Indivisible

Indivisible amealha mais de 1.8 milhões de euros

A Lab Zero promete entregar o melhor jogo possível.

Depois de Skullgirls, a talentosa Lab Zero Games está a trabalhar em Indivisible, um novo híbrido entre RPG de acção e metroidvania, que promete despertar a atenção dos fãs deste género.

Tal como os anos anteriores, 2018 promete ser espectacular no que diz respeito a indies. Longe vão os tempos em que a indústria era dominada em pleno pelos projectos de grande envergadura ou que o termo indie significa desconhecido ou menos ambicioso. As produções dos estúdios independentes tomaram conta de grande parte do nosso tempo enquanto adeptos de videojogos, sendo frequente passar mais tempo com um jogo que inesperadamente nos surpreende do que com um daqueles AAAs que é promovido até à exaustão. Isto sem esquecer que a grande maioria dos indies apresenta uma qualidade e o potencial para nos entreter por imensas horas por metade do preço. É algo que começou há uma década atrás e que agora faz parte das nossas vidas.

Dois anos depois da sua apresentação no Indiegogo, Indivisible está de volta com uma Backer Demo, que serve para dar aos apoiantes do jogo uma amostra do que está a ser feito. Este é um momento altamente especial e que te devia deixar contente, afinal de contas, estamos a falar do próximo jogo da LabZero Games, os criadores do sensacional Skullgirls que injectam paixão em todos os seus trabalhos. Tal como o

Indivisible a caminho da Switch

Jogo indie chega a mais uma plataforma.

A Lab Zero Games, estúdio indie responsável pelo popular Skullgirls, anunciou oficialmente que Indivisible, o seu novo projecto, será lançado na Nintendo Switch.