Call of Duty: Ghosts

Spotlight

VídeoCall Of Duty Ghosts Mapa Showtime

Mais um vislumbre do DLC Nemesis.

VídeoCall of Duty Ghosts - Nemesis DLC

Será o último pacote de mapas.

Eventos importantes

Activision: "Haverá sempre jogos de Call of Duty"

Companhia falou sobre a famosa série e o seu futuro.

De acordo com recentes declarações do CEO da Activision, Bobby Kotick, a série mais bem sucedida em termos de vendas na história dos videojogos, Call of Duty, não irá para lado algum e continuará por muitos mais anos.

EA fala sobre a concorrência entre Call of Duty e Battlefield

Companhia considera que é bom para a indústria.

A Electronic Arts comentou que a guerra que iremos presenciar este ano entre Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 vai ser muito divertida. Para além disso a companhia está convencida que se trata de uma concorrência saudável.

Haverá filmes de Call of Duty

Activision Blizzard abriu um estúdio de TV e cinema.

A Activision Blizzard anunciou o início da Activision Blizzard Studios, um novo braço da companhia que se dedicará à criação de filmes e séries de televisão. Este projecto procurar criar um "robusto universo cinemático baseado na franquia Call of Duty.

Analista diz que vendas de Call of Duty continuam em queda

Tiveram um decréscimo de 27% em comparação com o ano passado.

Segundo os dados do NPD, Call of Duty Advanced Warfare foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de novembro, no entanto a série tem vindo a sofrer um declínio nas vendas ao longo destes últimos anos.

Vejam o mapa Showtime de Call of Duty: Ghosts

Uma versão re-imaginada do mapa Shipment de Modern Warfare.

A Activision mostrou o quarto mapa que estará incluído no DLC Nemesis de Call of Duty: Ghosts, que ficará disponível a partir de hoje no Xbox Live para as consolas da Microsoft e mais tarde no PC e consolas da Sony.

Revelados novos mapas para Call of Duty: Ghosts

Em princípio serão incluídos no novo DLC Invasion.

Três novos mapas para Call of Duty: Ghosts foram hoje revelados antes do tempo nos sites francês, alemão e espanhol. As informações foram rapidamente removidas, mas na Internet ainda estão a circular as imagens dos mapas.

Call of Duty: Ghosts é o jogo mais vendido da PS4 e Xbox One

Activision conclui primeiro trimestre de 2014 superando as suas expectativas.

A Activision anunciou os seus resultados financeiros para o trimestre que terminou a 31 de março de 2014 e fez questão de referir que Call of Duty: Ghosts é o jogo mais vendido da PS4 e Xbox One, mas este nem sequer é o jogo mais vendido da editora.

Snoop Dog será o novo DLC para Call of Duty: Ghosts

Rapper será narrador opcional no modo multijogador.

Quando pensamos que já vimos de tudo com o Predador dentro do multijogador de Call of Duty: Ghosts, a Activision chega com um novo DLC que dará que falar. A partir do próximo dia 22 de abril, Snoop Dog também fará parte do famoso shooter bélico.

O jogador profissional "Nadeshot" disse que CoD Ghosts é o pior da franquia

Mas está optimista para o jogo da Sledgehammer.

Com o anúncio da competição de 1 milhão de dólares no último mês, a Activision demonstrou interesse em continuar a apoiar a cena competitiva, e assim ganhar o apoio da parte mais "hardcore" da sua comunidade. Jogadores profissionais como “Nadeshot” da OpTic Gaming, que aparentemente consideram que o trabalho realizado com Ghosts esteve longe do esperado.

Predador poderá marcar presença em Call of Duty: Ghosts

Caçador extra-terrestre surge num vídeo de Devastation.

O Infinity Ward publicou recentemente um pequeno vídeo no Instagram, do segundo DLC para Call of Duty: Ghosts chamado Devastation, onde a presença do personagem de ficção científica Predador é evidente.

Podem experimentar de graça o DLC Onslaught de CoD: Ghosts

Só este fim-de-semana no Xbox Live.

A Activision dará a oportunidade aos compradores de Call of Duty: Ghosts de experimentar gratuitamente este fim-de-semana o DLC Onslaught no Xbox Live. O oferta, válida para a Xbox One e Xbox 360, começa sexta-feira, dia 21 de março, e termina na próxima segunda-feira, dia 24 de março.

Digital FoundryCall of Duty: Ghosts Xbox One - Atualização afeta performance

Rácios de fotogramas mais baixos que os da versão de lançamento.

Na semana passada o Infinity Ward lançou uma atualização para Call of Duty: Ghosts, preparando o jogo para o recém lançado DLC Onslaught, implementado ainda varias correções, novas funcionalidades, e ajustes no equilíbrio para o multi-jogador. O objetivo foi criar uma experiência online mais estável e justa que é mais adequada para torneios, mas pouco após a atualização chegar os jogadores relataram perceptíveis problemas na performance com a versão Xbox One, ao ponto de até serem relatados rácios de fotogramas "sub-20".

Dark Souls por €4,99 no Xbox Live

Tales of Vesperia, CoD: Ghosts, entre outros, também estão mais baratos.

Os negócios desta semana para o Xbox Live trazem boas oportunidades para adquirir excelentes jogos a um preço que é difícil encontrar melhor.

Escolha dos Leitores 2013 - Top 20-11

Há aqui algumas surpresas.

E assim chegamos ao final de mais um ano. 2013 foi um ano em cheio para o mundo dos videojogos repleto de experiências diferentes para todo o tipo de plataformas. Com tanta variedade e com tantos êxitos lançados ao longo dos últimos 12 meses, a escolha dos melhores de 2013 não pode ter sido fácil.

Novos vencedores do passatempo de Call of Duty: Ghosts

Será que vocês foram um dos sortudos?

Devido a não obtermos resposta por parte dos vencedores do passatempo de Call of Duty: Ghosts, em que estávamos a oferecer uma versão para a PlayStation 3 e uma versão para a Xbox 360 em parceria com a EcoPlay, decidimos escolher outros participantes para receber o prémio em casa.

Activision acredita que Call of Duty continua de boa saúde

Vai continuar apostar num jogo da série por ano.

Apesar de Call of Duty: Ghosts ter estado a fazer uma boa prestação no que toca a vendas, a verdade é que não conseguiu chegar ao mesmo nível das anteriores iterações. Podia-se pensar que talvez o consumidor senti-se uma certa fadiga com um jogo da série por ano, mas a editora Activision não acredita que seja esse o caso.

Confronto de nova geração: Call of Duty: Ghosts

Com o lançamento da versão PC de Call of Duty: Ghosts, o Infinity Ward ofereceu a primeira amostra da sua visão para o futuro da série Call of Duty qye gera milhões e agora - finalmente - temos as versões Xbox One e PlayStation 4, podendo assegurar o quão aproximadas as versões de nova geração ficam. Na verdade, começamos este artigo com baixas expectativas, o Resolutiongate sugeriu que, pelo menos na XO, o estúdio teve grandes problemas para lidar com a transição para a nova consola.

Não que a PS4 tenha passado impune, a versão de lançamento inicial sofria com problemas na performance, juntamente com um erro que colocava a resolução a 720p ao invés da anteriormente mencionada apresentação a 1080p - algo que foi corrigido recentemente com uma atualização do dia de lançamento. Com todo este drama em mente, o quão perto ficam as novas consolas do padrão dourado do PC, e estamos a ver um salto merecedor na qualidade que justifica um preço maior que surge com a chegada de uma nova geração?

Para começar, vamos olhar para as versões PS4 e XO - atualizadas - num vídeo e imagens comparativas. É abundantemente claro que uma plataforma tem uma distinta vantagem sobre a outra devido ao diferencial na resolução: detalhes delicados, arestas subtis e cenário completo parecem todos mais nítidos e mais definidos na PS4, apesar destes elementos simplesmente não serem apresentados com o mesmo nível de claridade na XO, dando ao jogo um aspeto distintamente penugento que não fica à altura das nossas expetativas para uma experiência de nova geração.

Read more...

Apesar de Call of Duty: Ghosts ter tido uma recepção menos auspiciosa por parte da crítica, a verdade é que o jogo é um campeão de vendas. A Activision veio a público anunciar que o novo FPS da Infinity Ward lidera o top dos jogos mais vendidos na América do Norte.

Call of Duty: Ghosts com 4 pacotes de mapas

Onslaught, Devastation, Invasion, e Nemesis serão lançados durante os próximos meses.

Numa tentativa de promover o Season Pass para Call of Duty: Ghosts, a Activision enviou um email onde revelou que tem nos planos quatro pacotes de mapas e os seus respetivos nomes.

Activision: CoD Ghosts é o jogo mais vendido na PS4

E o jogo mais reservado na Xbox One.

O novo jogo da série Call of Duty deste ano tem a particularidade de ser lançado em duas gerações de consolas, e a Activision não quis deixar passar a oportunidade para anunciar que o seu Call of Duty: Ghosts está a ter também sucesso nas consolas de nova geração.

Digital FoundryAtualização COD: Ghosts PS4 corrige tudo?

Restaurada a resolução 1080p mas permanecem alguns problemas na performance.

A estreia de Call of Duty: Ghosts na PlayStation 4 não foi suave, algumas análises citaram perceptíveis problemas na performance - mesmo comparado com o jogo 360 - juntamente com a recente revelação que a campanha corre apenas a 720p e não na resolução 1080p prometida pelo estúdio.

Call of Duty: Ghosts na PS4 com atualização de 30 minutos

Para apresentar gráficos em 1080p no modo campanha.

A Infinity Ward revelou, através da sua conta oficial do Twitter, que o download do pacote de texturas em alta resolução de Call of Duty: Ghosts, que vai permitir jogar o modo campanha a solo em 1080p na PlayStation 4, poderá demorar até 30 minutos.

Call of Duty: Ghosts - Análise

Call of Duty: Ghosts - Análise

Um novo soldado de elite.

Há muito tempo que a Activision transformou Call of Duty numa franquia anual adequada a satisfazer os interesses dos fãs de jogos de acção militar mas também de um mercado que responde positivamente e de forma absolutamente massiva diante de uma nova entrega. Porém, e prevenindo o cansaço da equipa de produção, a editora gigante americana afectou dois diferentes estúdios à mesma série. De um lado temos a Treyarch e do outro temos a Infinity Ward, cimentando a sua posição com o lançamento do segmento CoD: Modern Warfare. Se no ano passado coube à Treyarch desenvolver a sequela de Black Ops, este ano temos o regresso da Infinity Ward (dois anos depois do seu último jogo), apostada, claramente, em abrir um novo capítulo na definição dos jogos de acção militares.

Modern Warfare 3 foi o último grande trabalho da equipa agora comandada por Mark Rubin (após a saída de Jason West e Vince Zampella) que beneficiou de muito do trabalho desenvolvido por esses autores, como se fosse uma linha de continuidade. Ora, Call of Duty: Ghosts pretende ser um novo segmento da série, um trajecto revelador da autonomia do estúdio em dar continuidade e relevo ao padrão de qualidade dos jogos anteriores, assim como dos jogos de acção de natureza militar, sem nunca ignorar as restantes componentes; o multiplayer e o jogo cooperativo, que tornam a experiência não só mais completa, mas apta a perdurar no tempo. No fundo, a validade que justifica a aposta da Activision nesta série é a mesma que leva a Infinity Ward a construir um conteúdo ainda mais coeso, no qual acabamos por ter não apenas o pilar da campanha, mas também os restantes e cada vez mais importantes modos de jogo, que se definem como o combustível deste Ghosts.

Basta conhecer que, para um jogador regular e versado em CoD, a campanha pode ser completada num dia, enquanto que os jogos competitivos e cooperativos em rede e modo local se prolongam por semanas, meses e até anos. De modo a assegurar, num tempo de produção quase recorde, um conteúdo equilibrado e recheado de opções relevantes em termos de modos de jogo, a Infinity Ward contou com a preciosa colaboração da Neversof e Raven. Assim e para lá da campanha, o jogador pode encontrar ainda outros modos de jogo, como o Multiplayer, Squads e Extinction, sendo estes os quatro pilares que moldam a experiência e permitem assumir rapidamente este CoD Ghosts como a referência da série e a primeira descolagem depois de Modern Warfare. Além disso, Ghosts fica ainda marcado por ser um jogo desenvolvido a pensar nas consolas da próxima geração. Por isso, as versões para a PS4 e Xbox One assumem-se como as mais destacadas e capazes em termos visuais, assim como de estrutura em rede em termos de multiplayer. Iremos assim concentrar a atenção nesta análise na versão PS4, ou seja, com os olhos postos na nova máquina da Sony prestes a chegar ao mercado.

Read more...

Digital FoundryXbox One Resolutiongate: a controvérsia dos 720p

Como Call of Duty e Battlefield mudaram a guerra das consolas.

"O principal em termos do número de unidades computacionais, foi algo no qual tem sido muito fácil se focar. Tipo, hey, vamos contar o número de UCs, contar os gigaflops e declarar o vencedor baseado nisso. A minha opinião sobre isso é que quando compras uma gráfica, segues as especificações ou corres alguns testes? Primeiro, não temos quaisquer jogos disponíveis. Não podes ver os jogos. Quando vires os jogos irás dizer, 'Qual é a diferença na performance entre eles?' Os jogos são os testes." - Andrew Goossen, técnico na Microsoft.

Call of Duty: Ghosts corre a 1080p na PS4

Na Xbox One corre a 720p.

Depois do rumor, eis a confirmação. O produtor executivo de Call of Duty: Ghosts confirmou no Twitter que a PlayStation 4 corre o jogo na resolução 1080p. Por outro lado, a versão para a Xbox One está limitada a 720p.

CoD: Ghosts corre a 720p na Xbox One

Confirmado por supostos insiders.

Ao longo desta semana gerou-se um assunto com uma certa controvérsia, a possibilidade de Call of Duty: Ghosts correr a 720p na Xbox One e a 1080p na PlayStation 4.

Eminem e Call of Duty no novo vídeo

Survival mostra cantor e Call of Duty: Ghosts.

Eminem estreou o vídeo para o seu mais recente single e revelou ao mundo uma parceria com a Activision para promover algo mais que a música.

Activision confirma os seus jogos para a Gamescom

Activision confirma os seus jogos para a Gamescom

Destiny, CoD: Ghosts, Skylanders Swap Force, e Angry Birds Star Wars.

A Activision vai levar quatro dos seus jogos à Gamescom, sendo eles Call of Duty: Ghosts, Destiny, Skylanders Swap Force, e Angry Birds Star Wars para as consolas.

Os visitantes da feira terão a oportunidade de experimentar o modo multijogador de Ghosts, assistir a uma demo para sete jogadores de Destiny numa sala de apresentações enorme (aparentemente, será a maior na história da Gamescom), e ganhar uma de três t-shirts exclusivas de Skylanders.

A Gamescom 2013 abre as portas a 21 de agosto e encerra a 25. Antes do seu início, assistiremos às conferências marcadas para o dia 20.

Read more...

Call of Duty: Ghosts confirmado para a Wii U

Call of Duty: Ghosts confirmado para a Wii U

Chega a 5 de novembro com as outras versões.

A Activison anunciou mais uma versão de Call of Duty: Ghosts.

A próxima entrada na série mundialmente famosa também estará disponível para a Wii U, que chegará ao par das versões PS3, Xbox 360 e PC a 5 de novembro.

Fiquem com a imagem da capa.

Read more...

Call of Duty "nunca esteve tão forte"

Activision deposita toda a confiança em Call of Duty: Ghosts.

Call of Duty foi a série com o maior sucesso desta geração de consolas. As provas estão à vista. O mais recente jogo, Call of Duty: Black Ops 2, acumulou mil milhões de dólares em vendas em duas semanas, ultrapassando o recorde estabelecido por Modern Warfare 3, o seu antecessor.

Digital FoundryVê Call of Duty: Ghosts a 60FPS

Vê a revelação Xbox One num trailer em rácio de fotogramas completo.

Na mais recente entrada de blogue do Digital Foundry sobre vídeos a 60 fotogramas por segundo, o nosso foco passa para o primeiro título de nova geração do Infinity Ward - Call of Duty: Ghosts.

Call of Duty: Ghosts confirmado para a PlayStation 4

A Activision confirmou oficialmente que Call of Duty: Ghosts também será lançado para a PlayStation 4, o que não é nenhuma surpresa.

Até agora, o jogo só estava confirmado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One. Ainda não se sabe se haverá uma versão para a Wii U, como houve para Call of Duty: Black Ops 2 no ano passado.

Call of Duty: Ghosts será lançado a 6 de novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Como a PlayStation 4 e Xbox One ainda não têm data definida, estas versões do jogo também ainda não têm data.

Read more...

Call of Duty: Ghosts - Teaser

A Activision relembra-nos que será revelado amanhã no evento da nova Xbox.

A Activision revelou um teaser de Call of Duty: Ghosts antes da grande revelação marcada para amanhã no evento da nova Xbox.

Call of Duty: Ghosts confirmado oficialmente

Call of Duty: Ghosts confirmado oficialmente

At. Jogo apresentado no dia 21 maio e a caminho do PC, 360, PS3, Wii U, PS4 e nova Xbox.

Atualização:

O novo jogo da série Call of Duty, será uma nova sub marca da série, conforme o comunicado da Activision.

O estúdio Infinity Ward afirma que todos estava à espera de um Modern Warfare 4, mas querem ir mais longe.

Read more...

Call of Duty: Ghosts com um novo motor

De acordo com as informações no site da Tesco.

É novamente através das lojas Tesco que ficamos a conhecer mais informações sobre Call of Duty: Ghosts, o próximo jogo da série que bateu todos os recordes a nível de vendas.