Hearthstone: Heroes of Warcraft Destaques

ArtigoHearthstone: Monster Hunt - Um vício

A Blizzard criou um dos melhores modos do jogo.

Lançado em Março de 2014, Hearthstone da Blizzard poderá ter alcançado um dos seus melhores momentos em Abril de 2018, que podem ter moldado o presente, mas também o futuro deste jogo da Blizzard. No final do mês passado, conversamos com Mike Donais, principal game designer na equipa de Hearthstone na Blizzard, sobre o que reserva o futuro para o jogo e como surgiu Monster Hunt. Agora, depois de duas semanas a tentar caçar os monstros neste bosque assombrado, regresso para falar de todo o entusiasmo que senti ao enfrentar os desafios da Blizzard, mesmo aqueles que me fazem querer enviar o smartphone ou PC a voar. Hearthstone tem a capacidade para te fazer sentir um autêntico inútil, a questionar onde falhaste, mas Monster Hunt leva isso para um novo patamar, com uma imensa crueldade associada.

ArtigoHearthstone: The Witchwood - O início de uma nova era

A Blizzard falou-nos de um futuro entusiasmante.

Desde 2014 que a Blizzard Entertainment delicia a comunidade adepta do seu Hearthstone, um jogo de cartas coleccionáveis que tenta envergar suficiente profundidade sem prescindir da acessibilidade que caracteriza os títulos da companhia. É um equilíbrio extremamente delicado, mas que a Blizzard consegue e até faz parecer fácil. Hearthstone não é tão complexo quanto outros jogos, mas é um grande vício e o apoio constante da sua equipa assegura uma cadência firme de actualizações e novidades. Entre elas estão novas expansões, como a recente O Bosque das Bruxas, que é a base para o novo modo de jogo - Monster Hunt, que ficou hoje disponível.

ArtigoResumo BlizzCon 2015

Todas as novidades do universo da Blizzard.

Nos passados dias 6 e 7 de novembro tomou lugar na Califórnia o conhecido evento BlizzCon onde ficámos a saber tudo sobre o futuro dos jogos da Blizzard Entertainment.

ArtigoHearthstone: Heroes of Warcraft - Antevisão

Os heróis de Warcraft aventuram-se por mais um género.

A Blizzard surpreendeu toda gente quando na PAX mostrou o seu novo jogo, que na altura toda gente pensava ser um tal MOBA, e acabou por ser o Hearthstone: Heroes of Warcraft, um CCG (collectible card game) produzido por uma equipa de apenas 15 pessoas ("team 5"). A ideia foi pegar em gente de diversas áreas e dar-lhes toda a liberdade para fazer algo que eles achassem divertido, como se fosse um regressar aos tempos onde os videojogos surgiam da cabeça de um grupo de amigos.