Far Cry 5 Destaques

ArtigoFar Cry 5 a 4K nativa na Xbox One X

O Digital Foundry olha para as versões Xbox.

Depois do olhar às versões para consolas PlayStation, o Digital Foundry está de volta com a prometida análise às versões para as consolas Xbox da Microsoft do mais recente lançamento da Ubisoft, Far Cry 5.

ArtigoFar Cry 5 corre a 1620p na PlayStation 4 Pro

Primeiras impressões do Digital Foundry.

Far Cry 5 está finalmente disponível e muitos jogadores já viajaram para Hope County, Montana, no Estado Unidos da América, um local belo e repleto de florestas que dão charme a este local rural. A nova versão do Dunia Engine é usada para dar vida ao jogo e existem muitos pontos de interesse.

ArtigoFar Cry 5 - Cinco elementos que o separam de todos os anteriores

Acabaram-se as torres, explora e traça a tua história.

Far Cry 5 está prestes a ficar disponível para todos os jogadores com uma Xbox One, PlayStation 4 ou PC e depois da análise, queremos apresentar um novo artigo onde te falo de alguns dos aspectos mais importantes no jogo. Far Cry 5 é a série Far Cry no seu melhor, é um jogo que aposta nos mesmos valores e poderá soar demasiado familiar, mas onde existem mecânicas e funcionalidades que prometem fazer a diferença. Este artigo falará dos 5 elementos através dos quais Far Cry 5 se distingue dos anteriores, que vão marcar a experiência de qualquer jogador e que todos devem conhecer antes de entrar em contacto com o jogo.

ArtigoFar Cry 5 - Visitámos Montana e enfrentamos o culto

Já jogamos a grande promessa da Ubisoft para 2018.

O ano de 2017 foi um ano muito interessante para a Ubisoft, um ano com altos e baixos em que posturas similares encontraram resultados diferentes. A aposta em novas propriedades intelectuais permitiu sucessos como Mario + Rabbids: Kingdom Battle, mas também permitiu For Honor, um jogo com tudo para dar certo e bases sólidas para uma série. Infelizmente tombou perante a incapacidade do estúdio em corrigir e melhorar o jogo, afastando a comunidade (problema que vimos em 2016 com The Division). Este ano também tivemos Ghost Recon Wildlands, um ambicioso jogo que se tornou numa espécie de símbolo para todas as críticas atiradas à Ubisoft: um jogo divertido mas demasiado repetitivo com um enorme mapa mundo repleto de tarefas opcionais apenas para fazer número. Pelo outro lado, tivemos Assassin's Creed Origins que reconciliou a série com os fãs, sendo considerado um dos melhores. Agora é a vez de Far Cry 5 fazer o mesmo pela sua série.

ArtigoFar Cry 5 é um western nos tempos modernos - Antevisão

Fizemos uma curta visita a Hope County.

Antes de Far Cry 5 ser oficialmente anunciado pela Ubisoft, circulavam rumores de que decorreria no velho oeste, e embora tal não seja verdade (na realidade decorre no fictício Hope County no estado do Montana durante os tempos modernos), ficamos com a sensação de que estávamos a jogar um Western. A demo que experimentámos no espaço da Ubisoft na E3 2017 deixava-nos conhecer o início do jogo e explorar uma área limitada. A longo prazo é para já impossível saber como que este Far Cry se compara com os restantes, mas pelo menos, a Ubisoft decidiu remover as Torres de Rádio, que já se tinham tornado cansativas e cliché. É um passo positivo, até porque os jogos da Ubisoft têm tendência para encher os mapas com tarefas repetitivas.

Far Cry 5 - Curiosidades escondidas no trailer

Far Cry 5 foi finalmente revelado oficialmente e nem foi preciso esperar pela E3 2017 para assistir ao primeiro trailer. Enquanto a Ubisoft gere a revelação do novo Assassin's Creed e do regresso da série Far Cry, a revelação dos Assassinos ficou para junho e no final de maio tivemos o primeiro trailer do novo Far Cry 5. Agendado desde já para 27 de fevereiro de 2018 na PlayStation 4, Xbox One e PC (com suporte garantido para a PS4 Pro e Xbox Scorpio), a Ubisoft apresentou um primeiro trailer que poderá esconder muita informação interessante. Especialmente porque são informações que sugerem possíveis actividades secundárias neste novo jogo de acção em mundo aberto.

Além de vários locais, várias actividades, diferentes veículos, o trailer de Far Cry 5 revelou ainda momentos gameplay onde vês o modo cooperativo em acção (meros segundos mas é possível ver). Este primeiro trailer sugere ainda que Far Cry poderá ter pedido dicas a Ghost Recon Wildlands na sua estrutura e na forma como as diferentes zonas estão associadas a NPCs amigáveis que te entregam as missões, a cabecilhas específicos, e mostrou-nos ainda o culto Eden's Gate, liderado pelo cruel Joseph que narra o vídeo.

Em baixo temos o vídeo, caso ainda não o tenhas visto, e depois apresentamos os momentos que destacamos e te podem ter passado despercebidos no primeiro trailer de Far Cry 5.

Read more...