Destiny 2 Guides

Destiny 2 - Como obter e usar os códigos Rasputin Armory em Warmind

Como usar estes itens para obter novo equipamento?

Os Códigos Rasputin Armory são um dos itens-chave usados na nova expansão de Destiny 2, Warmind, e precisarás de saber o que fazer com eles caso queiras obter alguns Shaders e Mars Tokens que o planeta tem para oferecer. Neste guia de Destiny 2 sobre os códigos Rasputin Armory, iremos explicar-te como obtê-los e ainda como usá-los de maneira a fornecer bons equipamentos à tua personagem.

Destiny 2 - Como desbloquear a Exótica Polaris Lance em Warmind

Como obteres uma das armas mais desejadas da expansão.

A Polaris Lance é um dos novos itens apresentados na expansão de Destiny 2, Warmind, mas é um pouco difícil de obter por enquanto. Neste guia de Destiny 2 sobre a Polaris Lance, iremos explicar-te tudo o que precisas de saber sobre a misteriosa arma, bem como especular sobre a forma como podes obtê-la por ti mesmo.

Destiny 2 - Walkthrough e Recompensas de Escalation Protocol em Warmind

Todas as informações sobre o modo horde de Destiny 2.

Escalation Protocol é o novo modo horde de Destiny 2, chegando ao jogo através da novíssima expansão DLC, Warmind. Neste guia sobre Escalation Protocol de Destiny 2, iremos explicar-te tudo o que precisas de saber sobre esta nova actividade do jogo, que a Bungie espera fazer atrair novos jogadores e segurar os fãs actuais.

Destiny 2 - Como funcionam os Mars Tokens em Warmind

Como conseguires tirar o máximo partido da nova moeda na mais recente expansão de Destiny.

Os Mars Tokens são uma nova forma de moeda planetária na expansão de Destiny 2, Warmind, contendo a personagem principal Ana Bray como um vendedor. Neste guia sobre Mars Tokens em Destiny 2, vamos orientar-te sobre tudo aquilo que tens de fazer para ganhares moedas e Engrams o mais rápido possível, permitindo-te desbloquear algumas armas lendárias e itens de armaduras.

Destiny 2 - Qual classe devo escolher?

Algumas dicas para te ajudar a escolher uma classe.

O Destiny 2 provavelmente vai ser esmagador para os novos jogadores, tal como o primeiro foi, por isso juntamos neste guia algumas dicas para te ajudar nesta primeira fase, principalmente sobre a classe que deves escolher.

Destiny 2 - Como ganhar uma sparrow

Atualizado: Dá um pouco de descanso aos teus pés.

Com o lançamento do Destiny 2, uma das coisas que provavelmente já te questionaste foi: o que tenho de fazer para conseguir uma sparrow?

Apesar de o Destiny 2 ter um maior foco na narrativa, a Bungie não abandonou um dos aspetos que os Guardiães mais adoravam: as armaduras exóticas. Neste guia poderás encontrar todas as armaduras exóticas que já descobrimos no Destiny 2 até ao momento. Por isso, mantém-te atento, pois este guia será atualizado à medida que encontremos mais armas exóticas no Destiny 2!

Onde está Xur? Localização e items desta semana em Destiny 2 - de 20 a 24 de Outubro

A localização semanal do vendedor e quais as suas mercadorias em Destiny 2.

Como no original, uma vez por semana - entre Sexta e Terça - Destiny 2 é visitado por um vendedor muito especial chamado Xur, que se faz acompanhar de equipamento bastante raro e difícil de encontrar. Ele atingiu um estatuto de culto na comunidade do jogo como resultado e vale mesmo a pena visitá-lo todas as semanas - por isso não percas a oportunidade.

Destiny 2 - Todas as armas exóticas para Hunter, Titan e Warlock

Atualizado: As exóticas estão de volta.

Apesar de o Destiny 2 ter um maior foco na narrativa, a Bungie não abandonou um dos aspetos que os Guardiães mais adoravam: as Armas Exóticas. Neste guia poderás encontrar todas as exóticas que já descobrimos no Destiny 2, assim como os perks e trait abilities destas armas. Por isso, mantém-te atento, pois este guia será atualizado à medida que encontremos mais armas exóticas no Destiny 2!

A Leviathan Raid do Destiny 2 foi desenhada para levar os guardiães ao seu máximo, não apenas nas secções de combate, mas também nas elaboradas secções de puzzles. Neste guia da Raid do Destiny 2 iremos ajudar-te a completar algumas das áreas mais difíceis da Leviathan, incluindo Castellum, Royal Pools, Pleasure Gardens e Leviathan Raid Emperor Calus.

Destiny 2 - A que horas acontece o reset diário e semanal?

Descobre o que acontece em cada reset.

O reset semanal é o dia mais importante para os guardiões que querem desfrutar do Destiny 2 ao máximo. Muitas atividades deste jogo estão limitadas a um certo tipo e quantidade de loot, especialmente as atividades que recompensam os jogadores com equipamento de nível elevado. Por isso, para muitos jogadores é importante saber em que dia, e a que hora, acontecem estes resets.

O Destiny 2 é um jogo com uma forte componente de Loot, e os Exotic Engrams estão entre os melhores itens deste jogo, pois recompensam-te com itens poderosos, tais como armas exóticas e armaduras exóticas.

Destiny 2 - Como ganhar Legendary Shards

Prepara-te para o regresso de Xur.

Se és um fã de Destiny conheces o Xur, um NPC que vendia equipamento exótico no Destiny. As boas notícias são que o Xur regressará no Destiny 2, e vai aparecer aleatoriamente nos espaços públicos de uma das quatro localizações da sequela e venderá equipamento exótico.

Destiny 2 Guia - Data de Lançamento, Beta, PC, Gameplay, Pré-reserva, Edição de Colecionador, Classes, História e tudo o que sabemos

O Destiny 2 não era nenhuma surpresa para nós. Não só este título estava escrito num contrato entre a Activision e a Bungie, como era inevitável o seu lançamento após o sucesso que este jogo se tornou em 2014, influenciando vários títulos AAA ao longo dos anos que se seguiram.

O primeiro Destiny foi uma verdadeira sensação, mas a Bungie deu um grande passo ao tentar criar um novo género de jogo, e a sua primeira tentativa acabou por não ser perfeita. Havia vários problemas, tal como o a história fraca e aborrecida, lag no multiplayer, conteúdos demasiado longos, e uma frustrante ausência de conteúdos sociais, tendo em conta que o jogo se baseava fortemente cooperação.

Inicialmente, suspeitava-se que o jogo iria ser lançado há um ano atrás, mas a Bungie acabou por adiar o seu lançamento e lançou a expansão Rise of Iron. Nós gostaríamos de pensar que a Bungie adiou o lançamento de forma a poder melhorar o jogo, tendo em conta que pode muito bem ser o maior lançamento de 2017.

Read more...

Destiny 2 mudanças no gameplay novas funcionalidades, detalhes da beta e as mais recentes informações

Destiny 2 mudanças no gameplay novas funcionalidades, detalhes da beta e as mais recentes informações

Mundos maiores, novos modos de jogo e muito mais, eis o que precisas saber da sequela.

Destiny 2 está pronto para ser um dos maiores jogos do ano, melhorando as ideias e o universo estabelecido no shooter online de consolas da Bungie que foi lançado em 2014.

Regressando à PS4 e Xbox One - e estreando no PC - o recente evento de apresentação do gameplay deu-nos muitos detalhes de grande qualidade sobre Destiny 2 - a história, cenários, novas e já conhecidas funcionalidades - e foram ainda mencionadas Strikes e Raid, algo do qual ainda se sabe pouco.

Destiny 2 - Mudanças e novidades no gameplay

Read more...