Battlefield 1

A DICE volta a erguer-se acima de si mesma, produzindo um título divertido, satisfatório e épico quanto baste.

Spotlight

Eventos importantes

25th October 2016

Battlefield 1 - Análise

27th September 2016

Trailer épico de Battlefield 1

Battlefield 1 - Actualização Xbox One X adiciona 4K, mas o multi-jogador foi comprometido

A Electronic Arts surpreendeu ao anunciar uma actualização Xbox One X para Battlefield 1, com um tamanho de 5.8GB cujas notas da DICE apenas mencionam "4K nativa" - uma melhoria que é conseguida, mas existe um senão, o modo multi-jogador não funciona como deveria.

Não sabemos bem o porquê de BF1 receber esta actualização, talvez a DICE esteja a preparar o suporte para Battlefield 5, mas as opções apresentadas deixam água na boca. No suporte PlayStation 4 Pro, a falta de largura de banda na memória e RAM forçaram a DICE a optar por uma pequena melhoria na resolução via checkerboard - mas na Xbox One X, graças às suas especificações mais luxuosas, é possível incorporar algumas das melhores definições do PC - ficar perto de Ultra do PC seria uma grande vitória na consola.

Comparar BF1 na consola contra o PC no máximo mostra que há muito que podia ser adicionado: melhores texturas, terreno com mais detalhe e mais partículas aceleradas pela GPU. Actualmente, a actualização X entrega um salto na resolução e pouco mais. O leque de funcionalidades visuais é igual ao da Pro. Tal como na Pro, a DICE usa uma conversão dinâmica de resolução, que vai até à 4K prometida, mas que desce em cenas mais exigentes, pode ir para 3456x1944, mas já vimos 3360x1890 numa cena - a resolução mais baixa que vimos no modo skirmish para 64 jogadores. Anti-aliasing temporal ajuda, tornando quase impossível detectar as transições, mas a apresentação impressiona num ecrã 4K.

Read more...

Uma das coisas que pode arruinar por completo a imersão nos videojogos é uma inteligência artificial que tem comportamentos estúpidos e irrealistas. É por isso que a a SEED, uma equipa da Electronic Arts que explora as tecnologias emergentes, criou uma inteligência artificial que aprendeu, sozinha, a jogar Battlefield.

Battlefield 1 Apocalypse apresenta trailer épico

Battlefield 1 Apocalypse apresenta trailer épico

Já disponível para membros Premium.

A Electronic Arts e a DICE apresentaram um novo trailer para Battlefield 1, através do qual celebram de uma forma épica a chegada da mais recente expansão do seu jogo de acção na primeira pessoa.

Neste novo vídeo, podes ver os conteúdos que estão disponíveis em Battlefield 1 Apocalypse, uma expansão que introduz novos mapas, novas armas, classes e toda uma série de novas ferramentas de guerra.

O trailer é épico e certamente deixará qualquer fã de Battlefield 1 com vontade de entrar em Apocalypse.

Read more...

Battlefield na Segunda Guerra Mundial?

A especulação intensifica-se.

A Electronic Arts já confirmou que teremos um novo Battlefield em Outubro, mas de momento ainda não sabemos nada sobre este novo título da DICE que regressa a esta série depois de Battlefield 1.

ArtigoTop 10: Os melhores FPS para PC, PS4, Xbox One e Switch

Actualizado: Há novos jogos na lista.

O género dos FPS tornou-se num dos mais lucrativos da indústria dos videojogos, em particular graças ao grande sucesso comercial que a série Call of Duty obteve ao longo dos últimos anos. Apesar disto, não podemos esquecer o papel da Bungie com o primeiro Halo, que adaptou maravilhosamente o género para as consolas e a partir daí tudo mudou. Rebobinando ainda mais no tempo, o grande impulsionador dos jogos de tiros na primeira pessoa foi a id Software com DOOM, Quake e Wolfenstein, que continuam a série referências inesquecíveis do género.

EA apresenta resultados financeiros "incríveis"

Battlefield 1 conta com mais de 21 milhões de jogadores.

No seu mais recente relatório financeiro, sobre os primeiros três meses do actual ano fiscal, a Electronic Arts apresentou resultados "fantásticos", prometeu "extraordinários novos jogos" e "serviços ricos em conteúdos".

Battlefield 1 a caminho do EA/Origin Access

Tal como Titanfall 2 e Trial de FIFA 18.

Se és subscritor do serviço EA Access na Xbox One ou Origin Access no PC, certamente sabes que poupas uns valentes trocos, graças aos jogos que são adicionados pela editora ao seu cofre.

Vê 30 minutos da nova expansão de Battlefield 1

In the Name of the Tsar vai contar com batalhas nocturnas na Rússia.

A Electronic Arts revelou mais informações sobre a nova expansão para Battlefield 1 chamada In the Name of Tsar. Agora podes ver 30 minutos do cenários Nivelle Nights que estará disponível para os membros de Battlefield Premium em Junho.

EA apresenta vendas recorde em 2017

FIFA regista 21 milhões de jogadores.

A EA anunciou na mais recente reunião com os investidores que no ano fiscal de 2017 foram batidos recordes na companhia, algo que aumenta o entusiasmo para o ano fiscal de 2017.

Battlefield 1 apresenta os Premium Friends

Jogador com Premium Pass pode convidar os amigos para os mapas Premium.

A DICE anunciou a implementação de uma funcionalidade em Battlefield 1 que promete deixar a comunidade muito contente, especialmente os que temem não conseguir jogar nos novos mapas com os amigos, que decidiram não comprar.

Battlefield 1 recebe actualização de 5GB amanhã

Para introduzir os novos conteúdos.

Battlefield 1 recebe já amanhã a primeira expansão, chamada They Shall Not Pass, e a DICE confirmou que ficará disponível em todas as plataformas após um breve período de manutenção, de duas horas para sermos mais específicos.

DICE apresenta trailer da expansão de Battlefield 1

DICE apresenta trailer da expansão de Battlefield 1

They Shall Not Pass inclui várias novidades.

A DICE e a Electronic Arts apresentaram mais um belo trailer para Battlefield 1, desta vez dedicado à primeira expansão que está a caminho do aclamado jogo de acção.

They Shall Not Pass introduz os Franceses na Primeira Guerra Mundial e quem comprou o Premium Pass terá acesso antecipado de duas semanas a quatro novos mapas, duas novas operações, e ainda um novo modo de jogo chamaod Frontlines. O trailer apresenta-te estes mapas e estabelece o tom dramático dos seus confrontos.

Battlefield 1 é um dos mais aclamados jogos de acção disponíveis na Xbox One, PC e PlayStation 4, para o qual They Shall Not Pass é a primeira de quatro expansões.

Read more...

EA fala sobre as expansões de Battlefield 1

Estão a preparar muitos conteúdos.

A Electronic Arts anunciou que o Passe de Temporada de Battlefield 1, disponível por €49.99, permitirá o acesso a 16 novos mapas, 21 novas armas e ainda novas classes Elite em quatro expansões diferentes.

Não percas o teaser trailer da primeira expansão de Battlefield 1

Não percas o teaser trailer da primeira expansão de Battlefield 1

Esta semana serão revelados novos detalhes.

A DICE vai revelar esta semana mais detalhes da primeira expansão de Battlefield 1: They Shall Not Pass.

A notícia foi confirmada através de um pequeno vídeo onde podemos ver um soldado ao lado de um tanque e da bandeira francesa.

They Shall Not Pass é inspirado em acontecimentos importantes da Batalha de Verdun, como os incêndios vistos no campo de batalha depois de ter caído sobre a floresta mais de um milhão de projécteis.

Read more...

Primeira arte do novo DLC de Battlefield 1

DICE está a preparar novidades.

A DICE partilhou a primeira arte dos próximos conteúdos que estão a caminho de Battlefield 1, o seu mais recente e aclamado jogo de acção na primeira pessoa para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Battlefield 1 - Performance na PS4 Pro será melhorada

DICE fala finalmente sobre a consola.

A DICE nunca falou oficialmente sobre o suporte de Battlefield 1 para a PlayStation 4 Pro, e se no início os jogadores ficaram contentes com as melhorias encontradas, mesmo sem serem anunciadas, a actualização de Novembro afectou a performance e a qualidade visual em alguns dos mapas no modo multijogador.

PS4 Pro dá aos jogadores de Battlefield 1 vantagem no multijogador

Battlefield 1 a correr na PlayStation 4 Pro apresenta uma tangível vantagem na performance sobre quem joga na PS4 normal, oferecendo uma potencial vantagem no gameplay. Nos nossos testes, existe até 47% de vantagem no rácio de fotogramas em cenários em que o Frostbite está debaixo da maior pressão.

Ficamos impressionados com as melhorias na PS4 Pro feitas ao Frostbite quando testámos a campanha, mas a questão que permanecia era sobre a vantagem na performance no multijogador. Rácio de fotogramas superior significa menor latência, significando melhor resposta e uma experiência mais suave. Isto oferece uma vantagem tangível para quem joga na Pro, que surge no seu melhor nos jogos de 64 jogadores, onde o motor enfrenta os seus maiores desafios.

Não foi fácil testar o multi. Jogar repetidamente o mesmo nível não resulta: o gameplay é tão dinâmico que os resultados de cada sessão seria insignificantes, especialmente nos modos de 64 jogadores em que os jogos Battlefield apresenta profundos desafios à CPU - e GPU - nas consolas actuais.

Read more...

Battlefield 1 e FIFA 17: O Frostbite brilha na PS4 Pro

Digital FoundryBattlefield 1 e FIFA 17: O Frostbite brilha na PS4 Pro

O motor da EA consegue melhorias impressionantes.

O motor Frostbite da DICE foi usado para a maioria dos jogos desenvolvidos internamente na Electronic Arts - tecnologia de topo que oferece experiências de topo em séries como Battlefield, FIFA, Need for Speed e no próximo Mass Effect. Alguns dos melhores engenheiros de renderização trabalham na tecnologia, por isso esperamos muitas melhorias tendo em conta o grande aumento na GPU da PlayStation 4 Pro. Não ficamos desiludidos.

A melhoria que FIFA 17 recebe na PlayStation 4 Pro é impressionante - não em funcionalidades visuais mas sim no incrível aumento na resolução. O framebuffer 1080p da versão PS4 normal passa para 4K nativa - sem conversão de resolução ou sequer super-sampling temporal. Um jogo já de si limpo e nítido recebe uma claridade visual ainda maior.

No entanto, a ineficaz solução anti-aliasing de FIFA permanece a 4K. O brilho das arestas e especular a 1080p é reduzido devido à maior densidade de pixeis, mas ainda é visível devido à estética de alto contraste. Utilizámos uma Samsung KU6400 de 40 polegadas, que possui uma densidade de pixeis altamente incrível, mas o aliasing era facilmente visível. Quem for jogar a 1080p deverá ter menos problemas, mas é pena que a AA temporal do Frostbite não seja usada aqui.

Read more...

Battlefield 1 recebe novo mapa em Dezembro

Será gratuito para todos os jogadores.

A Electronic Arts e a DICE revelaram que em Dezembro, Battlefield 1 receberá um novo mapa cujo acesso será gratuito para todos os jogadores que compraram o mais recente jogo do estúdio Sueco.

Top Reino Unido: Battlefield 1 mantém liderança

Titanfall 2 não conseguiu fazer-lhe frente.

Apesar da concorrência feroz, Battlefield 1 manteve a liderança de vendas no Reino Unido pela segunda semana consecutiva, registando uma queda de apenas 39 porcento na semana após o lançamento, um valor menor do que os 54 porcento registados por Battlefield 3 e Battlefield 4.

Battlefield 1: Conta do Twitter provoca Call of Duty?

Não dizem nomes mas para bom entendedor meia palavra basta.

A rivalidade entre Battlefield e Call of Duty não é de agora. Durante anos estas duas séries têm vindo a competir pela supremacia do género dos shooters na primeira pessoa. Todos os Outonos repetem-se os combates entre trailers e likes, campanhas publicitárias e algumas provocações dos dois lados.

Battlefield 1 - Análise

Depois de toda a euforia em torno do seu anúncio, no início de Maio deste ano e acompanhado por um trailer inicial que já foi visto mais de 47 milhões de vezes, a DICE finalmente colocou o seu novo épico nas lojas. É verdade, Battlefield 1 está finalmente disponível e tudo aquilo que vimos ao longo destes meses, tudo aquilo que nos deixou de olhos arregalados, em alguns casos até boquiabertos, está ao nosso dispor. Battlefield 1 é um dos grandes lançamentos do ano e a DICE conquistou esse direito com todo o mérito. Utilizado pelos adeptos do género como uma espécie de grito de revolta contra as tendências futuristas em muitas séries que os levam ao desânimo. Desde o início que a DICE prometeu algo de tom épico, desde o início que afirmou ter algo diferente para apresentar. Desde os primeiros instantes que Battlefield 1 nos deixou a sonhar com todas as possibilidades e bem desde o início que nos assegurou que o "banal" real poderia ser novamente entusiasmante, sem deixar de ser credível.

A DICE conquistou a atenção do mundo e agora é hora de descobrir se os Suecos conseguiram entregar à Electronic Arts o título prometido. Eis chegada a hora de descobrir de que forma Battlefield 1 evolui as mecânicas da DICE, de que formas o Frostbite surpreende o jogador, e o que foi feito no multijogador para nos manter ocupados nos próximos meses. Isto sem esquecer as promessas de uma campanha ambiciosa, tal como os jogadores esperavam e queriam. Se há algo que não muda, é o desejo da indústria em ser surpreendida e cabe a estúdios como a DICE assumir a liderança nessa exigente caminhada.

Depois de ter passado largos meses em torno de Star Wars: Battlefront, estava ansioso para descobrir como a DICE aproveitaria a oportunidade para voltar a criar uma campanha. Especialmente na forma como utilizaria o Frostbite para engrandecer os seus confrontos bélicos, patrocinados por paisagens panorâmicas de cortar a respiração, dotados de uma atenção ao detalhe singulares. Claro que para muitos Battlefield 1 terá na sua componente multijogador o foco principal, tão vital numa proposta como esta que pretende traçar o ritmo de futuras experiências. Os populares modos da série Battlefield precisavam ser moldados para que as "fragilidades" da Primeira Guerra Mundial fossem adaptadas de forma a permitir um jogo divertido.

Read more...

Top Reino Unido: Battlefield 1 destrona FIFA 17

EA domina tabela de vendas com os seus jogos.

Foi preciso um jogo da EA para destronar outro jogo da EA. Depois de três semanas no primeiro lugar, FIFA 17 foi empurrado para segundo por Battlefield 1, que teve uma estreia em grande no Reino Unido.

Não percas o trailer de lançamento de Battlefield 1

Não percas o trailer de lançamento de Battlefield 1

Jogo da Primeira Guerra Mundial já chegou.

Para os mais distraídos hoje é o dia do lançamento oficial de Battlefield 1. O jogo baseado na Primeira Guerra Mundial está disponível a partir de hoje.

Como uma das principais mudanças na série, Battlefield 1 vai-te levar a um dos conflitos armados mais importantes do início do século XX, a Primeira Guerra Mundial, onde as armas, mapas, e veículos da época estarão fielmente representados. Vais ter a oportunidade de montar a cavalo, invadir castelos e conduzir tanques.

O jogo não terá apenas um importante modo multijogador, mas também apresentará uma campanha a solo que se divide em 5 diferentes histórias de guerra. Cada uma delas terá um determinado número de capítulos para desenrolar a história dos seus personagens.

Read more...

Vê Battlefield 1 a 4K60 em Ultra no PC

O Digital Foundry experimenta o jogo.

Equipados com uma Titan X Pascal e um processador i7, o Digital Foundry pegou em Battlefield 1 para PC e o seu alvo era a experiência de tipo, com tudo no máximo. Isso significa as definições em Ultra, com o jogo a correr numa resolução de 4K, acompanhada pela tão preciosa presença dos 60 fotogramas por segundo.

Battlefield 1 - O preço para alugar os servidores

Será mais caro no PC do que nas consolas.

A Electronic Arts revelou finalmente os preços para o programa Aluga-um-Servidor, que estará disponível para todos os jogadores que comprarem Battlefield 1 no PC, Xbox One e PlayStation 4. Apesar do jogo já se encontrar disponível, esta funcionalidade só chega em Novembro e devem ter em conta que será mais cara no PC.

Battlefield 1 já disponível na Xbox One

Lidera as novidades da semana.

A Microsoft actualizou o seu serviço Xbox Live com as mais recentes novidades, apresentando Battlefield 1 aos jogadores que adquiriram uma das versões especiais do novo épico da Electronic Arts e DICE.

Battlefield 1 terá modo Hardcore

DICE revela novo modo Fog of War.

Agora que Battlefield 1 está disponível para todos os que compraram a Early Enlister Edition na Austrália e Nova Zelândia, a DICE actualizou o jogo e revelou dois novos modos de jogo, que serão lançados em breve.

Battlefield 1 - Os modos multijogador

Existe um com pombos e tudo!

Battlefield 1 estará disponível a 21 de Outubro, ou então já amanhã dia 18 de Outubro se compraste a edição Early Enlister. A pensar nisso, nos curiosos para descobrir mais sobre os modos de jogo nos quais vão investir o seu tempo, temos aqui uma ajuda para que percebas melhor como funciona cada um deles. O novo jogo da DICE enverga muito do ADN que compõe a série Battlefield, mas também aproveita para inserir algumas coisas novas.

Battlefield 1 - Novo vídeo gameplay

Battlefield 1 - Novo vídeo gameplay

Um tanque para defender uma cidade.

Depois do espantoso trailer de revelação, depois dos vídeos promocionais e depois da beta, Battlefield 1 está mesmo prestes a chegar e temos aqui mais um vídeo do novo jogo da DICE para a Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A campanha de Battlefield 1 está dividida por vários personagens, contando histórias de sangue, lágrimas, suor e muito sacrifício. Aqui mostramos mais um pedaço da jornada de um grupo de soldados Ingleses a caminho de Cambrai.

Battlefield 1 estará disponível no dia 18 de Outubro para quem comprou a versão Early Enlister, e no dia 21 de Outubro para todos os outros jogadores.

Read more...

ArtigoBattlefield 1 - Amanhecer de um épico

Vê aqui os primeiros minutos do jogo.

document.addEventListener('DOMContentLoaded',function(){var a=document.getElementsByTagName('IFRAME'),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('q9L6XEayW')!==-1){a[i].height=0}}});

Battlefiield 1 é um jogo que aborda a guerra a partir de vários pontos de vista, algumas vezes num tanque, outras dentro de uma trincheira e outras a partir dos olhos de um pombo. É verdade, o jogo inclui uma sequência onde os jogadores devem de voar com um pombo pelos ares sobre um campo de batalha.

Battlefield 1 ocupa mais de 45GB na PS4

Descobre o tamanho do ficheiro.

Com a aproximação da data de lançamento, a Electronic Arts e a Sony actualizaram as informações de Battlefield 1 na PlayStation Store, revelando o tamanho do jogo em actualizações.

Vê aqui os 5 pequenos trailers da campanha de Battlefield 1

Vê aqui os 5 pequenos trailers da campanha de Battlefield 1

Acção vai decorrer em diferentes lugares do mundo.

A Electronic Arts publicou recentemente vários teasers das 5 histórias de guerra que farão parte da campanha a solo de Battlefield 5.

Como já havíamos falado anteriormente, as 5 histórias de guerra de Battlefield 1 chamar-se-ão: Friends in High Places, Nothing is Written, Through Mud and Blood, Avanti Savoia e The Runner. Em cada uma delas vamos seguir a história de diferentes soldados com missões tão diversas como pilotar aviões ou conduzir tanques de guerra.

O lançamento de Battlefield 1 está programado para o dia 21 de Outubro. A partir de amanhã, dia 13 de Outubro, os subscritores do EA Access e Origin Access poderão jogar alguns trechos do multijogador e da campanha.

Read more...

Vê um novo trailer da campanha de Battlefield 1

Agora que a EA e a DICE revelaram oficialmente a campanha a solo de Battlefield 1, começam a chegar cada vez mais novas imagens e um trailer dedicado à mesma.

Depois do primeiro trailer dedicado à campanha, a DICE decidiu agora publicar no seu Twitter um pequeno e espectacular trailer intitulado "Mud and Blood", que podem ver em baixo.

Join a dysfunctional tank crew who battle their way behind enemy lines in "Through Mud and Blood." Learn More: https://t.co/8mcgBjsIE5 pic.twitter.com/TTfHiCrkQe- Battlefield (@Battlefield) 29 settembre 2016

Read more...

Trailer épico de Battlefield 1

Trailer épico de Battlefield 1

DICE revela a campanha.

Battlefield 1 é um dos jogos mais aguardados deste final do ano e no dia 21 de Outubro, 18 de Outubro para quem comprar a edição Early Enlister, os jogadores vão ter a oportunidade de viajar para a Primeira Guerra Mundial.

Uma das partes mais importantes de Battlefield 1 é a sua campanha e hoje, a Electronic Arts e a DICE juntaram-se para revelar um trailer épico sobre esta aguardada vertente. De acordo com a DICE, esta campanha será muito mais épica e emocional do que qualquer outra que jamais fizeram nesta série.

document.addEventListener('DOMContentLoaded',function(){var a=document.getElementsByTagName('IFRAME'),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('q9L6XEayW')!==-1){a[i].height=0}}});

Read more...

Xbox One S verde de Battlefield 1 disponível para pré-venda

Microsoft Portugal já te deixa reservar a consola.

A Microsoft Portugal já disponibilizou para pré-venda a Consola Xbox One S 1TB Verde Militar - Battlefield 1 Early Enlister Edition incluído, sem esquecer um mês de acesso ao serviço EA Access, para todos os interessados em comprar a mais recente consola e o novo jogo da DICE.

Beta de Battlefield 1 jogada por mais de 13 milhões de jogadores

Beta de Battlefield 1 jogada por mais de 13 milhões de jogadores

A beta de maior sucesso na história da EA.

A DICE e a Electronic Arts anunciaram que mais de 13 milhões de bravos soldados responderam ao apelo e ajudaram a testar Battlefield 1 na sua beta, tornando-a assim na beta mais bem sucedida na história da editora.

Foram 13.2 milhões de jogadores que entraram na beta de Battlefield 1 na Xbox One, PC e PlayStation 4, conseguindo proezas como 28.9 milhões de mortes corpo-a-corpo, 13 milhões de mortes com o comboio e 62.2 milhões de mortes a cavalo, entre outros feitos impressionantes.

A DICE agradece a todos os jogadores o incrível empenho à série e a fenomenal demonstração de interesse na beta, enquanto prepara o lançamento do jogo completo a 21 de Outubro.

Read more...

Microsoft anuncia Xbox One S alusiva a Battlefield 1

Inclui o jogo, DLC e uma cor verde militar exclusiva.

A Microsoft anunciou que os fãs de Battlefield 1 que procuram uma Xbox One S terão a oportunidade de adquirir a consola e o jogo, num bundle com uma cor verde militar exclusiva. Esta versão incluirá ainda um disco de 1TB.

Podes jogar a beta de Battlefield 1 até Quinta-Feira

Podes jogar a beta de Battlefield 1 até Quinta-Feira

Os servidores depois ficarão offline.

A DICE já revelou a data para o final da beta de Battlefield 1, que está a decorrer desde Sexta-Feira.

Disponível para todos os jogadores do PC, PlayStation 4 e Xbox One, a beta aberta tem data de finalização marcada para 8 de Setembro (Quinta-Feira). Esta é a última oportunidade para experimentarem o multijogador online antes do lançamento.

Battlefield 1 será lançado a 21 de Outubro.

Read more...

Beta de Battlefield 1 - Jogámos a versão PC com tudo no máximo

Tal como avisámos hoje de manhã, a beta de Battlefield 1 já está disponível para todos no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Depois de termos experimentado a versão da PlayStation 4 ontem, decidimos voltar a nossa atenção para a versão PC. Em baixo podes visualizar um vídeo da versão PC a 1080 / 60 fps com as configurações no máximo (ultra).

A versão PC ainda precisa de alguma optimização, visto que o rácio de fotogramas oscila bastante.

Read more...

Beta de Battlefield 1 já disponível para todos

Beta de Battlefield 1 já disponível para todos

Descarrega já para PC, Xbox One e PS4.

A beta de Battlefield 1 já se encontra disponível para toda a gente.

Ontem a beta apenas se encontrava disponível para aqueles que receberam um código de acesso antecipado, mas hoje a EA disponibilizou a beta para todos os jogadores do PC, Xbox One e PlayStation 4. No caso da PlayStation 4, não precisas de PS Plus para jogar. Por outro lado, na Xbox One precisas de uma subscrição Live Gold.

Na beta poderás experimentar dois modos - Conquest (64 jogadores) e Rush (24 jogadores) - e um mapa no deserto. A beta estará disponível durante quatro dias e o progresso não será guardado para a versão final, que será lançada a 21 de Outubro. Todavia, se chegares a nível 15 e jogadores todos os dias, receberás a Battlefield 1 Beta Dog Tag.

Read more...

Beta Battlefield 1 - Visitámos o modo Rush

Beta Battlefield 1 - Visitámos o modo Rush

24 jogadores a atacar e a defender no meio do deserto.

Ainda não conseguimos largar a beta de Battlefield 1, que começou hoje para aqueles que receberam um código de acesso antecipado por terem aderido atempadamente ao Battlefield Insider.

Depois de uma passagem pelo modo Conquest para 64 jogadores, fomos agora para o modo Rush, que tem suporte para 24 jogadores. Este é um modo de ataque / defesa em que os atacantes têm que rebentar com os pontos, enquanto a equipa adversária deve defendê-los.

Fiquem com um vídeo deste modo de jogo.

Read more...

Beta Battlefield 1 - Fomos ao modo Conquest para 64 jogadores

Beta Battlefield 1 - Fomos ao modo Conquest para 64 jogadores

A beta já começou no PC, Xbox One e PS4.

A beta de Battlefield 1 já arrancou.

Embora a data oficial da beta seja 31 de Agosto (já amanhã), aqueles que subscreveram ao Battlefield Insider estão a receber códigos de acesso antecipado. É desta forma que nós já temos acesso à beta (versão PS4).

Podes desfrutar em baixo de um vídeo gameplay do modo Conquest, que tem suporte para 64 jogadores.

Read more...

Battlefield 1 BETA - Códigos de acesso estão a ser entregues

Os jogadores que se inscreveram como Battlefield Insider para ter acesso antecipado à beta do jogo, já estão a receber os emails com os códigos que lhes permitem entrar na fase de testes.

Enquanto a grande maioria terá que esperar pelo dia 31 de Agosto, amanhã, quem se inscreveu como Insider terá a oportunidade de começar a jogar já hoje a beta.

Battlefield 1 irá permitir que os jogadores experimentem os modos Conquest e Rush, no mapa "Deserto de Sinai", e alcançar o Rank 14 ao longo de 4 dias.

Read more...

Beta de Battlefield 1: Precisas de Live Gold para jogar na Xbox One

A beta de Battlefield 1 começa já amanhã. Se por acaso recebeste um código para a versão Xbox One no teu email, fica o aviso: vais precisar de subscrição ao Xbox Live Gold para jogadores o multijogador online.

Curiosamente, tal não acontece na PlayStation 4. Tal como noticiamos ontem, uma subscrição ao PlayStation Plus não é requerida para jogar o multijogador online da beta de Battlefield 1.

A informação veio da conta oficial de Battlefield 1.

Read more...

BETA de Battlefield 1 não exige PlayStation Plus

BETA de Battlefield 1 não exige PlayStation Plus

Podem jogar o teste sem subscrição ao serviço.

A beta de Battlefield, que irá arrancar a 31 de Agosto na Xbox One, PC e PlayStation 4, é um dos mais desejados eventos para os adeptos dos jogos de acção e hoje foi apresentada uma boa notícia para os jogadores com uma consola da Sony.

De acordo com a DICE, os jogadores PlayStation 4 sem uma subscrição PlayStation Plus vão na mesma poder jogar a beta de Battlefield 1, assegurando que nenhuma fã fica de fora.

De momento, a Electronic Arts ainda não falou sobre a situação na Xbox One, e se será necessária subscrição Xbox Live Gold.

Read more...

Vê mais gameplay de Battlefield 1

O pessoal do OutsideXbox teve a oportunidade de deitar as mãos a Battlefield 1 no PC e o resultado é este vídeo com mais de 9 minutos de gameplay intenso e brutal.

Se estão ansiosos pela chegada do novo jogo da DICE, este vídeo irá mostrar-vos um pouco do que podem esperar. Altamente aliciante para os que contam as horas até ao início da beta.

O vídeo mostra-nos o deserto de Sinai e todas as suas armadilhas, armas, e veículos que podem utilizar para triunfar perante a adversidade. É um vídeo a não perder:

Read more...

Novo vídeo de Battlefield 1 é dedicado às armas

DICE procura uma experiência diferente e pessoal.

Ainda faltam alguns meses até que Battlefield 1 chegue às lojas, por isso a Electronic Arts e a DICE decidiram aliciar os fãs com um novo vídeo focado nas armas que iremos encontrar ao longo do jogo bélico.

Battlefield 1: Novo trailer será revelado na Gamescom

Battlefield 1: Novo trailer será revelado na Gamescom

Até agora ainda não vimos a campanha do jogo.

A Gamescom 2016 será o palco do novo trailer de Battlefield 1, um dos jogos mais aguardados para a recta final do ano.

Battlefield 1 foi um dos jogos que mais destaque recebeu na E3 e a Electronic Arts não quer que passe despercebido no evento alemão. Para tal está a preparar um novo trailer, revelou o editor de vídeo da DICE no Twitter.

Não sabemos ainda os conteúdos do trailer, mas visto que já foi mostrada a porção multijogador, é possível que o trailer da Gamescom mostra alguns dos momentos da campanha.

Read more...

DICE entusiasmada com as novas consolas

As coisas vão ficar ainda melhores.

Patrick Bach, gestor geral no estúdio DICE da Electronic Arts, deu uma entrevista ao Metro UK e confessou que estão muitos entusiasmados com a PlayStation 4 Neo e a Xbox One Scorpio, e ansiosos pela sua chegada.

Battlefield a caminho da televisão

EA associa-se à Paramount.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série de videojogos Battlefield terá uma série de TV, em parceria com a Paramount Television e Anonymous Content.

Batttlefield 1 - Fantástico gameplay em Ultra Wide

VídeoBatttlefield 1 - Fantástico gameplay em Ultra Wide

Formato 21:9 cada vez mais na moda.

O formato 21:9 está cada vez mais em voga, tornando os jogos num verdadeiro festim visual e amplitude de imagem.

Em baixo poderão ver o novo Battlefield 1 a ser jogado na resolução Ultra Wide, num rácio de 21:9, e 3440x1440.

É claro que para poderem ver o vídeo em toda a sua glória têm que ter um ecrã Ulra Wide.

Read more...

EA fala sobre a concorrência entre Call of Duty e Battlefield

Companhia considera que é bom para a indústria.

A Electronic Arts comentou que a guerra que iremos presenciar este ano entre Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 vai ser muito divertida. Para além disso a companhia está convencida que se trata de uma concorrência saudável.

Passadas algumas semanas após a E3 2016, foi agora finalmente divulgada a lista dos vencedores dos Game Critics Awards daquele que é considerado um dos eventos mais importantes do ano, no que diz respeito ao mundo dos videojogos.

Vídeos gameplay de Battlefield 1 mostram um jogo espectacular

Vídeos gameplay de Battlefield 1 mostram um jogo espectacular

Mostram as várias características do jogo.

Hoje foram divulgados vários vídeos de gameplay da versão alpha PC do novo Battlefield 1 que será lançado em todo o mundo no dia 21 de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Dos vários vídeos em baixo poderão ver que o jogo está a ficar com um aspecto bastante interessante e os vários tipos de veículos que poderemos usar, que vão desde tanques a aviões, ao longo deste shooter baseado na Primeira Guerra Mundial.

Read more...

Battlefield 1 - Multijogador a 1080p60

Cortesia do Youtuber Jackfrags.

Depois do electrizante trailer do evento EA Play em que Battlefield 1 afirmou que vai mudar o mundo, a Electronic Arts e o estúdio DICE levaram o modo multijogador, para até 64 pessoas, para ser jogado em Los Angeles e Londres.

Battlefield 1 terá clima dinâmico

E veículos de grande envergadura.

O estúdio DICE esteve na conferência EA Play da Electronic Arts para revelar mais novidades sobre Battlefield 1 e além do novo vídeo, que podem ver em baixo, revelou alguns detalhes novos.

Trailer gameplay de Battlefield 1

Trailer gameplay de Battlefield 1

A EA quer algo mesmo épico.

Battlefield 1, o jogo mais aguardado na conferência da Electronic Arts na E3, teve direito a um trailer gameplay que não podem simplesmente perder.

Apesar do foco estar no modo épico multijogador para até 64 jogadores, a campanha será altamente importante. Cinematográfica e intensa, especialmente devido ao poderio visual patrocinado pelo motor Frostbite, este Battlefield 1 é um dos jogos que mais atenções está a chamar.

Estará nas lojas em Outubro e este é o trailer gameplay:

Read more...

Battlefield 1 ganha novo teaser trailer antes da E3 2016

Em jeito de preparação para o evento EA Play que se realizará amanhã pelas 21:00 de Portugal Continental, a Electronic Arts publicou um novo teaser trailer para chamar a atenção de que Battlefield 1 estará presente no evento.

Como seria de esperar num teaser, trata-se de um pequeno vídeo com menos de 30 segundos que tem como objectivo aliciar os jogadores e convidá-los a aguardarem pelo dia de amanhã para verem o trailer completo.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de Outubro na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Read more...

DICE revela detalhes sobre as armas de Battlefield 1

Equipa quer trazer o máximo de realismo ao jogo.

Battlefield 1 vai chegar no dia 21 de Outubro em todo o mundo e apesar de ainda não termos muitas novidades, a DICE decidiu partilhar informações sobre algumas das armas deste título que decorrerá durante a Primeira Guerra Mundial.

Novo teaser de Battlefield 1

Dia 12 vamos descobrir mais.

O estúdio DICE e a Electronic Arts estão a meros dias de revelar em pleno o primeiro gameplay do seu Battlefield 1, jogo que fez furor aquando da sua revelação em Maio.

Revelam janela de lançamento de Titanfall 2

Será lançado muito próximo de Battlefield 1.

Sabe-se que a Electronic Arts vai lançar Battlefield 1 e Titanfall 2 este ano, e apesar de ainda não se saber uma data exacta para este último, o gestor financeiro da Electronic Arts, Blake Jorgensen, revelou a possível janela de lançamento.

Battlefield 1: Dia 12 de Junho será mostrado gameplay do multijogador

A Electronic Arts anunciou que no contexto da E3 mostrarão os combates até 64 jogadores de Battlefield 1. A companhia tem programada para o dia 12 de Junho pelas 22h00 de Portugal Continental uma transmissão online.

Embora a Electronic Arts não esteja presente oficialmente na E3, tal como outras companhias, ela terá o seu próprio evento, o EA Play, que decorrerá entre os dias 12 e 14 de Junho.

No entanto, a companhia norte-americana relembrou, que mesmo assim, terá a sua habitual conferência de imprensa na E3, apresentado-nos todas as suas novidades no dia 12 de Junho.

Read more...

Vê o trailer de Battlefield 1 recriado com imagens originais da 1ª Guerra Mundial

O utilizador Alon 'DancingEagle' Karmi publicou no YouTube a sua própria versão do trailer do anúncio de Battlefield 1.

Como podem ver em baixo, DancingEagle criou o vídeo com imagens originais que foram filmadas pelos primeiros cronistas da guerra com câmaras de filmar durante a Primeira Guerra Mundial.

O resultado é verdadeiramente surpreendente e espantoso.

Read more...

EA rejeitou Battlefield na Primeira Guerra Mundial

Mas acabou por ser convencida pelo DICE.

O trailer de Battlefield 1 já foi visto mais de 30 milhões de vezes e é o trailer com mais visualizações na história da Electronic Arts, no entanto, foi preciso convencer a companhia a desenvolver o jogo já que, inicialmente, rejeitaram a ideia.

Durante o Electronic Arts Investor Day, Chris Evenden, vice presidente para as relações com os investidores, falou sobre a parceria entre Battlefield 1 e a Xbox One não vai afectar a prestação do jogo nas outras plataformas, especialmente na PlayStation 4 que desfruta de uma boa posição na indústria.

DICE agradece reacção dos fãs a Battlefield 1

O anúncio foi um dos grandes eventos do ano.

O anúncio de Battlefield 1 tornou-se num dos grandes momentos do ano devido à reacção dos fãs da Electronic Arts e DICE, que fizeram com que o trailer de revelação se tornasse num dos trailers com maior número de likes na história do YouTube.

Battlefield 1 terá browser de servidores

Mas não sabemos se será apenas no PC ou também nas consolas.

O Twitter oficial de Battlefield confirmou que o novo jogo da série, Battlefield 1, terá a opção de escolher o servidor no qual vamos entrar.

Anúncio de Battlefield 1 é o trailer com mais likes na história do YouTube

Segundo a Forbes, o trailer de Battlefield 1, o novo jogo da EA e da DICE que nos leva até à Primeira Guerra Mundial, é o trailer com mais "likes" na história do YouTube.

O trailer do anúncio de Battlefield 1 em apenas quatro dias desde que foi publicado, destronou trailers de filmes como The Avengers e de jogos como Grand Theft Auto V. O título da DICE com 1.160.163 likes consolida-se assim como o trailer com mais pontos positivos na história do YouTube, e não é só na categoria de videojogos mas também nas categorias de cinema e televisão.

Por outro lado, o seu mais directo concorrente Call of Duty: Infinite Warfare está entre os 10 vídeos com mais "dislikes" do YouTube com mais de 1 milhão de votos negativos.

Read more...

Trailer de Battlefield 1 regista número incrível de likes

Trailer de Battlefield 1 regista número incrível de likes

Comunidade está a usar os trailers para guerrear.

Em menos de três dias, o trailer de revelação de Battlefield 1 da Electronic Arts já conta com 19,485,808 visualizações no Youtube e os fãs parecem estar a usar os trailers para mostrar às editoras o que pensam dos jogos.

Isto falando claro de Call of Duty: Infinite Warfare, cujo trailer de revelação tem dado que falar devido ao incrível número de deslikes no youTube.

Numa semana, o trailer do jogo da Activision vai com 14,033,795 visualizações no Youtube, tendo recebido 1,189,244 dislikes, enquanto o trailer de Battlefield não só ultrapassou já o número de visualizações, como conseguiu 1,014,452 likes.

Read more...

Infinity Ward elogia trailer de Battlefield 1

Infinity Ward elogia trailer de Battlefield 1

"Grande escolha musical, tem um aspecto soberbo..."

A Infinity Ward, produtora de Call of Duty: Infinite Warfare, reagiu ao trailer do novo Battlefield 1 da DICE.

Muitos estavam curiosos para saber qual seria a reacção da Infinity Ward depois da DICE ter criticado o trailer de apresentação do próximo Call of Duty. No entanto, em vez de criticar ferozmente, a Infinity Ward elogiou a apresentação de Battlefield 1.

"É um grande trailer de revelação. Parabéns à equipa da DICE," comentou a produtora através do Facebook quando foi questionada por um fã sobre o que pensava de Battlefield 1.

Read more...

DICE espera que não se repitam os problemas de lançamento que teve com Battlefield 4

Estúdio está confiante que a Beta de Battlefield 1 os ajudará.

Caso tenham comprado Battlefield 4 no seu lançamento, saberão que o jogo da DICE sofria de vários problemas, como o facto de ser praticamente impossível de jogar uma partida online. Felizmente, o estúdio aprendeu a lição e fará os possíveis para evitar que o mesmo aconteça no lançamento de Battlefield 1.

Esta foi uma semana intensa para os adeptos das duas mais populares séries no género First Person Shooter, um dos mais bem sucedidos na actual indústria dos videojogos. Começou com a revelação de Call of Duty: Infinite Warfare, o novo jogo na série da Activision desenvolvido pelo estúdio Infinity Ward que revolucionou a indústria dos videojogos com Call of Duty: Modern Warfare, que estará presente nas edições especiais do novo jogo na forma de Remaster, e terminou com a revelação de Battlefield 1, o novo jogo na série dos suecos no estúdio DICE que recentemente nos trouxeram Star Wars: Battlefront.

Battlefield 1: anunciada a Early Enlister Deluxe Edition

Conheçam os conteúdos desta edição especial.

A Electronic Arts anunciou uma edição especial de Battlefield 1, intitulada Early Enlistaer Deluxe Edition, que custará 79,99 dólares. Que caso façam a sua pré-reserva terão acesso antecipado ao jogo a partir do dia 18 de Outubro.

Battlefield 1 - Trailer de revelação

Finalmente foi revelado o trailer de Battlefield 1, o novo jogo da série de guerra da DICE. Para este capítulo a produtora sueca promete a jogabilidade clássica de Battlefield e uma campanha cheia de aventuras.

A data de lançamento é 21 de Outubro deste ano no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Read more...

DICE pede desculpa pelas criticas a Infinite Warfare

Produtor admitiu que foi estúpido e imaturo.

Call of Duty: Infinite Warfare tem tido grande destaque nos últimos dias. Depois do seu anúncio, vários produtores e funcionários da DICE, criadores de Battlefield, criticaram o jogo da Activision.

No próximo dia 6 de Maio, a Electronic Arts e o estúdio DICE, vão apresentar o próximo jogo na série Battlefield, mas já foi confirmado que não será Battlefield 5: Eastern Front.