F1 2012

Spotlight

VídeoF1 2012 - Vídeo sobre os modos de jogo

Desde o Season Challenge ao Champions Mode.

VídeoF1 2012 - Trailer de lançamento

Preparados para uma nova temporada?

F1 2012 - Análise

Edição campeões.

VídeoExclusivo: F1 2012 Demo Gameplay Xbox 360

Amanhã no PC e na quarta feira na PS3.

Eventos importantes

F1 2012 - Análise

F1 2012 - Análise

Edição campeões.

O que têm em comum os pilotos Kimi Raikkonen, Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Fernando Alonso, Michael Schumacher e Jenson Button? Terem sido todos campeões do mundo. Dessa agremiação pontuada por classe e carisma, quase todos são candidatos ao título do presente mundial. Schumacher é o único piloto que não dispõe de condições para lutar pelo título. O Mercedes Petronas ainda não é um carro vencedor e mesmo os santos da casa já não fazem milagres. Apesar das dificuldades continua a fazer das tripas coração e este ano já o vimos mais perto dos lugares da frente e por mais tempo. Quanto mais não seja, ele ainda é o piloto em atividade com mais troféus. Tem-nos em número suficiente para distribuir pelos colegas e ainda lhe sobram dois para a coleção.

Por isso é que este F1 2012 é uma espécie de edição especial campeões. É difícil encontrar outro campeonato do mundo de Fórmula 1 que tivesse ainda mais campeões a competirem conjuntamente. A entrada de Kimi Raikkonen para a Lotus veio abrilhantar ainda mais um pelotão bem consistente e equilibrado. Às velhas raposas e pilotos de ponta, há que contar com um punhado de jovens (alguns repetentes) que começam a ganhar mais espaço e a dar nas vistas. São eles Paul di Resta, Daniel Ricciardo, Kamui Kobayashi, Sérgio Pérez e Pastor Maldonado (embora este depois da vitória em Barcelona tenha voltado a assumir uma postura demasiado ofensiva) . Na luta pela posição cimeira é Alonso quem mais pontos tem, fruto de um grande equilíbrio conseguido no seu Ferrari pouco antes da meia metade dos grandes prémios.

Até ao nono grande prémio não houve um piloto a ganhar por duas vezes, o que diz bem do equilíbrio da presente temporada, o que é positivo para quem assistiu ao domínio avassalador da Red Bull no ano passado, protagonizado sobretudo por Sebastian Vettel e que limitou significativamente a emoção do campeonato. É assim dentro de uma das mais temporadas competitivas dos últimos anos que a Codmasters renova a aposta do seu simulador virtual de Fórmula 1 com adaptação à presente temporada.

Read more...

Codemasters considera DLC histórico para F1

Conduzir como Ayrton Senna será uma possibilidade.

Desde que a Codemasters pegou na licença do campeonato F1, que os fãs têm enchido a sua caixa de correio com pedidos para jogar com as lendas Ayrton Senna e Nigel Mansell.

Namco Bandai com toda a força na gamescom

Desde Tekken, passando por Dark Souls e ainda Star Trek.

A Namco Bandai tem apostado imenso nos títulos para a Europa, quer na sua parceria com diversos estúdios debaixo do Partners, bem como os jogos vindo do Japão.

F1 2012 sem suporte Windows XP

Muitos jogadores serão afetados.

Apesar de ainda não se saber quais os requisitos PC para F1 2012, a Codemasters resolveu revelar que o jogo não irá suportar o Windows XP.

Codemasters apresenta circuito americano para F1 2012 na E3

Terá lugar em Austin, Texas, em Novembro.

A Codemasters já colocou online as primeiras imagens do seu jogo oficial de Fórmula 1 para a temporada de 2012. Mostrando pela primeira vez os bólides oficiais do presente campeonato, outra novidade prende-se com a exibição da pista norte americana que irá receber os fórmulas em Novembro.

Codemasters é agora Codemasters Racing

Só publicará jogos de corrida no futuro.

A Codemasters anunciou uma reestrutura que terá lugar no próximo mês de maio que colocará a companhia unicamente concentrada nos jogos do género de corridas.