God of War Guides

10 dicas que deves saber antes de começar a jogar God of War

Para desfrutares ao máximo da nova aventura de Kratos.

God of War está prestes a chegar às lojas. Se há uns dias já era um dos jogos mais aguardados de 2018, a chegada das análises, incluindo um Obrigatório da nossa parte, apenas veio confirmar que o novo título da Santa Monica Studios já tem um lugar garantido entre os melhores do ano. A aventura de Kratos pela mitológia nórdica é memorável, entusiasmante e repleta de surpresas, mas se queres aproveitar ao máximo aquilo que o jogo tem para te oferecer, existem alguns truques, dicas e conselhos que deves seguir.

God of War - Localização de todos os Horn of Blood Mead

Um item capaz de aumentar permanentemente o Rage Mode de Kratos.

O item Horn of Blood Mead pode ser encontrado exclusivamente em Baús Nornir em God of War e, caso pretendas aumentar o tempo em que Kratos permanece no Rage Mode, irás ter de encontrar cada um deles. Neste guia de God of War sobre Horn of Blood Mead, iremos indicar-te as localizações de todos os Horn of Blood Mead dentro do mapa.

God of War - Onde encontrar os brinquedos da missão secundária Lost and Found

Um guia que te ajudará a encontrar estes brinquedos coleccionáveis.

A última história de Kratos não é tão linear como as entradas anteriores da série, e existem muitas missões secundárias e distracções em cada canto e recantos de toda a região de Midgard. A primeira missão que provavelmente vais encontrar denomina-se Lost and Found, onde Kratos colecciona alguns brinquedos perdidos na esperança de que valham algo. Aqui, iremos explicar-te onde podes encontrar todos os brinquedos da missão secundária Lost and Found.

God of War - Como Encontrar The Magic Chisel

Toda a informação que te pode ajudar a ultrapassar uma das missões secundárias de God of War.

The Magic Chisel marca o início de uma jornada em God of War focada em Kratos e Atreus, enquanto pai e filho viajam em direcção ao reino mítico dos gigantes. Neste guia passo-a-passo sobre The Magic Chisel, iremos dar-te todos os detalhes que possas precisar para completares esta missão o mais rápido possível, e ainda apontar todos os locais que contêm itens ocultos como Jotnar Shrines e Idun Apples.

God of War - Onde encontrar as Niflheim Ciphers

Todas as localizações das Niflheim Ciphers, um dos coleccionáveis mais interessantes do jogo.

Niflheim Cipher Pieces são itens que Kratos e Atreus terão de coleccionar juntos no novo God of War, caso pretendas desbloquear um reino inteiramente novo para onde podes viajar e que podes explorar. Neste guia de God of War sobre Niflheim Cipher Pieces, iremos indicar-te todas as localizações da Niflheim Cipher Piece, juntamente com a rota mais rápida para explorares este novo mundo. Caso pretendas saber mais sobre Niflheim, basta continuares a ler.

God of War - Onde encontrar as Muspelheim Ciphers

Todas as localizações das Muspelheim Ciphers, um dos coleccionáveis mais interessantes do jogo.

As Muspelheim Cipher Pieces estão espalhadas por todo o mapa de God of War e terás de as encontrar a todas se queres viajar de forma bem-sucedida para o novo reino de Muspelheim a partir da Bifrost. Neste guia de Muspelheim de God of War, iremos indicar-te todas as localizações das Muspelheim Cipher Piece espalhadas por todo o jogo de maneira a que Kratos e Atreus consigam desbloquear um novo reino para explorar.

God of War - Guia sobre as armas e mecânicas de combate

Tudo o que precisas de saber para aprimorares o teu combate do exclusivo da PS4.

As armas são uma grande parte de God of War, não só porque Kratos vai passar horas a esmagar os seus inimigos até se tornarem em pó, mas também porque ele possui o novo e brilhante Machado Leviathan com o qual o pode fazer. Neste guia das armas do God of War, vamos orientar-te sobre como melhorar o Machado Leviathan, bem como informar-te sobre todos os ataques especiais das Runas, Invocações das Runas e o Arco de Atreus.

God of War - Guia e Walkthrough

O nosso guia em progresso da história épica e fascinante de God of War.

God of War chegou à PS4 e, com isso em mente, decidimos criar um walkthrough para te ajudar com a campanha.

God of War - Como ganhar a melhor armadura?

Como desbloquear armaduras, melhorá-las, usar encantos e obter a Mist Armor.

As armaduras desempenham um papel preponderante em God of War, especialmente se pretendes sobreviver contra inimigos mais ferozes nas dificuldades mais altas. Neste guia sobre armaduras de God of War, iremos explicar-te como desbloquear novas armaduras e como melhorar as tuas peças de equipamento actuais para maximizar as estatísticas de Kratos. Iremos também revelar-te, passo a passo, como obter a melhor armadura em God of War - os conjuntos The Mist Armor.

God of War - Localização de todas as Iddun Apples

Um item capaz de aumentar permanentemente a saúde de Kratos.

As Idunn Apples são um dos itens mais raros e elusivos de God of War, e deverás encontrar todas as 9 se pretendes aumentar a saúde máxima de Kratos. Neste guia de God of War sobre as Iddun Apples, iremos indicar-te as localizações de todas elas, espalhadas pelos cantos do mapa do jogo.

God of War - Data de Lançamento, Duração do jogo, Análise do Trailer, Edição de Colecionador, Novo Ambiente, Novas personagens - Tudo o que sabemos

God of War está mesmo, mesmo a chegar! Se não consegues esperar até dia 20 de Abril, podes sempre ler a nossa análise a God of War - escusado será dizer, o jogo está brilhante e é um regresso em grande para Kratos. Em alternativa, podes sempre ver a nossa análise em forma de vídeo, que está mais abaixo. Não te preocupes pois não iremos estragar-te o jogo!

Revelado pela primeira vez na E3 da Sony em 2016, God of War é um novo capítulo na franquia histórica, transportando as personagens já estabelecidas de Kratos para um novo local, rodeando-o igualmente de novas personagens.

Na demo gameplay de E3 2016, Kratos podia ser visto acompanhado por uma criança chamada Atreus através de uma floresta; posteriormente, o par encontra um monstro massivo com o qual terão de lutar até à morte. A dupla derrota a besta mas, acidentalmente, a criança dispara uma seta no ombro de Kratos. Vê a nossa análise em vídeo abaixo.

Read more...