Monster Boy and the Cursed Kingdom Notícias

Monster Boy and The Cursed Kingdom recebe novo trailer

Monster Boy and The Cursed Kingdom recebe novo trailer

Feito em parceria com o criador do jogo original.

A FDG Entertainment apresenta o trailer da E3 2018 de Monster Boy and The Cursed Kingdom, o retorno de um clássico que está planejado para este verão no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Quem estiver na E3 2018, poderá experimentar o jogo na cabina em formato jogável no expositor da Sega e, apesar de nenhuma data de lançamento ter sido revelada, sabe-se que o jogo será lançado em formato digital, com edições físicas reservadas para mais tarde na Playstation 4 e Nintendo Switch.

Lê a seguir a descrição do jogo:

Read more...

Monster Boy com edição física na PS4 e Switch é uma forte possibilidade

São versões com menos risco, de acordo com um dos produtores.

Depois de um inquérito levado a cabo pela FDG Entertainment, a produtora responsável por Monster Boy and the Cursed Kingdom, veio agora um dos produtores, num post publicado no fórum NeoGAF, pronunciar-se sobre essa possibilidade, deixando no ar a ideia de que as versões PS4 e Switch poderão receber edições em formato físico.

Monster Boy and the Cursed Kingdom confirmado na Switch

A FDG Entertainment e a Game Atelier confirmaram que vão lançar Monster Boy and the Cursed Kingdom na Switch, a nova consola da Nintendo. De relembrar que este jogo será lançado também na PS4, Xbox One e PC ao longo deste ano.

Em todas as suas plataformas, Monster Boy and the Cursed Kingdom contará apenas com a versão digital.

Monster Boy é um jogo de acção e aventura em 2D, que contará com a colaboração de Ryuichi Nishizawa, o criador do Wonder Boy original. Este jogo será uma espécie de sequela espiritual que contará com inimigos e peças musicais conhecidas na série, bem como mecânicas que os fãs já puderam conhecer em Wonder Boy III: Dragon's Trap, que também será lançado na Switch.

Read more...

Monster Boy a caminho da Switch?

Actualizado: Estúdio confirmou.

ACTUALIZADO: Depois dos tweets, o estúdio francês FDG Entertainment confirmou ao site Gamekult que Monster Boy and the Cursed Kingdom será lançado também na Switch, a nova consola da Nintendo.

Monster Boy and the Cursed Kingdom recebe trailer Gamescom 2016

Monster Boy and the Cursed Kingdom estará presente na Gamescom 2016 e para celebrar a sua presença no evento Alemão, a FDG Entertainment apresentou um trailer a preceito.

Desenvolvido pelo estúdio Game Atelier, que conta com talento vindo do Media Molecule de LittleBigPlanet, Monster Boy and the Cursed Kingdom é uma carta de amor aos jogos de outras décadas e estará disponível na Xbox One, PlayStation 4 e PC no final do ano.

Ao longo do jogo, teremos a capacidade de nos transformar em seis criaturas, a qualquer momento, para ultrapassarmos os mais desafiantes quebra-cabeças e inimigos.

Read more...

Primeiro trailer de Monster Boy and the Cursed Kingdom

Primeiro trailer de Monster Boy and the Cursed Kingdom

Chega em 2016 ao PC, PS4 e Xbox One.

Monster Boy and the Cursed Kingdom é o novo jogo de Ryuichi Nishizawa, criador de Monster World, e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo aqui apresentado no seu primeiro trailer.

Em Monster Boy, o jogador terá a capacidade para se transformar em cinco criaturas diferentes e desfrutar das suas habilidades e capacidades, usadas para enfrentar inimigos e abrir caminhos.

Além de bosses, descobrir caminhos secretos e remover uma poderosa maldição, o jogador terá que descobrir mais armas e novo equipamento para triunfar.

Read more...