem as descobertas durante a beta fechada? Se sim, qual o equipamento que precisas para o correr a consistentes 60 fotogramas por segundo? Esperávamos luta deste - baixar os requisitos CPU é mais desafiante quando tens menos margem de manobra do que ajustar definições gráficas. Após extensos testes, a verdade é que é mesmo a GPU que torna o jogo desafiante - mesmo uma GTX 1070 a 1080p não consegue 60fps consistentes no máximo.

Monster Hunter World - Evento Horizon Zero Dawn

Tudo o que precisas saber sobre o evento crossover.

O evento de Horizon Zero Dawn em Monster Hunter World permite-te desbloquear uma armadura exclusiva para o teu caçador mas também para o Palico inspirada no jogo para a PS4 da Guerrilla Games.

Monster Hunter World - Gameplay, Co-op, Data de Lançamento e Plataformas

Monster Hunter World é o jogo mais recente da franchise Monster Hunter, e chegará em 2018 ao PC, Playstation 4 e Xbox One, após ter sido revelado em 12 de Junho na apresentação que a Sony fez na E3 2017.

Os Monster Hunter mais recentes apenas têm estado disponíveis nas consolas da Nintendo, mas para a felicidade dos fãs, isso mudou agora, pois o jogo está a caminho da Xbox One, PS4 e PC. Neste guia juntamos todas as informações que sabemos sobre o Munster Hunter World, incluindo a data de lançamento, plataformas,

gameplay e co-op.

Read more...