Bloodborne

Bloodborne é o melhor jogo desta geração, até agora. Difícil, desafiante mas capaz de levar qualquer um ao êxtase e euforia.

Spotlight

RecomendadoBloodborne: The Old Hunters - Análise

Uma boa razão para voltar a Yharnam.

VídeoBloodborne - Como apanhar a espada do luar sagrado

Loureiro leva-te para o mundo negro de The Old Hunters.

VídeoBloodborne: The Old Hunters - Derrotámos o primeiro Boss

Foram precisas muitas tentativas, mas conseguimos.

Eventos importantes

30th March 2015

Bloodborne - Análise

Miyazaki não está em posição de falar sobre Bloodborne 2

E diz que o easter egg de Deraciné não confirma nada.

Há já algum tempo que os fãs do primeiro Bloodborne especulam que a From Software poderá estar a desenvolver uma sequela, e atiçando estes rumores, o estúdio colocou um easter egg relacionado com Bloodborne em Deraciné, o seu primeiro título para a realidade virtual.

Bloodborne 2: A PlayStation UK publica um tweet inocente ou uma possível confirmação?

A presença da From Software na E3 2018 é quase certa e, obviamente, todo o mundo está à espera da revelação oficial de Shadows Die Twice, um projecto muito misterioso que, para além de um breve trailer revelado nos The Game Awards do ano passado, se tem mantido às escuras.

No entanto, tendo em conta o clima pré-E3 que vivemos neste momento, qualquer pequena mensagem por parte das editoras é o suficiente para deixar os fãs curiosos e de água na boca. A mensagem em questão, trata-se de um tweet aparentemente inocente da PlayStation UK, que deu origem a uma longa conversa no ResetEra. O tópico levanta uma questão bem simples mas que, certamente, está bem presente em toda a comunidade gaming: terá a PlayStation UK basicamente confirmado Bloodborne 2?

O tweet da PlayStation UK nada mais é do que uma resposta a uma mensagem postada pela Kotaku: "Oops, comecei a jogar Bloodborne novamente", mas foi o suficiente para deixar os fãs a fervilhar.

Read more...

Moon Studios dá quase como certo Bloodborne 2

Estúdio acredita que será anunciado na E3 2017.

Bloodborne 2 ainda não foi anunciado, mas muitos são os rumores que indicam que esta sequela do jogo da From Software será apresentada na E3 2017. O rumor mais recente é proveniente de Thomas Mahler, responsável pelo estúdio Moon Studios.

Para tornar alguns dos seus exclusivos mais atractivos perante os consumidores Asiáticos, a Sony Interactive Entertainment Japan Asia decidiu lançar Mega Packs físicos, onde os jogadores encontram diversos jogos PlayStation 4 pelo preço de um.

Bloodborne recriado no Unreal Engine 4

Por um fã que trabalha na Electronic Arts.

Simon Barle, é um artista que trabalha na concepção de ambientes nos estúdios DICE da Electronic Arts e partilha de uma enorme paixão por Bloodborne, exclusivo PlayStation 4 do estúdio From Software.

Bloodborne a caminho do PC?

MSI poderá ter revelado esta versão através de uma imagem.

Bloodborne é um dos grandes exclusivos PS4 e é um dos melhores jogos da actual geração de consolas. O projecto foi desenvolvido pela From Software em colaboração com a Sony, mas segundo uma imagem publicada pela MSI, o mais recente trabalho de Miyazaki poderá chegar também ao PC.

ArtigoAs melhores prendas de Natal de 2015 para um Gamer

Não sabes o que oferecer a familar ou amigo? Nós ajudamos.

Sê bem-vindo ao nosso guia de compras de Natal para os fãs videojogos. Se és um pai, mãe, familiar, ou simplesmente um amigo desesperado que não sabe o que oferecer este Natal a uma certa pessoa, mas sabes que ele gosta de jogar, então a nossa lista vai ajudar-te! Para facilitar, separámos cada plataforma por página. Deste modo, basta saberes qual é a plataforma na qual o teu filho, familiar ou amigo joga. Depois, só tens que escolher um ou vários dos presentes que seleccionados para aquela plataforma.

Jogador derrota Boss difícil de Bloodborne sem armas

Demorou cerca de 12 horas para conseguir.

O youtuber / streamer "Lobos Jr" está a ser apelidado de "deus" pela comunidade de Bloodborne depois de ter conseguido derrotar Ludwig, o primeiro Boss da expansão The Old Hunters, usando apenas as mãos da sua personagem.

Bloodborne: The Old Hunters - Análise

RecomendadoBloodborne: The Old Hunters - Análise

Uma boa razão para voltar a Yharnam.

Se estão com saudades de Bloodborne mas já fizeram tudo ou quase tudo o que havia para fazer, então a expansão mais recente é a perfeita desculpa para regressar a Yharnam. Expansão é o termo apropriado. The Old Hunters não é um mero DLC, é um conjunto de conteúdos que expande e acrescenta variedade ao jogo original, adicionado novos bosses, mais armas, e novas armaduras. Mais do que expandir o jogo, a expansão relembra-nos que este é um dos melhores jogos do ano, e caso vos tenha passado despercebido em Março, The Old Hunters volta a colocar os holofotes sobre o jogo da From Software para a PS4.

Antes de avançar, convém sublinhar algumas coisas. Primeiro, The Old Hunters não é uma expansão standalone, ou seja, é obrigatório ter o jogo para desfrutar dela. Em segundo, para aceder aos novos conteúdos precisam de ter feito algum progresso, nomeadamente, ter derrotado a Vicar Amelia. O nível recomendado pela From Software para enfrentar os novos bosses e inimigos é de 65, no entanto, se entretanto avançaram para New Game Plus, não seria má ideia ter o dobro do nível recomendado. Em New Game Plus os bosses são geralmente mais agressivos, têm mais vida, e por sua vez, os ataques deles tiram-vos mais vida.

Já lá vão alguns meses desde que joguei Bloodborne pela última vez, e apesar de ser sem dúvida um jogo difícil, não tenho memória de sofrer tanto como nesta expansão. Se já passaram o jogo mais do que uma vez e estão confiantes que a experiência que ganharam facilitará a expansão, não podiam estar mais enganados. Foi com este pensamento que mergulhei em The Old Hunters, mas o primeiro Boss deu-me um estalo metafórico e literal, abalando toda a confiança inicial que tinha. Depois de muita paciência, berros, insultos, e de horas de tentativas, consegui superar o desafio.

Read more...

Troféu de Bloodborne com erro depois da atualização 1.07

É o troféu de desbloquear todas as armas.

Caso a expansão de Bloodborne vos tenha dado vontade de desbloquear os troféus em falta para atingir a Platina, existe um problema: o troféu "The Hunter's Essence", que requer que desbloqueiam todas as armas, não aparece para personagens criadas antes da atualização 1.07.

Vê o trailer de lançamento de Bloodborne The Old Hunters

A Sony publicou o trailer de lançamento de Bloodborne: The Old Hunters, a expansão do famoso jogo da From Software exclusivo da PlayStation 4.

O vídeo tem uma duração de apenas 40 segundos e mostra-nos de forma rápida alguns dos novos bosses e armas.

Bloodborne está à venda desde março e esta nova expansão já está disponível. Em breve contamos ter a análise.

Read more...

Bloodborne com atualização de 9.3 GB

Inclui novo Covenant e facilita o modo cooperativo nos Chalice Dungeons.

A From Software disponibilizou uma atualização com de 9.3 GB para Bloodborne. A atualização inclui alterações bem-vindas, mas dado o seu tamanho, provavelmente inclui parte da expansão The Old Hunters, que será lançada na próxima semana.

Sony aumenta preço de Bloodborne: Old Hunters

Expansão ficou mais cara €5 sem aviso prévio.

Quando a Sony anunciou a expansão The Old Hunters para Bloodborne, avançou logo o preço de €14.99 mas aparentemente o preço foi aumentado sem qualquer referência pública oficial.

SCE Japan Studio deseja a todos um bom Halloween

Recomenda alguns jogos como Bloodborne.

Se neste Halloween não estão a pensar em sair de casa ou se querem simplesmente aproveitar o fim de semana para jogar algo assustador, o SCE Japan Studio deseja-vos um assustador Halloween e recomenda alguns jogos.

Bloodborne terá edição Game of the Year

Agendada para final de Novembro.

A SCE anunciou que no dia 25 de Novembro irá colocar nas lojas a Bloodborne Game of the Year Edition, edição do aclamado exclusivo PlayStation 4 que reúne o jogo mais a expansão.

Sony e From Software voltarão a colaborar

Bloodborne foi um enorme risco mas recompensou.

Segundo Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, em declarações ao pessoal do Eurogamer em Inglaterra, poderemos ter no futuro nova parceria entre a Sony e a From Software.

Bloodborne outra vez por 39.99 euros na PS Store

É a mesma promoção do último fim-de-semana.

A Sony quer mesmo que comprem Bloodborne. No passado fim-de-semana o preço deste jogo foi reduzido para 39.99 euros, hoje a mesma promoção está de volta, tal como podem conferir no PS Blog.

Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne

Companhia sabia que o jogo tinha qualidade mas não esperava tanto sucesso.

Fergal Gara, responsável pela Sony do Reino Unido, disse que ficou surpreendido com as vendas conseguidas de Bloodborne, jogo que foi lançado em exclusivo na PS4 e que foi desenvolvido pela From Software.

Vejam o mapa completo de Bloodborne

Não é oficial, foi feito por um fã.

Se estão a jogar ou já terminaram Bloodborne, estão cientes que as ajudas praticamente não existem. Os jogadores são largados em Yharnam desamparados e no início nem sequer uma dica recebem de como equipar as armas.

ArtigoDepressão pós-Bloodborne

A obra do From Software elevou a fasquia.

Provavelmente já ouviram falar de Bloodborne, o primeiro jogo a receber o selo de obrigatório aqui no Eurogamer Portugal e um jogo que sem dúvida está entre os melhores desta geração. Provavelmente arriscaria a dizer que Bloodborne é, até o momento, o melhor jogo desta geração e que foi bem resumido pelo Jorge Loureiro quando nos escreveu que é "difícil, desafiante mas capaz de levar qualquer um ao êxtase e euforia." É mesmo. Claro que tudo não passa de uma questão de gosto pessoal mas na verdade, Bloodborne é o primeiro jogo em largos anos, em gerações de consolas até, a fazer-me sentir uma forma de pensar e estar que há muito não via.

Bloodborne com direito a trailer honesto

Bloodborne com direito a trailer honesto

Loading, Loading... Loading.

O pessoal da Smosh Games está de volta com mais um trailer honesto e desta vez o título escolhido foi Bloodborne. Fiquem avisados que há vários spoilers espalhados pelo vídeo, portanto, se não acabaram o jogo, é melhor não ver.

Para os restantes, preparem-se para rir.

Read more...

Erro de Bloodborne desbloqueia modo fácil

Basta utilizar a funcionalidade de suspender/resumir durante várias horas.

Há uma forma de tornar Bloodborne mais fácil recorrendo a um erro que acontece se utilizarem a nova funcionalidade da PS4 de suspender/resumir um jogo durante várias horas.

Bloodborne terminado em 44 minutos

Já há pessoas a investir em speedruns.

O streamer do Twitch conhecido como "Oginam_tv" terminou Bloodborne em apenas 44 minutos, um tempo que por enquanto é o mais rápido do mundo. Todavia, foram usados dois glitches para chegar ao fim do jogo mais rápido.

Bloodborne - Análise

ObrigatórioBloodborne - Análise

O melhor jogo da PS4.

Compra Já na PS Store - 55,99 - Bloodborne - PS4

A série Souls tem uma reputação assustadora. Quando na capa a mensagem com a qual nos deparamos é “Prepara-te para Morrer”, sabemos que nos aguarda uma viagem tortuosa cujo final está reservado apenas para os mais corajosos e persistentes. Não é surpreendente que muitos desistam no início. Estes são jogos que não perdoam erros e que rapidamente castigam por qualquer falha cometida. Ao início é agonizante, o primeiro boss parece impossível de derrotar e qualquer inimigo é capaz de nos causar sérios danos se não tivermos cuidado. Mas para aqueles dispostos a aguentar a tortura inicial, mais à frente há uma sensação de conquista e alegria inigualáveis. A cada boss ficamos mais fortes e aprendemos uma ou várias lições. É de facto muito parecido com o sadomasoquismo, há dor mas também há prazer.

Bloodborne não tem Souls no nome mas tudo o que foi dito em cima pode ser-lhe aplicado, afinal, este é um novo jogo da From Software e do director Hidetaka Miyazaki, que nos trouxe Demon's e Dark Souls. O novo jogo para a PlayStation 4 herda naturalmente diversos elementos e ideais dos jogos anteriores, mas não é idêntico. No cenário medieval ficaram os escudos, e no cenário gótico de Bloodborne entraram as armas de fogo. É uma mudança que nos diz logo que a filosofia dos combates mudou. Os jogos Souls encorajam a adoptar uma mentalidade defensiva, a ter o escudo sempre à frente para evitar sofrer danos. Bloodborne é diferente, é um jogo ofensivo em que arriscar compensa e a jogabilidade foi pensada nesse sentido.

Read more...

Sony recupera a marca Bloodborne nos Estados Unidos

Companhia tinha-se esquecido de renovar a marca no início desta semana.

A Sony anunciou que, depois de se ter esquecido de renovar a marca Bloodborne nos Estados Unidos, voltou a recuperá-la, ou seja, neste momento é de novo a sua proprietária.

Indústria reage a Bloodborne

Da Microsoft, Sucker Punch, Naughty Dog à Respwan Entertainment.

"Quinto boss tombou. Orgulhoso de mim mesmo por não ter gritado e acordado toda a casa," foi assim que Neil Druckmann, conhecido pelo seu trabalho em The Last of Us do Naughty Dog, falou sobre a sua experiência com Bloodborne.

ArtigoBloodborne - Dicas para os caçadores inexperientes

Nunca jogaste nenhum Souls? Eu também não!

Bloodborne acabou de chegar às lojas e enquanto o Jorge Loureiro anda por Yharnam a devastar monstros ou bosses uns atrás dos outros, existem alguns jogadores que não têm essa capacidade. Jogadores como eu, por exemplo. Levo as coisas mais devagar e ainda só eliminei o primeiro boss, tendo direito a alguns momentos de RAGE quit pelo meio! Isto provavelmente será explicado pelo meu total desconhecido pelo universo criado pela From Software e pelos seus conceitos. Não joguei nenhum jogo da série Souls, que tanta influência teve em Bloodborne, e não estou muito familiarizado com os conceitos do gameplay ou com as mecânicas de jogo ou até a estrutura do níveis.

Sony: Bloodborne é exclusivo PlayStation 4

Não existem planos para versão PC.

Bloodborne está a ser aclamado por muitos consumidores com uma PlayStation 4 como um dos jogos que justifica a compra da consola, enquanto os jogadores PC vão pedindo uma versão para essa plataforma.

Joker recriado em Bloodborne

A comunidade já está a brincar com o criador de personagens.

Bloodborne chegou ontem às lojas americanas e hoje à Europa e já há pessoas a testar os limites do criador de personagens. No Reddit houve alguém que tentou recriar o Joker (o vilão mais popular de Batman se vivem debaixo de uma pedra) e o resultado final não está nada mau.

Bloodborne: Como encontrar a Saw Spear

A arma está bem escondida, mas é fácil chegar lá.

Sem contar com a arma que escolhes no início do jogo, a Saw Spear é a primeira arma que podes encontrar para a tua personagem ao explorares o mundo de Bloodborne.

Bloodborne com loadings de 35 segundos

Vídeo mostra que vamos ter que esperar muito.

Em Bloodborne vão morrer muitas vezes. Como se a morte não fosse suficiente, parece que depois ainda terão que esperar mais de meio minuto para começar a jogar.

Bloodborne: Vídeo mostra uma nova zona do jogo

Demo apresentada pelo actor japonês Nobuaki Kaneko.

Com o lançamento marcado para a próxima semana, a Sony está a promover Bloodborne no Japão e desta vez publicou um novo vídeo protagonizado pelo actor Nobuaki Kaneko.

Bloodborne: Dá sangue e recebe uma cópia do jogo

Trata-se de uma campanha em parceria com a Sony na Dinamarca.

Para lidar com a escassez de sangue na Dinamarca, a Sony Computer Entertainment decidiu fazer uma parceria com a GivBlod onde oferece uma cópia de Bloodborne a qualquer pessoa do sexo masculino que esteja disposta a dar um pouco de sangue no dia 23 de março.

Quem jogar Bloodborne apenas offline não vai perder muito

Apesar de Miyazaki dizer que o jogo vai ter uma variedade de experiências online únicas.

Hidetaka Miyazaki, o máximo responsável pela From Sotware e realizador de Bloodborne, contou que quem só jogar offline e nunca fizer uso dos recursos online não perderá nada de muito decisivo.

Como funciona Bloodborne em Remote Play

Sony revela esquema de controlos para a PS Vita.

Bloodborne é um jogo para a PlayStation 4, mas tal como vários outros jogos para esta consola, podem jogar fora de casa recorrendo ao Remote Play, desde que tenham uma PS Vita.

Lojas vendem Bloodborne mais cedo

O jogo será lançado oficialmente a 25 de março.

Quando estamos apenas a alguns dias de um lançamento muito aguardado, há quase sempre lojas que quebram o embargo e começam a vender o jogo mais cedo. O caso mais recente é Bloodborne.

ArtigoBloodborne - Jornada de terror gótico em Yharnam

A poucos dias do lançamento trazemos mais novidades sobre o enorme desafio preparado pela From Software.

Ao jogar Bloodborne desde a introdução e durante mais de duas horas, Dark Souls II pareceu-me ultrapassado. Não é somente a questão do grafismo exuberante, amparado por uma direcção artística impressionante que batem mais forte nesta nova construção. A fantasia medieval negra bem marcada nos três primeiros jogos da série Souls (se incluirmos o exclusivo Demon's Souls, PS3 2009) levou uma completa transformação, um apagão se preferirmos o termo, e deu lugar a um mundo mais sombrio, traiçoeiro e inquietante, com a monumental cidade gótica de Yharnam, polvilhada de novos inimigos e criaturas monstruosas, a emergirem de uma noite noir como uma peste. Exclusivo de uma consola da nova geração, a PS4 devolveu à From Software as condições ideais para operar um salto geracional nos conceitos e mecânicas que Hidetaka Miyazaki, o director de Demon's e Dark Souls, começou por desenvolver, anos atrás.

Bloodborne entrou na fase gold

Tudo a postos para ser lançado no dia 25 de março.

A Sony anunciou que Bloodborne, o jogo exclusivo para a PlayStation 4, entrou na fase gold. Ou seja, o desenvolvimento do jogo já está terminado e está pronto para entrar na fase de duplicação de discos para depois ser distribuído.

Bloodborne com New Game Plus

Diretor do jogo diz que está com dificuldades em superá-lo.

Bloodborne, o novo jogo de Hidetaka Miyazaki, também terá um modo New Game Plus, igual aos jogos Demon/Dark Souls.

Bloodborne dura mais de 40 horas

Sem contar com o multijogador e Chalice Dungeons.

Ainda faltam duas semanas para o lançamento de Bloodborne, mas a revista Edge lançou um artigo especial na sua edição mais recente onde descreve a sua experiência com o novo jogo de Hidetaka Miyazaki.

Sabemos que em Maio vamos precisar de 40GB para The Witcher 3, sabemos que outros jogos até à data ocupam 50GB do disco da PlayStaton 4 mas agora ficamos a saber que Bloodborne vai precisar de 41GB.

Bundle PS4 com Bloodborne confirmado para a Europa

Bundle PS4 com Bloodborne confirmado para a Europa

Inclui o jogo juntamente com a consola em preto.

A Sony confirmou esta tarde a existência de um bundle PS4 com Bloodborne para a Europa.

O bundle inclui o próximo jogo da From Software, que é um exclusivo da consola, e uma consola PS4 em preto. O preço não foi referido, mas o bundle apareceu na Amazon Espanhola a custar 449 euros.

Um bundle semelhante foi anunciado recentemente para o Japão, a diferença é que contém a edição First-Print do jogo, que inclui a banda sonora, livro de arte e um tema.

Read more...

ArtigoOs jogos mais aguardados de 2015 da redação

Este é um ano muito promissor.

Agora que estão escolhidos os melhores jogos de 2014 para a equipa do Eurogamer Portugal, eis que chegou o momento de revelarmos que jogos aguardamos com mais ansiedade em 2015. Com tantos jogos com imenso potencial escolher apenas um não é fácil, mas depois de alguma reflexão sobre a questão, a nossa lista é a seguinte:

ArtigoBloodborne - "queremos seguir nesta direcção" Hidetaka Miyazaki

Do criador dos aclamados Demon's Souls e Dark Souls, o novo rpg de acção num ambiente gótico, exclusivo PS4.

Depois de três jogos bem sucedidos na anterior geração de consolas e sempre sob a sua direcção, Hidetaka Miyazaki entendeu que a mudança de geração daria a oportunidade perfeita para construir uma experiência diferente e assente num novo modelo de jogabilidade. Demon's Souls foi o jogo que serviu de trampolim à From Software. Apesar da audiência de nicho, o culto prestado pelos fãs ao título da PS3 valeu uma sequela, que disponível para várias plataformas tornar-se-ia num êxito. Dark Souls acumulou prémios e uma aclamação generalizada por parte da crítica, pelas novidades e novos sistemas que o jogo introduziu no tocante aos rpg's de acção, melhorando quase tudo o que de bom oferecia Demon's Souls.

Bloodborne não vai correr a 60fps

Devido às limitações técnicas.

Hidetaka Miyazaki, o responsável por Bloodborne, contou em entrevista com a Famitsu porque é que o jogo não irá correr a 60fps quando for lançado.

Mais detalhes sobre o cooperativo e masmorras de Bloodborne

Hidetaka Miyazaki aproveitou o PlayStation Experience para falar sobre o seu jogo.

Hidetaka Miyazaki, o realizador de Bloodborne, aproveitou a deixa do PlayStation Experience para revelar mais detalhes sobre as masmorras e a vertente cooperativa do RPG de acção que chegará à PlayStation 4 em março do próximo ano.

Bloodborne adiado por umas semanas

Agora chega a 25 de março de 2015.

A Sony anunciou que o lançamento de Bloodborne vai sofrer um pequeno adiamento, o jogo que estava previsto para ser lançado no dia 6 de fevereiro do próximo ano, chega agora no dia 25 de março.

Bloodborne tem como objectivo os 30fps

Porque acreditam ser o melhor para os jogos de acção.

Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, o novo jogo da From Software, disse que o objectivo que têm para o jogo são os 30fps, no entanto isso ainda não é oficial.

Sony espantada com os gráficos de Bloodborne

"Está com um aspecto lindo," disse Scott Rohde.

Segundo Scott Rohde, um dos principais responsáveis pelos World Wide Studios na América do Norte, a apresentação gráfica de Bloodborne está qualquer coisa do outro mundo.

Nova área descoberta na Alpha de Bloodborne

Vejam um confronto com um novo boss.

A alpha de Bloodborne, que começou na semana passada para os utilizadores selecionados pela Sony, tem mais conteúdos do que inicialmente parecia. Aproveitando um glitch, um dos participantes conseguiu aceder a uma área inacabada e lutar contra um novo boss.

Miyazaki: Bloodborne só possível na PS4

Isto em relação à ideia de levar o jogo também até às consolas da velha geração.

Apesar do grande sucesso da série Dark Souls nas consolas da velha geração, a From Software optou por lançar a sua nova aventura Bloodborne em exclusivo para a PlayStation 4.

Bloodborne ganha data na Europa

Terá bónus de pré-venda e edições especiais.

Chegou finalmente o momento esperado por quem anseia em jogar Bloodborne. A Sony anunciou a data de lançamento para a Europa e ficamos a saber que só falta alguns meses para estarmos a jogar.

Convites a ser enviados para a Alpha de Bloodborne

Registem-se se querem participar.

A Sony está a enviar convites para os testes Alpha de Bloodborne, segundo a dica de um dos nossos utilizadores (obrigado arcanux!). Vários utilizadores do fórum PlayStation também estão a dizer que receberam convites.

Bloodborne terá um novo trailer no Tokyo Game Show

Bloodborne terá um novo trailer no Tokyo Game Show

Exclusivo PS4 vai mostrar aquilo que vale.

Bloodborne é um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 4, e segundo a revista japonesa Dengeki PlayStation o título da From Software vai contar com um novo trailer no Tokyo Game Show.

Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, confirmou o novo trailer no entanto não especificou se iremos conhecer novas habilidades ou se veremos novos cenários.

Para além do novo trailer, estará também disponível, para o público que visitar o evento nipónico, uma demo jogável que promete ser desafiante.

Read more...

Detalhes do sistema Regain de Bloodborne

Como a ofensiva é uma forma de defesa.

O site oficial Japonês de Bloodborne recebeu uma grande atualização na qual partilha novas informações sobre o aguardado exclusivo PlayStation 4 da From Software.

Bloodborne - vídeo gameplay de 6 minutos

Bloodborne - vídeo gameplay de 6 minutos

Da SCE vindo diretamente da Gamescom.

A SCE decidiu disponibilizar o que todos queriam: um vídeo com 6 minutos de gameplay de Bloodborne vindo diretamente da Gamescom.

Como seria de esperar, é um ponto obrigatório para todos os que consideram que Março de 2015 está demasiado distante para passar o tempo sem o que quer que seja Bloodborne.

Este é um esforço conjunto dos SCE Japan Studios e do From Software, estúdio que nos deu Dark Souls, e podemos dizer que as expectativas são enormes.

Read more...

Bloodborne na Gamescom - clips gameplay

Bloodborne na Gamescom - clips gameplay

Junto a algumas palavras do produtor.

Juntamente com The Order: 1886, Bloodborne é um dos exclusivos PlayStation 4 para o início de 2015 que mais interesse está a cativar entre os aficionados da consola.

A sua presença na Gamescom foi alvo de grande curiosidade e para terem uma melhor ideia do progresso que o jogo apresentou no evento Alemão, temos aqui alguns vídeos com gameplay.

Esta colaboração da SCE Japan Studio e da From Software está prevista chegar em Março de 2015 e caso queiram ver segmentos jogáveis, podem desfrutar dos vídeos em baixo:

Read more...

Na E3 já tinha tido a oportunidade de testemunhar gameplay de Bloodborne, o próximo jogo dos criadores de Dark Souls, mas foi apenas durante a Gamescom que surgiu a ocasião para jogar pela primeira vez (o público também teve acesso, mas não era permitido filmar), isto depois de ter assistido a uma apresentação, onde foram divulgados mais alguns detalhes e foi mostrado mais um trecho que ia além do que tinha sido exposto em Los Angeles.

Bloodborne não vai punir tanto os jogadores

From Software quer um jogo para um público mais amplo.

Após a apresentação do novo trailer de Bloodborne na Gamescom, Masaaki Yamagiwa, produtor do jogo, explicou algumas das diferenças entre Demon Souls e Dark Souls.

Bloodborne com modo fotográfico?

Funcionário da Sony aceita sugestão de fã.

O modo fotográfico parece estar a tornar-se numa moda dos jogos da Sony para a PlayStation 4. Este modo surgiu primeiramente em inFamous: Second Son, mas também pode ser encontrado em The Last of Us: Remastered e será adicionado depois do lançamento a Driveclub.

Shuhei Yoshida: "Bloodborne é uma experiência fantástica"

Sony tem mais para mostrar na Gamescom e TGS.

Alguns jogos muitos esperados acabaram por ficar de fora da conferência da Sony na E3, no entanto, Shuhei Yoshida mencionou durante uma entrevista que foi transmitida pelo PlayStation Blog, que existem mais novidades previstas para aparecer durante o verão.

ArtigoSony na E3 2014 - Resumo

Principais destaques num só local.

Depois da Microsoft, foi a Sony Computer Entertainment America que apresentou as mais recentes novidades para as suas plataformas. A PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita tiveram o resto do atual ano delineado, assim como o início de 2015, ao longo de uma conferência que durou um pouco mais de 2 horas. Muitos podem criticar o atual estado de atenção e apoio que a Vita tem recebido enquanto outros podem já considerar normal a decrescente atenção à PS3 mas o que interessa é que foram duas horas repletas de videojogos e alguma TV.

Porque é que Bloodborne não é Demon's Souls 2?

Hidetaka Miyazaki, criador do jogo, explica.

Numa entrevista com a revista Famitsu, Hidetaka Miyazaki, criador de Demon's Souls e de Dark Souls, falou sobre Bloodborne e porque mudou de cenário, história e jogabilidade quando a Sony já tinha a licença Demon's Souls e podia ter feito uma sequela directa.

Vislumbre do gameplay de Bloodborne da PS4

Vislumbre do gameplay de Bloodborne da PS4

Com um pouco de mais informação à mistura.

Já tivemos direito a um trailer, já temos aí a nossa antevisão, mas nada como ver gameplay para ficar com uma clara ideia do que esperar de um jogo.

Infelizmente os dois vídeos que podem ver em baixo são gravados off-screen, mas já é possível perceber o que a From Software pretende oferecer com Bloodborne:

Read more...

ArtigoBloodborne - Antevisão

Já vimos gameplay e é fantástico.

Se há série que conseguiu vincar na geração passada e que num curto espaço de tempo passou de desconhecido a adorado foi Demon's/Dark Souls. A reputação da From Software subiu exponencialmente e agora já é uma produtora conhecida mundialmente, ao ponto que a Sony reservou para a E3 um dos seus grandes trunfos para a PlayStation 4. Estou a falar de Bloodborne, jogo que começou a circular como rumor na Internet no passado mês de maio com o nome de código Project Beast.

Primeiros detalhes de Bloodborne

From Software quer que jogo corra a 1080p e 30fps.

A revista nipónica Famitsu contou os primeiros detalhes de Bloodborne, o novo jogo da From Software para a PS4 que foi um dos destaques da conferência da Sony.

Bloodborne anunciado para a PlayStation 4

Era Project Beast e vem da mente do diretor da série Demons/Dark Souls.

Bloodborne é o nome do jogo anteriormente conhecido como Project Beast mas tudo o resto foi confirmado pela SCEA durante a conferência da Sony na E3 2014.