Call of Duty: WW2

É o melhor Call of Duty desde o início da actual geração de consolas .

Spotlight

Eventos importantes

7th November 2017

Call of Duty: WWII - Análise

Call of Duty: WW2 mostra os novos mapas

War Machine chegará na próxima semana.

Call of Duty: WW2 - The War Machine é a segunda expansão com novos conteúdos para o mais recente jogo na série Call of Duty, desenvolvido pela Sledgehammer Games.

Call of Duty: WW2 recebe novo trailer live action

Call of Duty: WW2 recebe novo trailer live action

Celebra a chegada do DLC Resistance.

Call of Duty: WW2 recebeu um novo trailer live action através do qual a Activision e a Sledgehammer Games celebram a chegada do primeiro grande DLC ao jogo, chamado The Resistance.

Disponível a partir de hoje na PlayStation 4, em Fevereiro na Xbox One e PC, The Resistance introduz três novos mapas, um deles na verdade é um remake de um mapa de Modern Warfare 3, um novo mapa para o modo War e um mapa para o modo Zombies.

Este vídeo live action procura de uma forma bem humorada mostrar o companheirismo entre jogadores e o que fazem só para jogar Call of Duty: WW2.

Read more...

Call of Duty: WW2 The Resistance recebe trailer

A Activision e a Sledgehammer Games juntaram-se para apresentar um novo trailer promocional para Call of Duty: WW2, desta vez dedicado ao primeiro grande DLC que o jogo receberá, The Resistance.

No dia 30 de Janeiro, os jogadores PlayStation 4 terão acesso a novos conteúdos para o modo Nazi Zombies, um novo mapa para o modo War, novos mapas multijogador e novos itens.

Se estiveres interessado nos conteúdos que estão a caminho, podes assistir a este trailer.

Read more...

Call of Duty: WW2 mostra o DLC para os zombies

Um novo e intenso capítulo.

A Activision e a Sledgehammer Games apresentaram um novo vídeo dedicado a Call of Duty: WW2, através do qual apresentam o próximo capítulo para o modo zombies que desfruta de imensa popularidade.

Call of Duty: WW2 com XP a dobrar

Durante este fim de semana.

A Sledgehammer e a Activision decidiram agradecer a todos os jogadores que fizeram de Call of Duty: WW2 o jogo mais vendido em 2017, com um fim de semana de XP a dobrar.

Call of Duty: WW2 gerou mais de mil milhões em vendas

Ao lado de Destiny 2, são os jogos mais vendidos nos EUA.

O ano de 2017 está a ser fantástico para a Activision, que colocou nas lojas Call of Duty: WW2 que marcou a reconciliação com os fãs da série, cujo interesse pelo jogo tornou-o no jogo do ano mais vendido nos Estados Unidos da América.

Digital Foundry - Call of Duty: WW2 na Xbox One X e PS4 Pro?

Todos os anos chega um novo Call of Duty, a série que mantém a dedicação aos 60 fotogramas por segundo e o resultado do trabalho milagroso de alguns dos engenheiros mais talentosos da indústria, que inserem mais efeitos e funcionalidades em apenas 16.7ms do que qualquer outro. Baseado no que vimos, Call of Duty WW2 pode erguer-se com orgulho ao lado do milagre de tecnologia que foi Infinite Warfare. Com a excepção de alguns pequenos problemas, é mais um jogo lindo que mais uma vez leva a série mais além sem comprometer os 60fps.

Este é o primeiro olhar a Call of Duty WW2, com ênfase nas consolas premium - a PlayStation 4 Pro e a Xbox One X. O nosso foco foi para a campanha, onde a série Call of Duty é de natureza linear e permite aos programadores gerir recursos e aumentar as definições. É aqui que os jogos Call of Duty geralmente mais impressionam, mas está num mundo à parte do multi-jogador mais livre.

Ainda assim, é fascinante ver a estética do jogo e as principais melhorias na tecnologia reflectidas na ambição da série por um cenário mais realista. A iluminação em Call of Duty WW2 está muito acima do que vimos anteriormente, o motor COD (ou pelo menos a versão da Sledgehammer) oferece uma bela apresentação HDR pela primeira vez. O realismo também se aplica aos materiais, que se encaixam na perfeição nas cenas. Também existe um renovado foco na renderização de personagens: WW2 apresenta personalidades fantásticos, com shaders de pele muito bem feitos e animações excelentes.

Read more...

Segundo revelado pela Activision, Call of Duty: WWII não é o jogo da série Call of Duty que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo, mas gerou o dobro das receitas de Call of Duty: Infinite Warfare nas suas respectivas estreias.

Call of Duty: WWII - Análise

RecomendadoCall of Duty: WWII - Análise

De volta aos bons velhos tempos.

Call of Duty passou nos últimos anos por uma crise de identidade e esteve perdido até agora. Observando bem, diria até que a série esteve um bocado à nora desde o início desta geração de consolas. Houve, claramente, jogos melhores do que outros, mas havia dificuldades em recuperar a glória dos velhos tempos. O tema futurista, embora tenha gerado propostas interessantes como Advanced Warfare e Black Ops 3, não apelava aos puristas, que afirmavam a pés juntos que aquilo não era Call of Duty. Com Infinite Warfare, a série nunca esteve tão afastada da sua génese e, apesar do seu sucesso anual, estava a perder o apelo aos poucos. Estava mais do que na altura de voltar origens.

Por origens, entenda-se a Segunda Guerra Mundial. Foi com um retrato deste acontecimento histórico e que mudou a história da humanidade que Call of Duty se estreou nos videojogos. O último jogo da série com este cenário foi World At War, de Novembro de 2008, que se focava no confronto do Pacífico. Desde então que a modernidade e o futuro têm sido os principais temas da série. Quase 10 anos depois, Call of Duty está finalmente de volta a "casa". Mas será que este regresso às origens fez bem a série? Que novidades trouxe? São questões importantes e que tantos os fãs como cépticos têm em mente.

Há muito que o modo história de Call of Duty tem sido algo secundário. Todos os novos jogos têm, efectivamente uma história, mas já não tinha memória de ser minimamente interessante, tanto é que muitos jogadores iam directamente para o multijogador online e nem sequer terminavam a campanha. Tinha esperança que Call of Duty: WWII fosse diferente, até porque a Segunda Guerra Mundial tem muito material e potencial para criar uma história épica. A boa notícia é que o modo história é infinitamente superior aos títulos mais recentes, conseguindo criar momentos emocionais e alguma ligação aos nossos companheiros de esquadrão. A história segue apenas o último ano da Segunda Guerra Mundial, a partir do momento em que as forças aliadas desembarcaram nas praias da Normandia.

Read more...

Top Reino Unido: Call of Duty WWII em primeiro

Superou as vendas de Infinite Warfare.

Sem surpresas, Call of Duty: WWII tomou de assalto a tabela de vendas do Reino Unido. O jogo da popular série da Activision ficou disponível na Sexta-Feira e tornou-se no título mais vendido da semana. As vendas foram superiores às de Infinite Warfare, o título do ano passado, em 57 porcento.

Call of Duty: WW2 recebe um novo trailer

Call of Duty: WW2 recebe um novo trailer

Primeiro DLC chegará em Janeiro.

Call of Duty WWII esteve presente na conferência da Sony na Paris Games Week e a Activision revelou mais novidades sobre o primeiro pacote com conteúdos adicionais.

Além do trailer que podes ver em baixo, que te mostra o mapa Carentan exclusivo das reservas, a Activision revelou que The Resistance, o primeiro DLC para Call of Duty WWII, será lançado a 30 de Janeiro na PS4.

The Resistance será lançado um mês mais tarde nas restantes plataformas e promete diversos novos mapas, armas e conteúdos para os diversos modos existentes no jogo, como o Zombies.

Read more...

Call of Duty: WWII recebe trailer live action

Call of Duty: WWII está quase a chegar e como já se tornou hábito entre os jogos da Activision, temos hoje um novo trailer live-action para te apresentar e entusiasmar.

Enquanto a Sledgehammer Games dá os últimos toques no novo Call of Duty, este trailer tenta relembrar que a série está de volta às raízes e pede-te para reunir o grupo para mais umas boas sessões.

Depois da controvérsia com Infinite Warfare, a Activison precisa relembrar os fãs que as tropas estão com os pés bem assentes no chão, algo que este vídeo tenta fazer.

Read more...

Para mostrar o quão épico será o modo campanha de Call of Duty: World War II, que marca o regresso da série às origens, a Activision encomendou um mini-documentário que mostra os vários locais por onde vais passar e a sua importância história.

A Raven Software, responsável pela versão PC de Call of Duty: WW2, assegura que esta versão apresentará uma grande qualidade e que não ficará atrás das versões PlayStation 4 Xbox One.

Call of Duty WW2 - Requisitos mínimos e recomendados da beta

Call of Duty WW2 - Requisitos mínimos e recomendados da beta

Será que o teu PC tem a força de um tanque?

Já foram revelados os requisitos mínimos e recomendados para a beta de Call of Duty WW2 que vai começar na próxima Sexta-Feira. A beta será aberta, o que significa que qualquer jogador poderá participar!

Para te preparares para a beta, podes desde já aceder à página do jogo no Steam e iniciar o download. Deste modo, quando a beta ficar disponível na Sexta-Feira, poderás começar a jogar imediatamente.

Confere em baixo se o teu PC cumpre os requisitos para a beta de Call of Duty WW2.

Read more...

Call of Duty: WWII recebeu um documentário no qual a Activision e a Sledgehammer Games falam da Irmandade de Heróis, inspirada em batalhas e locais reais, recriados no seu novo jogo.

Call of Duty: WWII ganha trailer épico da campanha

Foi revelado o trailer da campanha para Call of Duty: WWII.

Na campanha vão assumir o papel de Ronald "Red" Daniel, um jovem recruta da Primeira Divisão de Infantaria dos EUA, que entra em combate pela primeira vez no Dia D, um dos maiores assaltos anfíbios da história.

A história de Call of Duty: WWII começa nas praias da Normandia, mas vai passar por outros cenários da Segunda Guerra Mundial. No trailer vemos que Red acaba num campo Nazi, do qual terá que escapar.

Read more...

Call of Duty: WWII - Beta PC ganha data

Call of Duty: WWII - Beta PC ganha data

Prepara-te para os tiros no final do mês.

A Sledgehammer e a Activision anunciaram finalmente a data da beta de Call of Duty: WWII para a versão PC, depois das duas fases de teste na PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo revelado pelo estúdio, poderás experimentar uma parte do multi-jogador de Call of Duty: WWII a partir do dia 29 de Setembro até ao dia 2 de Outubro.

Além da data para a beta, foram ainda reveladas as especificações mínimas para a correr:

Read more...

Os extras nas reservas de Call of Duty: WW2

Trailer mostra o que podes ganhar.

A Sledgehammer e a Activision revelaram mais um bónus que estará ao dispor de quem reservar Call of Duty: WWII, o próximo jogo na aclamada e popular série de acção na primeira pessoa.

É apenas uma amostra do produto final - uma amostra de três anos de trabalho de um dos mais respeitados estúdios da indústria - mas a chegada da beta de Call of Duty: World War 2 dá-nos o primeiro olhar a como a Sledgehammer Games evoluiu um dos mais importantes motores desta geração e como se compara entre a PlayStation 4 e a PS4 Pro.

Beta de Call of Duty: WWII está de volta

Beta de Call of Duty: WWII está de volta

Agora também na Xbox One.

A Beta privada do modo multijogador de Call of Duty: WWII está novamente disponível a partir de hoje, dia 1 de setembro, até segunda-feira, dia 4, para os jogadores com uma PlayStation 4 e Xbox One.

A Beta oferece a oportunidade de explorar vários mapas que recriam locais históricos da Segunda Guerra Mundial, o sistema de Divisões, um novo sistema de criação de classes, no qual os jogadores têm à sua disposição cinco célebres divisões, e o novo modo Guerra, que foi desenvolvido em parceria com a Raven Software.

Em novembro, os jogadores poderão esperar ainda mais conteúdos multijogador, incluindo o espaço social Headquarters, Supply Drops e Loot assim como mais mapas e modos de jogo que não estão disponíveis na Beta.

Read more...

Beta de Call of Duty: WW2 é grátis na PSN de Hong Kong

Beta de Call of Duty: WW2 é grátis na PSN de Hong Kong

A Beta já está disponível em todas as regiões para a PS4.

A Activision já confirmou que a beta de Call of Duty: WW2 foi disponibilizada para a PS4 mais cedo.

Ao contrário das outras regiões, nas quais a beta apenas está disponível para os jogadores que fizeram pré-reserva, a PSN de Hong Kong disponibilizou a beta de forma gratuita. Apenas precisas de fazer uma conta nessa loja, demorando cerca de 2 minutos.

O utilizador do twitter Moriarty descobriu isto e publicou um screenshot, o qual revela a "Call of Duty: WW2 Early Access Beta (English Version)", podendo ser descarregado de forma gratuita.

Read more...

Call of Duty: WW2 terá BETA no PC

A Sledgehammer Games confirmou que Call of Duty: WWII terá direito a uma BETA fechada no PC, tal como as versões Xbox One e PlayStation 4.

Michael Condrey, fundador do estúdio, confirmou aos jogadores que pretendem jogar o próximo Call of Duty no PC, terão a oportunidade de o experimentar antes do lançamento.

No entanto, não foi confirmado o período de teste, algo que a Activision e a Sledgehammer revelarão mais tarde.

Read more...

Campanha de Call of Duty WWII dura até 8 horas

Dependendo da forma como jogas.

A duração do modo história é sempre uma das perguntas mais pertinentes que os consumidores fazem antes de comprar um videojogo, e embora Call of Duty WWII tenha mais para oferecer do que a campanha, certamente estão curiosos para saber quão duradouro será este modo.

Depois de uma aventura pelo futurismo, Call of Duty está finalmente de volta às origens. Embora Advanced Warfare e Black Ops 3 tenham sido bem recebidos no geral, ficou evidente depois de Infinite Warfare, lançado no ano passado, que a série estava a precisar de uma mudança. Entre os fãs e o público geral era comum o tópico de discussão acerca da perda de identidade e das saudades dos confrontos épicos e históricos de outrora. Com Call of Duty WWII, a Sledgehammer Games, responsável por capítulos anteriores da saga como Modern Warfare 3 e Advanced Warfare, está a responder às preses dos fãs.

Trailer da BETA de Call of Duty: WW2

Trailer da BETA de Call of Duty: WW2

Vais experimentar o novo jogo?

A BETA de Call of Duty: WWII está quase a chegar, dia 25 de Agosto na PlayStation 4 para quem efectuou a pré-reserva do jogo e recebeu um código de acesso, e no fim de semana de 1 de Setembro regressará à PS4 e chegará à Xbox One.

Antes de acederes à BETA do próximo Call of Duty, desenvolvido pela Sledgehammer Games, a Activision convida-te a assistir a um novo vídeo de promoção para esta beta de acesso limitado.

Este Private Multiplayer Beta Trailer mostra-te momentos de grande acção em Call of Duty: WWII, sem esquecer as novidades que estão a caminho nesta nova incursão pela Segunda Guerra Mundial.

Read more...

BETA de Call of Duty: WW2 terá pelo menos 3 mapas

BETA de Call of Duty: WW2 terá pelo menos 3 mapas

Poderás jogar Team Deathmatch e outros modos.

A Sledgehammer Games partilhou novos detalhes sobre a BETA fechada de Call of Duty: WW2, revelando os modos de jogo que estarão ao teu dispor durante este período de teste.

Se estiveres interessado em entrar na BETA, terás acesso aos mapas Pointe Du Hoc, Ardennes e Gibraltar, nos modos Team Deathmatch, Domination e Hardpoint, alguns dos favoritos fãs.

No nodo movo de jogo, War, terás a oportunidade de jogar em Operation Breakout, uma das grandes novidades.

Read more...

Call of Duty: WW2 apresenta a edição Valor

Acompanhada por uma espectacular estátua.

A Sledgehammer Games e a Activision revelaram hoje a Valor Collection, uma edição especial e altamente limitada para Call of Duty: WWII, o próximo jogo na popular série.

Call of Duty: WW2 é o jogo certo no momento certo

Activision diz que as reacções são positivas.

Eric Hirshberg, CEO da Activision, voltou a falar com os investidores da companhia e explicou que Call of Duty: WW2 continua a desfrutar de uma boa popularidade e considera-o como uma mudança bem-vinda.

Criadores opinam sobre o modo zombies de Call of Duty: WW2

Equipa promete que a história vai cativar os jogadores.

A Sledgehammer Games e a Activision apresentaram ontem ao mundo o primeiro trailer oficial do modo zombies de Call of Duty: WW2. Durante a apresentação, os produtores do jogo estiveram presentes num painel onde falaram sobre o que podemos esperar deste modo do jogo.

ArtigoCall of Duty WW II regressa às origens - Antevisão E3

Ou como o entretenimento pode traduzir mais realismo, autenticidade e respeito por um conflito que deixou marcas.

Poucas semanas depois do desembarque na Normandia, em 1944, as tropas aliadas começaram a enfrentar uma grande resistência por parte do exército nazi. Nas primeiras cidades e aldeias depois da faixa costeira, o exército alemão tentou travar ao máximo o avanço dos aliados. Com tropas por vezes em número superior, beneficiando ainda de artilharia e máquinas de combate em grande número, novas e enviadas para a zona, travaram-se algumas das mais intensas e terríveis batalhas no decurso da II guerra mundial.

Call of Duty: WW2 não terá suásticas no multijogador

Símbolos nazi estarão presentes na campanha por respeito à história.

Durante a E3 2017 foi apresentado o multijogador de Call of Duty: WW2, dando-nos alguns detalhes sobre o funcionamento do mesmo. Agora a Sledgehammer Games explicou ao Eurogamer a ausência de suásticas e a existência de soldados mulher e de cor entre os nazis no multijogador.

Sete novos vídeos de Call of Duty: WWII

Falam do modo multijogador.

Call of Duty: WWII é um dos grandes jogos da Activision para este ano e além de voltar às raízes da série (acabaram-se os saltinhos), a Sledgehammer Games tem algumas novidades a caminho.

Beta de Call of Duty: WWII ganha data

Beta de Call of Duty: WWII ganha data

Começa primeiro na PS4.

Call of Duty: WWII está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games e tu terás a oportunidade de ajudar o estúdio no processo, graças à participação na beta do jogo.

Durante a E3 2017, a Sledgehammer revelou que a primeira beta começa no dia 25 de agosto e termina no dia 28 de agosto. No entanto, esta primeira fase será exclusiva para a PS4.

No fim de semana seguinte, entre os dias 1 e 4 de setembro, a beta será apresentada na PS4 e Xbox One a todos os jogadores que reservarem o jogo. De momento, é a única forma conhecida de garantir o acesso.

Read more...

Vê o multijogador de Call of Duty: WW2

Revelado na conferência da Sony.

Tal como prometido, a Activison aliou-se à Sony para apresentar pela primeira vez o multijogador do aguardado Call of Duty: WWII, que está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games.

Activision estará de corpo e alma em CoD: WW2 e Destiny 2

Serão dos dois jogos mais importantes da companhia na E3.

A Activision não tem conferência de imprensa na E3 2017, e já há alguns anos que não tem levado muitos jogos para o evento, mas já garantiu que este ano irá estar de corpo e alma para promover os seus projectos.

Analistas prevêem grandes vendas para Call of Duty: WW2

Vai superar as vendas de Infinite Warfare.

A poucas horas da E3 2017, as companhias começam a preparar-se para o maior evento de videojogos do ano para dar a conhecer aqueles que poderão ser os grandes sucessos de 2017 ou ate dos próximos anos. Um deles é Call of Duty: WW2 da Activision, que segundo vários analistas, parece destinado a ser um êxito de vendas.

Revelados mais detalhes da campanha e multijogador de Call of Duty: WW2

Conhece um pouco mais do War Mode e Divisions.

Falta pouco para a E3 2017 começar e Call of Duty: WW2 é um dos jogos mais destacado do evento no que diz respeito à gerar grande expectativa. A Activision e a Sledgehammer estão a revelar aos poucos detalhes sobre o seu ambiciosos multijogador, que desta vez irá inovar em várias frentes tendo por base a Segunda Guerra Mundial.

Divulgadas novas imagens de Call of Duty: WW2

O jogo é protagonista da capa da revista EDGE.

Continuam a ser divulgadas novas imagens e detalhes adicionais sobre Call of Duty: WW2 perante aquilo que se espera que seja um grande anúncio na E3 2017, e desta vez foi graças à revista EDGE.

Call of Duty: WW2 vai ajudar a dar a conhecer o conflito

Historiador e consultor fala sobre o jogo.

A Sledgehammer Games colocou especial ênfase em recriar da melhor forma o contexto histórico que estará presente no novo Call of Duty, tendo como cenário a Segunda Guerra Mundial. Call of Duty: WW2 contará e narrará alguns aspectos poucos conhecidos do conflito contando com um consultor perito na matéria, algo que segundo o próprio historiador poderá ajudar a que as novas gerações conheçam melhor o que aconteceu naquela época.

Call of Duty: WW2 recriará a Operation Cobra

O maior bombardeamento aéreo da história.

Em conversa com a Gamestop, Glen Schofield e Michael Condrey da Sledgehammer Games falaram sobre o aguardado Call of Duty: WW2 e sobre algumas das missões que encontrarás no jogo.

Será no próximo Outono que Call of Duty: World War 2 promete dar uma nova vida à tão emblemática série, oferecendo uma mudança em termos de contexto, narrativa e mecânicas. Nos últimos dias conseguimos recolher mais algumas informações sobre este novo capítulo.

"Scorpio terá as melhores versões este ano"

Incluindo Destiny 2 e Call of Duty: WW2.

A E3 2017 está quase aí e a Microsoft continua a aumentar as expectativas para a Project Scorpio, a sua nova poderosa consola que promete ser capaz de correr os jogos nativamente a 4K.

Call of Duty: WW2 a caminho da Switch?

Estúdio Beenox deixou mensagem curiosa.

Call of Duty: WW2 é o próximo grande jogo da Activision e que voltou a colocar a série nas boas graças dos jogadores após o infame Infinite Warfare. Segundo os mais recentes rumores, poderá chegar à Nintendo Switch.

Call of Duty: WW2 abordará temas como o racismo

Em nome de uma história autêntica.

Segundo revelado pela Sledgehammer Games, Call of Duty: WW2 terá uma campanha que procura o máximo de autenticidade, o que significa explorar temáticas controversas como discriminação nas forças armadas.

Holocausto será abordado em Call of Duty: WW2

Um dos capítulos mais tristes da história da 2ª Guerra Mundial.

A Sledgehammer Games espera que Call of Duty: WW2 seja o mais fiel possível à Segunda Guerra Mundial. Para além disso, ficámos a saber que a campanha a solo do jogo irá abordar de forma série o Holocausto.

Negatividade em torno de Call of Duty evaporou

Activision diz que Call of Duty: WWII foi muito bem recebido.

Depois do pesadelo vivido em 2016 com Infinite Warfare, a Activision parece pronta para se reconciliar com os fãs de Call of Duty graças a apresentação de Call of Duty: WWII.

A história de Call of Duty: WWII será mais profunda

Será contada através da experiência de jogo.

Muito se falou nos últimos dias sobre as característica de Call of Duty: WWII, no entanto haverá também lugar no jogo para a história e recentemente Bret Robbins, o director criativo, revelou alguns detalhes sobre o modo campanha.

Revelados mais detalhes do multijogador de Call of Duty: WW2

Diz adeus ao saltos duplos e correr nas paredes.

Depois da Activision e a Sledgehammer Games terem revelado o primeiro trailer de Call of Duty: WW2 parece ter ficado claro que o jogo irá contar uma história obscura e realista da Segunda Guerre Mundial. Felizmente isso não se limitará ao modo campanha já que, segundo indicam os novos detalhes, o multijogador também será um regresso às suas raízes.

Trailer de Call of Duty: WW2 com mais likes no Youtube do que qualquer outro da série

Trailer de Call of Duty: WW2 com mais likes no Youtube do que qualquer outro da série

Quase 7 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Num sentido completamente oposto ao que aconteceu em 2016 com o trailer revelação de Call of Duty: Infinite Warfare, os fãs da popular série da Activision estão desde já a demonstrar o seu entusiasmo com o novo jogo da Sledgehammer Games, que já regista recordes. As reacções são de tal forma positivas que os fãs já tornaram o trailer revelação de Call of Duty: WW2 no trailer revelação da série com maior número de likes no Youtube.

Mais do que isso, em menos de 24 horas, o trailer já foi visto quase 7 milhões de vezes no canal oficial da série Call of Duty no Youtube, demonstrando que o regresso às raízes e à Segunda Guerra Mundial está mesmo a entusiasmar os fãs. O trailer revelação de WW2 regista 6,981,015 visualizações e 616,896 likes, para apenas 50,314 deslikes.

Isto é um forte contraste para a reacção vista em Abril de 2016, quando Infinite Warfare foi apresentado. O tom futurista desde logo desanimou os fãs que reagiram com mais de 3 milhões de dislikes, para apenas 573,000 likes. Isto significa que em menos de 24 horas o trailer de Call of Duty: WW2 já obteve mais likes que o trailer do jogo da Infinity Ward.

Read more...

Conhece mais detalhes de Call of Duty: WW2

Lançamento está marcado para o dia 3 de Novembro.

O regresso de Call of Duty à Segunda Guerra Mundial é uma realidade, e para que vejas o que te espera nesta aventura a Sldgehammer Games e a Activision fizeram uma apresentação especial onde deram a conhecer o primeiro trailer de Call of Duty: WW2.

Primeiro trailer de Call of Duty: WW2

Primeiro trailer de Call of Duty: WW2

O colosso está de volta.

A Sledgehammer Games passou dois anos e meio à espera deste momento e hoje foi finalmente revelado o primeiro e espectacular trailer de Call of Duty: WW2, o novo jogo na série da Activision.

Desenvolvido com grande fidelidade histórica e feito para demonstrar os horrores da Segunda Guerra Mundial, a Sledgehammer levou Call of Duty de volta às raízes. O objectivo é contar uma história cruel mas heróica e entre os vários locais que percorreram para capturar a sua essência, a Sledgehammer recorreu ainda a historiadores para uma maior fidelidade.

Call of Duty: WW2 estará disponível a partir do dia 3 de Novembro na Xbox One, PC e PlayStation 4. Antes do lançamento terás a oportunidade de experimentar o jogo numa beta.

Read more...

Vê a apresentação de Call of Duty: WW2

Confirmada beta antes do lançamento.

A Activision e a Sledgehammer Games estão neste momento a apresentar Call of Duty: WW2, o novo jogo na incrivelmente popular série de jogos de acção na primeira pessoa.

Para a Activison Call of Duty: WW2 chega no momento certo

Companhia confirma que jogo está em produção há 3 anos.

Será durante o dia de hoje que iremos ficar a saber mais sobre Call of Duty: WW2. Depois de vários rumores e especulações a companhia irá mostrar ao mundo o seu mais recente jogo da série Call of Duty. Mas antes disso acontecer nada melhor do que ficarmos a saber o que pensa Eric Hirshberg, CEO da Activision.

Gibraltar poderá ser um dos locais de Call of Duty: WWII

Sledgehammer confirma que fez lá gravações.

Call of Duty: WWII está quase a ser apresentado oficialmente. Será já amanhã, dia 26 de Abril, pelas 18H00, que ficaremos a conhecer os primeiros detalhes do jogo de acção que terá como cenário a Segunda Guerra Mundial. Ao longo dos últimos dias têm surgido as mais diversas fugas de informação e agora chegou a vez de ficarmos a conhecer mais um detalhe do jogo.

Randy Pitchford confirma que está a trabalhar num novo Brothers in Arms

Randy Pitchford confirma que está a trabalhar num novo Brothers in Arms

Produtor comparou a arte da sua franquia com Call of Duty: WWII.

Foi em 2015 que Randy Pitchford, director executivo da Gearbox Software, afirmou que a franquia Brothers in Arms regressaria às consolas, no entanto Brothers in Arms: Furious 4 foi cancelado e acabou por se tornar em Battleborn. Apesar de ter uma boa base de jogadores, os jogos Brothers in Arms, inspirados na Segunda Guerra Mundial, acabaram por ser abafados por lançamentos como Call of Duty, Halo e Battlefield, e após vários anos sem surgir um jogo da franquia, muitos foram aqueles que pensaram que a série estaria morta.

No entanto, perante o recente anúncio de Call of Duty: WWII, Randy Pitchford afirmou uma vez mais que já está a trabalhar num novo Brothers in Arms. Na sua conta do Twitter, Pitchford partilhou uma imagem onde mostra as semelhanças que existem, em relação à arte, entre Borthers in Arms: Hell's Highway, jogo que foi lançado em 2008, e Call of Duty: WWII.

Mais tarde um fã perguntou-lhe sobre as possibilidades de ver um Brother in Arms na actual geração de consolas. Pitchford respondeu que, "Estamos a trabalhar nisso". Como seria de esperar ele não revelou detalhes sobre este hipotético jogo. No entanto ele é conhecido por insinuar bastantes coisas antes das revelações oficiais, por isso poderá surpreender os fãs da franquia durante a E3.

Read more...

Call of Duty: WWII poderá ter uma campanha cooperativa

Rumores indicam que o jogo irá retratar momentos como o desembarque da Normandia.

Enquanto não chega o dia 26 de Abril para ficarmos a saber tudo sobre Call of Duty: WWII, começam a surgir as primeiras fugas de informação e rumores que indicam que o jogo contará com uma campanha cooperativa.

Não percas as primeiras imagens de Call of Duty: WWII

Site oficial do jogo foi actualizado.

Aos poucos começam a surgir detalhes sobre o novo Call of Duty: WWII que estará a cargo da Sledgehammer Games e que nos levará de regresso à Segunda Guerra Mundial. Durante a madrugada de hoje o site oficial do jogo foi actualizado com algumas imagens do jogo.

Call of Duty: World War II confirmado oficialmente

Depois dos rumores e da especulação, foi agora confirmado oficialmente pela Activision que o próximo jogo na acalmada série Call of Duty será mesmo Call of Duty: World War II.

Depois dos posters que escaparam para a internet, a Activision confirma que o jogo da Sledgehammer Games vai mesmo decorrer na Segunda Guerra Mundial e o primeiro trailer será apresentado no dia 26 de Abril.

Na próxima quarta feira, às 18 horas de Portugal continental, a Activision mostra-te o futuro da sua série de ação na primeira pessoa, que parece mesmo pronta para regressar ao passado.

Read more...