Crackdown Notícias

Vídeo mostra downgrade em Crackdown 3

Comparação com o original revela inferior sistema de física.

Crackdown 3 chegou às lojas em Fevereiro e tornou-se num jogo altamente controverso - altamente defendido por alguns e fortemente criticado por outros.

Vídeo compara a física de Crackdown 3 com a do primeiro jogo

Há coisas que estão melhores no primeiro.

Crackdown 3 foi lançado na semana passada e, apesar do longo período de desenvolvimento, está a revelar-se como um jogo de impressões mistas, não sendo propriamente um mau jogo mas não conseguindo vincar entre o mar de jogos em mundo aberto que existem actualmente.

Crackdown 3 terá campanha a solo de 15 horas

Será lançado já este mês.

Crackdown 3 será lançado a 15 de Fevereiro para Windows 10 e Xbox One. Como sempre, uma das questões mais badaladas antes de um lançamento de um novo jogo é: quanto tempo é que dura até chegar ao fim?

Crackdown 3 está praticamente pronto

O adiamento permite maior polimento e melhorias.

Crackdown 3 é um dos vários exclusivos nos quais a Microsoft está a trabalhar e depois de vários adiamentos, foi adiado pela última vez para 22 de Fevereiro de 2019.

Crackdown 3 esteve perto de ser cancelado

Crackdown 3 esteve perto de ser cancelado

Foi Phil Spencer quem decidiu adiar o jogo novamente.

Crackdown 3 foi anunciado na E3 2014, durante a conferência da Microsoft, mas ao contrário do que os jogadores desejariam, apenas chegará às lojas em Fevereiro de 2019.

A Microsoft anunciou o mais recente adiamento nas vésperas da E3 2018 e segundo avançado pelo Eurogamer, que conversou com Dave Jones, apresentado inicialmente como líder do projecto, e outras fontes que trabalham no desenvolvimento de videojogos em Inglaterra, Crackdown 3 esteve muito perto de ser cancelado.

A companhia disse que as reacções dos fãs ao gameplay explosivo de Crackdown 3 foram incríveis, mas que precisava de mais tempo para conseguir entregar a experiência que os jogadores merecem.

Read more...

Crackdown 3 recebe novo trailer

Crackdown 3 recebe novo trailer

Confirmado para Fevereiro de 2019.

A Microsoft apresentou um novo trailer do Crackdown 3 na E3 de 2018.

É uma saga de acção de mundo aberto, e desta vez, volta às raízes da saga. Vê o mais recente trailer já a seguir e deixa a tua opinião.

Read more...

Crackdown 3 não foi cancelado

Crackdown 3 não foi cancelado

Microsoft desmente rumores.

A Microsoft comentou oficialmente a especulação em torno do cancelamento de Crackdown 3 e confirmou que o jogo continua em desenvolvimento.

Esta manhã, a Amazon Espanha começou a cancelar as pré-encomendas de Crackdown 3, algo que começou a dar que falar entre a comunidade de fãs, que se questionaram sobre a razão de tal atitude por parte da loja.

Agora, Aaron Greenberg, responsável pelo marketing dos jogos Xbox, respondeu directamente à especulação e confirmou que Crackdown 3 não foi cancelado ou sofreu qualquer atraso.

Read more...

Novidades de Crackdown 3 em breve

Spencer diz que não terás de esperar muito.

O foco da Microsoft neste início de 2018 foi quase na sua totalidade para Sea of Thieves, a nova propriedade intelectual da Rare Studios, mas muitos jogadores querem saber mais sobre Crackdown 3.

Amazon coloca datas em Crackdown 3 e State of Decay 2

Dois dos grandes exclusivos da Microsoft para 2018.

A Microsoft ainda não revelou as datas de lançamento para Crackdown 3 e State of Decay 2, dois dos seus exclusivos para 2018, no entanto, parece que a loja Amazon adiantou-se e colocou uma data definitiva em ambos os jogos.

Phil Spencer lamenta o adiamento de Crackdown 3

Mas afirma que chegará com a sua máxima qualidade.

O adiamento de Crackdown 3 para 2018 apanhou a grande maioria dos fãs desprevenidos, mas a Microsoft afirma que foi a medida acertada para que o jogo alcance todo o seu potencial, com a qualidade que todos merecem.

Crackdown 3 adiado para 2018

Foi anunciado na E3 2014.

Shannon Loftis, gestora geral da Microsoft Game Studios Publishing, confirmou ao Polygon que ao contrário do que estava previsto, Crackdown 3 não será lançado a 7 de Novembro. O jogo da Microsoft foi adiado para a Primavera de 2018.

Novo gameplay de Crackdown 3

Novo gameplay de Crackdown 3

Vindo da Comic Con.

Durante a Comic Con em San Diego, a Microsoft apresentou alguns dos seus jogos para 2017 e um deles foi Crackdown 3, o exclusivo em mundo aberto repleto de acção e com Terry Crews.

Ao longo de vários novos vídeos, podes assistir a momentos gameplay de Crackdown 3, que promete cenas de incrível destruição e uma grande liberdade num vasto mundo aberto.

Crackdown 3 será lançado a 7 de novembro, o mesmo dia em que chega às lojas a Xbox One X, a poderosa consola da Microsoft para a qual o jogo será optimizado.

Read more...

Dez minutos de gameplay de Crackdown 3

Dez minutos de gameplay de Crackdown 3

Acção explosiva em mundo aberto.

Enquanto esperas pelo dia 20 de julho, onde descobriremos mais sobre Crackdown 3 através da San Diego Comic Con, theRadBrad convida-te a assistir a um gameplay de 10 minutos do jogo.

Agendado para 7 de novembro na Xbox One e Win10, Crackdown 3 é um dos mais aguardados exclusivos da Microsoft e este vídeo dá-te uma ideia do que esperar da explosiva acção em mundo aberto.

Crackdown 3 será lançado no mesmo dia que a Xbox One X chega às lojas e estará optimizado para essa consola.

Read more...

Novidades de Crackdown 3 na Comic Con

Director fala em algo entusiasmante.

Se estás à espera de novidades de Crackdown 3, não terás de esperar muito mais. Depois da apresentação da E3 2017 em Los Angeles, o jogo da Microsoft está a caminho da San Diego Comic Con.

Terry Crews estará em Crackdown 3

Poderás jogar com ele.

Terry Crews foi a grande estrela do trailer E3 2017 de Crackdown 3 e ao contrário do que podias pensar, ele não é apenas um actor contratado para um vídeo promocional. Segundo confirmado agora, será um personagem com o qual podes jogar no jogo.

Qual a longevidade da campanha de Crackdown 3?

Apesar das horas de duração o jogo terá liberdade.

Crackdown 3 foi um dos jogos presentes na conferência da Microsoft, onde ficou confirmado que o jogo será lançado no dia 7 de Novembro. Depois de termos visto o seu aspecto gráfico, agora ficámos a saber qual a sua duração, graças à Sumo Digital.

Crackdown 3 ganha data de lançamento

Estás pronto para o trailer E3 2017?

A Microsoft confirmou finalmente a data de lançamento para o aguardado Crackdown 3 e apresentou ainda o energético trailer E3 2017 durante a sua conferência em Los Angeles.

Crackdown 3 terá suporte para Xbox Play Anywhere

Poderás jogá-lo no PC ou na Xbox One.

A equipa de produção de Crackdown 3 está a trabalhar para mostrar e anunciar novidades sobre o seu jogo de acção na E3 2017, mas isso não evita que durante estas semanas não tenhamos novidades sobre o jogo. Agora ficou confirmado que será compatível com o Xbox Play Anywhere.

Crackdown 3 adiado para 2017

Confirmadas versões Xbox One e PC.

Dave Jones, director criativo da Reagent Games, confirmou que Crackdown 3 estará disponível na Xbox One e Windows 10 em 2017 com a função Xbox Play Anywhere, ou seja caso adquiram uma das versões vão poder jogar tanto na consola como no PC.

Duas novas imagens de Crackdown 3

Sabem mesmo a pouco.

Crackdown 3, exclusivo Xbox One esperado para 2016, há muito que não apresentada novidades mas hoje, tal como prometido, temos duas novas imagens que revelam um pouco do que está a ser feito no jogo.

Primeiro Crackdown será retrocompatível com a Xbox One

Sandbox da Xbox 360 poderá ser jogado na nova consola.

Durante um stream focado em Crackdown 3, o produtor do jogo, Peter Connelly, confirmou em conjunto com Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, que o primeiro Crackdown vai-se juntar à lista de jogos retrocompatíveis.

Crackdown 3 impressiona a indústria

Devido à destruição dos cenários.

Crackdown 3 está a dar que falar desde que foi apresentado pela Microsoft na sua conferência na Gamescom, especialmente no que diz respeito ao potencial das destruições pelos cenários.

Mapa de Crackdown 3 será mais variado que o do original

No entanto o tamanho será semelhante.

Dave Jones, o máximo responsável por Crackdown 3, explicou que a campanha do jogo vai desenrolar-se num mapa com um tamanho semelhante ao do jogo original, no entanto está a ser desenhado para oferecer uma experiência mais variada que a do jogo que foi lançado na Xbox 360.

Crackdown 3 pode ser jogado offline

Destruição ilimitada só existe no modo multijogador.

Não se preocupem, não serão obrigados a jogar Crackdown 3 sempre ligados à Internet. Se quiserem, poderão jogar a campanha completamente offline.

Crackdown com primeiro gameplay na Gamescom 2015

Crackdown com primeiro gameplay na Gamescom 2015

Phil Spencer diz que ficou nostálgico ao ver o jogo.

O primeiro vídeo de gameplay do novo Crackdown para a Xbox One será mostrado na Gamescom 2015.

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse no Twitter que a lista de conteúdos que serão mostrados no evento foi finalizada, e deixou escapar que estava a sentir-se nostálgico com o gameplay de Crackdown.

A conferência da Microsoft na Gamescom 2015 está marcada para as 15h00 de 4 de agosto.

Read more...

Novo Crackdown está a fazer grandes progressos

Mas Phil Spencer não confirma presença do jogo na E3 2015.

Phil Spencer, o máximo responsável pela divisão Xbox, contou que o novo Crackdown para a Xbox One está a fazer grandes progressos, mas não quis confirmar se o jogo estará presente na E3 2015, que começa já na próxima semana.

Novo Crackdown para a Xbox One não tem um número à frente

Porque é uma espécie de sequela do primeiro jogo.

O novo Crackdown para a Xbox One não tem um número à frente, portanto, não se chama Crackdown 3. Apesar de dar continuidade à série que teve início à Xbox 360, parece que o novo jogo está perto de ser uma sequela do primeiro jogo, não fazendo sentido atribuir-lhe o número 3.