Dead or Alive 6 Análises

Dead or Alive 6 - Análise - Mais do que um guilty pleasure

Dead or Alive 6 representa a oportunidade de voltar à polémica série da Koei Tecmo e Team Ninja que, perante os olhares exteriores, permanece como uma estranha propriedade focada unicamente nos decotes e poses sensuais das mulheres que lutam nestas arenas. Jogar um jogo desta série em 2019 representa uma inesperada e refrescante sensação pois ao refinar a sua experiência sem perder os seus valores, Dead or Alive 6 mostra que existe espaço para si e é ainda mais divertida.

Quem se tornou fã da série, por esse ou por outro motivo, descobriu que existe mais do que isso, existe muito mais aqui do que meros seios saltitantes - existe um gameplay furioso e incrivelmente acessível, mas que ainda assim enverga profundidade suficiente para te desafiar. Em Dead or Alive 6, a Team Ninja trabalhou para equilibrar ainda mais essa acessibilidade com mecânicas e sistemas que o tornam mais explosivo.

Num gameplay tão aparentemente simples, é um esforço de equilíbrio delicado que poderá facilmente puxar o jogo para um dos lados da balança e descaracterizar a alma da série e talvez seja ao constatar que esses esforços resultaram que senti uma enorme diversão em Dead or Alive 6. As mulheres sensuais continuam aqui presentes, a roupa que se rasga ou destrói permanece e existem imensas poses sensuais, mas o gameplay está ainda mais divertido e tornou-se no elemento principal.

Read more...