Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Eventos importantes

Call of Duty: Mobile chegará em 2019

Assiste ao primeiro trailer gameplay.

Call of Duty é a próxima propriedade intelectual da Activision a ser convertida para os dispositivos mobile, seguindo uma tendência iniciada por Diablo Immortal.

Jogos PS Plus de Março revelados

Um FPS e um jogo de puzzles.

Os jogos de oferta de Março para os subscritores do PS Plus foram revelados. No próximo mês os subscritores do PS Plus poderão descarregar Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness.

Activision prepara mais remasters para 2018

Activision prepara mais remasters para 2018

Spyro? Black Ops? Qual será o próximo?

A Activision tem planos para lançar mais remasterizações ao longo deste ano.

A editora lançou no passado a remasterização de Call of Duty: Modern Warfare e também a trilogia de Crash Bandicoot para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ambas as remasterizações tiveram sucesso e agora a Activision confirmou que tem mais na calha.

"Esperamos lançar World of Warcraft: Battle for Azeroth e o nosso novo jogo de Call of Duty na segunda metade de 2018. Adicionalmente, esperamos continuar a oferecer mais conteúdos para as nossas várias franquias, incluindo expansões para Hearthstone e Destiny, eventos para Overwatch e pacotes de mapas para Call of Duty, bem como lançamentos de versões remasterizadas de títulos na nossa biblioteca de propriedades intelectuais," disse a Activision num documento disponível no site de investidores.

Read more...

Call of Duty Modern Warfare: Remaster já disponível na PS4

Call of Duty Modern Warfare: Remaster já disponível na PS4

Crash Bandicoot chegará na Sexta-Feira.

A PlayStation Store já foi actualizada e esta semana há dois destaques.

O primeiro é Call of Duty: Modern Warfare Remastered, que pela primeira vez está a ser vendido à parte. Originalmente esta remasterização estava incluída na Legacy Edition de Infinite Warfare, sendo impossível comprá-lo à parte. Agora, podes comprar Call of Duty: Modern Warfare Remastered por 39.99 euros.

O outro destaque é Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, uma remasterização composta pelos três jogos lançados originalmente para a PlayStation One. A trilogia estará disponível a 30 de Junho, na Sexta-Feira.

Read more...

Call of Duty: Modern Warfare Remastered ganha data de lançamento

A Activision finalmente revelou a data de lançamento para a versão standalone de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

Inicialmente lançado como parte da Legacy Edition de Call of Duty: Infinite Warfare, Call of Duty: Modern Warfare Remastered será lançado em separado para a PlayStation 4 a 27 de Junho. A versão para PC e Xbox One serão lançadas mais tarde.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered custará 39.99 euros e não inclui o pacote de mapas Variety, um DLC que é composto por quatro mapas clássicos remasterizados.

Read more...

Modern Warfare Remastered vendido em separado já em Junho

Segundo a loja Alemã Gamenatix, via NeoGaf, Call of Duty: Modern Warfare Remastered vai mesmo ser vendido em separado e será mais cedo do que pensas.

Apesar da Activision ainda não o ter confirmado oficialmente, os rumores indicam que Modern Warfare Remastered será vendido em separado. Esta loja Alemã diz que o jogo chega no dia 23 de Junho e custará €39.99.

Estas informações ainda não foram confirmadas oficialmente e por enquanto permanecem como rumores, mas cada vez mais parece certo que a Activison voltará atrás na sua controversa decisão.

Read more...

Call of Duty: Modern Warfare Remastered poderá chegar como jogo independente

Call of Duty: Modern Warfare Remastered poderá chegar como jogo independente

Gamefly indica que o lançamento irá decorrer no Verão.

Quando a Activision anunciou Call of Duty: Modern Warfare Remastered muitos foram aqueles que ficaram entusiasmados por poderem jogar um dos melhores jogos da série agora com gráficos melhorados. No entanto este jogo te, um senão, para poderes adquiri-lo terá que comprar Call of Duty: Infinite Warfare.

Isto fez com que muitos fãs pensassem que a Activision estava a usar a remasterização como isco para comprarem Infinite Warfare. Agora tudo indica que os jogadores vão poder comprar de forma independente Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Se o catálogo de lançamento da Gamefly estiver correcto os fãs vão poder adquiri-lo neste Verão.

De acordo com a lista da Gamefly, a remasterização chegará à PlayStation 4 de forma independente no dia 20 de Junho. Um mês mais tarde chegará à Xbox One e PC. Tem atenção que para já a Activision ainda não confirmou nada.

Read more...

Call of Duty: Modern Warfare Remastered recebe novos mapas

Os jogadores da PlayStation 4 já podem experimentar os quatro novos mapas do Pacote de Mapas Variety de Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Além dos mapas, a versão remasterizada de um dos mais aclamados títulos da franquia recebe também 10 Rare Supply Drops.

Broadcast, Chinatown, Creek e Killhouse são os novos mapas que estão ao teu dispor a partir de hoje, na PlayStation 4, e se quiseres saber mais de cada um, podes assistir ao mais recente vídeo apresentado pela Activision:

Call of Duty: Modern Warfare Remastered é a remasterização de um dos jogos mais aclamados de sempre. Relembra as campanhas mais emblemáticas desta franquia em alta definição.

Read more...

PlayStation 4 vs. PS4 Pro - Call of Duty: Modern Warfare Remaster

PlayStation 4 vs. PS4 Pro - Call of Duty: Modern Warfare Remaster

O Digital Foundry mostra o que as diferencia.

A PlayStation 4 Pro está mesmo quase a chegar, é já amanhã dia 10 de Novembro, e o Digital Foundry decidiu passar as suas ferramentas por Call of Duty: Modern Warfare Remaster na nova consola, e na PlayStation 4 normal, para descobrir as melhorias que podem esperar, ao correr o jogo na versão mais poderosa.

Na PS4 normal a resolução é 1080p, enquanto na PS4 Pro sobe para 2880x1620, que apesar de não ser 4K nativa, permite um belo salto na resolução, introduzindo uma maior nitidez na imagem, que ajuda o jogo a tornar-se ainda mais belo.

Em termos de performance, Call of Duty: Modern Warfare Remaster é um jogo muito sólido e fica muito próximo do seu alvo de 60fps. A correr na PS4 normal temos pequenas quedas ocasionais de 2-4fps, que podem ser maiores em cenas muito intensas. Na PS4 Pro, a prestação consegue ser ligeiramente melhor e as quedas são mais suaves.

Read more...

Vídeo compara as 3 versões de Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Como muitos sabem Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível juntamente com a versão remasterizada do tão adorado Call of Duty: Modern Warfare, e hoje foi publicado um vídeo que compara precisamente as três versões deste último jogo.

O vídeo que podem ver em baixo foi realizado pelo canal do YouTube Candyland que permite-nos ver as diferenças entre as versões Xbox One, PC e PlayStation 4.

Relembramos que Call of Duty: Modern Warfare Remastered está disponível apenas para aqueles que adquirirem as edições Legacy e Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare.

Read more...

Conhece os requisitos mínimos de Modern Warfare Remastered

Conhece os requisitos mínimos de Modern Warfare Remastered

Descobre se o teu PC corre este clássico remasterizado.

Na semana passada a Activision revelou os requisitos mínimos da versão PC de Call of Duty: Infinite Warfare, agora chegou a vez da remasterização Modern Warfare que poderá ser adquirida através das edições especiais de Infinite Warfare.

Os requisitos mínimos da remasterização:

Sistema Operativo: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit / Windows 10 64-bit

Read more...

Call of Duty: Modern Warfare Remastered ganha um novo vídeo

Call of Duty: Modern Warfare Remastered ganha um novo vídeo

Remasterização vai ter suporte para a PS4 Pro.

A Activision publicou um novo vídeo da versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare.

No vídeo os produtores da Raven Software, responsáveis por esta remasterização, falam do seu objectivo de conseguir que o jogo fosse o mais fiel possível ao original, enquanto que ao mesmo tempo acrescentaram novas características.

Já no blog da PlayStation, Sid Shuman explicou que Modern Warfare Remastered contará com suporte para a PlayStation 4 Pro. Não se sabem ainda muitos detalhes, mas Shuman mencionou que haverá melhorias nas texturas e gráficos dinâmicos a 4K bem como uma frame rate mais fluída.

Read more...

Call of Duty: Modern Warfare Remaster - PS4 vs. Xbox 360

Call of Duty: Modern Warfare Remaster - PS4 vs. Xbox 360

O Digital Foundry acredita que se trata mais de um remake.

Call of Duty: Modern Warfare Remaster mais parece um remake pois não temos apenas uma maior resolução e com texturas melhoras na PlayStation 4. Temos uma remodelação visual com novos bens, efeitos melhorados e uma diferença dramática na iluminação que combinam para dar a sensação de um jogo completamente novo. No entanto, uma vez que o design é o mesmo, o Digital Foundry decidiu comparar o Remaster com o original a correr na Xbox 360 para descobrir o que isto significa.

Como esperado, temos 1080p nativa na PlayStation, enquanto o original na Xbox 360 corria a 640p, uma óbvia melhoria, mas aqui parece ser a menos importante. Visualmente, tudo mudou no Remaster mas existem diferenças principais, como a qualidade dos bens. Desde a geometria aos personagens, foram feitas melhorias que colocam este Modern Warfare Remaster muito similar ao que vimos em Advanced Warfare ou até Black Ops 3.

A iluminação também é outro dos aspectos em que o Remaster beneficia. Apesar de nem todas as cenas estarem melhores, a grande maioria dos níveis desfruta de uma qualidade visual superior, que lhes confere maior profundidade e um melhor ambiente. Outro elemento que se destaca são os efeitos e o trabalho que foi investido neles. Melhoram dramaticamente a grande maioria das cenas e tornam o jogo ainda mais espectacular e envolvente, especialmente porque torna o jogo mais cinematográfico.

Read more...

Modern Warfare Remastered - Análise à performance da campanha

Quem reservou e pagou em pleno uma das edição especiais de Call of Duty: Infinite Warfare na PlayStation 4, teve direito a acesso antecipado à campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Inicialmente não precisará do disco do jogo mas a partir do dia 4 de Novembro já precisará, de acordo com as informações oficiais da Activision. Para descobrir mais sobre como está este clássico nas novas consolas, o Digital Foundry aproveitou a oportunidade e entrou neste épico de acção militar.

Modern Warfare Remastered leva-nos até a um momento em que a série Call of Duty estava a dar os primeiros passos em direcção à escala épica e ambiciosa pela qual se tornou conhecida. Neste Remastered, temos um nível de trabalho que mais parece ir ao encontro do que esperamos de um Remake, tais são as melhorias aqui apresentadas. A versão PlayStation 4 corre a 1080p nativa apoiada por anti-aliasing pós-processamento, envergando uma qualidade de imagem que será familiar para quem tem jogado os jogos da série na actual geração.

Apesar de existir algum brilho em certas superfícies, o tratamento da AA está bem conseguido, apesar de não criar uma imagem totalmente limpa. Talvez a PlayStation 4 Pro consiga resultados ainda melhores. Em termos de performance, o foco está nos 60fps, tal como no original, e é muito sólido, com algumas quedas ocasionais. Somente quando existem muitos inimigos no ecrã, grandes distâncias de visão ou muitos efeitos alpha é que vemos o jogo a sofrer um pouco mais, mas são momentos breves.

Read more...

Prepara 130GB para Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered

Segundo o que indica a contracapa da versão PlayStation 4 de Call of Duty: Infinite Warfare, se quiserem instalar tanto este novo jogo como a versão remasterizada de Modern Warfare terão que ter no mínimo 130GB de espaço no disco rígido da vossa consola.

Para já a Activision ainda não disse quanto espaço ocupa cada jogo, no entanto a campanha de Modern Warfare Remastered ocupa 40GB, por isso deverá ser o tamanho aproximado desta remasterização. Isto poderá significar que Infinite Warfare ocupa cerca de 90GB, um tamanho que talvez se deva à compatibilidade com a PlayStation 4 Pro para correr o jogo a 4K.

Call of Duty: Infinite Warfare estará disponível nas lojas a partir do dia 4 de Novembro. A partir de hoje Modern Warfare Remastered estará disponível em Early Access para aqueles que pré-encomendaram a versão PS4 de Infinite Warfare. De relembrar que no dia 4 de Novembro só poderão jogar Modern Warfare Remastered caso tenham o disco de Call of Duty: Infinite Warfare.

Read more...

Vê 12 minutos de Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Vê 12 minutos de Call of Duty: Modern Warfare Remastered

A protagonista é a campanha a solo.

É já a partir de amanhã que será lançado Call of Duty Modern Warfare Remastered em Early Access para a PlayStation 4, o que significa que os jogadores que pré-encomendaram uma das edições especiais poderão ter acesso antecipado à campanha a solo.

Para abrir o apetite em baixo podem ver um vídeo do Kotaku com cerca de 12 minutos de gameplay da missão da campanha "Charlie Don't Surf".

De relembrar que a partir do dia 4 de Novembro, em qualquer das versões, será obrigatório terem o disco do jogo Call of Duty: Infinite Warfare para poderem aceder a Modern Warfare Remastered.

Read more...

Call of Duty Modern Warfare Remastered recebe trailer de lançamento

Call of Duty Modern Warfare Remastered recebe trailer de lançamento

Jogadores PS4 podem aceder à campanha a 5 de Outubro.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um dos maiores atractivos de 2016 para os adeptos da série e hoje, a Activison apresenta o trailer de lançamento.

Os compradores de qualquer edição especial de Call of Duty: Infinite Warfare terão direito a este remaster, que além da campanha inclui ainda 10 mapas multijogador. Os restantes seis serão lançados numa actualização gratuita em Dezembro.

Apesar de Infinite Warfare chegar somente no dia 4 de Novembro, quem pré-reservar uma das edições especiais do jogo na PlayStation 4, terá acesso antecipado à campanha de Modern Warfare Remastered no dia 5 de Outubro.

Read more...

Activision: "Haverá sempre jogos de Call of Duty"

Companhia falou sobre a famosa série e o seu futuro.

De acordo com recentes declarações do CEO da Activision, Bobby Kotick, a série mais bem sucedida em termos de vendas na história dos videojogos, Call of Duty, não irá para lado algum e continuará por muitos mais anos.

Vê como será o multijogador de Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Vê como será o multijogador de Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Activision mostra-nos um pouco do regresso do clássico.

A Activision publicou um novo trailer dedicado à vertente multijogador da remasterização de Call of Duty: Modern Warfare.

Esta remasterização vai permitir regressar aos famosos mapas multijogador do jogo original, como Crash, Backlot e Overgrown. Oferecerá no total 16 mapas multijogador, com 10 incluídos desde o lançamento e mais 6 a serem lançados a partir do dia 31 de Dezembro, sem custos adicionais.

O jogo estará disponível nas edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare que será lançado no dia 4 de Novembro na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Read more...

Modern Warfare Remastered terá todos os 16 mapas do original

A Activision confirmou oficialmente, durante a apresentação de abertura ao evento Call of Duty XP, que o aguardado remaster de Modern Warfare incluirá todos os mapas multijogador do original.

De acordo com as informações prestadas, Call of Duty: Modern Warfare Remastered estreará a 4 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC (para todos os que comprarem uma das edições especiais) com dez mapas para o multijogador. Mais tarde, serão introduzidos os restantes seis, completando o leque de mapas totais.

Será em Dezembro, numa data concreta ainda por confirmar, que a Activision apresentará gratuitamente aos fãs do clássico, os restantes seis mapas do jogo.

Read more...

Activision confiante em Modern Warfare Remastered

Activision confiante em Modern Warfare Remastered

Nunca tiveram um extra deste gabarito.

Em entrevista com o VentureBeat, Eric Hirshberg, da Activision, afirmou que Call of Duty: Modern Warfare Remastered é o melhor bónus que a companhia alguma vez ofereceu na série Call of Duty.

Questionado se Modern Warfare Remastered é algo que os fãs pediam e se é uma bela alternativa ao tom de ficção científica apresentado para Call of Duty: Infinite Warfare, Hirshberg disse que isso é mais do que certo.

"É o nosso maior conteúdo extra de sempre, o nosso conteúdo extra mais valioso de sempre. Tivemos edições de coleccionador criativas e bem recebidas. Mas isto está a ocupar o lugar de coisas do passado como óculos de visão nocturna, câmaras GoPro ou frigoríficos Juggernaut na tua sala de jogos. Este ano oferecemos uma bela e totalmente remasterizada versão de um dos melhores jogos de todos os tempos."

Read more...

Não percas 7 minutos com Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Não percas 7 minutos com Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Um passeio pela missão "Crew Expendable".

Tal como tínhamos referido esta manhã, a Activision publicou um novo vídeo de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

O vídeo dá-nos a oportunidade de vermos, durante 7 minutos, a segunda missão "Crew Expendable", uma das missões mais emblemáticas para os fãs.

Relembramos que esta remasterização só estará disponível nas edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare.

Read more...

Vê uma nova imagem de Call of Duty: Modern Warfare Remastered

A Activision apresentou uma nova imagem de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, como uma espécie de antevisão para o novo vídeo que será publicado no dia de hoje.

A imagem parece corresponder à segunda missão do jogo. A única coisa que vimos do jogo até agora foi uns meros segundos que estavam incluídos no trailer de Call of Duty: Infinite Warfare. Sabe-se que o vídeo de hoje será dedicado a mostrar gameplay do modo campanha, permitindo-nos assim vermos as diferenças em relação ao original.

Modern Warfare Remastered estará disponível apenas nas edições especiais de Infinite Warfare, não sendo vendido em separado. Pelo menos inicialmente.

Read more...

EA fala sobre a concorrência entre Call of Duty e Battlefield

Companhia considera que é bom para a indústria.

A Electronic Arts comentou que a guerra que iremos presenciar este ano entre Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 vai ser muito divertida. Para além disso a companhia está convencida que se trata de uma concorrência saudável.

CoD: Modern Warfare Remastered estará presente na E3 2016

Para além de Call of Duty: Infinite Warfare, durante a E3 2016 estarão presentes novos vídeos de gameplay de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

Espera-se que estes vídeos se juntem aos de outros jogos já confirmados pela Activision para o evento. Espera-se que a maioria destas demonstrações se apresentem durante a conferência da Sony.

Até agora vimos apenas pouco mais de 20 segundos de vídeo e umas quantas imagens desta remasterização, que estará disponível apenas nas edições Legacy, Legacy Pro e Digital Deluxe de Infinite Warfare.

Read more...

Haverá novidades de Call of Duty: Modern Warfare Remastered na E3

A conta de Call of Duty no Twitter anunciou que haverá novas informações sobre a versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare durante o decorrer da próxima E3.

Esta versão remasterizada está a cargo do estúdio Raven Software e para além dos gráficos, animações e audio melhorados, incluirá 10 mapas para o modo multijogador. O jogo só poderá ser adquirido sr comprarem qualquer edição especial de Call of Duty: Infinite Warfare.

Read more...

Rumor: Será preciso disco de Infinite Warfare para jogar Modern Warfare Remastered

Rumor: Será preciso disco de Infinite Warfare para jogar Modern Warfare Remastered

Não vão poder comprar e vender o mais recente só para ter o clássico.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Activision, os mais recentes rumores indicam que os jogadores serão obrigados a manter o disco de Call of Duty: Infinite Warfare na sua consola se quiserem jogar Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Isto significa que não podem simplesmente vender o jogo e ficar com o clássico actualizado na sua consola.

Infinite Warfare, a nova entrada na bem sucedida série Call of Duty, permitirá aos jogadores ganhar acesso a Modern Warfare Remastered na compra de uma das edições especiais, mas se estavam a pensar em comprar o jogo para depois o vender, poderá ser mais complicado do que isso. Pelo menos caso esta medida seja comprovada oficialmente.

A Activision diz que não será possível adquirir Modern Warfare Remastered em separado e seria estranho ser forçado a manter o disco do jogo na consola para aceder a um título digital, mas tendo em conta algumas situações, não seria surpreendente.

Read more...

Call of Duty Modern Warfare: Remaster vs Original

ArtigoCall of Duty Modern Warfare: Remaster vs Original

Existem muitas diferenças em termos gráficos?

O controverso Call of Duty: Infinite Warfare está a dividir a comunidade dedicada à série da Activision, devido ao seu ambiente futurista, mas o consenso parece ser geral quanto ao clássico Call of Duty: Modern Warfare, os fãs estão mais do que interessados. O título que marcou toda uma geração está de volta e pronto para se tornar novamente numa referência nos serviços online. Esta versão Remaster promete muitas melhorias em termos visuais e o Digital Foundry decidiu comparar a nova versão com o original para ter uma ideia dos trabalhos que estão a ser feitos pelo Raven Software.

Para uma melhor comparação, foi utilizada a versão PC maximizada do original, a correr a 1080p com 4x MSAA, e apesar de apenas termos 60 segundos do Remaster para analisar, as melhorias são facilmente perceptíveis. O famoso Capitão Price recebeu novos shaders de pele e um aumento no bump-mapping da sua roupa. e além de ter sido renovadas as suas animações, agora fuma com a mão esquerda.

A iluminação foi completamente renovada e o navio apresenta geometria adicional, sem esquecer que as sombras foram melhoradas e temos refinamentos que elevam o remaster acima da versão PC do original no máximo. Apesar deste trailer usar apenas sequências da campanha, o modo multijogador utilizada mapas baseados em locais da campanha, o que nos faz acreditar que também no multi estas melhorias vão estar presentes.

Read more...

Activision não está preocupada que Modern Warfare Remastered seja mais popular que Infinite Warfare

Rob Kostich, vice presidente executivo da Activivision e gestor geral da série Call of Duty, disse à Forbes que este foi o momento ideal para lançar Call of Duty: Modern Warfare Remastered, depois dos pedidos dos fãs, e que não se importa que o jogo seja mais popular que o novo Call of Duty: Infinite Warfare.

"Ouvimos a comunidade em alto e bom som nestes últimos anos. Acreditamos que seria o momento perfeito para celebrar Call of Duty e a comunidade, para onde vamos e onde estivemos reunidos num só pacote. Em termos da oferta em si, e do valor dela, penso que o que estamos a dar à comunidade este ano não tem precedentes na história de Call of Duty," disse Kostich.

O remaster do clássico do Infinity Ward está a conquistar tamanha popularidade que começa a erguer-se acima do controverso Infinite Warfare, que está a ser criticado pelo seu ambiente futurista e especial. No entanto, Kostich não se preocupa com isso pois sabe que no final do ano, os jogadores estarão a jogar Call of Duty.

Read more...

Confirmados mais dois mapas multijogador para Modern Warfare Remastered

A Activision anunciou mais dois mapas que vão regressar ao multijogador da remasterização de Call of Duty: Modern Warfare.

Sendo assim, Bog e Overgrown juntam-se aos já confirmados Crash, Crossfire e Backlot. De relembrar que esta remasterização será lançada com 10 mapas multijogador do Modern Warfare original.

Bog é um mapa de guerra que nos leva até ao Médio Oriente, enquanto que Overgrown é um mapa cheiro de árvores e arbustos que se adapta melhor aos snipers.

Read more...

Modern Warfare Remastered não será vendido em separado

Modern Warfare Remastered não será vendido em separado

Terás que comprar uma edição especial de Infinite Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered não será vendido em separado, segundo confirmação oficial da Activision que apresenta uma triste notícia a muitos fãs.

Na página de suporte à remasterização do clássico da anterior geração, a Activision responde que não é possível comprar o jogo em separado. Será preciso adquirir Call of Duty: Infinite Warfare para obter acesso a Modern Warfare Remastered.

Provavelmente será uma medida da Activision para incentivar as reservas ao novo jogo, para o qual Modern Warfare Remastered está a ser usado como destaque, e talvez mais tarde seja vendido em separado.

Read more...