Darksiders Warmastered Edition Notícias

Darksiders Warmastered Edition confirmado para a Switch

Darksiders Warmastered Edition confirmado para a Switch

THQ Nordic partilhou o trailer, mas depois removeu-o.

Darksiders: Warmastered Edition está oficialmente a caminho da Nintendo Switch, confirmou um rumor que já tínhamos reportado durante este mês de Janeiro.

A THQ Nordic partilhou o trailer de Darksiders: Warmastered Edition para a Nintendo Switch esta tarde, mas pouco depois removeu-o. Como estamos na Internet, foi tarde de mais e vários canais descarregaram o trailer e fizeram upload para o Youtube.

A remoção do trailer é indicativo que alguém carregou no botão de publicar cedo de mais. Em breve deverá chegar o comunicado com o anúncio oficial e com mais detalhes. O trailer não revela qual é a data de lançamento.

Read more...

A Switch já está disponível, mas a Wii U ainda não está completamente morta. De facto, a THQ Nordic anunciou a data de lançamento para Darksiders Warmastered Edition, uma remasterização do primeiro Darksiders.

Darksiders Warmastered já disponível

Celebra com trailer de lançamento.

Darksiders Warmastered Edition está disponível e a THQ Nordic decidiu celebrar o momento com um trailer a preceito, onde podem ver a versão actualizado do jogo em toda a sua glória.

Actualização PlayStation Store com Darksiders

Novo episódio de Batman da Telltale já disponível.

Ao contrário do que tem sido habitual, esta é uma semana mais calma em termos de lançamentos. A chegada do quarto episódio de Batman da Telltale é o momento mais importante para os fãs que têm seguido Bruce Wayne, e a versão Warmastered de Darksiders permite regressar para uma propriedade intelectual que deixou saudades. Especialmente importante para os fãs que querem demonstrar o seu apoio e ver surgir um terceiro jogo.

Nordic Games muda de nome para THQ Nordic

Trabalha em 23 projectos diferentes.

A Nordic Games, dona de propriedades intelectuais como Darksiders, Red Faction, Full Spectrum Warrior, e Destroy All Humans, anunciou que vai mudar o seu nome para THQ Nordic.