FIFA 19 Destaques

ArtigoJogador do Sporting CP ganha a vida a jogar FIFA 19

Gonçalo Pinto ganha salário e prémios nas competições como a Continental Cup 2018.

Em plena Continental Cup 2018 tivemos a oportunidade de estar alguns minutos à conversa com Gonçalo "RastaArtur" Pinto, o representante luso na competição organizada entre a Sony CEE e a Electronic Arts, que teve lugar nos dias 26, 27 e 28 de Outubro, no evento Paris Games Week. Para o jogador português esta foi uma oportunidade para se estrear nas competições internacionais e logo ao mais alto nível, com jogadores de diversos países do mundo. Depois do apuramento em Portugal, rumou à capital francesa para testar as suas forças.

Com lançamento previsto para o próximo dia 28 de Setembro, a EA Sports entra na derradeira fase de produção do seu jogo de futebol. FIFA 19 será um jogo de mudanças, não só na jogabilidade mas também nos modos de jogo e na inclusão de novas competições. A começar pela presença das licenças da UEFA para as competições de clubes, nomeadamente a liga dos campeões, a liga europa e a supertaça europeia. É um trio de valor que não só faculta a estrutura habitual da competição como ainda se compagina com vários modos de jogo, entre os quais o famoso Journey, o guião que volta a colocar Alex Hunter sob os holofotes do futebol mundial, naquele que será o último desenvolvimento do futebolista que começou no Manchester United, treinado precisamente por José Mourinho.

ArtigoFIFA 19 é o melhor jogo de futebol de sempre - afirma o produtor

Será que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador?

Sam Riviera nasceu no México, mas há muito tempo que está a viver e a trabalhar no Canadá, onde pôde dar seguimento à sua veia criativa da produção de videojogos, ao serviço da Electronic Arts, numa das mais importantes franquias de futebol, a série FIFA. Actualmente ocupa a posição de "lead gameplay producer", passando por ele todos os pontos relevantes em termos de jogabilidade. Conversamos com este produtor alguns minutos após o contacto com a demonstração de FIFA 19, no estádio Wanda Metropolitano, desde 2017 a nova casa do Atlético de Madrid e o palco da final da edição 2018/2019 da Liga dos Campeões.

ArtigoFIFA 19 é a edição dos campeões

Novas funcionalidades de jogabilidade e os novos modos de jogo.

Ao abraçar em exclusivo a Liga dos Campeões, a EA Sports dá um passo muito significativo no posicionamento do novo FIFA 19 como um dos mais completos agregadores de competições desportivas. Ainda há dois meses, a EA Sports lançou um update gratuito em FIFA 18 com o mundial da Rússia, com todas as selecções, jogadores, hinos e estádios presentes, naquela que é vista por muitos como a competição maior do futebol, e agora, a praticamente dois meses do lançamento da sua nova temporada de futebol, renova as esperanças de sucesso tendo como ponto de partida a Champions League.