Battlefield 3

Spotlight

VídeoBattlefield 3 End Game - Trailer de lançamento

A última expansão da DICE para os fãs.

VídeoBattlefield 3 End Game DLC Trailer

Mais uma razão para não largar o jogo.

VídeoBattlefield 3: End Game - Trailer gameplay

Nova expansão introduz o Air Superiority.

VídeoNovo vídeo de Battlefield 3: Aftermath

DICE fala sobre o próximo DLC, e com algum gameplay.

Eventos importantes

2nd November 2011

Battlefield 3 - Análise

30th September 2011

Battlefield 3 - Gameplay Beta PC

27th September 2011

Battlefield 3 Beta Gameplay PC

26th September 2011

Battlefield 3: Imagens da beta

20th September 2011

Data para beta de Battlefield 3

20th September 2011

Beta de Battlefield 3 em breve

EA fala sobre a concorrência entre Call of Duty e Battlefield

Companhia considera que é bom para a indústria.

A Electronic Arts comentou que a guerra que iremos presenciar este ano entre Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 vai ser muito divertida. Para além disso a companhia está convencida que se trata de uma concorrência saudável.

Battlefield 3 gratuito no Origin

Podem descarregá-lo sem qualquer custo até 3 de junho.

A Electronic Arts continua a incentivar os jogadores a usar mais o Origin, a sua plataforma de distribuição digital, ao oferecer jogos aos utilizadores.

SimCity vendeu 1.6 milhões de unidades

Battlefield 3 Premium com 3.5 milhões de subscritores.

A Electronic Arts anunciou como parte da revelação dos resultados financeiros obtidos no ano fiscal de 2013 que SimCity vendeu 1.6 milhões de unidades (podem consultar o documento aqui).

Subscritores Premium de Battlefield 3 com acesso à beta de Battlefield 4?

Subscritores Premium de Battlefield 3 com acesso à beta de Battlefield 4?

Versão russa do Origin revelou esta informação acidentalmente.

Os subscritores Premium de Battlefield 3 vão receber acesso à beta de Battlefield 4, de acordo com a versão russa do Origin.

Se olharem para a coluna no lado direito da imagem em baixo verão os vários bónus que vêm com uma subscrição Premium de Battlefield 3. No final da lista com os vários bónus está o acesso à beta de Battlefield 4, um bónus ainda não oficializado pela Electronic Arts.

Anteriormente, a única forma conhecida de aceder à beta de Battlefield 4 era comprar Medal of Honor: Warfighter. Faz sentido que estes jogadores tenham acesso à beta, afinal, devem ter passado dezenas de horas (se calhar até centenas) a jogar Battlefield 3. São as pessoas ideais para ajudar a afinar o novo jogo.

Read more...

John Riccitiello da EA sobre atual clima político

Não é sobre os jogos mas sim um problema de perceção.

John Riccitiello, CEO da Electronic Arts, respondeu a uma questão sobre a atual controvérsia sobre a violência com armas de fogo e os videojogos na mais recente conferência de investidores da sua companhia.

Novo Battlefield só em 2014

Não, não é desta que a série se torna anual.

A Electronic Arts anunciou ontem à noite, durante a apresentação dos seus resultados financeiros para o terceiro trimestre do ano fiscal, que um novo Battlefield só virá no próximo ano, negando que a série se tornou anual.

Battlefield 3: End Game partilha mais detalhes

Um novo modo de jogo, quatro mapas e veículos.

O pacote com conteúdos adicionais End Game para Battlefield 3 vai chegar em Março mas o que podem afinal os jogadores esperar encontrar no último pacote adicional para o jogo da DICE?

Battlefield 3 PC recebe atualização

Disponível nas consolas desde a semana passada.

A mais recente atualização para Battlefield 3 PC já está disponível e após a sua instalação podem contar com algumas novidades interessantes.

Origin também com promoções até 26 de novembro

Battlefield 3, Mass Effect 3, Most Wanted, entre outros.

À semelhança do Steam, o Origin da Electronic Arts também se encontra em promoções até 26 de novembro, oferecendo descontos até 50 porcento em vários jogos e conteúdos adicionais.

Battlefield 3 Premium Edition anunciada

Disponível a 14 de setembro por 59,99€.

A Premium Edition de Battlefield 3, avistada em lojas online há poucos dias, foi confirmada pela Electronic Arts há minutos na sua conferência Gamescom 2012.

Promoções de verão no Origin

Não é só o Steam a fazer grandes descontos.

A Electronic Arts também deu início às suas promoções de verão, colocando doze títulos com 50 porcento de desconto até 18 de julho.

Trailer de Battlefield Premium revelado mais cedo

Trailer de Battlefield Premium revelado mais cedo

Battlelog ficará indisponível durante algumas horas hoje.

O aguardado trailer de Battlefield Premium, um serviço de subscrição com acesso a regalias ao FPS da DICE, foi revelado mais cedo do que previsto.

A Electronic Arts publicou o trailer durante o fim-de-semana, e esteve disponível durante algum tempo antes de ser removido. O tempo foi suficiente para que alguém guardasse o trailer e fizesse o upload para o Youtube.

Espera-se que Battlefield Premium fique disponível durante a conferência E3 da Electronic Arts. Para isso, a companhia anunciou que o Battlelog ficará indisponível durante algumas horas hoje.

Read more...

Electronic Arts confirma Battlefield Premium

Electronic Arts confirma Battlefield Premium

Mais detalhes a 4 de junho.

A Electronic Arts decidiu confirmar a existência de Battlefield Premium, um serviço de subscrição semelhante ao Elite de Call of Duty.

"Parece que o entusiasmo por Battlefield Premium não pode ser contido. Para detalhes, visitem o Battlefield.com a 4 de junho", disse a Electronic Arts numa declaração ao Joystiq.

Na última semana houve uma fuga de informações relativas ao serviço, pelo que a Eletronic Arts optou por acabar com a especulação.

Read more...

Meio digital vai mudar desenvolvimento dos jogos

Segundo diz Segerstrale da EA.

Kristian Segerstrale da EA acredita que a transição para o meio digital vai mudar a forma como os jogos são desenvolvidos e até geridos, especialmente consoante as companhias perdem a dependência sobre a venda a retalho.

EA anuncia três novas expansões para Battlefield 3

Modos de jogo, novo gameplay, novos ambientes e mais novidades.

A Electronic Arts e os estúdios DICE revelaram que o jogo Battlefield 3 irá receber mais três novas expansões, com novos modos de jogo, novos ambientes e alterações no gameplay.

EA agradece a FIFA 12 e Battlefield 3

Foram grandes impulsionadores de vendas no Natal.

A Electronic Arts tornou públicos os resultados financeiros do trimestre que terminou no dia 31 de dezembro de 2011, anunciando que foi um dos mais lucrativos dos últimos anos.

Star Wars: The Old Republic nos 2 milhões

Battlefield 3 e FIFA 12 passam os 10 milhões.

A Electronic Arts anunciou que já vendeu 2 milhões de unidades de Star Wars: The Old Republic e que este conta com 1.7 milhões de subscritores ativos diários.

Mario Kart em Battlefield 3?

Sim é possível e vejam em vídeo como.

Depois desta semana termos noticiado de Mole Kart, uma imitação de Mario Kart, agora no iPhone, um grupo de jogadores produziu um vídeo onde demonstram que Mario também poderá funcionar no Battlefield.

Três produtores da DICE passam para a Ngmoco

Jogos sociais cada vez mais apetecíveis?

Depois do produtor de The Last Guardian ter anunciado que deixaria a Sony para se juntar a uma produtora britânica dedicada a jogos sociais, chegou a vez de Wille Wintertidh, Malte Hildingsson e Torbjorn Lædre anunciarem que deixaram a DICE para fazer parte da Ngmoco.

Battlefield 3 recebe vídeo de fãs

Juntaram-se todos hoje?

Quando pensávamos que L4D e Live Action de Battlefield 3 de Freddie Wong chegava por hoje, eis que mais um grupo de fã de Battlefield 3 mostram os seus dotes de realizadores.

Dica para sequela Battlefield 2143?

Dica para sequela Battlefield 2143?

Pista aparece em Back to Karkand.

Já todos sabemos que os estúdios muito gostam de colocar nos seus jogos dicas, ou os chamados easter-eggs sobre outros jogos ou futuros projetos seus.

A DICE poderá ter feito isso mesmo, conforme foi descoberto no último DLC lançado para o Battlefield 3, o Back to Karkand.

No mapa da ilha Wake Island, nas paredes aparece os números 2143.

Read more...

Novo Live-Action sobre Battlefield 3

Freddie Wong ataca no modo online.

Depois do lançamento de Battlefield 3, muitos jogadores têm colocado online os seus vídeos onde mostram as proezas conseguidas no jogo em modo multijogador.

Battlefield 3 felicita MW3 pelo prémio nos VGA

Gestor de comunidade destaca o bom trabalho do rival.

Dani Matros, gestor de comunidade de Battlefield 3, felicitou Call of Duty: Modern Warfare 3, pelo prémio conseguido nos Video Game Awards, onde foi considerado o melhor shooter do ano, ficando à frente do jogo da EA entre outros.

Revista Time revela o top 10 dos melhores jogos do ano

Onde pára Call of Duty: Modern Warfare 3?

Como vem sendo habitual no final de todos os anos, a prestigiada revista norte-americana Time Magazine faz os mais variados top 10, e como não podia deixar de ser os videojogos também tiveram direito a um top 10 dos melhores do ano.

Battlefield 3 proibido no Irão

Para autoridades jogo representa exército americano.

As autoridades Iranianas declararam que o jogo Battlefield 3 é ilegal uma vez que acreditam que o mesmo representa o exército norte-americano a atacar a cidade de Teerão, capital daquele país.

EA cumpre promessa de Battlefield 1943

Compradores de Battlefield 3 vão recebê-lo de graça.

Depois de ter voltado atrás com a sua palavra e de enfrentar um processo em tribunal, a EA vai finalmente cumprir a promessa feita na E3 aos compradores de Battlefield 3 na PlayStation 3.

MW3 vs Battlefield 3 quem será o vencedor?

Analistas dizem toda a verdade.

Com Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3 já nas lojas e depois de se saberem os números das vendas iniciais (Battlefield 3 vendeu 5 milhões numa semana enquanto que Modern Warfare 3 vendeu mais de 6.5 milhões num dia), uma série de analistas deram a sua opinião sobre como as coisas estão a correr entre estes dois pesados pesados.

Digital FoundryModern Warfare 3 vs. Battlefield 3

A guerra está perante o Digital Foundry.

Alguns podem dizer que a guerra já tinha terminado antes de realmente começar. A extraordinária luta entre a Electronic Arts e a Activision, englobando estúdios e executivos, pode ter sido muito boa para os jornalistas, mas no que conta - com os jogadores - os resultados parecem unilaterais. Dados preliminares das vendas apontam para um vencedor na luta entre Battlefield 3/Modern Warfare 3: a Activision emergiu claramente triunfante com o que é descrito como o maior lançamento na história de toda a área de entretenimento.

PETA condena Battlefield 3

Por se poder matar um rato com uma faca.

A PETA, associação dos defensores dos direitos doa animais, famosa pelas suas campanha publicitárias orientadas a gerar todo o tipo de polémicas para conseguir atrair a atenção sobre as suas reivindicações, acusa agora Battlefield 3 de mostrar violência sádica contra os animais.

EA luta contra Modern Warfare 3 com DLCs para Battlefield 3

E sublinha que série ganhou muitos jogadores novos.

Battlefield 3 já está há uns dias nas lojas e ainda durante este mês estará disponível o primeiro conteúdo decarregável para tentar competir contra o rival Call of Duty: Modern Warfare 3, uma vez que segundo Patrick Sunderlund, vice-presidente da EA, os DLCs de qualidade são o grande trunfo do shooter para manter os jogadores afastados da concorrência.

Battlefield 3 - Análise

Battlefield 3 - Análise

A guerra como nunca antes vista.

Gostaria de saber tudo sobre battlefield 3? As armas que escolher e as dicas sobre como usar cada classe? Não deixem de ler o artigo Battlefield 3 - Guia completo, truques, dicas, conquistas, troféus.

Os últimos meses foram de uma tremenda azáfama para os lados da DICE, com o aproximar do lançamento da sua jóia da coroa, Battlefield 3, a ansiedade aumentava a olhos vistos. A aposta foi forte, fazendo frente a um direto adversário, Modern Warfare 3, a fasquia foi colocada bem alto. A comparação entre estes dois títulos é inevitável, sendo também o seu lançamento não muito afastado um do outro, antevendo-se uma batalha de números de vendas brutal, em que o vencedor será ditado pelo jogador.

Como todos sabem, a série Battlefield está mais virada para o modo para múltiplos jogadores. Mas a DICE quis enriquecer a oferta, adicionou um modo campanha para um jogador, que achou ser fundamental para elevar a qualidade do seu produto. É certo que desta forma também conseguem cativar um maior número de jogadores, aqueles que não dispensam uma boa história de guerra. Mas muitos fãs da série até dispensavam este modo de jogo, bastando-lhes a componente multijogador, que é de facto onde Battlefield 3 mostra todo o seu poder.

Read more...

DICE fala da produção de Battlefield 3

Consolas foram plataformas líder a meio da produção.

Karl-Magnus Troedsson, máximo responsável pela DICE, confirmou que meio da produção de Battlefield 3 as plataformas líder foram as consolas.

Problemas com passe online Battlefield 3

Atualizado: Apenas na França e Reino Unido.

ATUALIZADO: A Electronic Arts revelou que este problema está limitado apenas a dois países europeus, Reino Unido e França, mais concretamente com a edição limitada do jogo. Como tal no resto dos países da Europa, onde se inclui Portugal, não existe este problema.

Modern Warfare 3 mais reservado que BF3

Shooter da Activision acima dos 3 milhões.

Battlefield 3 vai ser lançado hoje no mercado norte-americano e na próxima sexta-feira na Europa, e segundo a Electronic Arts, já é o maior lançamento da sua história no género dos jogos de ação na primeira pessoa.

Battlefield 3 nas consolas igual ao nível gráfico baixo no PC

PC consegue resultados impossíveis nas consolas.

Se ainda houvessem dúvidas quanto à superioridade da versão PC de Battlefield 3 em relação às versões consola, a EA DICE explicou ao Eurogamer que as versões PlayStation 3 e Xbox 360 são tecnicamente comparáveis aos gráficos na opção baixa no PC.

"Jogadores querem o mesmo, mas diferente"

DICE fala sobre a construção de Battlefield 3.

Por vezes, os jogadores podem ser um dos públicos mais exigentes e difíceis de se agradar, e cabe às produtoras o papel de tentar perceber aquilo que desejam num videojogo.

Digital FoundryArtigo - Prepara o teu PC para Battlefield 3

Prepara-o ao estilo do Digital Foundry.

Numa altura na qual o desenvolvimento de jogos triplo-A é liderado nas consolas, existe um forte argumento que o desenvolvimento PC de topo é coisa do passado, uma relíquia de uma era passada. Mas já amanhã, os entusiastas PC podem dar-se ao luxo de ter uma alegria do tempo antigo, porque Battlefield 3 da DICE muda isso: é uma experiência de topo que tem em conta o poder da arquitetura PC e oferece um jogo que está tecnologicamente bem avançado sobre as suas versões para consola.

Preparem os PCs para Battlefield 3

Novos controladores Nvidia e AMD.

Battlefield 3 está já aí ao virar da esquina, e a versão PC será certamente a mais apetecível, mas também muito exigente a nível de hardware.

DICE discute consolas da próxima geração

Battlefield 3 PC é uma demonstração do que está para vir.

Se as consolas de próxima geração fossem lançadas hoje, a versão PC de Battlefield 3 seria o resultado de um jogo produzido para essas consolas, de acordo com a DICE.

Battlefield 3: Não tens de matar polícias

Mas EA DICE diz que é difícil não fazê-lo.

Quando o organismo de classificação ESRB classificou Battlefield 3, fez uma referência a uma cena em particular em que na qual "os jogadores disparam contra polícias para completar o objetivo de uma missão." A resposta da EA foi de que, "Penso que vocês não compreendem a gravidade da situação. Por Deus, há uma arma nuclear em Paris! Milhões de vidas estão ameaçadas!"

Schofield pede desculpa por criticar Battlefield 3

Produtor Sledgehammer criticou bugs da beta.

No mais recente episódio da guerra entre Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, Glen Schofield, produtor da Sledgehammer, publicou comentários no Twitter sobre os bugs detetados na beta do jogo de ação da EA DICE.

Concorrência beneficia vendas de consolas?

Analistas discutem guerra entre MW3 e BF3.

John Taylor, analista da empresa Arcadia Research, considera que a acérrima concorrência entre os shooters, mais do que provocar problemas económicos nos jogadores, beneficia os vendedores de consolas, pois aumenta o interesse do público pelo hardware.

8 milhões jogaram a beta de Battlefield 3

8 milhões jogaram a beta de Battlefield 3

1.5 mil milhões de mortes foi o resultado.

A DICE revelou as estatísticas da beta de Battlefield 3 que terminou a 10 de outubro.

O número de participantes ascendeu aos 8 milhões, que de acordo com a DICE, são pessoas suficientes para encher Nova Iorque.

Foram disparados 47 mil milhões de tiros e feitas 1.5 mil milhões de mortes. O headshot de maior distancia foi feito a 635.6 metros do alvo.

Read more...

Battlefield 3 sem erros da beta

Battlefield 3 sem erros da beta

DICE já havia corrigido muito antes da beta.

A DICE revelou que os problemas presentes na beta de Battlefield 3 já haviam sido corrigidos mesmo antes da versão de teste ter sido lançada.

"Não é como se quando as coisas surgiram com a beta fomos apanhados de surpresa e começamos a corrigir o jogo," disse Lars Gustavsson ao Destructoid.

"O jogo estava mais ou menos pronto. Foi mais o validar do que já sabíamos. Apenas verificamos as nossas listas de correções já feitas e dissemos, ' Sim, sim sabemos sobre aquele' ou 'Oh, sim, esse é velho.'"

Read more...

Confirmado passe online para Battlefield 3

Confirmado passe online para Battlefield 3

Quem comprar em 2ª mão terá de pagar.

A Electronic Arts confirmou que Battlefield 3 vai contar com um passe online para quem quiser jogar através da Internet.

Como tal, aqueles que comprarem o jogo em segunda mão, vão ter de comprar um passe que custará cerca de 10 euros.

Há uns meses a DICE já tinha dado a entender que o jogo poderia acabar por ter um passe online, isto "porque os servidores custam dinheiro e porque as produtoras não ganham dinheiro com os jogos usados."

Read more...

DICE: Battlefield 3 oferece mais que Modern Warfare 3

Produtora honrada com as comparações.

A pouco menos de um mês iremos presenciar uma competição acérrima entre dois títulos do género FPS: Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, para ver quem sairá vencedor, quer pela critica, quer pelos jogadores e quer pelo número de vendas.

Battlefield 3 na X360 com pack de texturas HD

Versão PS3 também terá no disco Blu-ray.

Atualizado: O site IGN questionou a Electronic Arts para saber se esta característica estaria também presente na versão PS3, e ao que um porta-voz da companhia respondeu, "A versão PS3 requer a mesma instalação mas está tudo num único disco Blu-ray."

Jogadores não entendem termo

Jogadores não entendem termo "teste beta"

DICE sobre críticas à beta de Battlefield 3.

Patrick Liu, um dos responsáveis da DICE, falou com o jornal britânico The Guardian sobre a fase beta de Battlefield 3, que tem vindo a ser tão duramente criticada pelos fãs e sobre a qual os seus criadores têm vindo a insistir que se trata de um mero teste.

"Sim, penso que houve alguma confusão sobre o que quer dizer o termo testes beta," declarou Liu. "Lançámos os testes Alpha com um mapa repleto de pessoas e queríamos ter algum tipo de referência para comparar resultados, por isso precisávamos de ter mais ou menos o mesmo mapa".

"Sim, nós só queríamos saber se o multijogador não iria crashar no lançamento," afirmou. "Foi horrível com Battlefield 1943, vendeu 10 vezes o que pensávamos que iria vender, e esteve em baixo durante três ou quatro dias... algo que foi prejudicial e que não queremos que volte a acontecer."

Read more...

Caspian Border na beta de Battlefield 3

Caspian Border na beta de Battlefield 3

Mas apenas para os possuidores de PC.

O mapa Caspian Border, da beta de Battlefield 3, estará disponível para todos os possuidores de um PC.

Este será o derradeiro teste para a beta de Battlefield 3, pois termina já neste fim-de-semana.

Este novo mapa vai mais ao encontro daquilo que os jogadores esperam do multijogador de Battlefield 3. Poderemos conduzir veículos e voar com aviões a jato.

Read more...

Data da beta de Battlefield 3

Data da beta de Battlefield 3

É do início de agosto.

Na semana passada o assunto do dia foi a beta pública de Battlefield 3, que correu em todas as versões, Xbox 360, PS3 e PC.

Apesar de no geral os jogadores terem gostado da beta, conforme poderão ver no nosso inquérito, onde recebeu a nota geral de 8/10, certo é que muitos outros acharam que ainda faltam coisas a retificar.

O estúdio DICE já veio a público reconhecer isso mesmo, dizendo que irão fazer retificações, mas descansando os jogadores de que a beta não representa o produto final.

Read more...

EA negoceia Battlefield 3 com a Valve?

Para ser lançado também no Steam.

Segundo uma fonte anónima consultada pelo BF3blog, a EA e a Valve poderão estar a negociar a chegada do tão esperado Battlefield 3 à plataforma de distribuição digital Steam, depois da Electronic Arts ter retirado vários dos seus jogos desta rede por discrepâncias entre as duas companhias.

Digital FoundryDigital Foundry vs. Battlefield 3 consolas

Análise técnica do código da campanha e multi-jogador revelado até à data.

Tudo o que vimos até agora de Battlefield 3 no PC sugere um consumado exemplo de guerra em forma de vídeo-jogo, criado através da quebra de novas barreiras na tecnologia de rendering, por cortesia do fenomenal novo motor Frostbite 2 da DICE. No entanto, a falta de foco na promoção das versões de consola levou muitos a questionar se o equipamento da atual geração tem o poder para providenciar uma experiência equivalente à do incrível jogo de computador com DirectX 11. Resumindo, podem as consolas realmente oferecer um satisfatório Battlefield 3?

Beta Battlefield 3 não representa jogo final

Beta Battlefield 3 não representa jogo final

DICE: Versão testada tem mais de um mês.

A DICE quis acalmar os ânimos daqueles que criticaram a qualidade da beta de Battlefield 3, revelando que a versão testada é ainda embrionária e que não representa o produto final.

Karl Magnus Troedsson, gestor geral da DICE, disse no blog de Battlefield que, "Estamos constantemente a atualizar a secção de notícias do Battlelog com informações do que estamos a corrigir da beta para a versão final do jogo. Agradecemos o vosso tempo e as vossas sugestões. Os dados e as sugestões da beta não afetarão apenas diretamente o jogo final, mas também futuros desenvolvimentos."

"A beta de Battlefield 3 é baseada numa versão de há mais de um mês," esclareceu Troedsson. "Precisamos de testar a estrutura para os servidores dedicados que criámos. Não só teremos que fazer um novo motor de jogo, mas também um novo sistema para que todos possam usufruir das vantagens dos servidores dedicados em todas as plataformas."

Read more...

DICE e os números da beta Battlefield 3

DICE e os números da beta Battlefield 3

Seis vezes mais que em Bad Company 2.

A beta de Battlefield 3 atraiu seis vezes mais do que o número de jogadores em simultâneo da beta de Battlefield: Bad Company 2.

Infelizmente a DICE nunca revelou o número de jogadores da beta de Bad Company 2. O jogo completo contou com, semanas após o lançamento, um pico de 230 mil jogadores em simultâneo. Isto multiplicado por seis, dá qualquer coisa como 1.38 milhões.

Naquela altura Battlefield: Bad Company 2 vendeu 2.3 milhões de cópias, enquanto que a demo/beta do jogo foi descarregada mais de 3.5 milhões de vezes no mês em que esteve disponível. O que poderá indicar que a beta tenha sido jogada em simultâneo por mais do que os 230 mil jogadores. O que poderá querer dizer também que a beta de Battlefield 3 possa ter vindo a ser jogada por mais do que os tais 1.38 milhões em simultâneo.

Read more...

Que nota dás à Beta de Battlefield 3?

Que nota dás à Beta de Battlefield 3?

Leitores são agora os críticos.

Uma das mais esperadas beta para este final de ano já corre em todas as máquinas, desde PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Estamos claro a falar de Battlefield 3, na sua componente multijogador.

Sabemos que os nossos leitores estão a jogar e são bastante críticos sobre o seu produto.

Read more...

DICE envergonhada das imperfeições

Bach:"Nem consigo começar Bad Company 2"

Patrick Bach, productor executivo da DICE, falou com o prestigiado Wall Street Journal sobre o desenvolvimento de Battlefield 3, mais concretamente sobre o espírito perfecionista em torno das produções da companhia.

Modern Warfare 3 o mais desejado neste Natal nos EUA

Battlefield 3 em 7º, Uncharted 3 em 11º.

A Nielsen, uma das mais conceituadas empresas de análise de mercado dos Estados Unidos, publicou a sua lista anual dos 20 jogos a ter em conta para este Natal, e, sem muitas surpresas, Call of Duty: Modern Warfare 3 está no topo da lista como o jogo mais cobiçado por 27% dos jogadores inquiridos.

Beta de Battlefield 3 disponível para todos

Beta de Battlefield 3 disponível para todos

Já não há privilegiados.

A beta de Battlefield 3 estará disponível hoje para todos os jogadores.

Na PlayStation 3 e Xbox 360, a beta aparecerá automaticamente na PS Store e Xbox Live Marketplace. No PC, procurem na secção de demos no Origin.

"Rush" é o modo que poderão jogar nesta beta e "Operation Metro" é o mapa. A beta tem fim marcado para 10 de outubro.

Read more...

Beta de Battlefield 3 começa hoje

Beta de Battlefield 3 começa hoje

Chaves serão enviadas à hora do almoço.

A antecipada beta de Battlefield 3 começa hoje. Isto para quem fez a pré-compra da versão PC através do Origin ou comprou a edição limitada de Medal of Honor.

A DICE avisou para não perguntarem quando vão receber a vossa chave para abeta. O sistema é controlado por um computador.

"Não sabemos, é um sistema automático que envia um conjunto de chaves a cada hora a partir do almoço de hoje."

Read more...

DICE defende Battlefield 3 nas consolas

Experiência de jogo será a mesma do PC.

Patrick Liu, produtor da DICE, afirmou que as versões de Battlefield 3 para Xbox 360 e PlayStation 3 não vão oferecer uma experiência de jogo menor em comparação com o visto no PC, apesar de no PC os jogadores poderem usufruir de partidas para até 64 jogadores em cenários muito maiores.

Têm um PC para Battlefield 3?

Fiquem a saber com este programa.

Muito se tem falado sobre as potencialidades da versão PC de Battlefield 3, e para isso basta olhar para umas notícias abaixo desta na homepage.

Infinity Ward não está preocupada com Battlefield 3

Preocupam-se em fazer jogo de qualidade.

Call of Duty é a série de ação na primeira pessoa mais vendida da atualidade, um FPS por excelência nas consolas e PC dentro do seu segmento e um inimigo a abater para Battlefield 3, o seu próximo concorrente direto vindo das mãos da EA DICE.

Battlefield 3 um dos mais esperados no Japão

Mas também FFXIII-2, Asura's Wrath, etc.

A indústria de videojogos no Japão parece estar cada vez mais rendida ao género dos shooters na primeira pessoa, e desta vez foi o jogo da EA DICE, Battlefield 3, que se destacou ao conseguir estar entre os títulos mais promissores dos próximos meses.

Data para beta de Battlefield 3

Data para beta de Battlefield 3

Começa a 29 de setembro no PC, PS3 e 360.

Depois dos indícios desta manhã, a DICE resolveu anunciar uma data para a beta de Battlefield 3.

A beta terá início a 29 de setembro, na quinta-feira da próxima semana, no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Aqueles que fizeram a pré-compra da versão digital PC no Origin, ou que compraram a edição limitada de Medal of Honor, terão acesso a 27 de setembro.

Read more...

Beta de Battlefield 3 em breve

Beta de Battlefield 3 em breve

Avistada página para código da beta.

Surgiram indícios de que a beta de Battlefield 3 terá início muito em breve.

De acordo com o Battlefieldo, foi avistada uma página para inserir o código da beta. Contudo, a página está agora indisponível.

Para além disto, foi avistada uma página onde os gestores da GameStop poderiam ter acesso mais cedo à beta. Esta página também está offline.

Read more...

Detalhes do multiplayer de Battlefield 3

Nove mapas, cinco modos multiplayer.

Quando Battlefield 3 aterrar nas lojas no fim de outubro, serão cinco os modos multiplayer online que estarão implementados dentro do disco do jogo, em conjunto com nove mapas dedicados ao multiplayer.

Google não gosta de Battlefield 3

Pelo menos na língua germânica.

Depois da polémica em torno dos sites dedicados a Modern Warfare 3 que redirecionavam para Battlefield 3, parece que o Google decidiu vingar-se do shooter da EA DICE.

Porque Battlefield 3 tem menos destruição

Em comparação com Bad Company 1 e 2.

Um dos aspetos mais conhecidos no motor de jogo da DICE, o Frostbite, é a sua componente de destruição dos cenários, algo em grande destaque em Battlefield: Bad Company 1 e o 2.

Call of Duty teve a vida muito fácil

EA: Série não teve concorrência à altura.

De acordo com Frank Gibeau, patrão da EA Label, Battlefield 3 será o primeiro verdadeiro concorrente à série Call of Duty da Activision.

DICE fala dos veículos em Battlefield 3

Haverá mais de 80 upgrades desbloqueáveis.

A DICE revelou que os veículos do multiplayer de Battlefield 3 poderão sofrer upgrades e que haverá duas novas características na jogabilidade que afetarão o uso dos mesmos em combate.

Battlefield 3 sem mortes de civis

DICE não dará essa escolha aos jogadores.

Battlefield 3 vai recriar uma guerra realista, em campo aberto, com veículos e soldados capazes de percorrer grandes cenários, mas de acordo com Patrick Bach, produtor do jogo, isso não implicará a morte de civis em nenhum dos seus níveis.

DICE põe em dúvida o futuro do 3D

Não acredita que seja o próximo passo.

Durante uma entrevista com vários meios de comunicação nos seus escritórios em Estocolmo, Patrick Bach, produtor de Battlefield 3, reconheceu que o estúdio não considera o 3D como o próximo grande passo no mundo dos videojogos.

"Battlefield 3 a correr a 30 fps não é mau"

DICE defende-se das críticas.

Battlefield vai correr a 30 frames por segundo, quando o seu mais direto adversário, Modern Warfare 3, vai correr a 60. Até mesmo RAGE, o novo título da id Software que estreia um novo motor gráfico nas consolas e PC, vai correr a 60 fps, mas para a EA DICE isso não parece ser um problema.

Personaliza as armas em Battlefield 3

DICE promete imensas configurações.

O multijogador representa uma das componentes mais importantes do Battefield 3 e os estúdios DICE têm vindo a explicar e mostrar todas as suas potencialidades.

ArtigoBattlefield 3 - Cooperativo

Já jogámos a versão PlayStation 3.

Este ano a guerra pela conquista dos cenários de guerra (desculpem a redundância) está ao rubro, não só pelo potencial dos seus intervenientes, mas também pela constante batalha de marketing e relações públicas dos dois jogos. Algo que já passou para os jogadores, estando literalmente duas fações em cada trincheira. Já devem ter adivinhado do que estou a falar. Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3.

Jogo grátis na reserva de Battlefield 3

Mass Effect 2, Dead Space 2, Medal of Honor.

Depois da prenda da beta antecipada para todos os que reservarem a edição PC de Battlefield 3 na loja online Origin, que terão acesso em setembro, os compradores poderão ainda receber um jogo gratuito.

ArtigoQual o FPS que irás comprar este ano?

Participa na votação dos leitores.

Nos próximos meses as lojas irão estar inundadas de jogos de todo o tipo, mas existe um género que irá certamente estar em maior abundância, o FPS (first person shooter), ou à boa maneira de alguns em Portugal, os jogos de tiros na primeira pessoa.

Battlefield 3 no PC só com Origin

Plataforma de distribuição da EA.

No seguimento de alguns rumores que se espalharam pela rede que apontavam para a necessidade de todos aqueles que comprarem Battlefield 3 para PC no retalhistas teriam de descarregar o Origin, a plataforma de distribuição da EA, um responsável da Dice já respondeu.

Battlefield 3 terá muitos conteúdos

DICE diz que levará anos a desbloqueá-los.

A DICE afirmou que Battlefield 3 terá uma grande quantidade de conteúdos por desbloquear, e que levará muitos anos até que os jogadores consigam desbloquear todas as recompensas. O jogo terá dez vezes mais conteúdos desbloqueáveis que Battlefield: Bad Company 2.

Battlefield 3 fora do Steam

EA e DICE não agradadas com as restrições.

Depois de outros da Electronic Arts terem sido retirados do serviço de download digital da Valve, o Steam, o próximo jogo a não fazer parte do serviço parece ser Battlefield 3.

Querem participar na beta de Battlefield 3?

Querem participar na beta de Battlefield 3?

Façam a pré-compra no Origin.

Querem participar na beta de Battlefield 3 e não compraram a edição limitada de Medal of Honor? Há uma maneira de conseguirem.

Para isso basta fazerem a pré-compra do jogo no serviço Origin da Electronic Arts.

Neste momento Battlefield 3 já se encontra em testes, numa fase chamada alpha trial. A beta pública terá lugar em setembro, e será aí que a maior parte dos jogadores poderão experimentar o jogo.

Read more...

"Fãs de Battlefield 3 não são irritantes"

Bowling fala sobre as guerras entre fãs.

A rivalidade explosiva entre Modern Warfare 2 e Battlefield 3 (entre os fãs das duas séries) não incomoda minimamente Robert Bowling da Infinity Ward, porque afinal de contas isso sempre existiu nos jogos.

A Electronic Arts parece passar por um excelente momento. A companhia comprou a PopCap Games para atingir os mil milhões de dólares na faturação de produtos digitais, e no seu catálogo tradicional encontra-se uma das grandes bombas do ano: Battlefield 3.

Battlefield 3 a 720p e 30fps nas consolas

Sacrificava jogo se chegassem aos 1080p.

Karl Magnus Troedsson, da EA DICE, falou sobre o rendimento de Battlefield 3 nas consolas dizendo que o jogo correrá a 720p e a 30 frames por segundo, tanto na PS3 como na Xbox 360.

DICE sobre cortes Battlefield 3 consolas

"Não somos malvados nem estúpidos."

Já todos sabemos que o multiplayer de Battlefield 3 vai contar com até 64 jogadores enquanto que o de consolas fica-se pelos 24, algo que a isso juntam-se os vários cortes que foram feitos no tamanho dos mapas multiplayer e em outros aspectos do jogo.

Pachter: Preço ideal Wii U será 250 dólares

E prevê 5 jogos mais vendidos para o Natal.

Michael Pachter, o famoso analista do mercado dos videojogos, disse ao site IndustryGamers que o preço ideal da Wii U, que não acredita que ultrapasse os 400 dólares (280 euros), deveria ser por volta dos 250 dólares (cerca de 175 euros).

7 minutos da beta de Battlefield 3

7 minutos da beta de Battlefield 3

Graças a fuga de vídeo.

Não aguentam esperar até setembro para saberem como está a beta de Battlefield 3? Não há problema. Podem ver sete minutos de gameplay colocado no Youtube.

O vídeo é uma montagem de alguns momentos da beta e não foi revelado pela Electronic Arts ou DICE, ou seja, não é suposto estarem a vê-lo.

Como revelamos hoje de manhã, a beta terá início em Setembro. Aqueles que compraram a edição limitada de Medal of Honor terão acesso mais cedo.

Read more...

Beta de Battlefield 3 em Setembro

Beta de Battlefield 3 em Setembro

Emails de aviso começam a ser enviados.

Aqueles que compraram a edição limitada de Medal of Honor começaram a receber emails de aviso sobre o início da beta de Battlefield 3.

Segundo as informações no email, a DICE está neste momento a realizar testes internos. Quando à beta, esta terá início algures em Setembro.

Para além de ter acesso à beta, quem comprou a edição limitada de Medal of Honor terá acesso antes de outros jogadores.

Read more...

Polémica sobre ModernWarfare3.com

Site está a redirecionar para Battlefield 3.

A batalha pela supremacia entre Battlefield 3 e Modern Warfare 3 já ultrapassou há muito o panorama digital em si, estando cada vez mais em praça pública.

Battlefield 3 fora do Steam?

EA poderá não lançá-lo no serviço da Valve.

A Electronic Arts insinuou que Battlefield 3 não vai estar disponível no Steam, naquele que parece ser um novo episódio na batalha entre a EA e a Valve por causa do sistema Steam de distribuição digital de jogos.

DICE quer Battlefield 3 mais acessível

Em Battlefield 2 a mentalidade era diferente.

Lars Gustavsson, um dos desenhadores principais do multiplayer de Battlefield 3, falou sobre um dos aspetos que mais preocupa a DICE sobre o seu shooter: A acessibilidade.

"Battlefield 3 na PS3 semelhante ao PC"

EA não está preocupada com versão PS3.

Depois da Sledgehammer, um dos estúdios a cargo de Call of Duty: Modern Warfare 3, ter posto em dúvida a capacidade da versão PS3 de Battlefield 3 correr a 60 frames por segundo, agora chegou a vez da EA se defender.

DICE sobre críticas de Battlefield 3 na PS3

Alguns jogadores não sabem potência do PC.

Há uns dias a DICE mostrou pela primeira vez gameplay de Battlefield 3 a correr na PS3, uma demonstração que tinha um aspeto visual fantástico, no entanto, como seria lógico abaixo da qualidade da versão PC.

EA sobre as críticas a Battlefield 3 na PS3

"Pensavam mesmo que não havia diferenças?"

O vídeo sobre a apresentação de Battlefield 3 a correr na PlayStation 3 no programa de Jimmy Fallon, não demorou muito até que se transformasse numa série de comentários sobre os gráficos na consola da Sony.

Battlefield 3 será o melhor da série

DICE não quer comparações com Call of Duty.

Patrick Bach, produtor executivo de Battlefield 3, comentou no blog oficial da PlayStation que tem entre mão so melhor jogo da série, evitando em todos os instantes fazer comparações com o seu principal concorrente, Modern Warfare 3-

o analista Arvind Bathia acredita que Call of Duty: Modern Warfare 3 vai ultrapassar os 20 milhões de cópias, ou que venderá pelo menos tanto quanto Call of Duty: Black Ops no ano passado.

EA responde a Kotick sobre Battlefield 3

Se pensa que eram imagens PC está em apuros.

A rivalidade feroz entre Modern Warfare 3 da Activision e Battlefield 3 da Electronic Arts atingiu o auge, quando John Riccitiello afirmou orgulhosamente que conseguiram enervar Bobby Kotick.

Qual o melhor Battlefield 3 ou Warfare 3?

Infinity Ward diz para comprarem os dois.

Apesar de nas últimas semanas ter havido uma espécie de fogo cruzado entre a Activision e a Electronic Arts para preparar o terreno dos seus novos shooters, a Infinity Ward preferiu apostar pelo hastear da bandeira branca falando bem do seu próprio jogo e do da concorrência.

"Ainda não vi Battlefield 3 nas consolas"

Activision diz que aí é que está o público.

A polémica entre Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3 incendiou-se ainda mais depois das últimas declarações de Bobby Kotick, CEO da Activision, que afirmou em tom cáustico que ainda não viu nada de Battlefield 3 nas consolas.

Quanto custa jogar Battlefield online?

EA:"Para este jogo não iremos cobrar nada."

Agora que a Activision anunciou Call of Duty: Elite, em que parte do serviço é pago, será que a rival EA irá fazer com que os jogadores tenham que pagar para jogar Battlefield online?

EA acredita que Battlefield vai vencer CoD

Agora não sabe é quando.

Jens Uwe, vice-presidente da Electronic Arts, falou com o portal MCV sobre a luta entre Battlefield e Call of Duty que irá decorrer nos próximos meses com o lançamento dos dois pesos pesados do entretenimento.

Continua a guerra EA vs. Activision

"A EA fala mais de MW3 do que nós".

A luta pela coroa dos First-Person Shooters está mais acesa do que nunca e agora Alan Hirshberg, CEO da Activision Publishing, respondeu aos comentários da Electronic Arts acerca dos méritos de Battlefield 3 e Modern Warfare 3, dizendo que as palavras dos membros da EA podem estar a ajudar Modern Warfare 3.

Battlefield 3 não irá bater vendas de Modern Warfare 3

Jogo da EA deverá vender 3 vezes menos.

De acordo com a analista Mike Hickey, da consultora Janco Partners, Battlefield 3 não deverá fazer estragos nas vendas de Modern Warfare 3, no entanto poderá ter um impacto significativo na franquia durante a presente geração de consolas.

EA sem medo de CoD: Modern Warfare 3

E promete surpresas Battlefield 3 na E3.

A concorrência entre Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3 ganhou um novo alento quando este último foi apresentado oficialmente em forma de trailer.

Demo Mass Effect 3 na conferência da EA

E demos de Battlefield 3, novo NFS e FIFA12.

A editora Electronic Arts confirmou que, durante a conferência de imprensa que vai realizar na próxima E3 2011, vai mostrar em direto as demos de títulos como Battlefield 3, Mass Effect 3, FIFA 12, Need For Speed: The Run e o renascimento da série de snowboard, SSX.

EA vai passar ao ataque com Battlefield 3

Preparam forte campanha publicitária.

A Electronic Arts afirmou que vai partir para o ataque no que toca à campanha de marketing a Battlefield 3, começando desde cedo para conseguir levar já uns pontos de avanço.

Novo Call of Duty vai superar vendas de Battlefield 3?

Analista diz que será por larga margem.

Apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial, a agência financeira Cowen & Company deu a conhecer uma previsão de vendas segundo a qual a nova iteração da série Call of Duty duplicaria em número de vendas as do próximo Battlefield.

Battlefield 3 será o maior da série

Com um promissor modo campanha.

Patrick Bach, produtor executivo da DICE, afirmou que a produtora também está focada no modo campanha de Battlefield 3 revelando que o jogo será o maior da série.

Battlefield 3 ganha data Europeia?

Lojas indicam início de Novembro.

Depois do gestor de transferências da EA supostamente se ter enganado e adiantado que Battlefield 3 iria ser lançado a 2 de Novembro, chegam agora indicações que apontam em sentido similar.

Kojima comenta trailer Battlefield 3

Kojima comenta trailer Battlefield 3

Homem da Konami parece ter gostado.

Battlefield 3 tem andado nas bocas do mundo e o mais recente vídeo com 12 minutos parece realmente estar a conquistar as atenções.

Que o diga Hideo Kojima, conhecido pelo seu trabalho em Metal Gear Solid, que escreveu no seu Twitter que: "O trailer de 12 minutos para Battlefield 3 é fantástico."

Se ainda não o viram é melhor verem em baixo, porque Kojima viu e ficou contente. Quanto à DICE certamente ficam contentes pois se Kojima elogia o vosso trabalho é porque algo está realmente bom.

Read more...

DICE desespera pela nova geração

Battlefield 3 vai-se sentir como nova geração.

Patrick Bach, produtor executivo na DIC, revelou uma elevada confiança no seu novo Battlefield 3 dizendo que este já se parece como um jogo de nova geração, e que queriam que esta chegasse já.

"Já construímos um jogo melhor que CoD"

DICE: Bad Company 2 melhor que Black Ops.

A Electronic Arts na voz do seu presidente, John Riccitiello continua a dizer aos quatro cantos do mundo que Battlefield 3 vai-se tornar no melhor produto da indústria neste 2011. Entretanto o produtor executivo do jogo, Patrick Bach, pensa que a produtora já conseguiu construir um jogo melhor que Call of Duty em 2010.

Battlefield 3 e CoD marketing de milhões

"Battlefield 3 desenhado para abater CoD".

A Electronic Arts tem este ano um peso pesado para combater o novo jogo da série Call of Duty, e de acordo com o CEO da companhia, John Riccitiello, o mesmo é Battlefield 3.

DICE: "Sandbox é um género aborrecido"

Criadores de Battlefield 3 criticam o género.

Patrick Bach, produtor de Battlefield 3, falou com a revista britânica Edge sobre o estado atual da indústria de videojogos em referência à abundância de títulos do género sandbox, ou seja, jogos em que a liberdade jogável é absoluta.

Battlefield 3 com campanha de 12 horas

DICE quer alcançar mais jogadores.

Uma das tendências actuais no género dos FPS é possuírem uma campanha curta e cada vez vemos mais casos de jogos com 5 ou 6 horas de campanha. Felizmente para aqueles que gostam de desfrutar do single-player, Battlefield 3 não seguirá esse exemplo.

DICE critica falta inovação nos FPS

"Concorrência mantém-se acima da água".

Desde o anúncio do jogo Battlefield 3 que os estúdios da DICE têm proclamado aos quatro ventos o novo jogo e a sua nova tecnologia tendo como base o motor de jogo Frostbite 2.

Battlefield 3 mais pequeno nas consolas

Mais precisamente os mapas multijogador.

Os mapas do modo multijogador de Battlefield 3 serão mais pequenos na sua versão consola, prevista para Xbox 360 e PS3, algo lógico dado que também vão contar com menos jogadores simultâneos que a versão PC (24 nas consolas contra os 64 do PC).

DICE a pensar no 3D e Move em Battlefield 3

Jogo chega no final do ano.

O estúdio sueco DICE está a pensar seriamente em desenvolver a compatibilidade com o PlayStation Move e introduzir suporte para imagens 3D no seu próximo jogo de acção na primeira pessoa Battlefield 3.

Battlefield 3 inferior na Xbox 360 e PS3

DICE: "Hardware das consolas é limitado."

Até agora o que se tem visto de Battlefield 3 no PC tem sido espectacular, e a sua produtora DICE parece querer agradar os jogadores de PC com as mais recentes declarações.

DICE quer ideias para Battlefield 3

Produtora lança desafio à comunidade.

O estúdio sueco DICE, responsável pela série Battlefield , desafiou a comunidade de jogadores e fãs a proporem ideias que gostariam de ver no novo jogo.

Battlefield 3 nas consolas melhor na PS3

SPUs parecem dar alguma vantagem.

Battlefield 3, o shooter da DICE e da EA, encontra-se já na sua fase final de desenvolvimento, e ao que parece a melhor versão consola é, neste momento, a da PlayStation 3.

Battlefield 3 permitia até 256 jogadores

Mas restringiram número para ser divertido.

Patrick Soderlund, director executivo da DICE, afirmou que Battlefield 3 podia permitir partidas até 256 jogadores em simultâneo, mas que limitou para 64 (versão PC) porque acreditam ser mais divertido.

DICE: "Morte dos jogos no PC é 'treta'."

PC é a plataforma principal de Battlefield 3.

A plataforma principal para Battlefield 3 é o PC e Troedsson, da DICE, diz que estava na hora de os jogadores PC receberem por uma vez mais dedicação que os jogadores de consola.

EA: "Battlefield 3 nas consolas não é inferior"

"Motor foi construído tendo isso em conta."

Patrick Bach, produtor executivo da DICE, falou com o Joystiq, sobre o seu Battlefield 3 e do facto de que o desenvolvimento do jogo tenha como plataforma principal o PC. Bach garantiu aos fãs que as versões para consola não se ficam atrás.

Battlefield 3 desafia a concorrência

DICE: "Estamos aqui para vencer."

Depois de ontem a DICE ter publicado o primeiro trailer de gameplay de Battlefield 3 e de ter anunciado alguns detalhes da pré-reserva e da confirmação da edição limitada, chegou a vez de falarem mais um pouco sobre o tão aguardado shooter.

Detalhes sobre Battlefield 3

DICE não deixa créditos em mãos alheias.

A Electronic Arts e os estúdios DICE revelaram hoje o primeiro trailer do novo Battlefield 3, que poderão ver em baixo. Com ele vieram novos detalhes sobre o jogo.

Battlefield 3 será o melhor jogo de 2011?

EA à procura da liderança dentro do género.

Foi durante a Goldman Sachs Technology and Internet Conference que John Riccitiello, CEO da EA, disse que estão em busca da liderança perdida no que toca ao género FPS.

Battlefield 3 um jogo da próxima geração

DICE: "Não precisam esperar pela X720/PS4".

Patrick Bach, produtor da DICE, exaltou as virtudes do motor gráfico Frostbite 2, criado a partir do zero para Battlefield 3, com novidades como iluminação em tempo real e destruição em grande escala.

"Não acabas com CoD tentando ser CoD"

DICE acredita que podem fazer melhor.

"Não acabas com Call of Duty tentando ser Call of Duty". Foi esta uma das frases que Alan Kertz, um dos chefes de desenvolvimento de Battlefield 3, publicou no seu Twitter durante uma sessão de perguntas e respostas com os utilizadores.

Battlefield 3 confirmado para o Outono

Battlefield 3 confirmado para o Outono

Vai usar o Frostbite 2.0.

A EA disponibilizou um teaser trailer para Battlefield 3 que nos informa que o jogo vai chegar no Outono de 2011.

Battlefield 3 será formalmente revelado na Game Developers Conference como parte de uma apresentação da EA Partners. O evento decorrerá a 1 de Março.

Antes da chegada do jogo no Outono, irá haver uma beta. Aqueles que compraram a edição limitada de Medal of Honor têm acesso garantido.

Read more...

Battlefield 3 vai surpreender

Jogo está em desenvolvimento há 3 anos.

Fredrik Liliegren, ex-director executivo da DICE, revelou que Battlefield 3, do qual se falou pela primeira vez em 2009, já leva com três anos de desenvolvimento.