L.A. Noire

O trabalho de conversão é fraco e as arestas ficaram por limar. O seu charme e envolvente personalidade mereciam mais cuidado.

Spotlight

L.A. Noire Switch - Análise

Um dos mais singulares jogos da anterior geração.

Digital FoundryDigital Foundry - LA Noire na Switch - a consola aguentaria com GTA5?

O primeiro jogo da Rockstar para a Switch revela os potenciais desafios nessa conversão.

VídeoL.A. Noire - Gag Reel

A tecnologia da captura facial é impressionante.

Digital FoundryL.A. Noire Análise de desempenho da jogabilidade PS3/Xbox 360

As mesmas secções de jogabilidade agora em teste pelo DF:

Eventos importantes

L.A. Noire Switch recebe actualização

O tamanho do jogo aumentou de 14 para 19GB.

A Rockstar Games apresentou uma nova actualização para L.A. Noire na sua versão Nintendo Switch, apanhando de surpresa os jogadores que não receberam qualquer informação sobre a actualização.

L.A. Noire Switch - Análise

L.A. Noire Switch - Análise

Um dos mais singulares jogos da anterior geração.

A Rockstar Games sempre se destacou pelos seus projectos ambiciosos e pela forma como quebra moldes, ultrapassa barreiras e ainda adiciona estilo à sua metodologia. Faz-lo com tanta qualidade que até parece fácil. É normal olhar para o catálogo de uma companhia destas e ver jogos que adoramos e até gostaríamos de jogar nas actuais consolas. Possivelmente foi a pensar nisso que a Rockstar Games nos apresenta uma espécie de remaster de L.A. Noire, um dos mais singulares jogos da anterior geração. Provavelmente preferias um remaster de Red Dead Redemption, mas a Rockstar preferiu L.A. Noire. Talvez seja pelo seu charme, pela sua personalidade e por ainda hoje permanecer como uma incrível amostra da ambição com que aborda cada projecto. Apesar das suas falhas e de alguns elementos abaixo do esperado, L.A. Noire continua tão charmoso quanto o foi há 7 anos.

Ainda me recordo de analisar o jogo na sua versão original e ficar completamente rendido ao trabalho da Rockstar Games com a Team Bondi. A Los Angeles dos anos 40 é um local repleto de mistérios e enigmas, um local abundante em histórias sem um final concreto e o perfeito local para uma história sombria envolta em crime e paixão. Desde logo, L.A. Noire distingue-se pelo facto de ser um título Noir e pela forma como manipula o género mundo aberto em comparação com os restantes. Enquanto a grande maioria dos jogos faz do mundo aberto o seu prato principal, L.A. Noire usa-o apenas para reforçar a sua autenticidade e para te maravilhar com a sua recriação da cidade. O mais importante de L.A. Noire está nos seus espaços fechados, está nos seus diálogos, está nas personagens, está no seu charme, naquele fumo que quase sentes a tocar a tua cara quando um rufia é interrogado.

O mundo aberto de L.A. Noire é um dos principais exemplos da ambição da Rockstar Games para este jogo, um meio para criar uma cidade autêntica, um cenário que reforça a imersão em Los Angeles. Percorrer as ruas para encontrar pontos turísticos, carros especiais e impedir ocasionais crimes são as únicas actividades secundárias que podes realizar nesta cidade, pouco que te prenda fora da narrativa principal. A Rockstar até permite que entres para o lugar dp passageiro e o teu parceiro conduz (o que activa um ecrã de carregamento e em segundos estás no local desejado). O mundo aberto é apenas um meio para atingir um fim, para chegar aos locais dos crimes, dos interrogatórios, onde são feitas as investigações. É aqui que L.A. Noire brilha e onde te vai encantar. É pela sua ambiciosa forma de tentar recriar as séries policias que vês na televisão.

Read more...

Digital Foundry - LA Noire na Switch - a consola aguentaria com GTA5?

Digital FoundryDigital Foundry - LA Noire na Switch - a consola aguentaria com GTA5?

O primeiro jogo da Rockstar para a Switch revela os potenciais desafios nessa conversão.

L.A. Noire chegou à PlayStation 4 e Xbox One, mas as nossas atenções foram para a conversão Nintendo Switch que apresenta o primeiro mundo aberto deste tipo a correr na híbrida da Nintendo. É o primeiro jogo da Rockstar na consola e ficamos a pensar no que mais estão a planear para ela. Será que os jogos Grand Theft Auto estão a caminho da Switch? É possível converter com sucesso estes jogos? L.A. Noire não responde a todas as questões, mas revela possíveis desafios numa conversão dessas.

L.A. Noire foi criado com o processador Cell da PS3 em mente e essa foi a melhor versão do original: a PS3 conseguia correr um enorme jogo em mundo aberto feito à imagem de Los Angeles, com ciclos dia e noite, clima, físicas, NPCs e trânsito. Tudo isto dependia imenso das unidades de processamento satélite da máquina - as SPUs - e o resultado é uma versão Switch que depende de apenas 3 núcleos CPU ARM a 1GHz, sofrendo cortes óbvios.

Mas vamos ao positivo primeiro. Na Switch, tens todo o mundo de L.A. Noire para explorar - não há nada igual numa portátil. O jogo corre a 1920x1080 na dock - tal como na PS4. No entanto, foi implementada uma resolução dinâmica, que reduz a resolução dependendo da carga - e pode descer para 1440x1080. Por outras palavras, o jogo desce a resolução horizontal e em ruas movimentadas, desce para 75% da resolução nativa. Mas mesmo a 1440x1080, a Switch apresenta mais detalhe do que a 1280x720 nativa da PS3.

Read more...

L.A. Noire recebe trailer para a Switch

L.A. Noire recebe trailer para a Switch

Resolve crimes com as mãos.

L.A. Noire está a caminho da PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, que merece todo o destaque neste novo trailer preparado pela Rockstar Games.

Este intenso e envolvente jogo que decorre nos anos 40 em Los Angeles, L.A. Noire é um título adulto e repleto de mistério, que fascinará os que adoram as experiências da Rockstar.

Na Nintendo Switch terás várias funcionalidades adicionais e a possibilidade de jogar em qualquer lado.

Read more...

L.A. Noire é mais caro na Switch

Versão física custará mais.

A Rockstar Games revelou que a versão Nintendo Switch de L.A. Noire custará mais 10€ do que as versões Xbox One e PlayStation 4, que estarão disponíveis nas lojas em Novembro.

Rumor: L.A. Noire Remastered pode chegar no final do Verão

Rumor: L.A. Noire Remastered pode chegar no final do Verão

Fala-se em versões Switch, PS4 e Xbox One.

Ao longo das últimas semanas têm surgido rumores de uma remasterização de L.A. Noire para as consolas da actual geração. Começou-se por falar numa versão Nintendo Swithc, mas agora o Direct Feed Games assinalou que também está prevista para a PlyatStation 4 e Xbox One.

Segundo a fonte esta remasterização chegará no final do Verão. Não foram revelados mais detalhes nem que tipo de melhorias ou bónus teria esta versão. Até ao momento a editora do jogo, Rockstar, não teceu qualquer comentário sobre o assunto.

L.A. Noire foi lançado originalmente em 2011 onde controlávamos um detective da cidade de Los Angeles dos anos 40. Cole Phelps, o protagonista, teria que investigar uma série de casos encontrando pistas, interrogando testemunhas e suspeitos, e em certas ocasiões perseguia ou abatia os criminosos.

Read more...

Jogos Rockstar mais baratos no Xbox Live

Max Payne 3, L.A. Noire, Red Dead Redemption e Bully.

O negócio desta semana no Xbox Live traz a oportunidade de comprar cinco jogos marcantes da Rockstar Games para a Xbox 360 a um preço reduzido e, portanto, convidativo.

Rockstar Games Collection é oficial

Pacote com quatro jogos chega em novembro.

Depois desta manhã algumas lojas online darem conta de um pacote chamado Rockstar Games Collection, o próprio estúdio Rockstar acaba de oficializar o conteúdo.

Novas promoções de Verão na PSN

Jogos PlayStation 3, PSP e PSone com descontos.

A SCEE publicou no seu blogue oficial uma lista completa de todas as promoções que está a levar a cabo na sua PlayStation Network.

LA Noire 2 ainda poderá ser uma possibilidade

Rockstar não descarta a sequela, apesar dos problemas da Team Bondi.

A Rockstar respondeu a diversas questões no seu site oficial sobre a produção de Max Payne 3, mas não deixou de falar sobre outros jogos, nomeadamente da possibilidade de um L.A. Noire 2.

L.A. Noire perto dos 5 milhões

Melhores vendas para nova PI em 2011.

A Take Two revelou os dados e números respetivos ao período que agora terminou neste seu atual ano fiscal e revelou as vendas para L.A. Noire e outros como Red Dead Redemption.

As nossas desilusões de 2011

Sim, esperávamos mais destes jogos.

Nesta sequência de artigos referente ao ano de 2011, apenas falta falarmos dos jogos que foram para nós as desilusões do ano.

McNamara: L.A. Noire é demasiado grande

Fundador da Team Bondi comenta o tempo de produção.

L.A. Noire foi lançado em maio do ano passado, depois de um longo período de espera dos jogadores. No total, foram necessários sete anos para produzir este título, um período bem mais longo que o habitual.

Porque é que a Team Bondi fechou?

Brendan McNamara explica as razões.

Depois do encerramento da Team Bondi no início do mês de outubro, o líder do estúdio australiano, Brendan McNamara, decidiu abrir o livro e revelar as razões para o encerramento.

L.A. Noire PC bloqueado a 30fps

Limitação devido às expressões faciais?

A versão PC de L.A. Noire parece que está bloqueada a 30fps. É algo desanimador para os jogadores PC, pois certamente que esperavam um maior aproveitamento das capacidades desta plataforma.

Brendan McNamara trabalha num novo jogo

Criador de L.A. Noire espera anunciá-lo em breve.

Brendan McNamara, fundador do agora encerrado Team Bondi e escritor e realizador de L.A. Noire, está a fazer um jogo que ele descreve como sendo a maior história que ficou por contar do século XX.

Team Bondi fecha portas

Criadores de L.A. Noire dizem adeus.

Depois de várias notícias e especulações que apontavam para o encerramento da Team Bondi eis que hoje a equipa do fantástico L.A. Noire fecha as portas dos seus estúdios.

Data para L.A. Noire Complete Edition?

Também para a versão PC.

O último jogo da Rockstar, L.A. Noire, já se encontra disponível para a Xbox 360 e PS3, mas a versão para PC estava prometido chegar no final deste ano, mas o estúdio ainda não referiu sobre o assunto.

Team Bondi em administração

Estúdio está agora em mãos externas.

A Team Bondi, a produtora australiana responsável por L.A. Noire, foi colocada em administração, conforme reportado pelo SmartCompany.

Team Bondi e seus bens foram vendidos

Em quem mandará agora McNamara?

Depois de termos noticiado sobre um rumor que dava conta dos estúdios Team Bondi, produtores de L.A. Noire, estarem na falência, o site Develop afirma que o estúdio e tudo que lhe pertence, como PIs, foi vendido.

L.A. Noire chega aos 4 milhões

A Take-Two revela dados do jogo.

A Take Two publicou os dados relativos aos primeiros quatro meses do ano fiscal de 2012 e ao mesmo tempo revelou que enviou para as lojas 4 milhões de unidade de L.A. Noire.

Team Bondi na bancarrota?

Rockstar é a detentora de L.A. Noire.

De acordo com vários relatos que circulam na internet, a Team Bondi, produtora do bem sucedido L.A. Noire, pode estar à beira da bancarrota. Relembramos que a Rockstar Games é a detentora direitos do jogo.

Top Reino Unido: Zumba em primeiro

Pela sétima semana consecutiva.

Apenas com uma nova entrada no top desta semana, não há jogo que faça frente a Zumba Fitness: Join the Party, que continua na primeira posição.

L.A. Noire com menos casos devido ao Blu-ray

O espaço em disco não chegava.

Ainda na entrevista concedida à revista PSM3, o dono dos estúdios Team Bondi, produtores de L.A. Noire, afirma que pelo menos dois casos extras poderiam ter sido incluídos no jogo inicialmente, não fosse o tamanho do Blu-ray.

Ex-funcionários querem destruir Team Bondi

De acordo com desenhador de L.A. Noire.

Dave Heironymous, programador chefe da Team Bondi, produtora de L.A. Noire, mostrou-se a favor do estúdio que tem vindo nestas ultimas semanas a ser atacado constantemente pelas má práticas profissionais na produção do jogo.

L.A. Noire primeiro no Japão

PSP de novo no topo.

Quando disseram a Cole Phelps que os jogos Ocidentais não tinham grande impacto no Japão, o protagonista de L.A. Noire empenhou-se na sua investigação e o certo é que a estreia do primeiro jogo da Team Bondi estreou-se em primeiro.

Kojima elogia tecnologia de L.A. Noire

Mas não quer utilizá-la no seu próximo jogo.

Hideo Kojima, o criador de Metal Gear Solid, não foi brando nos elogios que fez à tecnologia usada pela Team Bondi em L.A. Noire, descrevendo-a como um elemento que mudará o futuro dos jogos de aventura.

IDGA investiga horas extra na Team Bondi

Funcionários queixam-se de 12 horas diárias.

A IGDA, International Game Developers Association, anunciou que irá investigar as acusações dirigidas à Team Bondi de suposta exploração dos funcionários durante o desenvolvimento de L.A. Noire.

Team Bondi defende-se das acusações

"Queres emprego das 9 às 5 isto não é para ti"

Brendan McNamara, o principal responsável pela Team Bondi, estúdio que desenvolveu L.A. Noire, falou com o site IGN sobre algumas das acusações de exploração que surgiram dos seus funcionários, depois do lançamento do jogo.

L.A. Noire chega aos 4 milhões

Versão PC deverá ajudar à festa.

Depois da Take Two ter anunciado ontem que estão a desenvolver a versão PC de L.A. Noire, hoje a produtora revelou o número de cópias distribuídas em todo o mundo.

Problemas na produção de L.A. Noire

Funcionário queixa-se de trabalho excessivo.

A produção de L.A. Noire parece ser sido tudo menos calma. Os ex-funcionários da Team Bondi estão a queixar-se de nomes não incluídos nos créditos e um deles disse até que teve de abandonar o estúdio porque a sua sanidade dependia disso.

Datas para DLC de L.A. Noire

Rockstar divulga datas e preços.

A Rockstar Games e a Team Bondi anunciaram os seus planos para os conteúdos adicionais do seu L.A. Noire, que incluem novos casos, desafios e itens para coleccionar.

Digital FoundryL.A. Noire Passar do Tempo: Mundo em Movimento

Um passeio por Los Angeles dos anos 40.

Para um jogo que apresenta o mais recente na captura de movimentos e uma espantosa semelhança no jogo de mais de 400 atores, é talvez um pouco irónico que a verdadeira estrela do espetáculo não seja encontrada nas 80 horas de performances digitais capturadas para L.A. Noire, mas ao invés disso no soberbo ambiente do mundo aberto criado pela Team Bondi.

L.A. Noire

L.A. Noire

Estrela branca, cidade noire.

Esta é aquela parte da análise na qual eu vos conto como L.A. Noire me é tão especial e parece ter sido desenhado ao encontro do meu fascínio pela época nele retratada, na qual vos conto como o jogo apaixonou-me e fez-me pesquisar mais sobre produtos relacionados com a Los Angeles no final da década de '40, mas provavelmente vocês não estão para aí virados. Provavelmente já estamos demasiadamente atrasados na análise e querem avançar rapidamente. Provavelmente muitos de vocês saltaram diretamente para aquela parte da página que mostra um número em azul, provavelmente viram um oito, e decidiram voltar aqui para tentar saber o porquê.

Então está na hora de passar ao que interessa e mais do que a nota, explicar o que a Team Bondi fez no seu estúdio na Austrália para merecer tal valor. Uma nota tão alta provavelmente significa que triunfaram em vários aspetos, senão todos, e que os seus visuais são de luxo, a sua história envolvente e entre outras coisas, a sua jogabilidade ostenta qualidade. Ora vamos lá.

Desde o primeiro instante, ainda nos menus iniciais, que o ambiente de L.A. Noire apodera-se de nós e fica aquela vontade imediata de ir a correr acender um cigarro e fumar num mundo a preto e branco. Mesmo que nem sejam fumadores nem coisa que se pareça. É simplesmente o forte encanto que exerce sobre nós, a palavra noire assenta-lhe tão bem, e a vontade de querer pertencer àquele mundo, onde o estilo parece reinar com tanta força, que nos apercebemos que o mundo dos videojogos é como que uma terra encantada onde podemos sonhar ser o tipo repleto de estilo e que nos fazem esquecer que o controlamos por via de uns sticks e de uns botões.

Read more...

Vendas L.A. Noire superam expectativas

Take-Two satisfeita com parceria Team Bondi.

De acordo com os analistas L.A. Noire deverá vender entre três a quatro milhões de unidades e a Team Bondi em conjunto com a Take-Two já deram pistas sobre a possível chegada de novos jogos da licença.

Haverá L.A. Noire 2 e 3?

Take-Two acredita que é início de uma série.

Ainda L.A. Noire está aquecer as prateleiras das diversas lojas da especialidade, e a Take-Two já fala de novos jogos da série.

L.A. Noire estabelece recorde

Nova P.I. que mais rápido se vendeu.

L.A. Noire, o novo jogo da Rockstar, não só destronou Brink do primeiro lugar na tabela dos jogos mais vendidos no Reino Unido como também se tornou na nova propriedade intelectual com melhores vendas num menor espaço de tempo de sempre.

"L.A. Noire apelativo para as mulheres"

Team Bondi acredita num jogo para todos.

O director e escritor da Team Bondi, estúdio responsável por L.A. Noire, acredita que o seu jogo é bastante apelativo para o público feminino. Ele acredita que as mulheres são muito boa a adivinhar se uma pessoa está a mentir ou não.

L.A. Noire "Sem inspiração e narcisista"

Afirma diretor criativo de Far Cry 2.

Apesar de a crítica sobre L.A. Noire ser de certa forma geral, aclamando novamente outra produção da Rockstar, agora com a chancela do estúdio Team Bondi, o certo é que nem todos parecem gostar do jogo.

Declaração da Sony e Rockstar

Em conjunto para resolverem problemas.

A Sony e a Rockstar estão a trabalhar em conjunto para resolverem os problemas que surgiram recentemente envolvendo o Firmware 3.61 e o jogo L.A. Noire.

Data para primeiro DLC de LA Noire

"Nicholson Electroplating" chega em junho.

Depois de muito se especular o mais recente jogo da Rockstar, L.A. Noire, receberá finalmente um primeiro conteúdo para download.

PS3 sobreaquece com firmware 3.61?

Atualização: Sony responde.

ATUALIZAÇÃO: O Eurogamer entrou em contacto com a Sony onde obteve a simples resposta: "Não comentamos sobre rumores ou especulações sobre os nossos produtos."

Onde anda o L.A. Noire - Rockstar Pass?

Atualização do Live sem conteúdo do jogo.

Conforme tínhamos noticiado, a Microsoft na semana passada tinha colocado na lista de conteúdos para o Xbox Live Marketplace algo chamado de L.A. Noire - Rockstar Pass, mas até ao momento ainda não está disponível.

Acções da Take Two em alta

L.A. Noire parece ser o responsável.

As acções da Take-Two Interactive, companhia que detém a Rockstar Games, alcançaram os seus valores mais altos em três anos e L.A. Noire está a ser dado como o grande responsável.

Banda Sonora L.A. Noire disponível

Álbum com originais e EP de remisturas.

Tal como anunciado, a Rockstar Games disponibilizou a banda sonora oficial de L.A. Noire assim como o EP com remisturas no serviço iTunes da Apple.

L.A. Noire com potencial para 3/4 milhões

Analista sobre vendas do novo da Rockstar.

L.A. Noire é o mais recente título da Rockstar a chegar às lojas, hoje na América do Norte e na próxima Sexta-feira na Europa, e o analista Arvind Bhatia acredita em fortes vendas.

L.A. Noire já com DLC?

Rockstar recusa-se a comentar.

Embora L.A. Noire apenas seja lançado hoje nos EUA, a rede de lojas Best Buy poderá já ter revelado inadvertidamente o primeiro DLC a caminho do jogo.

As músicas de L.A. Noire

Rockstar começa aquecer os jogadores.

Com o lançamento de L.A. Noire ao virar da esquina, a Rockstar disponibilizou nove músicas da banda sonora que compõe o jogo.

Valve interessada na tecnologia L.A. Noire

Considera ser uma tecnologia histórica.

Jason Mitchell, um dos artistas da Valve, reconheceu em entrevista com o site Develop que a tecnologia facial de L.A. Noire é tecnicamente impressionante, embora se tenha prontificado a sublinhar que não sabe muito bem como poderia aplicá-la em algum dos projectos em que está a trabalhar.

PS3 plataforma líder em L.A. Noire

McNamara:"Várias produtoras fazem isso"

L.A. Noire começou por ser um exclusivo PlayStation 3 para mais tarde se tornar num jogo multiplataforma dando a oportunidade aos jogadores da Xbox 360 para também apreciarem a obra da Team Bondi.

Novas pistas dos DLCs para L.A. Noire

Poderão vir em forma de departamentos.

A rapaziada da Team Bondi falaram em entrevista com o site norte-americano 1UP sobre o futuro de L.A. Noire, futuro esse que vai mais além do seu lançamento.

L.A. Noire com mapa maior que GTA IV

Jogadores terão muito que explorar.

Já se sabe que L.A. Noire vai ser um jogo recheado de conteúdos, tanto que a versão Xbox 360 vai ser comercializada com 3 DVDs, mas agora soube-se que o mapa do jogo será ainda maior do que o de Grand Theft Auto IV.

L.A. Noire com 3 discos na Xbox 360

Rockstar diz que não interrompe ritmo jogo.

A versão Xbox 360 de L.A.Noire, próximo jogo da Rockstar Games que nos leva para um mundo da investigação criminal nos anos 40, vai contar com 3 DVDs.

Analistas discutem vendas de L.A. Noire

Não irá conseguir vender como Red Dead.

L.A. Noire é grande aposta da Rockstar Games para 2011, contudo, os analistas não acreditam que consiga vender tanto como Red Dead Redemption no ano passado.

Rockstar quer L.A. Noire acessível a todos

Vai ser possível saltar partes mais difíceis.

Depois da sua apresentação no festival de cinema Tribeca Film Festival, a Rockstar aproveitou a ocasião para revelar que quer que o seu L.A. Noire seja acessível a todos.

Hideo Kojima gosta de L.A. Noire

É para ele jogo mais aguardado do ano.

Depois de Kojima ter considerado Heavy Rain como o melhor jogo de 2010, agora chegou a vez do criador da série Metal Gear Solid dizer que L.A. Noire é o seu jogo mais aguardado para este ano.

L.A. Noire recebe classificação +18

Contém palavrões, violência, nudez, etc.

Quando pensamos em Rockstar Games, vêm-nos logo à cabeça jogos como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption, Max Payne e Manhunt. E todos eles têm algo em comum, contêm temáticas e conteúdos apenas apropriados para um público adulto. O próximo jogo da Rockstar Games, L.A. Noire, não será diferente.

Remedy quer bater tecnologia de L.A. Noire

Isto em termos de animações faciais.

Apesar de Alan Wake não ter sido aclamado por toda a crítica em uníssono, não deixou de ser referido a tecnologia por detrás do jogo, principalmente na sua componente de iluminação.

Terceiro trailer de L.A. Noire amanhã

Nestes últimos dias têm surgido diariamente novas imagens de L.A. Noire, mas não há nada melhor que ver um trailer deste jogo.

É por isso que a Rockstar confirmou que o terceiro trailer de L.A. Noire será disponibilizado amanhã.

Como aconteceu com os dois últimos, o trailer chega por volta das 17.00 horas.

Read more...

L.A. Noire com novo gameplay amanhã

L.A. Noire com novo gameplay amanhã

Vai-se focar na investigação e interrogatórios.

A Rockstar anunciou, no seu site oficial, que amanhã irá publicar o segundo vídeo de gameplay do seu jogo de acção L.A. Noire.

O segundo vídeo deverá estar disponível durante a tarde e irá destacar duas características importantes no jogo: A investigação e os interrogatórios.

L.A. Noire vai ser lançado no dia 20 de Maio para PlayStation 3 e Xbox 360.

Read more...

"Aprendi a não subestimar a Rockstar"

Pachter prevê boas vendas para L.A. Noire.

O famoso analista Michael Pachter falou sobre L.A. Noire, o próximo lançamento da Rockstar, e aproveitou para deixar claro que não se deve subestimar o potencial da companhia norte-americana.

L.A. Noire recheado de detalhes

Los Angeles recriada ao pormenor.

Foram precisos anos para que finalmente L.A. Noire saísse da escuridão e fossem revelados detalhes sobre o jogo, mas agora sabemos o porquê.

L.A. Noire

O thriller policial chega a 20 de Maio.

O thriller policial chega a 20 de Maio.

L.A. Noire com 50 horas de diálogo

O equivalente a duas séries de TV.

Em entrevista com o site IGN; Brendan McNamara, director da Team Bondi, estúdio a cargo de L.A. Noire, afirmou que o seu jogo de detectives vai incluir mais de 50 horas de diálogos.

Data para L.A. Noire em breve

Jogo chega durante a Primavera.

Depois de uma longa ausência, longe da vista do público, L.A. Noire parece ter regressado cheio de força e a sua data de lançamento vai ser revelada em breve.

Eurogamer - Os mais esperados 2011

Um ano quem promete imenso.

O ano de 2010 já lá vai, e aqui estamos nós para vos trazer um ano de 2011 que promete ser ainda mais arrebatador. Iremos percorrer galáxias, visitar masmorras, vencer adversário e saltar ainda mais alto em todos os desportos. Muitos de nós iremos embarcar em aventuras épicas, vencer monstros horrendos e também nos apaixonar. Mais que tudo isto, iremos ver qualidade e sentir o pulsar mais forte da indústria?

Novo trailer de L.A. Noire

Novo trailer de L.A. Noire

Jogo chega na Primavera de 2011.

Conforme a Rockstar tinha prometido, já foi divulgado o novo trailer de L.A. Noire, e com ele a data de lançamento do jogo.

Poderão ver em baixo o trailer, onde é mostrado que o jogo será lançado na Primavera de 2011.

Inicialmente dito como exclusivo PlayStation 3, o jogo será agora lançado também para a Xbox 360.

Read more...

Trailer de L.A. Noire nesta Quinta-feira

Trailer de L.A. Noire nesta Quinta-feira

Às 17.00 horas de Portugal.

A Rockstar anunciou que vai lançar um trailer de L.A. Noire na próxima Quinta-feira.

O trailer estará disponível a partir das 17.00 da tarde aqui em Portugal.

L.A. Noire é um jogo muito aguardado mas não existem muitas informações sobre ele. Em Setembro foi adiado para 2011.

Read more...

"Tecnologia de L.A. Noire é unica"

Take-Two fala sobre o seu jogo.

Em declarações ao site CVG, Ben Feder, CEO da Take-Two, falou um pouco dobre L.A. Noire, o revolucionário título da Rockstar e da Team Bondi.

L.A. Noire adiado para 2011

Jogo precisa de mais tempo.

L.A Noire, um dos títulos mais aguardados da Take Two está oficialmente adiado para 2011. No seguimento de uma conferência com investidores, Ben Feder, da editora Take-Two, disse que: " se um título precisa de mais tempo, precisa de mais tempo e nós estamos dispostos a dá-lo."

Novidades de L.A. Noire nas próximas semanas

Rockstar promete novas informações.

Com o recente Red Dead Redemption já nas lojas, a Rockstar começa a olhar para os seus próximos grandes projectos, sendo um dos mais interessantes L.A. Noire, que deverá ser lançado no final deste ano, ou no início do próximo, na PS3 e Xbox 360.

L.A. Noire na Primavera de 2011?

Jogo poderá ter sido adiado.

De acordo com o site Rockstarbase, a revista Xbox 360World, edição de Agosto terá um artigo sobre L.A. Noire, no qual é dito que será lançado na Primavera de 2011.

L.A. Noire é diferente de GTA

Rockstar diz que são jogos distintos.

Segundo a Rockstar, editora de Grand Theft Auto e L.A. Noire, não é possível fazer uma comparação directa entre estes dois jogos, apesar de serem ambos open-world.

Relatório fiscal da Take Two traz novidades

GTA IV chega aos 15 milhões de unidades e Red Dead Redemption adiado.

A Take Two revelou o seu resultado fiscal até fins de Janeiro de 2010, e com ele vem informações sobre novas datas de lançamento e dados de vendas.

Novos detalhes de L.A. Noire

Team Bondi promete surpreender.

A edição de Março da revista norte-americana Game Informer traz no seu interior os primeiros detalhes do jogo L.A. Noire.

L.A. Noire deixou de ser exclusivo PS3

Segundo jornalista da Game Informer.

Em destaque na capa da próxima edição da revista Game Informer vem L.A. Noire. Esta próxima edição da revista vai conter um especial de 10 páginas acerca do jogo onde serão revelados vários detalhes e informações.

Novidades de L.A. Noire para breve

Team Bondi fará conferência num evento.

L.A. Noire começa a ganhar consistência, e se há uns meses nada se sabia dele, desde há umas semanas para cá que tem ressurgido com força e parece que em breve teremos mais novidades sobre este jogo promissor.

Take-Two já trabalha com o Natal

Confirma que L.A. Noire ainda existe.

Segundo o VG247 avança, Ben Feder, o chefe da Take-Two, revelou que a companhia já se encontra em fase de testes com o Project Natal da Microsoft.

L.A. Noire continua em desenvolvimento

Equipa de desenvolvimento continua a contratar pessoal.

Da última vez que se ouviu falar do que a Team Bondi e a Rockstar tinha a dizer relacionado com L.A. Noire foi em Setembro, quando o presidente da Game Developers Association of Australia, Tom Crago, falou um pouco de L.A. Noire, disse que o jogo tinha perdido a exclusividade PS3 e que ainda çhe faltava pelo menos um ano para terminar o seu desenvolvimento.

L.A. Noire pode estar quase terminado

Revelação feita através de uma oferta de emprego.

O videojogo de acção L.A. Noire, que já foi tido como um exclusivo Playstation 3 e que passou a ser também um jogo Xbox 360, pode ter o seu desenvolvimento numa fase quase terminal.

LA Noire parado

Não existem novas informações

Lembram-se de um tal de LA Noire? Foi anunciado como um exclusivo PlayStation 3 por intermédio de um teaser, mas depois disso nunca mais ouvimos falar dele.