Call of Duty: Infinite Warfare

Surpreende na campanha e culmina com um excelente e bem elaborado modo Zombies, mas o Multiplayer não tem chama.

Spotlight

Eventos importantes

Call of Duty: Mobile chegará em 2019

Assiste ao primeiro trailer gameplay.

Call of Duty é a próxima propriedade intelectual da Activision a ser convertida para os dispositivos mobile, seguindo uma tendência iniciada por Diablo Immortal.

Call of Duty: Infinite Warfare recebe hoje o quarto DLC, chamado Retribution, que chega primeiro à PlayStation 4 e traz quatro novos e épicos mapas multijogador, incluindo o reimaginado Warhawk, e uma nova experiência cooperativa The Beast from Beyond, que coloca um ponto final na história de zombies do título.

Erich Hirshberg, CEO da Activision, falou sobre o desenvolvimento do novo Call of Duty: WW2, mas também quis deixar a sua opinião sobre as criticas feitas a Infinite Warfare, o mais recente jogo da série.

Call of Duty: Infinite Warfare Continuum recebe novo trailer

Call of Duty: Infinite Warfare Continuum recebe novo trailer

Dia 18 de Abril chegam 4 novos mapas.

Call of Duty: Infinite Warfare Continuum, o segundo DLC de Call of Duty: Infinite Warfare chega primeiro à PlayStation 4 a 18 de abril, apresentando quatro novos mapas, uma nova experiência cooperativa de zombies e vários estilos de jogo.

Para celebrar a sua iminente chegada, a Activision e a Sony apresentam um novo vídeo que revela o luxuoso spa e resort de Turista, o ferro-velho abandonado de Scrap, a galeria de arte de Archive e o mapa Rust de Modern Warfare 2 reimaginado em Excess, os quatro novos mapas de Continuum.

Terás também uma nova experiência co-op de zombies com o nome Shaolin Shuffle. No novo filme de horror do vilão realizador Willard Wyler, os jogadores vão enfrentar novos zombies em diversos locais de Nova Iorque, entre os quais metropolitanos, discotecas e um dojo de artes marciais da "Shaolin Sister"

Read more...

Call of Duty 2017 voltará às origens

Infinite Warfare não correspondeu às expectativas.

O novo Call of Duty para 2017 voltará às origens da série. A promessa foi feita por Eric Hirshberg, CEO da Activision, durante a teleconferência sobre os resultados financeiros da companhia do último trimestre.

Call of Duty Infinite Warfare oferece XP a duplicar

Evento especial este fim de semana.

A Activision e a Infinity Ward anunciaram que, a partir das 18 horas de hoje, hora de Portugal continental, poderás desfrutar de um evento especial em Call of Duty Infinite Warfare e Call of Duty Modern Warfare Remastered.

Call of Duty: Infinite Warfare foi o jogo mais vendido em Dezembro nos EUA

Final Fantasy XV seguiu-se de perto num mês em que a PS4 foi a consola mais vendida.

Segundo dados apresentados pela NPD, durante o mês de Dezembro, o jogo com maior número de vendas nos Estados Unidos da América foi mesmo o controverso mas popular Call of Duty: Infinite Warfare da Activision, que deixou Battlefield 1 e Final Fantasy XV em perseguição desse desejado primeiro lugar.

Top Reino Unido: Infinite Warfare abre 2017 em primeiro

É a oitava semana nesta posição.

Foi Call of Duty: Infinite Warfare quem inaugurou o primeiro lugar do Top Reino Unido em 2017. É a oitava semana em que o título da Activision é o mais vendido, estando perto de atingir o mesmo número de primeiros lugares de Modern Warfare 2.

Top Reino Unido: Infinite Warfare encerra 2016 em primeiro

Confere os jogos mais vendidos na última semana do ano.

Call of Duty: Infinite Warfare encerrou 2016 na primeira posição da tabela de vendas do Reino Unido, posição que já ocupava na semana que antecedia o Natal. FIFA 17 manteve-se firme no segundo lugar, enquanto Battlefield 1 não largou a terceira posição.

Call of Duty: Infinite Warfare é o campeão de Natal no Reino Unido

Afastou FIFA 17 e Battlefield 1 do primeiro lugar.

Call of Duty voltou a ser o campeão de Natal no Reino Unido, após Infinite Warfare ter segurado o primeiro lugar pela terceira semana consecutiva, e muito possivelmente preparando-se para repetir a façanha de Advanced Warfare e Black Ops 3: o jogo mais vendido na semana do Natal e de Ano Novo.

Call of Duty: Infinite Warfare - Sabotage revelado

DLCs chegam primeiro à PlayStation 4.

A Activision e a Sony juntaram-se para anunciar Sabotage, o primeiro grande pacote com conteúdos adicionais para Call of Duty: Infinite Warfare, que será apresentado a 31 de Janeiro na PlayStation 4, que graças ao acordo de exclusividade temporária, permite aos jogadores na consola da Sony aceder mais cedo aos conteúdos.

Ao entrar na semana do Natal, nada parece ter a capacidade de remover Call of Duty: Infinite Warfare do primeiro lugar, entre os jogos mais vendidos no Reino Unido. De acordo com os mais recentes dado da Gfk, o título da Activision deverá repetir a façanha de Black Ops 3 em 2015, para se tornar no jogo mais vendido do Natal.

PS4 vendeu mais do que a Xbox One em Novembro nos E.U.A.

Pokémon Sun e Moon teve o melhor lançamento da série.

A PlayStation 4 vendeu mais em Novembro do que a Xbox One, isto nos Estados Unidos. O resultado positivo para a consola da Sony é parcialmente devido ao lançamento da PlayStation 4 Pro, todavia, foi o bundle da PS4 Slim com Uncharted 4: A Thief's End que registou mais vendas, representando 30 porcento de todas as unidades de hardware vendidas em Novembro.

Call of Duty: Infinite Warfare terá Trial na PS4

Poderás jogar todos os modos de jogo sem pagar nada.

A Sony anunciou que todos os jogadores PlayStation 4 terão a oportunidade de experimentar Call of Duty: Infinite Warfare sem pagar nada por isso, graças a um Trial preparado em conjunto com a Activision.

A Sony Interactive Entertainment apresentou a lista com os jogos mais vendidos na PlayStation Store, durante o mês de Novembro, e confirmou o que a maioria já esperava, Call of Duty: Infinite Warfare alcançou o primeiro lugar. Num dos meses mais movimentados do ano, foi a série da Activision que conseguiu vender mais unidades digitais, deixando para trás Battlefield 1 e Watch_Dogs 2, que estreou no dia 15 de Novembro.

Segundo dados avançados pelo GamesIndustry.biz, Call of Duty: Infinite Warfare foi o jogo mais vendido no Reino Unido, durante o difícil mês de Novembro, durante o qual várias sequelas não apresentaram vendas à altura dos predecessores. Num mês em que foi registada uma queda de 6.5% na venda de jogos físicos, os jogadores gastaram menos dinheiro em jogos físicos, e os lojistas sentiram o peso disso.

Call of Duty: Infinite Warfare - Análise

Call of Duty: Infinite Warfare - Análise

Um jogo com três sabores.

Jamais se poderia antecipar tamanho sucesso quando elementos provenientes da produtora 2015, Inc. fundaram a Infinity Ward e partiram para o desenvolvimento duma das mais bem sucedidas séries desta indústria. Call of Duty surge após desavenças entre os criadores do fantástico Medal of Honor: Allied Assault e a editora do mesmo, Electronic Arts. O sucesso foi imediato, com uma jogabilidade aprimorada, uma campanha sublime e um grafismo muito avançado para a data. Assim nasceu o colosso Call of Duty, pelas mãos da Infinity Ward, e nada foi como antes no género dos jogos de tiro na primeira pessoa.

Os tempos são outros, o desgaste acumulado ao longo de 13 anos torna-se evidente. Não é fácil mudar de rumo, criar algo demasiado afastado do que temos testemunhado ano após ano. Lançamentos anuais exigem rapidez de execução, e Call of Duty tem vindo a testar os limites nesse domínio. É certo que permanece uma alternância entre produtoras, entra nesta corrida a Treyarch e a Sledgehammer Games, com os seus próprios títulos dentro da mesma série. Foi dado um passo numa nova direção com Advanced Warfare, aperfeiçoado em Black Ops III e abraçado agora por Infinite Warfare.

Mais uma vez temos um pacote com três conteúdos. Uma campanha a solo, um modo Multiplayer e o já habitual modo Zombies. Esta é a fórmula de sucesso da série há já alguns anos, e os números das vendas comprovam isso mesmo. Temos uma campanha que abraça novamente um mundo futurista, um multijogador que absorve muito de Black Ops III, e Zombies recheados de Easter Eggs para longas noites sem dormir.

Read more...

O ano não poderia terminar sem um novo Call of Duty chegar às lojas, e uma das grandes séries na indústria dos videojogos decidiu ir para o espaço, na sua busca por novas emoções. Call of Duty: Infinite Warfare é o nome desse jogo e temos aqui um vídeo para mostrar o que esperar dele.

EA ataca CoD: Infinite Warfare através do Twitter de Titanfall

Respawn distancia-se dos comentários da companhia.

É sabido que o departamento de marketing está muitas vezes longe do estúdio que desenvolve um jogo, e algo semelhante aconteceu com a conta do Twitter de Titanfall, que em pleno lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare, começou a lançar algumas indirectas contra o shooter da Activision e Infinity Ward, chamando-o de "lento e pesado" em comparação com Titanfall 2.

Multi de Call of Duty: Infinite Warfare transformado em Pay-to-Win?

Comunidade discute o equilíbrio da experiência.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado já no dia 4 de Novembro e muitos jogadores estão já ansiosos para entrar directamente no multijogador, mas provavelmente terão de ter em conta um elemento em especial. A Activision e a Infinity Ward trouxeram de volta os supply drops com variantes de armas com melhores estatísticas.

Battlefield 1: Conta do Twitter provoca Call of Duty?

Não dizem nomes mas para bom entendedor meia palavra basta.

A rivalidade entre Battlefield e Call of Duty não é de agora. Durante anos estas duas séries têm vindo a competir pela supremacia do género dos shooters na primeira pessoa. Todos os Outonos repetem-se os combates entre trailers e likes, campanhas publicitárias e algumas provocações dos dois lados.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered ganha um novo vídeo

Call of Duty: Modern Warfare Remastered ganha um novo vídeo

Remasterização vai ter suporte para a PS4 Pro.

A Activision publicou um novo vídeo da versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare.

No vídeo os produtores da Raven Software, responsáveis por esta remasterização, falam do seu objectivo de conseguir que o jogo fosse o mais fiel possível ao original, enquanto que ao mesmo tempo acrescentaram novas características.

Já no blog da PlayStation, Sid Shuman explicou que Modern Warfare Remastered contará com suporte para a PlayStation 4 Pro. Não se sabem ainda muitos detalhes, mas Shuman mencionou que haverá melhorias nas texturas e gráficos dinâmicos a 4K bem como uma frame rate mais fluída.

Read more...

Seria assim um anúncio TV da PS4 Pro se fosse lançada nos anos 80

"Mega processador super compacto e um revolucionário comando sem fios!"

A faltar pouco menos de duas semanas para o lançamento da PlayStation 4 Pro, muitos são os jogadores que estão ansiosos por colocar as suas mãos sobre a nova versão da consola que tem vindo a dar que falar nestes últimos meses.

Infinite Warfare recebe o habitual trailer Live Action da série Call of Duty

Call of Duty: Infinite Warfare recebeu o habitual trailer Live-Action, onde vemos figuras conhecidas a satirizar o conceito e a revelar todo o seu entusiasmo pela série.

Este ano, temos Michael Phelps e Danny McBride ao som de "Welcome to the Jungle" dos Guns 'n' Roses, num vídeo que quer demonstrar a todos os jogadores que precisam de Call of Duty na sua vida.

Call of Duty: Infinite Warfare estará disponível no dia 4 de Novembro para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Read more...

Poderás jogar em Terminal na nova beta de Call of Duty: Infinite Warfare

A Activision anunciou que a segunda beta de Call of Duty: Infinite Warfare permitirá aos jogadores aceder ao mapa Terminal, um remake de um mapa original de Modern Warfare 2.

A Infinity Ward e a Activision confirmaram que este mapa estará disponível para todos os que reservarem Infinite Warfare, e permitirá que todos os que aderirem à segunda beta, que começa no dia 21, possam jogar nele.

Esta segunda beta de Infinite Warfare estará acessível a todos os jogadores na PlayStation 4 que a queiram jogar, enquanto na Xbox One apenas podem entrar os que reservaram o jogo e receberam o respectivo código.

Read more...

BETA de Call of Duty: Infinite Warfare aberta a todos na PS4

BETA de Call of Duty: Infinite Warfare aberta a todos na PS4

Já podem começar a transferir o ficheiro.

Depois da beta fechada que esteve disponível apenas para quem obteve um código, conseguido ao reservar qualquer uma das edições de Call of Duty: Infinite Warfare, a Activision anuncia que a nova beta estará aberta a todos os jogadores, na PlayStation 4.

Não será preciso reservar o jogo para entrar nesta beta, e o ficheiro estará disponível a partir de agora para ser transferido e instalado antecipadamente.

A segunda beta começa no dia 21 de Outubro, às 18 horas de Portugal Continental, e durará até às 18 horas do dia 24 de Outubro, estando agora disponível também a quem reservou o jogo na Xbox One.

Read more...

A beta multijogador de Call of Duty: Infinite Warfare decorreu este fim-de-semana na PlayStation 4. Adolfo Soares, o nosso perito de Call of Duty e que investiu dezenas de horas em Black Ops 3, testou a beta e deixa-vos a par das novidades e diferenças em relação ao jogo anterior neste vídeo.

Call of Duty: Infinite Warfare recebe trailer de lançamento

A Sony e a Activision juntaram-se para apresentar um trailer de lançamento para Call of Duty: Infinite Warfare, o novo jogo da Infinity Ward para a Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Neste novo e vibrante trailer, podem ver cenas da campanha do jogo, intercaladas com cutscenes representadas por actores que podem reconhecer de algumas das mais populares séries televisivas da actualidade.

Depois de toda a controvérsia em torno da apresentação do jogo, nomeadamente sobre o tom futurista, está quase na hora de descobrir o que vale a nova experiência.

Read more...

Beta de Call of Duty: Infinite Warfare prolongada um dia

A beta de Call of Duty: Infinite Warfare, que está neste momento a decorrer para todos os jogadores com uma PlayStation 4 e que tenham reservado o jogo, será prolongada por mais um dia.

Ao invés de terminar hoje, o teste multijogador ao novo jogo da Activision e Infinity Ward durará até às 18 horas, de Portugal Continental, do dia 18 de Outubro, ou seja, terão mais 24 horas para jogar.

A Activision e a Infinity Ward pedem ainda a todos os jogadores para deixarem o seu feedback nos meios oficiais, referenciados na imagem em cima, e esperam que os jogadores estejam prontos para mais no final desta semana.

Read more...

Beta de Call of Duty: Infinite Warfare recebe novos conteúdos

Beta de Call of Duty: Infinite Warfare recebe novos conteúdos

Disponível um novo mapa e modo de jogo.

A beta multijugador de Call of Duty: Infinite Warfare, disponível neste fim de semana para os utilizadores da PS4 que tenham pré-encomendado o jogo, ganhou um novo mapa (Precint) e um novo modo (Kill Confirmed).

O mapa Precint leva-nos até ao Japão, trata-se de um mama de tamanho médio que combina interiores e exteriores urbanos desenhado para o combate. É um mapa apto para todos os modos de jogo que fomenta os confrontos mais próximos entre os jogadores.

No vídeo em baixo podem ver os novos conteúdos desta beta:

Read more...

Problemas com a beta de Call of Duty: Infinite Warfare

Problemas com a beta de Call of Duty: Infinite Warfare

Activision está a trabalhar para corrigi-los.

A beta de Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível, e como seria de esperar nestes períodos de teste, o sistema de matchmaking está a ter problemas.

A Activision já está ciente desses problemas, e através do Twitter mencionou que está a investigar a situação mas não revelou um prazo para resolver o problema. Enquanto isso os jogadores comentam que não conseguem entrar nos encontros multijogador e os que conseguem entrar numa partida pouco tempo depois são expulsos.

De momento só nos resta aguardar até que a Activision consiga resolver os problemas.

Read more...

Temos 3 códigos para a beta de Call of Duty: Infinite Warfare

Queres participar na beta multijogador de Call of Duty: Infinite Warfare na PlayaStation 4? Estás com sorte pois temos três códigos para oferecer.

A beta já está disponível para descarregar e começa às 17h00 de Portugal Continental. O fim da primeira fase da beta está previsto para dia 17 de Outubro também às 17h00 de Portugal.

O que tens de fazer para ganhar um destes códigos que temos para oferecer? Simplesmente tens que deixar um comentário em baixo a mostrar interesse na beta. Os códigos serão enviados aleatoriamente mais logo a três utilizadores que deixaram um comentário.

Read more...

Call of Duty: Infinite Warfare BETA - O que precisas saber

ArtigoCall of Duty: Infinite Warfare BETA - O que precisas saber

A que horas começa, quem terá acesso e os conteúdos.

Call of Duty: Infinite Warfare BETA multijogador

Faltam poucos dias para os jogadores terem finalmente acesso antecipado ao aguardado e controverso Call of Duty de 2016. Conhecido como Infinite Warfare e desenvolvido pela Infinity Ward, este novo Call of Duty irá mais uma vez despertar as emoções e entusiasmar milhões de jogadores por esse mundo fora. Apesar de toda a controvérsia em torno do cenário futurista, algo que se arrasta desde a revelação do jogo, o momento da verdade é este. A BETA multijogador vai permitir aos fãs testarem a nova entrada na sua adorada série e descobrir se o cenário reserva diversão.

Os verdadeiros fãs já jogam a campanha de Modern Warfare Remastered na PlayStation 4, graças à pré-reserva e pagamento de uma das edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare, e agora vão ter a oportunidade de pausar essa fenomenal missão, para experimentar o jogo com o qual vão passar um ano. Claro que existem fortes probabilidades de se manter no multijogador do clássico remasterizado, mas poderá ser surpreendido pela BETA do novo.

Read more...

Call of Duty: Infinite Warfare mostra a beta em trailer

A Activisin e a Infinity Ward juntaram-se para promover a beta multijogador de Call of Duty: Infinite Warfare, que começa a 14 de Outubro na PlayStation 4.

Esta primeira beta, que termina no dia 17 de Outubro, será exclusiva para os jogadores com a consola da Sony e este trailer é dedicado a todos eles, e que querem descobrir quais os conteúdos a que terão acesso.

No dia 21 de Outubro, Call of Duty: Infinite Warfare começará uma segunda beta, que durará até ao dia 24 de Outubro, e já estará disponível na Xbox One e PS4.

Read more...

Activision explica os 130 GB de Call of Duty: Infinite Warfare

Companhia diz que se trata de uma estimativa.

No início da semana surgiram notícias de que as edições Legacy e Legacy Pro de Call of Duty: Infinite Warfare precisavam de 130 GB. Agora a Activision decidiu esclarecer as dúvidas através da secção de perguntas e respostas do jogo.

Prepara 130GB para Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered

Segundo o que indica a contracapa da versão PlayStation 4 de Call of Duty: Infinite Warfare, se quiserem instalar tanto este novo jogo como a versão remasterizada de Modern Warfare terão que ter no mínimo 130GB de espaço no disco rígido da vossa consola.

Para já a Activision ainda não disse quanto espaço ocupa cada jogo, no entanto a campanha de Modern Warfare Remastered ocupa 40GB, por isso deverá ser o tamanho aproximado desta remasterização. Isto poderá significar que Infinite Warfare ocupa cerca de 90GB, um tamanho que talvez se deva à compatibilidade com a PlayStation 4 Pro para correr o jogo a 4K.

Call of Duty: Infinite Warfare estará disponível nas lojas a partir do dia 4 de Novembro. A partir de hoje Modern Warfare Remastered estará disponível em Early Access para aqueles que pré-encomendaram a versão PS4 de Infinite Warfare. De relembrar que no dia 4 de Novembro só poderão jogar Modern Warfare Remastered caso tenham o disco de Call of Duty: Infinite Warfare.

Read more...

Precisas do disco de Infinite Warfare para jogar Modern Warfare Remastered

De acordo com a Activision, se vão comprar uma das versões especiais físicas de Call of Duty: Infinite Warfare apenas para jogar Call of Duty: Modern Warfare Remastered, devem ter em conta que precisam do disco para aceder ao clássico.

De acordo com a Activision, é preciso Infinite Warfare para jogar Modern Warfare Remastered, apesar do site oficial afirmar que Modern Warfare Remastered será apresentado como uma transferência digital. Ainda assim, refere igualmente que o disco deve estar inserido na consola se quiserem jogar Modern Warfare Remastered, o que impedirá os jogadores de vender o jogo se quiserem aceder ao título digital.

A Activision parece disposta a assegurar-se que o mercado de usados não fica inundado de cópias das versões especiais de Infinite Warfare por parte dos jogadores que apenas querem jogar a versão melhorada do clássico.

Read more...

Beta de Call of Duty: Infinite Warfare ganha data

Beta de Call of Duty: Infinite Warfare ganha data

Confrontos começam no dia 14.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado a 4 de Novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas antes disso, ainda em Outubro, os jogadores vão poder experimentar uma fatia do jogo.

A Activision e a Infinity Ward juntaram-se para apresentar uma beta multijogador, que permitirá aos programadores recolher dados para melhorar o jogo, e possibilita o acesso para termos uma ideia do que esperar.

De acordo com os dados agora revelados, será no dia 14 de Outubro, às 18 horas de Portugal continental, que a beta arranca na PlayStation 4 para quem reservou o jogo.

Read more...

Vê o trailer da história de Call of Duty: Infinite Warfare

A Activision e Infinity Ward revelaram o trailer da história de Call of Duty: Infinite Warfare.

Semelhante aos jogos da série mais recente, Infinite Warfare decorre num futuro não muito distante, no entanto, neste futuro a humanidade já se expandiu para além do planeta Terra, e como tal, esta nova entrada na série contará com batalhas no espaço.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado a 4 de Novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Read more...

Activision: "Haverá sempre jogos de Call of Duty"

Companhia falou sobre a famosa série e o seu futuro.

De acordo com recentes declarações do CEO da Activision, Bobby Kotick, a série mais bem sucedida em termos de vendas na história dos videojogos, Call of Duty, não irá para lado algum e continuará por muitos mais anos.

Durante a PlayStation Meeting 2016, que terminou há minutos atrás, a Sony Interactive Entertainment juntou-se à Activision para promover Call of Duty: Infinite Warfare e revelou que será compatível com a nova e mais poderosa versão da PlayStation 4.

A Activision e o Infinity Ward juntaram-se à Sony para apresentar um novo trailer de Call of Duty: Infinite Warfare para o aclamado modo zombies e ao contrário da campanha, aqui iremos viajar para o passado.

Call of Duty: Infinite Warfare é o próximo jogo na série de incrível sucesso da Activision e de acordo com John Marshall Jones, um dos actores que trabalha no jogo no papel do Almirante Raines, é muito divertido.

Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered são uma combinação incrível

Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, falou sobre as expectativas de Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered aos investidores da companhia e diz que ambos os jogos são de uma qualidade espantosa.

Hirshberg disse que a companhia está verdadeiramente entusiasmada por ter descoberto uma forma de oferecer inovação e o regresso ao gameplay clássico num pacote espantoso de valor incrível. Graças a isto, a performance das reservas da Legacy Edition e Digital Deluxe Edition estão a registar as maiores percentagens entre as edições de maior valor lançadas pela Activision.

Thomas Tippl, responsável pelas operações, referiu que apesar das edições mais caras de Infinite Warfare estarem a ultrapassar as de outros títulos, no geral, as reservas do jogo estão abaixo das de Black Ops 3. Tippl acredita que isto se deve à ausência de informações sobre os modos Zombies e multijogador.

Read more...

Vê 13 minutos de gameplay em Cal of Duty: Infinite Warfare

Apesar de toda a controvérsia, Call of Duty: Infinite Warfare é um dos mais importantes lançamentos do final do ano e a Activision decidiu apresentar um novo vídeo gameplay.

Black Sky é o nome deste vídeo que temos em baixo e que nos transporta para uma das missões do jogo. Depois de todas as críticas em relação ao ambiente demasiado futurista, não é de estranhar que o Infinity Ward tenha apresentado Reyes, o protagonista, a liderar as suas forças numa missão na Terra.

É em Genebra que a Settlement Defense Front ataca as forças da UNSA e o jogador terá apenas um objectivo, divertir-se. Se também conseguir mostrar à SDF que se vai arrepender, melhor ainda. Agora a sério, terá que derrotar as forças da SDF.

Read more...

EA fala sobre a concorrência entre Call of Duty e Battlefield

Companhia considera que é bom para a indústria.

A Electronic Arts comentou que a guerra que iremos presenciar este ano entre Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 vai ser muito divertida. Para além disso a companhia está convencida que se trata de uma concorrência saudável.

Call of Duty: Infinite Warfare, o próximo na popular série da Activision, tornou-se num dos mais controversos títulos de 2016 e a companhia parece estar a reagir ao intenso feedback dos jogadores como pode e segundo se pode confirmar agora, até a capa do jogo foi alterada.

Kit Harington confirmado em Call of Duty: Infinite Warfare

Kit Harington confirmado em Call of Duty: Infinite Warfare

Actor de Game of Thrones será o vilão do jogo.

A Activision acabou por confirmar o que já se suspeitava. Kit Hrington, actor conhecido por interpretar Jon Snow em Game of Thrones, vai emprestar a sua voz e semelhança a um personagem de Call of Duty: Infinite Warfare.

Harington junta-se à lista de actores que já participaram na franquia, onde estão nomes como John Malkovich, Kevin Spacey e Jeff Goldblum.

Harington será o vilão de Infinite Warfare, e o director de narrativa do jogo, Taylor Kurosaki, mostrou estar bastante entusiasmado com o actor e por vê-lo a interpretar um papel diferente daquele pelo qual ele é conhecido.

Read more...

Jon Snow poderá aparecer em Call of Duty: Infinite Warfare

Kit Harington trabalha num projecto secreto.

Parece que o Lord Commander da Night's Watch aparecerá em Call of Duty: Infinite Warfare, já que existem rumores de que Kit Harington, que interpreta o papel de Jon Snow em Game of Thrones, fará parte do novo jogo da Activision.

Activision revela alinhamento de jogos para a E3 2016

Destacam-se CoD: Infinite Warfare e Destiny: Rise of Iron.

A Activision anunciou o alinhamento de jogos que tem preparado para a E3 2016, evento onde a companhia mostrará Call of Duty: Infinite Warfare, Destiny: Rise of Iron e Skylanders Imaginators.

Infinite Warfare permitirá lutar na nave de forma livre

Veículos no novo Call of Duty não serão unicamente "em carris".

Jacob Minkoff, director de design em Call of Duty: Infinite Warfare, falou em entrevista com a Forbes sobre o seu novo jogo e comentou as secções em que iremos controlar uma nave espacial em frenéticas batalhas.

Se pensavas que os combates espaciais fariam de Call of Duty: Infinite Warfare um jogo muito diferente, podes ficar descansado. Segundo um tweet da Infinity Ward, o seu próximo FPS terá um sistema de movimento que será bastante familiar para os jogadores de Black Ops 3.

Rumor: Será preciso disco de Infinite Warfare para jogar Modern Warfare Remastered

Rumor: Será preciso disco de Infinite Warfare para jogar Modern Warfare Remastered

Não vão poder comprar e vender o mais recente só para ter o clássico.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Activision, os mais recentes rumores indicam que os jogadores serão obrigados a manter o disco de Call of Duty: Infinite Warfare na sua consola se quiserem jogar Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Isto significa que não podem simplesmente vender o jogo e ficar com o clássico actualizado na sua consola.

Infinite Warfare, a nova entrada na bem sucedida série Call of Duty, permitirá aos jogadores ganhar acesso a Modern Warfare Remastered na compra de uma das edições especiais, mas se estavam a pensar em comprar o jogo para depois o vender, poderá ser mais complicado do que isso. Pelo menos caso esta medida seja comprovada oficialmente.

A Activision diz que não será possível adquirir Modern Warfare Remastered em separado e seria estranho ser forçado a manter o disco do jogo na consola para aceder a um título digital, mas tendo em conta algumas situações, não seria surpreendente.

Read more...

Anúncio de Battlefield 1 é o trailer com mais likes na história do YouTube

Segundo a Forbes, o trailer de Battlefield 1, o novo jogo da EA e da DICE que nos leva até à Primeira Guerra Mundial, é o trailer com mais "likes" na história do YouTube.

O trailer do anúncio de Battlefield 1 em apenas quatro dias desde que foi publicado, destronou trailers de filmes como The Avengers e de jogos como Grand Theft Auto V. O título da DICE com 1.160.163 likes consolida-se assim como o trailer com mais pontos positivos na história do YouTube, e não é só na categoria de videojogos mas também nas categorias de cinema e televisão.

Por outro lado, o seu mais directo concorrente Call of Duty: Infinite Warfare está entre os 10 vídeos com mais "dislikes" do YouTube com mais de 1 milhão de votos negativos.

Read more...

Infinity Ward elogia trailer de Battlefield 1

Infinity Ward elogia trailer de Battlefield 1

"Grande escolha musical, tem um aspecto soberbo..."

A Infinity Ward, produtora de Call of Duty: Infinite Warfare, reagiu ao trailer do novo Battlefield 1 da DICE.

Muitos estavam curiosos para saber qual seria a reacção da Infinity Ward depois da DICE ter criticado o trailer de apresentação do próximo Call of Duty. No entanto, em vez de criticar ferozmente, a Infinity Ward elogiou a apresentação de Battlefield 1.

"É um grande trailer de revelação. Parabéns à equipa da DICE," comentou a produtora através do Facebook quando foi questionada por um fã sobre o que pensava de Battlefield 1.

Read more...

Esta foi uma semana intensa para os adeptos das duas mais populares séries no género First Person Shooter, um dos mais bem sucedidos na actual indústria dos videojogos. Começou com a revelação de Call of Duty: Infinite Warfare, o novo jogo na série da Activision desenvolvido pelo estúdio Infinity Ward que revolucionou a indústria dos videojogos com Call of Duty: Modern Warfare, que estará presente nas edições especiais do novo jogo na forma de Remaster, e terminou com a revelação de Battlefield 1, o novo jogo na série dos suecos no estúdio DICE que recentemente nos trouxeram Star Wars: Battlefront.

Reservas de Call of Duty: Infinite Warfare são fortes

Activision não está preocupada com as críticas.

Apesar do vídeo de revelação ir já perto dos 370,000 dislikes, a Activision não está preocupada com a prestação de Call of Duty: Infinite Warfare, e Eric Hirshberg revelou que a imensa paixão dos fãs é uma coisa boa.

Jogadores profissionais elogiam CoD: Infinite Warfare

Experimentaram e adoraram o multijogador.

Apesar da controvérsia em torno de Call of Duty: Infinite Warfare, cujo trailer de revelação já acumulou quase 356,000 dislikes, os jogadores profissionais parecem estar bastante entusiasmados com o jogo e elogiaram o modo multijogador a que tiveram acesso exclusivo.

Trailer de Call of Duty: Infinite Warfare recebeu o maior número de negativos no Youtube em toda a série

A Activision e o Infinity Ward podem estar perante uma situação caricata pois os fãs não parecem estar em sintonia quanto a Call of Duty: Infinite Warfare, o mais recente jogo na série.

Actualmente, o vídeo de revelação de Infinite Warfare está perto dos 197,000 votos negativos, enquanto os votos positivos estão actualmente perto dos 156,000 votos. Este número está muito acima do que aconteceu com os trailers de Call of Duty: Black Ops 3, Call of Duty: Advanced Warfare ou Call of Duty: Ghosts, tornando-se no jogo da série cujo vídeo de revelação recebeu mais dislikes no YouTube.

Enquanto o Infinity Ward refere que a ascensão ao espaço permitirá uma maior liberdade e novas oportunidades de jogo, os fãs não parecem muito contentes com o ambiente futurista e decidiram mostrar isso. Para tornar as coisas ainda mais curiosas, os fãs estão a demonstrar mais interesse em Call of Duty: Modern Warfare Remastered, demonstrando descontentamento com a obrigação de comprar uma das edições extra para ganhar acesso.

Read more...

DICE pede desculpa pelas criticas a Infinite Warfare

Produtor admitiu que foi estúpido e imaturo.

Call of Duty: Infinite Warfare tem tido grande destaque nos últimos dias. Depois do seu anúncio, vários produtores e funcionários da DICE, criadores de Battlefield, criticaram o jogo da Activision.

Call of Duty foi para o espaço. Porquê?

Equipa diz ter mais liberdade.

Call of Duty: Infinite Warfare vai levar os jogadores para o espaço. Apesar de não ser a primeira vez que tal acontece (em 2013 CoD: Ghosts mostrou uma sequência fora do planeta), o foco do Call of Duty de 2016 no espaço é muito maior e transporta os jogadores para um ambiente cada vez mais futurista.

Será no dia 6 de Maio que a Electronic Arts e o estúdio Dice vão apresentar o novo Battlefield e a equipa Sueca não parece ter ficado nada impressionada com a revelação de Call of Duty: Infinite Warfare, o grande rival do seu jogo.

Vídeo confronta Call of Duty 4: Modern Warfare original com a versão remasterizada

No trailer de apresentação dedicado a Call of Duty: Infinite Warfare foi mostrada a versão remasterizada do clássico Call of Duty 4: Modern Warfare.

E como seria de esperar, algumas pessoas no YouTube publicaram um vídeo que compara a versão original do shooter da Infinity Ward com a remasterizada, destacando as principais diferenças gráficas.

Modern Warfare Remastered vai poder ser adquirido apenas se comprarem a edição especial de Call of Duty: Infinite Warfare que será lançada no dia 4 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4. Por agora fiquem com o vídeo em baixo.

Read more...

CoD: Infinite Warfare PS4 receberá primeiro os DLCs

Poderás pilotar naves na campanha.

A Activision e o Infinity Ward revelaram oficialmente as primeiras informações de Call of Duty: Infinite Warfare, que segundo a descrição, irá apresentar uma campanha épica, um multijogador inovador e modo zombies de excelência.

Call of Duty Modern Warfare Remastered terá grandes melhorias

Call of Duty Modern Warfare Remastered terá grandes melhorias

E os mapas MP favoritos dos jogadores.

A Activision confirmou que o estúdio Raven Software está a desenvolver Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered, a versão actualizada de um dos jogos mais aclamados da anterior geração de consolas.

Desde Call of Duty: Black Ops que o Raven Software assiste no desenvolvimento dos jogos desta série e para Brian Raffel, responsável pelo estúdio, "O Modern Warfare original elevou a parada para os videojogos e será para sempre relembrado como um dos melhores. É uma honra desenvolver o remaster e estamos totalmente empenhados em remasterizar fielmente este clássico para os fãs."

A Activision confirmou ainda que entre os 10 mapas para o modo multijogador, podemos contar com Crash, Backlot e Crossfire, os preferidos dos fãs deste clássico da série.

Read more...

Call of Duty: Infinite Warfare - Primeiro Trailer Revelado

Call of Duty: Infinite Warfare - Primeiro Trailer Revelado

Activision oficializa o novo jogo da série.

Depois da fuga desta manhã, a Activision decidiu oficializar o novo Call of Duty antes do tempo, revelando o primeiro trailer.

Tal como já apontavam os rumores, o Call of Duty de 2016 chama-se Infinite Warfare e contará com batalhas no espaço, armas futuristas e naturalmente muitas explosões.

A data de lançamento é 4 de Novembro deste ano. A reserva da Legacy Edition dará direito a Call of Duty Modern Warfare: Remastered, que também foi confirmado com a divulgação deste trailer.

Read more...

Call of Duty: Infinite Warfare confirmado antecipadamente

Call of Duty: Infinite Warfare confirmado antecipadamente

Alguém revelou o vídeo antes do tempo.

Não será preciso esperar pelas 18:30 para assistir à revelação de Call of Duty: Infinite Warfare, já que nos dias de hoje parece que tudo é revelado antecipadamente.

A Hulu apresentou antecipadamente o trailer de revelação para o novo Call of Duty, confirmando que o seu nome é mesmo Call of Duty: Infinite Warfare e que será lançado a 4 de Novembro de 2016, tal como o material promocional que foi revelado indicava.

Com direito a música de David Bowie, "Space Oddity", Infinite Warfare revela que os jogadores vão entrar numa jornada espacial em que não temos confrontos planetários.

Read more...

No mesmo momento em que a Activision aplicou estas mudanças na conta oficial no Twitter, apresentou um novo teaser para o que parece certamente ser Call of Duty: Infinite Warfare. Apesar de ser possível encontrar algumas referências a Call of Duty: Black Ops 3, conseguindo criar alguma dúvida, tudo indica que a companhia está mesmo pronta para apresentar ao mundo o novo jogo na famosa série, e parece ter escolhido este teaser "Know Your Enemy" para o fazer.

Modern Warfare Remastered poderá incluir a campanha e 10 mapas multijogador

Uma nova imagem promocional de Call of Duty: Infinite Warfare com melhor qualidade, revela novos detalhes da remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare.

Segundo se pode ler no texto da imagem, a remasterização inclui a campanha a solo e dez mapas para o multijogador. Até agora havia dúvidas sobre a possível inclusão da campanha, já que podia tratar-se apenas de uma versão melhorada do modo online.

A imagem confirma também os rumores sobre o cenário futurista de Infinite Warfare, que parece ir mais longe do que qualquer outro Call of Duty.

Read more...

Rumor: Call of Duty: Modern Warfare terá versão remasterizada

Rumor: Call of Duty: Modern Warfare terá versão remasterizada

Estará incluído na Legacy Edition de Infinite Warfare.

Surgiu mais uma fuga de informações sobre Call of Duty: Infinite Warfare, que supostamente será o novo jogo da série que será lançado na recta final de 2016.

No Reddit foi publicada uma fotografia de um cartão pré-pago das lojas Target. No cartão vemos claramente o nome do novo Call of Duty, mas há uma surpresa.

Parece que Call of Duty: Infinite Warfare será acompanhado pelo lançamento de Call of Duty: Modern Warfare Remastered. A julgar pelo cartão, a versão remasterizada estará incluída na edição Legacy de Infinite Warfare.

Read more...