Mad Max Destaques

Digital FoundryAnálise à Performance: Mad Max

PS4 e Xbox One avaliadas pelo Digital Foundry.

Mad Max leva o Avalanche Studios numa nova direcção: focando-se no combate com veículos e exploração num deserto pós-apocalíptico, o estúdio converteu com sucesso a visão de George Miller num jogo de acção desafiante. Tecnologicamente, Mad Max mpressiona com o seu uso de iluminação complexa e extenso pós-processamento. Iluminação por físicas e sombreado por blocos permite muitas fontes de luz ao mesmo tempo sem afectar a performance, enquanto materiais como areia, metais e tecidos são renderizados correctamente com uma estética gasta.

ArtigoMad Max está pronto para elevar a loucura

O tempo de produção fez milagres.

Dos 250 funcionários da Avalanche Studios, mais de metade trabalha na Suécia e estão agora dedicados a dar vida a Mad Max em formato de videojogo. Foi com esta malta simpática e dedicada que tive a oportunidade de testar o jogo na E3 2015 em Los Angeles e confesso que fiquei surpreendido. Olhando para o currículo desta equipa, percebemos facilmente que estão habituados a criar jogos divertidos com grandes mundos abertos nos quais podemos executar mil e uma acrobacias. Mad Max é o seu próximo empreendimento e depois dos trailers recentes terem conquistado a atenção dos jogadores, decidi descobrir o porquê.