Brutal Legend Notícias

Jack Black inaugura canal no Youtube de videojogos

Já tem mais de meio milhão de subscritores.

Jack Black, o actor conhecido por filmes como A Escola do Rock, Jumanji e Goosebumps, e vocalista na banda Tenacious D, abriu um canal do Youtube dedicado a videojogos, somando em poucos dias mais de 500 mil subscritores.

Brutal Legend 2 poderá acontecer

Se Psychonauts 2 tiver sucesso.

O estúdio Double Fine, liderado por Tim Schafer, afirmou que Brutal Legend poderá ter direito a uma sequela, se Psychonauts 2 tiver sucesso.

Tim Schafer não descarta uma sequela de Brutal Legend

Tim Schafer não descarta uma sequela de Brutal Legend

Título continua a ser o jogo mais vendido da Double Fine.

Numa sessão de perguntas e respostas do Kotaku, Tim Schafer contou que Brutal Legend continua a ser o jogo mais vendido da Double Fine, e que por isso mesmo não descarta um dia fazer uma sequela, apesar de ter trabalhado nela há uns anos e de a ter cancelado em 2010.

Ele comentou também que uma das coisas mais frustrantes para a equipa foi quando descobriram que muita gente pensava que Brutal Legend se tratava de um jogo de estratégia em tempo real, algo que tentaram esclarecer em vários eventos e promoções.

Apesar disso a demo incluía apenas o primeiro nível do jogo e as batalhas de estratégia não chegavam até um ponto mais avançado da aventura, por isso muita gente acabou por ficar com uma ideia errada.

Read more...

Jogos Rockstar em promoção no Steam

Amesia: The Dark Descent e Brutal Legend também em promoção.

Uma promoção da Rockstar Games está a decorrer no Steam, englobando séries populares como Grand Theft Auto e Max Payne, e também aquelas menos conhecidas, como Bully e Manhunt.

Double Fine celebra o mês de outubro com promoções

Foi o mês de lançamento de Brutal Legend.

Para celebrar o mês de lançamento de Brutal Legend, e também porque o Costume Quest tem lugar durante o Halloween, que não está muito distante, a Double Fine decidiu organizar promoções para os seus jogos.

Activision responde a Tim Schafer

Bobby Kotick é um apaixonado por jogos.

Ontem, numa entrevista concedida à Eurogamer, Tim Schafer, disse que Bobby Kotick, presidente da Activision, é um idiota chapado, e que não se interessava por jogos.

Como se portaram DJ Hero e Brutal Legend

Os novos IP's no mês de Outubro.

DJ Hero e Brutal Legend foram os dois novos IP's lançados recentemente que mais atenções reuniram e agora com os dados oficiais da NPD, podemos avaliar como se portaram na América do Norte.

DLC de Brutal Legend chega na próxima semana

Gratuito na PS3 até dia 19 de Novembro.

A Electronic Arts e a Double Fine Productions anunciaram que em Novembro vai ser lançado o primeiro conteúdo descarregável de Brutal Legend tanto na Xbox 360 (dia 3 de Novembro por 400 Pontos Microsoft) como na PS3 (dia 5 de Novembro).

Pachter acredita em Brutal Legend

Pode ser o sucesso inesperado deste Natal.

Conhecido por criar grandes obras que passam ao lado do sucesso comercial, Tim Schafer vai agora lançar Brutal Legend e este pode ser o seu título que finalmente conquista o sucesso.

Activision e Brutal Legend

"Tentaram intimidar-nos com dinheiro."

O criador da Double Fine, Tim Schafer, comentou recentemente que a Activision nunca teve um caso quando tentavam bloquear o lançamento de Brutal Legend, e que a produtora estava a "tentar intimidar-nos com dinheiro".

Demo de Brutal Legend um pouco mais tarde

Vão ter que aguardar mais uma semana.

Apesar da Electronic Arts ter anunciado que a demo jogável de Brutal Legend estaria disponível no dia 17 de Setembro, a editora parece ter-se esquecido de um pequeno pormenor.

Electronic Arts vai publicar Brutal Legend

Jogo será lançado no Outono de 2009.

A Electronic Arts revelou que vai publicar Brutal Legend, o novo jogo de Tim Shafer da Double Fine, depois de ter sido dispensado após a fusão da Activision e a Vivendi.

Brutal Legend nos 2008 VGA's

Pela primeira vez iremos ver partes jogáveis.

Apesar de já ter sido anunciado há bastante tempo, Brutal Legend tem passado por tempos conturbados e continua ainda quase como que desaparecido mas não por muito tempo.