Hitman 2

Embora preserve grande parte do legado do jogo anterior, os seis novos locais reforçam o périplo mundial de Hitman 2 e garantem o improviso.

Eventos importantes

Hitman 2 - Análise - frio e letal

RecomendadoHitman 2 - Análise - frio e letal

Um assassino profissional entre a multidão.

A série Hitman começou em 2000, com Codename 47, lançado em exclusivo para o PC. Criado pelo estúdio dinamarquês IO Interactive, dá destaque a uma personagem fria e pouco emocional, mas que veste fato e consegue despachar criminosos sem deixar rastro, através de mortes limpas e rápidas. Incorporando mecânicas de espionagem e acção, possibilitou ao jogador vários meios para atingir os alvos, sob uma ampla liberdade. Em quase duas décadas a IO Interactive criou impacto nesta indústria através da actuação furtiva deste agente. Há um certo paralelismo com a série Metal Gear, na forma como se define a aproximação aos alvos através de uma abordagem furtiva, predominando a observação e a estratégia sobre a acção caótica. No entanto, a vocação e âmbito temático de ambos os jogos, são naturalmente distintos.

Até há pouco tempo a produtora dinamarquesa contou com o apoio da editora japonesa Square Enix, responsável pelo desenvolvimento do anterior episódio da série, a cargo da Square Enix Montreal. Comprada pela Warner Bros Interactive Entertainment, a IO Interactive reassumiu a direcção da série e desenvolveu Hitman 2, sob uma nova editora. Até poderia funcionar como um "reboot" na série, mas a produtora acabou, e bem, por dar sequência ao jogo lançado dois anos antes (Hitman). Sem o alinhamento por episódios, continua com os eventos e a estrutura do jogo de 2016. É por isso uma campanha bastante familiar, na sua estrutura e mecânicas, preservando os elementos nucleares da série, embora com um novo périplo mundial e, em bom rigor, a lava desta produção que deixará os fãs satisfeitos pelo alcance aqui obtido.

O Agente 47 é mais uma vez o protagonista. Como referi atrás, é uma personagem fria, a mando, de poucas emoções e rosto fechado. O seu sucesso reside na forma como elimina os alvos apontados a cada uma das missões. Ele consegue passar despercebido diante de multidões, mesmo que entre elas estejam estrelas ou pessoas famosas. Há sempre uma indumentária e uma camuflagem que o protege, pelo menos por momentos. Mas também cria sobressaltos e rapidamente quebra silêncios como uma tempestade que se se abate sobre um deserto.

Read more...

Hitman 2 mostra o seu mundo em novo trailer

A Warner Bros. e a IO Interactive apresentaram um novo trailer de Hitman 2.

Tal como no jogo anterior, terás um enorme espaço aberto com imensas oportunidades para aproveitares, enquanto preparas o teu plano para eliminar o alvo.

É uma espécie de processo "passo a passo" em que cada acção tem uma consequência.

Read more...

Hitman 2 recebe novo trailer

Hitman 2 recebe novo trailer

Agente 47 usa um peixe como arma!

Hitman 2 recebeu um novo trailer durante o PC Gaming Show na E3 2018, através do qual a IO Interactive nos dá mais algumas imagens do Agente 47 em acção enquanto trabalha em Miami.

Algumas das novas imagens mostram quem serão os seus novos alvos em Miami e ainda uma colecção de novas armas - que inclui um peixe!

Sim, é verdade! Entre as ferramentas que o Agente 47 poderá usar para despachar os alvos e se não acreditas, assiste ao trailer do novo jogo que será apoiado pela Warner Bros. Interactive.

Read more...

Hitman 2 - requisitos para a versão PC revelados

Que hardware precisas para correr o novo jogo da Warner Bros e IO Interactive?

A IO Interactive e a Warner Bros Interactive Entertainment anunciaram oficialmente Hitman 2 para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC, cujo lançamento está programado para dia 13 de Novembro.