Fallout 76 Destaques

Análise à performance: O patch de 47GB de Fallout 76 testado em todas as consolas

No que diz respeito a patches, a actualização 1.02 de Fallout 76 é uma das maiores que já vimos, com uns poderosos 47 GB em cada uma das consolas - uma diferença marcante face aos 15 GB exigidos para o PC. Nas patch notes, a Bethesda fala sobre correcções de erros e actualizações ao desempenho, mas até que ponto o jogo realmente melhorou desde o lançamento?

Em primeiro lugar, é justo dizer que o tamanho do patch é um pouco desconcertante, especialmente tendo em mente as melhorias reais na experiência para o utilizador final. Fallout 76 ocupa 53 GB antes do patch ser aplicado - e, apesar desta actualização possuir 47 GB, os tamanhos não são empilhados um sobre o outro. O tamanho final do arquivo ainda é de apenas 53,2 GB com o patch instalado - apenas 200 MB a mais do que era antes. Claramente, então, a Bethesda está a actualizar os arquivos do jogo mas também a substituir grande parte dos dados que já tinhas instalado no processo. Todas as texturas, arquivos de som e mais ficheiros encaixam-se no mesmo pacote - o porquê da sua substituição é um mistério. "Esta actualização será grande em comparação com o que esperamos dos patches daqui para a frente", disse a Bethesda." As actualizações regulares variam sempre em tamanho, mas actualizações futuras devem ser muito menores em comparação."

Mas assim que o patch gigantesco é descarregado, o que é que ele faz realmente? Um problema óbvio com Fallout 76 é o desempenho, que pode cair para 20fps ou menos na PS4, e até mesmo na Xbox One X. A primeira coisa que verifiquei foi a área de resorts Top of the World que causou tantos problemas durante a nossa primeira análise. Na Xbox One X - antes deste patch - o desempenho caiu até 10fps, com soluços pesados que causaram algumas quedas chocantes. Com isto em mente, é uma surpresa ver a Xbox One X - com a actualização instalada - a executar esta área sem falhas. O rácio de fotogramas está bem aqui, pelo menos. Isto não se vê em todo o jogo, mas é um bom sinal.

Read more...

ArtigoA caminho da E3 2018: O que esperar da Bethesda?

Está na altura de The Elder Scrolls VI.

A E3 2018 está cada vez mais próxima e já começamos a sentir aquele entusiasmo sempre que se avizinha a nossa viagem anual para Los Angeles para acompanhar em primeira mão as novidades mais escaldantes do mundo dos videojogos.