Forza Horizon 4 Destaques

ArtigoTop Eurogamer: Os jogos obrigatórios de 2018!

Chegou a altura de fazer uma retrospectiva do ano.

O ano está quase a terminar! 2018 foi, sem dúvida, um excelente ano para quem adora videojogos, recheado de lançamentos marcantes e de jogos que nos divertiram imenso e que nos levaram aos mais incríveis mundos virtuais. Sabemos que ainda faltam algumas semanas para o final do ano, mas a equipa do Eurogamer Portugal decidiu que estava na altura de recapitular quais foram os videojogos de 2018 que foram considerados Obrigatórios nas nossas análises.

Forza Horizon 4 ficou ainda maior durante este mês de Dezembro. Se a versão original lançada em Setembro já nos tinha impressionado com um mapa repleto de paisagens lindíssimas e conteúdos suficientes para agarrar qualquer "petrolhead" durante dezenas horas, a primeira expansão só vem reforçar todas essas sensações que tínhamos sentido anteriormente.

Digital FoundryForza Horizon 4 na Xbox One X - o modo 60fps é fenomenal

Se bem que o modo 4K possui os melhores visuais.

A produtora Playground Games é excelente na criação de paisagens vibrantes e variadas - e Forza Horizon 4 não decepciona. Com base numa build que experimentámos recentemente, a Xbox One X oferece duas formas atraentes de explorar o jogo. Pela primeira vez na história da série Horizon, os utilizadores podem escolher entre uma resolução 4K a 30 fotogramas por segundo e um novo modo de desempenho que oferece 60fps sólidos. É um recurso há muito solicitado e, embora seja um dos pilares dos jogos Forza Motorsport, tem estado fora da série Horizon na Xbox - até agora.