Call of Duty: Black Ops

Spotlight

Digital FoundryCall of Duty: Black Ops 2 Cut-Scene/ Análise ao desempenho em vídeo

Cenas idênticas entre a versão Black OPs 2 na Xbox 360 e PlayStation 3.

Digital FoundryCall of Duty: Black Ops 2 - Vídeo comparação PS3 e Xbox 360

Xbox 360 vs. PlayStation 3 no maior lançamento de 2012.

Digital FoundryCall of Duty: Black Ops 2 Vídeo das cut-scenes

Cenas lado-a-lado nas versões da Xbox 360 e PS3.

Eventos importantes

Activision: "Haverá sempre jogos de Call of Duty"

Companhia falou sobre a famosa série e o seu futuro.

De acordo com recentes declarações do CEO da Activision, Bobby Kotick, a série mais bem sucedida em termos de vendas na história dos videojogos, Call of Duty, não irá para lado algum e continuará por muitos mais anos.

EA fala sobre a concorrência entre Call of Duty e Battlefield

Companhia considera que é bom para a indústria.

A Electronic Arts comentou que a guerra que iremos presenciar este ano entre Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 vai ser muito divertida. Para além disso a companhia está convencida que se trata de uma concorrência saudável.

Call of Duty Black Ops a correr na Xbox One

Digital Foundry testa o rácio de fotogramas.

Call of Duty: Black Ops está finalmente disponível na Xbox One através da retro-compatibilidade com jogos Xbox 360. Para descobrir como se porta o jogo na nova consola da Microsoft, o Digital Foundry investigou a performance do jogo da Activision, à procura de possíveis ganhos na performance.

Haverá filmes de Call of Duty

Activision Blizzard abriu um estúdio de TV e cinema.

A Activision Blizzard anunciou o início da Activision Blizzard Studios, um novo braço da companhia que se dedicará à criação de filmes e séries de televisão. Este projecto procurar criar um "robusto universo cinemático baseado na franquia Call of Duty.

Analista diz que vendas de Call of Duty continuam em queda

Tiveram um decréscimo de 27% em comparação com o ano passado.

Segundo os dados do NPD, Call of Duty Advanced Warfare foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de novembro, no entanto a série tem vindo a sofrer um declínio nas vendas ao longo destes últimos anos.

Black Ops 2 próximo jogo Call of Duty?

Amazon coloca já em pré-venda.

Conforme já foi anunciado este ano a série Call of Duty volta a ter um jogo no final do ano, mas até ao momento a grande dúvida prende-se em saber qual será o jogo em causa.

Activision confirma novo Call of Duty em 2012

Sem grande surpresa a Activision confirmou esta noite que irá lançar um novo jogo da série Call of Duty no final deste ano.

A confirmação foi feita durante uma conferência de investidores relacionada com as contas do último trimestre, onde a companhia anunciou que Call of Duty: Modern Warfare 3 ajudou a arrecadar mais de mil milhões de dólares.

Para já ainda não se sabem detalhes sobre o jogo nem quais as plataformas a que se destina, mas é provavel que o jogo seja lançado no PC, Xbox 360 e PS3 e na nova consola da Nintendo, a Wii U.

Read more...

Analista: Activision devia comprar Take Two

Call of Duty e GTA tornariam companhia imbatível.

Num artigo publicado pelo IndustryGamers, o analista Asif Khan, da Panoptic Management Consultants, acredita que a Activision deveria comprar a Take Two, responsável por séries de sucesso como Grand Theft Auto.

Activision regista domínio Blackops2.com

Rumores de sequela de Black Ops ganham força.

A Activision registou o domínio Blackops2.com, algo que poderá refletir o interesse da companhia norte-americana em dar continuidade ao jogo de ação desenvolvido pela Treyarch.

Treyarch a desenvolver uma sequela direta de Black Ops?

Treyarch a desenvolver uma sequela direta de Black Ops?

Produtora já tinha dado a entender no passado.

O último número da Revista Oficial PlayStation do Reino Unido, assinalou na sua coluna de rumores que a Treyarch está a desenvolver uma sequela direta de Call of Duty: Black Ops.

Este rumor vai ao encontro dos últimos comentários da própria Treyarch que em abril respondeu desta forma a uma questão sobre uma hipotética sequela:

"A sua suposição é tão boa quanto a minha. Estamos muito satisfeitos com Black Ops, foi incrível. Todos esperavam que fosse um sucesso. Sabemos o quão bom foi Modern Warfare 2 em 2009, batendo todos os recordes estabelecidos, por isso o facto de Black Ops também bater todos os recordes foi impressionante. Estamos muito satisfeitos por trabalharmos nos DLC depois de termos terminado o jogo, já que isso permitiu-nos voltar a ele."

Read more...

Fã oferece serviço de guarda-costas nos FPS

Por 5 libras oferece 30 minutos de proteção in-game.

Os fãs de videojogos já podem contratar um guarda-costas virtual para vários jogos de ação na primeira pessoa. Para já estes serviços estão disponíveis apenas na Xbox 360.

Call of Duty: Elite continua com problemas

Activision oferece mês de graça aos Premium.

O serviço Call of Duty: Elite, que foi lançado oficialmente na terça-feira, a quando do lançamento de CoD: Modern Warfare 3, continua em baixo, não havendo uma data para o seu regresso.

Analistas falam sobre fadiga na série Call of Duty

Série poderá crescer se Activision souber inovar.

A Activision comprometeu-se a lançar um jogo da série Call of Duty por ano, e a verdade é que por enquanto a cada ano que passa são batidos novos recordes de vendas. Mas será que no futuro os jogadores não ficarão cansados da série?

Call of Duty: Black Ops com Double XP

E desbloqueia o Prestige Token de Modern Warfare 3.

Estão à espera de Call of Duty: Modern Warfare 3? Então até lá a Activision promete ainda enterter os jogadores com Call of Duty: Black Ops, com um fim de semana em cheio.

Início da beta de Call of Duty: Elite na PlayStation 3

A Activision revelou que a beta do serviço Call of Duty: Elite já teve início, para já apenas na PlayStation 3.

Estão a ser enviados convites para os jogadores que se tenham candidatado no site oficial, por isso estejam atentos.

Para poderem participar na beta terão que ter o jogo Call of Duty: Black Ops, pois é o primeiro jogo a suportar o serviço.

Read more...

Activision arrecada 1.700 milhões dólares

E isto apenas nas vendas digitais.

Disciplina e rigor, parece ser a receita para o sucesso da Activision Blizzard para gerar 1.700 milhões de dólares apenas nas vendas digitais durante os últimos doze meses.

Black Ops atinge 23 milhões de unidades

Ultrapassando Modern Warfare 2.

Depois de ter revelado que conseguiram vender mais de 18 milhões de pacotes de mapas de Call of Duty: Black Ops, a Activision revelou os números respeitantes às vendas globais do jogo.

Guillermo Del Toro diz ser fã de Call of Duty

Para ele os dias de lançamento são sagrados.

O prestigiado realizador de cinema Guillermo Del Toro demonstrou estar muito envolvido com a industria dos videojogos ao assumir o papel de produtor da ambiciosa trilogia de terror inSane, que será desenvolvida pelas mãos da THQ e Voltion.

Black Ops Annihilation recebe data

Finalmente na PS3 e PC.

Depois de um tempo em exclusividade na Xbox 360, os últimos mapas para Call of Duty: Black Ops, o pacote Annihilation, recebe finalmente data para as versões PC e PlayStation 3.

Modern Warfare 3 venderá mais que Black Ops

Pachter prevê vendas acima dos 20 milhões.

Com o aproximar do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, começam as previsões sobre o possível sucesso de vendas do jogo, nomeadamente se mais uma vez a Activision irá bater o seu próprio recorde.

Mais mapas para CoD: Black Ops?

Treyarch diz para ficarmos atentos.

Passaram apenas algumas horas desde que Annihilation, o terceiro DLC para Call of Duty: Black Ops, chegou ao Xbox Live, mas a Treyarch pode já estar a trabalhar num quarto pacote de mapas.

CoD: Black Ops poderá ter sequela

CoD: Black Ops poderá ter sequela

Treyarch procura programadores.

Enquanto todos os holofotes estão apontados para o terceiro jogo da série Modern Warfare, a Treyarch, criadora de Black Ops, pensa numa sequela direta do título.

A produtora encontra-se neste momento a contratar novos programadores com o objetivo de realizar os seus próximos projetos, onde poderá estar incluído um novo Black Ops.

Desde que foi anunciado que eles procuravam trabalhadores novos para a companhia, o responsável pela comunidade afirmou que uma sequela de Black Ops não é descabida. E os últimos rumores apontam que as vendas bombásticas do jogo da Treyarch poderão ter convencido a Activision a pensar em seguir esta iteração em vez de criar algo totalmente novo.

Read more...

Lucros da Activision com grande subida

Novo Call of Duty anunciado em breve.

A Activision Blizzard anunciou um grande aumento nos lucros durante os primeiros quatro meses de 2011, um aumento de 76% no lucro de ano para ano, e ainda confirmou que o próximo Call of Duty vai ser revelado durante as próximas semanas.

CoD: Black Ops: o sucesso e os trolls

Treyarch fala sobre ambos.

Josh Olin, gestor da comunidade na Treyarch, deu uma entrevista à Official UK Xbox Magazine na qual falou sobre o sucesso do seu mais recente DLC e sobre a atitude do estúdio no policiamento da experiência online.

CoD: Black Ops com mods em maio

Apenas para a versão PC.

Os últimos jogos da série Call of Duty não têm trazido as ferramentas para os adeptos do modding poderem criar eles mesmos mapas e adaptações.

Confirmado DLC Black Ops: Escalation

Confirmado DLC Black Ops: Escalation

Estão a caminho 5 novos mapas.

O tão falado pacote de conteúdos Escalation para Call of Duty: Black Ops foi finalmente confirmado.

Este novo DLC vai contar com quatro novos mapas multijogador e um mapa que promete ser épico com zombies com todos os novos personagens jogáveis.

O mapa Hotel leva-nos para o telhado de um luxuoso hotel e casino Cubano; O mapa Convoy oferece-nos combates corpo-a-corpo numa cena em que existe uma emboscada; o mapa Zoo leva-nos para um Zoo Soviético e o mapa Stockpile passa-se numa pequena cidade Russa.

Read more...

"The Rock" interessado num filme Black Ops

Ex-wrestler foi protagonista no Rei Escorpião.

Dwayne Johnson, actor e ex-wrestler também conhecido como "The Rock", falou com o canal MTV sobre uma hipotética e tão falada adaptação ao cinema de Call of Duty.

Treyarch não descarta sequela Black Ops

Treyarch não descarta sequela Black Ops

Gestor da comunidade deixa tudo em aberto.

A Treyarch parece não descartar uma sequela de Call of Duty: Black Ops, mostrando-se cautelosa quando lhe questionaram se uma sequela do jogo seria possível.

Black Ops continua a bater recordes de vendas estabelecidos pela Infinity Ward com Modern Warfare 2, cujo terceiro jogo será anunciado em breve. No entanto a Treyarch ainda não conta com a sua própria série dentro da franquia Call of Duty, já que nestes últimos três anos desenvolveram World at War e Black Ops. Mas depois do enorme sucesso deste último, faria todo o sentido que a Activision quisesse apostar numa sequela.

Quando a última edição da revista oficial Xbox questionou Josh Olin, gestor da comunidade da Treyarch, sobre se seria possível um Black Ops 2 este respondeu que, "Quem sabe? Estamos muito satisfeitos com Black Ops, é incrível, Toda a gente esperava que tivesse sucesso, e todos sabíamos como foi bom o desempenho de Modern Warfare 2, quebrando todos os recordes do mundo do entretenimento, pelo que o facto de Black Ops ter conseguido quebrar pelo segundo ano consecutivo estes recordes foi inacreditável."

Read more...

Black Ops: First Strike data para PC

Chega já no dia 25 de Março.

Depois de um tempo em exclusivo para a Xbox 360, o primeiro conteúdo para download acabou finalmente por chegar à PlayStation 3, e agora é a vez dos jogadores PC.

CoD: Black Ops recebe actualização

Correcção de erros e Mercenary.

A versão Xbox 360 e PlayStation 3 do mais recente jogo dos estúdios Treyarch, Call of Duty: Black Ops, receberam uma actualização em simultâneo.

Joga Black Ops com a Treyarch na PSN

Já hoje das 20 às 00 horas.

David Vonderhaar, designer principal na Treyarch, anunciou no blogue oficial Norte Americano da PlayStation que os fãs vão poder jogar Black Ops com os criadores.

Black Ops PS3 recebe patch 1.07

Black Ops PS3 recebe patch 1.07

Corrige erros e adiciona loja digital.

Hoje chega à PlaySation 3 o novo pacote de mapas First Strike, para Call of Duty: Black Ops. e com ele uma nova actualização do jogo, a versão 1.07.

Com esta actualização, chega ao jogo uma loja digital, bem com correcção de diversos erros e melhorias no gameplay.

Foram melhorados os problemas de ligação com partidas multijogador em ecrã dividido, correcção de ligação onde antes dava erro de tempo e muitas mais.

Read more...

"Um novo motor seria contraproducente"

Infinity Ward fala sobre série Call of Duty.

Robert Bowling, um dos criativos da Infinity Ward, falou no seu próprio Twitter respondendo às inquietudes dos fãs da série sobre o potencial gráfico de Modern Warfare 3 em relação a Battlefield 3.

"Call of Duty não vai decair como Guitar Hero"

Analistas acreditam que série está bem.

Perante o cancelamento da série Guitar Hero por parte da Activision, vários foram os analistas da indústria que declararam que Call of Duty, outra das séries de renome da distribuidora, vai-se manter no top de vendas enquanto a qualidade dos jogos continuar a ser a mesma.

Os mais jogados no Live em 2010

E títulos arcade mais vendidos.

Sei que já estamos no segundo mês de 2011, mas só agora é que Major Nelson revelou quais os títulos mais jogados no Xbox Live em 2010.

CoD: Black Ops PS3 com actualização

O que traz de novo ao jogo?

Depois de os jogadores das versões PC e PS3 de Call of Duty: Black Ops terem efectuado uma queixa na defesa do consumidor, a Activision lança uma nova actualização para a versão PS3.

Black Ops queixas na defesa do consumidor

Britânicos queixam-se dos erros na PS3 e PC.

A Gamer's Voice, associação britânica de consumidores focada nos utilizadores de videojogos, anunciou que irá apresentar uma queixa formal à defesa do consumidor do Reino Unido pela interminável lista de problemas que os utilizadores encontram nas versões PC e PlayStation 3 de Call of Duty: Black Ops.

ArtigoAs Desilusões do Ano 2010

Para o que te havia de dar.

Depois das nossas Surpresas do Ano 2010, temos agora nesta época de balanço um novo artigo motivado pelos jogos que não nos deixaram um sabor assim tão doce na boca. São os jogos que em antecipação se apresentavam como experiências altamente entusiasmantes mas que por um ou outro motivo simplesmente não conseguiram estar a par das exigências, e algumas delas nem eram assim tão grandes. Outros casos desiludiram porque os seus estúdios e companhias enveredaram por uma nova direcção modificando radicalmente sobre o(s) anteriore(s) jogo(s) da série e de certa forma podemos até dizer estragaram o que de bom tinha sido feito. Alguns assumiam-se como alternativas viáveis a figuras de proa nos seus respectivos géneros mas cujas desmedidas ambições resultaram num produto desenquadrado com a realidade, mais parecendo um produto nascido sem ambição.

Top Reino Unido: Black Ops em primeiro

Não há grandes surpresas.

Call of Duty: Black Ops aguentou-se, sem grandes surpresas, na primeira posição no top do Reino Unido. Com o Natal aí à porta, o título da Treyarch é o mais desejado para ter debaixo da árvore.

Top Reino Unido: Back Ops aguenta

Nem WoW: Cataclysm faz frente.

Com a chegada de World of Warcraft: Cataclysm tudo parecia que Call of Duty: Black Ops, já há algumas semanas nas lojas, finalmente deixasse o primeiro lugar. Mas estávamos enganados.

Vencedores dos VGA 2010

Red Dead Redemption é o jogo do ano.

A edição deste ano dos Video Game Awards já terminou, e como se esperava, surgiram muitas revelações para que deixaram água na boca para 2011.

Black Ops vende mais na 360 que na PS3

Isto no que toca aos Estados Unidos.

A NPD publicou as vendas totais de Call of Duty: Black Ops em Novembro, incluindo a quantidade de cópias que foram vendidas em cada plataforma. E se ainda restassem dúvidas, através destes dados, confirmou-se que a versão para a consola da Microsoft foi a mais vendida.

ESPN indignada com anúncio a Black Ops

Dizem que Kobe Bryant não foi sensível.

A cadeia de televisão norte-americana ESPN achou de mau gosto o anúncio norte-americano de Call of Duty: Black Ops em que aparece Kobe Bryant, com uma espingarda na mão, imitando algumas das acções do título da Activision, como se estivesse a jogar na vida real.

Top de vendas no Reino Unido

CoD: Black Ops volta a dominar.

Gran Turismo 5 não conseguiu aguentar a primeira posição no top do Reino Unido, esta semana desceu para a quarta posição.

CoD multijogador continuará gratuito

Activision: "Faz parte do pacote".

Um dos rumores que tem vindo a pairar sobre a série Call of Duty, é sobre se algum dia a Activision irá cobrar uma subscrição para o modo multijogador.

MS expulsa quem usar suásticas em Black Ops

Microsoft: "Não é politicamente correcto".

Stephen Tolouse, um dos responsáveis pela política de conteúdos no Xbox Live, anunciou que irá expulsar do sistema online da consola Xbox 360 todos aqueles que usarem uma suástica como ícone de jogador em Call of Duty: Black Ops.

Top vendas Reino Unido - CoD: Black Ops

Assassin's Creed: Brotherhood não abala.

Depois de na semana passada o Call of Duty: Black Ops ter cilindrado tudo e todos, batendo novos recordes de vendas, foi interessante ver como se comportava face à chega de Assassin's Creed: Brotherhood e Need for Speed: Hot Pursuit.

Call of Duty: Black Ops nas consolas é um grande jogo e em muitas formas o lançamento PC é significativamente melhor. Tendo jogado ambas as versões PlayStation 3 e Xbox 360, abordámos o nosso terceiro jogo pesarosamente, um pouco desgastados após todo o esforço colocado no Confronto PS3 vs. 360. Agradavelmente, o nosso terceiro jogo foi de forma alguma um biscate. Na verdade é seguro dizer que conseguimos deixar o melhor para último. Assumindo que tens uma máquina adequadamente apetrechada, Black Ops PC entrega uma experiência imbatível.

CoD: Black Ops leva 7 em 10 na EDGE

Revista não ficou nada impressionada.

A prestigiada revista britânica EDGE analisou Call of Duty: Black Ops, e parece não ter ficado lá muito impressionada com o shooter da Treyarch.

Call of Duty: Black Ops recebe update

Call of Duty: Black Ops recebe update

LAG para que vos quero?

Uma das queixas sobre o novo Call of Duty: Black Ops tem sido sobre a latência no jogo, prejudicando a experiência online.

A Treyarch tem ouvido os protestos ds jogadores e lançou uma actualização para o jogo.

A actualização foi sobre a versão PC e PS3, sendo que na primeira o jogo foi optimizado para quem tiver processadores Dual e Quad Core.

Read more...

CoD: Black Ops chega às 5.6 milhões de cópias

Bate recorde de MW 2, em apenas um dia.

Sim, Call of Duty: Black Ops conseguiu fazer aquilo que poucos à um ano podiam imaginar, bater o recorde de vendas de Modern Warfare 2, com 5.6 milhões de jogos vendidos em apenas um dia, e isto nos mercados dos EUA e Reino Unido.

Call of Duty: Black Ops

Call of Duty: Black Ops

Uma guerra de medos.

Se quiserem saber tudo sobre Call of Duty: Black Ops, saltem para o artigo Call of Duty: Black Ops - Guia completo, truques, dicas, conquistas, troféus.

Nos últimos anos a série Call of Duty tem sido tomada por assalto por dois estúdios, que se têm alternado anualmente na produção do jogo da série. Os estúdios em questão são o Infinity Ward e Treyarch, este último responsável pela entrega anual, Call of Duty: Black Ops. Sendo a série partilhada por dois estúdios diferentes, o quão diferente é o jogo de ano para ano? Ou podemos encarar como sendo sequelas uns dos outros?

Nos últimos jogos, existe algo que separa as duas formas de produzir Call of Duty. Poderão certamente não concordar, mas na minha perspectiva os jogos da Treyarch carregam nos ombros uma componente mais humana, de maior sentimento. Exemplo disso é Call of Duty: Black Ops, que apenas se aproxima do Modern Warfare 2 no seu multijogador, mas que também teve direito a grandes melhorias. Já em Call of Duty: World at War, o jogador era envolvido numa temática onde de acordo com o Vítor, o descreveu como tinha um "ritmo até mais explosivo, visceral, maduro, apoteótico, triunfante, de marcha imparável", em comparação com o então primeiro Modern Warfare.

Read more...

1 milhão de jogadores no CoD: Black Ops

Ao mesmo tempo na versão Xbox 360.

Call of Duty: Black Ops apenas saiu hoje em todo o mundo, mas tal é a vontade de ser jogado nas primeiras horas que já atingiu a marca de 1 milhão de pessoas a jogar na versão Xbox 360 na mesma altura.

Assalto para roubar cópias de Black Ops

Dois homens armados roubaram 100 cópias.

Dois homens que ainda não foram identificados, e que levavam consigo armas semi-automáticas, assaltaram uma loja GameStop na cidade de Baltimore (E.U.A.), roubando mais de 100 cópias do jogo Call of Duty: Black Ops, cujo lançamento oficial no mercado norte-americano está previsto para amanhã, Terça-feira.

Black Ops e a guerra de preços no RU

Jogo por 9€ na troca de Medal of Honor.

No Reino Unido já começou a guerra dos preços entre as diferentes lojas dedicadas aos videojogos, tudo porque o lançamento de Call of Duty:Black Ops está cada vez mais próximo.

"CoD: Black Ops pode vender 18 milhões"

Analista acredita que ficará abaixo de MW2.

Até há umas semanas atrás Call of Duty: Black Ops foi tomado como um jogo que poderia bater recordes, com as lojas norte-americanas GameStop a indicarem o jogo como um dos jogos mais pré-reservados da história batendo até mesmo Modern Warfare 2. No entanto existe um analista que pensa que o novo jogo da série não conseguirá bater o seu antecessor.

"Não podemos depender tanto de CoD"

Activision:"Meses sem CoD lucros descem."

Thomas Tippl, CFO da Activision Blizzard, comentou durante uma reunião sobre os últimos resultados fiscais da companhia, que precisam de melhorar o rendimento durante os primeiros 9 meses do ano, ou seja, durante os meses em que um novo Call of Duty não é lançado, pois durante esse longo período os lucros da empresa são consideravelmente mais baixos.

CoD: Black Ops é um tributo aos militares

Activision agradece com 1 milhão de dólares.

A poucos dias do lançamento de um dos jogos mais aguardados do ano, Call Of Duty: Black Ops, a Activision não guarda palavras para elevar o seu mais que tudo.

Detalhes da banda sonora de Black Ops

Estará disponível no mesmo dia que o jogo.

A Activision revelou hoje os primeiros detalhes da banda sonora de Call of Duty: Black Ops, composta pelo reconhecido compositor Sean Murray.

MS quer aproveitar força de CoD: Black Ops

"A melhor experiência de jogo está na 360."

Stephen McGill, director de publicidade da Xbox, puxou dos seus galões e garantiu que a consola Xbox 360 é a melhor opção para se usufruir de Call of Duty: Black Ops, que se prevê que será um dos maiores sucessos comerciais do ano.

CoD: Black Ops censurado no Japão

Foram retiradas algumas cenas de violência.

Depois de há uns dias ter-se falado que a Alemanha voltaria a censurar um Call of Duty, foi confirmado que no Japão o jogo vai contar com uma versão modificada do novo jogo da série de acção na primeira pessoa da Activision.

CoD: Black Ops já se encontra na net

Apesar das apertadas medidas anti-pirataria.

Ninguém duvida que Call of Duty: Black Ops é um dos lançamentos mais esperados deste ano, e devido à sua importância a Activision tinha decidido reforçar ao máximo as medidas de segurança para que o jogo não fosse vitima da pirataria tal como já acontecera com Modern Warfare 2, no entanto essas medidas parecem ter sido em vão.

Personagens secretos em COD:Black Ops

Entre eles JFK e Fidel Castro.

Call of Duty vai contar com quatro personagens históricas, e peças chave do jogo político da época em que se ambienta o título, dentro da campanha alternativa da guerra contra os zombies.

ArtigoActivision Blizzard promove lançamentos

Call of Duty: Black Ops protegido em Lisboa.

O convite era auspicioso, prometendo um "evento impróprio para cardíacos", no qual a Activision Blizzard apresentaria a jornalistas e retalhistas o catálogo de lançamentos até ao fim de 2010. E, se a descrição não deixa de parecer, vista em perspectiva, algo hiperbólica, foi certamente de uma forma inovadora que a gigante norte-americana mostrou, na passada sexta-feira, os seus trunfos para o resto do ano: num evento a bordo de uma fragata, em Almada, numa colaboração sem precedentes com a marinha portuguesa.

"Algumas mortes em Black Ops eram excessivas"

Treyarch teve de cortar algumas animações.

Dave Anthony, realizador de Call of Duty: Black Ops, revelou, em entrevista à revista Oficial PlayStation, que foram feitas algumas mudanças de última hora devido ao realismo da captura de movimentos do jogo, mais concretamente em algumas mortes.

Black Ops pode ser o jogo mais vendido da história

HMV prevê que vá bater recordes.

O lançamento do shooter da Activision, desenvolvido pela Treyarch, terá lugar no próximo dia 9 de Novembro e a HMV, a famosa cadeia de lojas do Reino Unido, disse que é muito provável que se torne no jogo mais vendido da história dos videojogos.

Gran Turismo 5 domina no Reino Unido

CoD: Black Ops domina nos E.U.A.

Segundo informações divulgadas ao site incgamers, Gran Turismo 5 domina as tabelas de pré-reservas no Reino Unido enquanto que na América do Norte é Call of Duty: Black Ops a assumir igual destaque.

Call of Duty: Black Ops já bate recordes

É o mais reservado de sempre da GameStop.

Anteriormente a Activision já tinha comentado que esperavam que Call of Duty: Black Ops, desenvolvido pela Treyarch, se tornasse num sucesso comercial um pouco ao estilo do que aconteceu com Call of Duty: Modern Warfare 2 no final do ano passado.

CoD: Black Ops em 3D

Para PC, PS3 e Xbox 360.

A Activision revelou que Call of Duty: Black Ops vai suportar 3D estereoscópico no PC, PS3 e Xbox 360.

Co-op para 6 jogadores em Black Ops

Através do novo modo Combat Training.

Depois da Activision ter anunciado ontem que iria incluir em Call of Duty: Black Ops um modo com zombies, agora chega a vez de anunciar um novo modo cooperativo para até seis jogadores em simultâneo.

Zombies confirmados em COD: Black Ops

Depois de vários indícios a indicar a existência de zombies em Call of Duty: Black Ops, a Activision decidiu finalmente confirmar o que já se suspeitava.

Em Black Ops vão poder jogar contra os zombies num modo cooperativo para quatro jogadores, tal como World At War.

"Os zombies foram um sucesso tão grande na nossa comunidade que estamos comprometidos a trazer novas experiências zombies para Call of Duty: Black Ops," disse Mark Lamia da Treyarch.

Read more...

Mais detalhes de CoD: Black Ops

Controla vários personagens no modo campanha.

Em declarações à revista britânica EDGE, Mark Lamia, da Treyarch, revelou mais alguns detalhes referentes ao modo campanha do jogo Call of Duty: Black Ops.

Black Ops. poderá vender mais que MW 2

Estas são as ambições da Activision.

O modo multijogador de Call of Duty: Black Ops. foi mostrado num evento em Los Angeles, demonstrando a grande confiança que a Activision tem no seu título.

Treyarch não pensa voltar à WWII

Já fizeram muito nesse cenário.

Durante uma entrevista para o Spong feita na Gamescom, a Treyarch revelou que de momento não tem quaisquer planos para voltar ao cenário da 2ª Guerra Mundial.

Treyarch e a brutalidade em Black Ops

Novo CoD mostra a dureza da guerra.

Josh Olin, gestor da comunidade da Treyarch, disse em entrevista ao Gamerzines, que o estúdio não irá suavizar a brutalidade da guerra em Call of Duty: Black Ops.

Edições especiais de CoD: Black Ops em detalhe

Uma delas inclui carro telecomandado.

A Activision deu mais detalhes dos conteúdos das duas edições especiais de Call of Duty: Black Ops (Prestige e Hardened) que já tinham sido colocadas nas listas da lojas online norte-americanas recentemente e que vão estar disponíveis no dia 9 de Novembro, ou seja, ao mesmo tempo que a versão normal.

CoD: Black Ops com modo subscrição

Poderá ser o anúncio para Setembro.

Ontem a Activision e a Treyarch revelaram o novo trailer sobre o multijogador de Call of Duty: Black Ops, e que será revelado em mais pormenor no dia 1 de Setembro em Los Angeles.

Os últimos três meses do ano são sempre muito lotados com lançamentos de jogos. Um dos géneros preferidos do público são os FPS, e este ano a competição será elevada.

CoD: Black Ops na Nintendo DS

Um jogo completamente novo.

A Activision anunciou que o novo jogo da série Call of Duty: Black Ops irá também ser lançado na consola portátil Nintendo DS.

"Nunca terão que pagar para jogar CoD"

Palavras garantidas pela Activision.

Ontem surgiu um vídeo onde mostrava o que parecia ser algo relacionado com uma subscrição para Membros Call of Duty, alimentando a polémica sobre termos que pagar uma subscrição para jogar alguns jogos nas consolas, nomeadamente da Activision.

As pré-reservas de Black Ops

Superam as de MW2 segundo analistas.

De acordo com o Industrygamers, o Call of Duty: Black Ops está a conseguir mais pré-reservas que o Modern Warfare 2.

360 ganha DLC exclusivos CoD

Acordo entre Microsoft e Activision.

Para abrir a sua conferência na E3, a Microsoft chamou ao palco o chefe da Treyarch, Mark Lamia, para apresentar as primeiras sequências jogáveis do novo Call of Duty: Black Ops.

Treyarch não foi buscar nada a Modern Warfare 2

Desenvolvimento de Black Ops começou há muito.

A Treyarch, estúdio que vai estar a cargo do próximo jogo da série Call of Duty, Call of Duty: Black Ops, esclareceu que não foram buscar nada a Modern Warfare 2, uma vez que o desenvolvimento do seu jogo começou um ano antes do lançamento do título da Infinity Ward.

COD: Black Ops com diversos modos cooperativos

Treyarch promete uma experiência única.

Depois de ficarmos a saber pela boca de Mark Lamia, responsável máximo pelos estúdios da Treyarch, que Call of Duty: Black Ops seria um 3 em 1, agora o mesmo refere que o jogo terá diversos modos cooperativos.

Treyarch quer impressionar com novo CoD na Wii

Não vão acreditar que estão jogar na Wii.

Call of Duty: Black Ops era esperado apenas para PC, Xbox 360 e PS3, mas a Activision surpreendeu anunciando também uma versão para a Wii, desenvolvida pelos mesmos criadores das outras, a Treyarch.

COD: Black Ops Wii vai ser brutal

É o quarto FPS da Treyarch para a Wii.

A Treyarch durante uma entrevista prometeu que versão Wii de Call of Duty: Black Ops será o mais semelhante possível às outras versões e que será um jogo brutal.

Mercado de usados é um problema

Treyarch pondera códigos multiplayer.

Com o modo de vários jogadores a ser um dos elementos de maior destaque na série Call of Duty, e obviamente no próximo Black Ops, o gestor de comunidade da Treyarch, Josh Olin, revelou ao site MVC que a Activision e a Treyarch estão atentos a toda esta nova situação dos códigos para o modo de vários jogadores.

CoD: Black Ops são 3 jogos num só

Campanha, coop 4 jogadores e multiplayer.

Josh Olin, gestor da comunidade da Treyarch, disse em entrevista que a equipa ainda não terminou a porção para um jogador de Call of Duty: Black Ops, por isso a sua longevidade ainda é desconhecida.

Treyarch a tomar alguns riscos com CoD: Black Ops

Cenário principal será o Vietname.

A Treyarch, estúdio responsável por Call of Duty: Black Ops, afirmou que está a tomar alguns riscos no processo criativo deste novo jogo. Para além disso aproveitou para apontar algumas das características do jogo.

CoD: Black Ops com servidores dedicados

Activision confirma rumores.

Parece que a controvérsia que afectou o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, em torno da decisão da companhia não incluir os famosos servidores dedicados para o título, não irá afectar o próximo jogo da Treyarch, Call of Duty: Black Ops, o qual será lançado no próximo dia 9 de Novembro para PC, Xbox 360, PS3 e Wii.

COD: Black Ops confirmado para Wii

COD: Black Ops confirmado para Wii

É lançado em Novembro.

A Activision confirmou aos nossos colegas da eurogamer.net que Call of Duty: Black Ops será também lançado na Wii.

A versão Wii vai sair em simultâneo com as versões PC, Xbox 360 e PS3 em Novembro.

A Treyarch já tinha feito o mesmo com o Call of Duty: World At War, por isso esta notícia não é muito surpreendente.

Read more...

Mais detalhes de CoD: Black Ops

Destaque para modo co-op para 4 jogadores.

O jornal norte-americano USA Today revelou mais alguns detalhes de Call of Duty: Black Ops, e confirmou que o jogo terá um modo cooperativo para até quatro jogadores em simultâneo.

"CoD: Black Ops vai surpreender os fãs"

Treyarch a dar o tudo por tudo.

Bobby Kotick, CEO e presidente da Activision, confessou que está convencido de que o novo jogo da série Call of Duty, que está a ser desenvolvido pela Treyarch, surpreenderá todos os fãs da série.

CoD: Black Ops cada vez mais longe da Wii

Pelo menos a Treyarch parece não estar a trabalhar nesta versão.

O facto de que o próximo jogo da série Call of Duty, Call of Duty: Black Ops, desenvolvido pela Treyarch, não ter sido anunciado para a Wii, quer por parte da Activision, quer por parte do próprio estúdio, e até pelo primeiro trailer do mesmo, há ainda a juntar os catálogos de lançamento de diversas lojas online.

Call of Duty: Black Ops com cooperativo

Para além do Vietname, também vamos visitar Cuba e o Ártico.

Através das declarações de Mark Lamia, presidente da Treyarch, ficamos a saber que o novo Call of Duty: Black Ops vai contar com modo cooperativo.