Catherine Notícias

Rumor: Remaster de Catherine a caminho

Rumor: Remaster de Catherine a caminho

A Atlus ainda não confirmou oficialmente.

A Atlus está neste momento a preparar o remaster de Dragon's Crown para a PlayStation 4, mas segundo as mais recentes informações, poderá já estar a preparar o próximo remaster.

Enquanto prepara Dragon's Crown Pro para o dia 8 de Fevereiro no Japão, a Atlus poderá estar a preparar o anúncio de Catherine como o seu próximo remaster.

Segundo fontes não oficiais, a Atlus está a preparar o remaster de Catherine que chegará às novas consolas com conteúdos adicionais e melhorias na sua qualidade visual.

Read more...

PlayStation Plus Europeu recebe Catherine

Maio oferece também Malicious e Sine Mora para a Vita.

Depois de na semana passada ter confirmado que no dia 1 de Maio o PlayStation Plus Europeu receberá Hitman: Absolution, a SCEE confirmou hoje mais jogos para o serviço.

Os europeus escolheram Katherine

E tu, qual irás escolher? Katherine ou Catherine?

A Deep Silver revelou os resultados do vídeo interativo no qual os jogadores poderiam escolher entre as duas meninas do jogo Catherine.

Catherine chega a 10 de Fevereiro

Data é revelada finalmente.

Depois de um vago Inverno 2011, de um início de 2012 e de um Fevereiro de 2012, eis que finalmente a Deep Silver completa a data de lançamento para Catherine na Europa.

Edição Colecionador de Catherine na Europa

Chega em 2012 a um preço de 69,99€.

Quando Catherine chegar à Europa em fevereiro de 2012, terá direito a uma edição especial intitulada "Stray Sheep", em referência ao bar que marca presença no jogo e que é frequentado pelo protagonista.

Catherine vende meio milhão

Ajuda nos resultados financeiros da Index.

A Index, a companhia detentora da Atlus, revelou que Catherine vendeu meio milhões de unidades no Japão e em outros territórios em que foi lançado.

Catherine ganha figura

Personagem do novo jogo da Atlus.

Catherine é um jogo repleto de sensualidade e a personagem que lhe dá o nome é um bom exemplo do que podem esperar a esse respeito no jogo.

Xbox 360 será a número 1 no fim de 2011

Microsoft responde a dados do NPD.

O NPD Group revelou os seus dados referente ao mercado norte-americano, e apesar de não revelar dados efetivos de vendas, no fórum do NeoGAF, essa informação já foi revelada.

Catherine vende 200,000 unidades

Na sua primeira semana.

Depois de anunciar que Catherine foi o maior lançamento na sua história com 20 anos, a Atlus USA anunciou quantas unidades vendeu o jogo na sua primeira semana.

Catherine é um sucesso de vendas

Excedeu as expectativas da Atlus.

Catherine é um sucesso de vendas para a Atlus. Embora um número exato não tenha sido revelado, o executivo Tim Pivnicny disse ao IGN que as expectativas foram excedidas.

Catherine a caminho do PC?

Atlus deixa algumas pistas.

Um dos títulos mais extravagantes que deverá surgir este ano na Xbox 360 e PS3 é sem dúvida Catherine, que tem data de lançamento prevista para o ocidente para setembro, depois do seu sucesso demolidor por terras do sol nascente.

Catherine confirmado para a Europa

Catherine confirmado para a Europa

Atlus entra em acordo com Deep Silver.

A Atlus anunciou um acordo de publicação com a Deep Silver para o lançamento de Catherine na Europa.

Esta notícia vem apenas um dia após a Atlus ter dito que não tinha planos de lançamento para o jogo no nosso território.

Catherine foi lançado no Japão no princípio do ano, e nos Estados Unidos será lançado durante a próximo semana. No entanto, nenhuma data foi revelada para a Europa.

Read more...

Catherine fora da Europa

Atlus precisa de ajuda para o trazer.

Catherine está a chegar à América do Norte e o interesse Europeu pode ter que vos levar à importação pois de momento não existem planos para o trazer para o nosso continente.

Leitores: Análise da semana

Databit: Catherine.

A análise do leitor desta semana é muito especial. Ou seja, diferente das análises anteriores, estamos a falar de uma análise a um jogo que ainda nem saiu em Portugal, fruto de importação diretamente do Japão.

Catherine pode virar série

Atlus confiante na propriedade intelectual.

Segundo a Index, uma companhia parente da Atlus, Catherine pode vir a crescer e a tornar-se muito mais do que um único jogo.

Catherine confirmado no Ocidente

Catherine confirmado no Ocidente

Chega neste Verão.

Depois do rumor, surge a confirmação.

A Atlus anunciou no site de Catherine que o jogo será lançado durante este Verão no Ocidente. As lojas online mencionadas no site apontam para 26 de Julho.

Parece que esta confirmação é apenas para território Norte-Americano, onde a Atlus será a editora.

Read more...

Catherine nos E.U.A.?

Anúncio pode chegar amanhã.

Depois de ter revelado que não iria lançar Catherine fora do Japão, e de ter enviado um email aos seus fãs a perguntar se continuavam a gostar dela, a Atlus poderá anunciar já amanhã o lançamento de Catherine na América do Norte.

Catherine fora dos EUA

Para já somente no Japão.

Para já a Atlus não tem interesse em fazer chegar ao continente norte-americano o primeiro jogo para a "next-gen" da Team Persona. Catherine é um jogo que abarca conteúdos para adultos e foi desenvolvido a pensar no mercado nipónico em primeira instância, não obstante o desenvolvimento para a Xbox 360 e PS3.

Estrutura de Catherine parecida a um filme

Jogo é mistura de aventura/acção/puzzles.

Katsura Hashino, realizador de Catherine, mostrou-se surpreendido pela repercussão que o seu jogo está a ter e agradeceu o apoio dos fãs. Aproveitou também para esclarecer o género em que será inserido o seu jogo.

Data para o sexy Catherine

O primeiro jogo HD dos criadores de Persona.

De acordo com Andriasang a Atlus anunciou que o jogo Catherine será lançado no Japão no dia 17 de Fevereiro do próximo ano.

Mais detalhes de Catherine

Conta com 20 horas de jogo e vários finais.

A Atlus revelou novos detalhes de Catherine, o primeiro RPG da produtora para as consolas PS3 e Xbox 360.

Catherine, o primeiro jogo HD da Atlus

Será lançado no Japão neste Natal.

A Atlus, companhia responsável pelos títulos da série Shin Megami Tensei, entre outros, vai-se estrear nas consolas de alta definição com o seu novo projecto: Catherine. O anúncio foi feito com o jogo já a 80% do seu desenvolvimento e deverá ser lançado no Japão no final deste ano na PS3 e Xbox 360.