Call of Duty: Modern Warfare 3 Destaques

Digital FoundryModern Warfare 3 vs. Battlefield 3

A guerra está perante o Digital Foundry.

Alguns podem dizer que a guerra já tinha terminado antes de realmente começar. A extraordinária luta entre a Electronic Arts e a Activision, englobando estúdios e executivos, pode ter sido muito boa para os jornalistas, mas no que conta - com os jogadores - os resultados parecem unilaterais. Dados preliminares das vendas apontam para um vencedor na luta entre Battlefield 3/Modern Warfare 3: a Activision emergiu claramente triunfante com o que é descrito como o maior lançamento na história de toda a área de entretenimento.

ArtigoQual o FPS que irás comprar este ano?

Participa na votação dos leitores.

Nos próximos meses as lojas irão estar inundadas de jogos de todo o tipo, mas existe um género que irá certamente estar em maior abundância, o FPS (first person shooter), ou à boa maneira de alguns em Portugal, os jogos de tiros na primeira pessoa.

ArtigoCall of Duty: Modern Warfare 3

E uma visita pelo CoD Elite.

Depois de imensos rumores finalmente temos o terceiro jogo debaixo do nome Modern Warfare a caminho das consolas de nova geração e PC. A série Call of Duty é já esperada todos os anos, e mesmo que assim não seja referido a Activision já não consegue viver sem o seu destruidor de recordes, quer de vendas quer de faturação. Se dúvidas pesassem sobre o sucesso da marca, o produto do ano passado, Black Ops. conseguiu o enorme feito de superar aquele que parecia o então imbatível, Call of Duty: Modern Warfare 2. Agora o testemunho está novamente do lado de Modern Warfare 3, e a pergunta este ano é dupla, pois para além de concorrer consigo mesmo ainda tem uma concorrência que se perfila como um dos alvos a abater, estou a falar claro de Battlefield 3, da DICE.