Far Cry 5 Guias

Far Cry 5 Upgrades para Armas e Explosivos - Derrotar um Tenente para obteres o 4º espaço das armas

Se pensas que é impossível melhorar as armas em Far Cry, estás enganado. Lê a seguir como fazê-lo.

Apesar de Far Cry 5 te deixar um pouco ao escuro neste aspecto, existe um sistema de melhoria de armas e upgrades que podes usar para melhorares os explosivos. Neste guia sobre os upgrades das armas de Far Cry 5, iremos detalhar os upgrades que podes comprar para as tuas armas e explosivos pegajosos. Temos também informação importante sobre armas Prestige e como comprá-las, juntamente com o método para desbloqueares mais espaço para armas (incluindo como aquele quarto espaço que te obriga a derrotar um dos tenentes de Far Cry 5).

Far Cry 5 - Como Obter Peaches, qual a sua Localização e Habilidades

Toda a informação sobre como podes obter um companheiro felino em Far Cry 5.

Peaches pode ser a tua companheira felina em Far Cry 5 mas, para adicioná-la à tua equipa, terás de completar uma valente missão. Neste guia de gatos de Far Cry 5, explicaremos como podes obter Peaches e adicioná-la à tua lista de recrutas, juntamente com detalhes sobre as habilidades especiais que ela traz. Como diz o jogo, Peaches é uma "bomba felina".

Far Cry 5 - Os melhores Benefícios, como desbloqueá-los e como obter Pontos de Vantagem

Toda a informação sobre os upgrades e habilidades para a tua personagem e como obter (e onde gastar) os Pontos de Vantagem que coleccionas ao longo do jogo.

O sistema de upgrades em Far Cry 5 foi construído em torno de benefícios e o uso dos pontos de vantagens. Neste guia sobre as vantagens de Far Cry 5, detalharemos todos os privilégios disponíveis no jogo, explicaremos quais os melhores benefícios e como ganhar pontos de vantagens. Continua a ler para saberes mais informações sobre este aspecto de Far Cry 5.

Far Cry 5 - Como obter X-burger, o urso, qual a sua Localização e Habilidades

Toda a informação sobre como podes obter um companheiro felpudo em Far Cry 5.

X-burger, o urso, pode ser o teu companheiro não tão afável em Far Cry 5, mas, de maneira a juntares o urso diabético (sim, ele é diabético) à tua equipa, terás de embarcar numa longa missão. Neste guia do urso X-burguer de Far Cry 5, iremos explicar como obter X-burger e quais as habilidades especiais do urso.

Far Cry 5 - Guia sobre Guns for Hire e como os desbloqueares

Toda a informação sobre os teus possíveis companheiros em Far Cry 5: como os obteres e quais as suas vantagens

Guns for Hire em Far Cry 5 são, essencialmente, pessoas e animais (Fangs for Hire) que podes recrutar para lutar ao teu lado. Neste guia de Far Cry 5 sobre Guns for Hire, vamos explicar como obter cada Gun for Hire, o benefício que cada Gun for Hire pode trazer-te e como desbloquear um espaço adicional para que possas equipar dois Guns for Hire.

Far Cry 5 - Como Obter Boomer, qual a sua Localização e Habilidades

Toda a informação sobre como recrutares um amigo de quatro patas.

Boomer, o cão, pode ser o teu parceiro canino em Far Cry 5, mas para conseguires adicioná-lo à tua equipa, terás que recrutá-lo (de certa forma). Neste guia sobre Boomer, um cão de Far Cry 5, iremos explicar-te como podes obter e adicionar Boomer à tua lista de recrutas e detalhar as suas habilidades especiais enquanto estiver em campo. Como diz o jogo, Boom é um "bom menino".

Far Cry 5 Guia dos Veículos - Onde encontrar Aviões e Helicópteros, Como Comprar Carros e Barcos

Como encontrar os mais diversos veículos que te permitem deslocar ao longo do mapa massivo.

Os veículos sempre consistiram numa grande parte da série Far Cry e isso não é diferente em Far Cry 5, quer estejas a usar veículos para explorar a terra, ou para atropelar membros do culto por todo o estado de Montana. Neste guia de veículos de Far Cry 5, vamos explicar-te como desbloquear helicópteros e aviões, bem como vários métodos fáceis que podes usar para colocares as tuas mãos em alguns veículos exclusivos de graça.

Far Cry 5 é o último shooter mundo aberto da Ubisoft que, desta feita, te coloca face a um líder de um culto e os seus discípulos. Existe uma série de tarefas que podes fazer em Far Cry 5 e este guia irá enfatizar as partes mais importantes do jogo de maneira a obteres toda a informação que precisas para saíres vitorioso. Continua a ler para os truques e dicas necessários para destruíres as propriedades do culto e matar Jacob, Faith e John em Far Cry 5. Também te explicamos como podes jogar com amigos na PS4, Xbox One e PC.