Batman: Arkham City

Spotlight

Eventos importantes

Digital FoundryBatman: Return to Arkham tem suporte para a PS4 Pro

Revela como podem correr os jogos PS4 normais com total acesso ao poder da Pro.

Batman: Return to Arkham é um jogo que melhora a performance ao correr na PlayStation 4 Pro e mais nada. A Virtuos activou um interruptor que permite o uso do poder CPU e GPU adicional da PS4 Pro. Os resultados são variáveis, como seria de esperar, e pobres, mas podem corrigir os problemas que tivemos na nossa análise na PS4 Pro - o que aconteceria se os jogadores tivessem a capacidade de permitir o uso de todos os recursos da Pro em jogos PS4 existentes?

Batman: Arkham City Remaster - Teste ao rácio de fotogramas

Batman: Arkham City Remaster - Teste ao rácio de fotogramas

O Digital Foundry fala sobre a resolução e performance.

Batman: Return to Arkham chegou à PlayStation 4 e Xbox One, permitindo aos fãs aceder a Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham city com gráficos melhorados e efeitos adicionais, graças ao uso de Unreal Engine 4, ao invés do Unreal Engine 3 que foi utilizado nos originais para a PlayStation 3 e Xbox 360. As melhorias visuais são espantosas e temos uma revisão gráfica que sugere mais um remake do que propriamente um remaster.

O gameplay permanece igual mas os gráficos foram melhorados com novos modelos de personagens, brilho e iluminação refeitos por toda a cidade, efeitos de partículas e muito mais. A Virtuos melhorou os visuais mas deixou a performance num estado inconsistente que não está à altura do que seria esperado.

O mais ambicioso Batman: Arkham City, o jogo onde o Digital Foundry se foca aqui, corre na Xbox One e PlayStation 4 com um rácio de fotogramas desbloqueado e com v-sync activa. Na PlayStation 4, a performance pode descer até 20fps e até subir aos 60fps, mas em momentos muito raros. No geral, corre entre os 30-35fps, e a falta de um bloqueio a 30fps faz com que o jogo se sinta altamente inconsistente. Na Xbox One é o mesmo, mas com valores ligeiramente diferentes.

Read more...

ArtigoBatman: Return to Arkham - Vale a pena?

Jogamos as remasterizações na PS4.

Batman: Arkham Asylum, de 2009, e Batman: Arkham City, de 2011, são dois dos nossos jogos favoritos da anterior geração de consolas, e muito provavelmente um dos melhores jogos de todos os tempos para quem é fã de comics, e principalmente do Cavaleiro das Trevas. Depois de anos a fio sem jogos que glorificassem os personagens dos comics e sem assolados pela sensação que ficavam atrás de quem nasceu nesta indústria, eis que a desconhecida Rocksteady decidiu surpreender o mundo. Se o primeiro jogo foi uma magistral e cuidada representação de Batman em formato videojogo, Arkham City foi a elevação de todos os conceitos de gameplay e o combinar perfeito entre videojogo e comic.

Return to Arkham comparado com os originais

Será que existem muitas melhorias?

Os fãs de Batman provavelmente já conhecem e bem os jogos Arkham Asylum e Arkham City da Rocksteady Studios, e por isso mesmo devem estar a pensar se valerá apenas comprar ambos uma segunda vez. A Warner preparou uma compilação para a PlayStation 4 e Xbox One, chamada Return to Arkham, na qual podes encontrar os dois jogos, e a grande questão resume-se às melhorias e diferenças para com os originais.

Trailer de lançamento de Return to Arkham

Trailer de lançamento de Return to Arkham

Dois jogos de Batman com melhorias e ajustes.

Batman: Return to Arkham já se encontra disponível e a Warner Bros. Entertainment celebra a ocasião com um trailer de lançamento a preceito. Esta compilação de dois clássicos da anterior geração permite aos jogadores aceder a Arkham Asylum e Arkham City, melhorados com ajustes gráficos e na performance.

Infelizmente, não apresenta Arkham Origins, da Warner Montreal, e que certamente teria sido a cereja no topo do bolo, mas que ainda assim poderá tornar-se de incrível valor para os fãs de Bruce Wayne.

Batman: Return to Arkham está já disponível para Xbox One e PlayStation 4, permitindo aos jogadores destas consolas acederem a toda a trilogia Arkham da Rocksteady.

Read more...

Vídeo compara remasters de Batman: Return to Arkham com os originais

Vídeo compara remasters de Batman: Return to Arkham com os originais

Arkham Asylum e Arkham Knight dão o salto para a nova geração.

O canal do YouTube Batman Arkham Videos fez um novo vídeo comparativo para mostrar as diferenças entre a versão PC de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City e as remasterizações que serão lançadas na Xbox One e PlayStation 4.

No vídeo podemos ver as duas versões frente a frente, permitindo-nos comparar as melhorias gráficas que foram feitas graças ao novo motor gráfico Unreal Engine 4.

Batman: Return to Arkham vai contar com os dois primeiros jogos da série em conjunto com todos os seus conteúdos descarregáveis. O lançamento está previsto para o dia 29 de Julho na PS4 e Xbox One.

Read more...

Batman: Return to Arkham anunciado oficialmente

Inclui Remaster de Arkam Asylum e City.

A Warner Bros anunciou oficialmente Batman: Return to Arkham, a colecção que surgiu repetidamente em vários rumores ao longo destes meses e que reúne num só disco os remasters dos dois jogos do Rocksteady Studios da anterior geração.

Batman: Return to Arkham confirmado para Junho?

Batman: Return to Arkham confirmado para Junho?

Continua a surgir fumo mas ainda sem fogo.

Depois da referente referência por parte da GameSpot Itália, Batman: Return to Arkham é novamente referido por uma fonte Italiana que reforça a possibilidade de ser lançado a 10 de Junho na Europa.

Segundo esta imagem, proveniente da revista Warner Bros. em Itália, o jogo será mesmo lançado a 10 de Junho na Xbox One e PlayStation 4, sendo ainda possível visualizar a capa deste Batman: Return to Arkham.

Tal como referido inúmeras vezes anteriormente, o jogador encontrará no mesmo disco os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, juntamente com todos os conteúdos adicionais, em versões melhoradas.

Read more...

Rumor: Batman: Arkham HD Collection confirmada?

Rumor: Batman: Arkham HD Collection confirmada?

Poderá ser anunciada já amanhã.

Batman: Arkham HD Collection poderá ser uma realidade e poderá mesmo ser apresentada já amanhã, segundo uma fuga de informação que chegou até aos nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra.

Um suposto funcionário da Gamestop enviou uma imagem na qual se pode ver que a colecção é real e será apresentada oficialmente já amanhã, dia 19 de Abril, pois é quando a loja começará a aceitar reservas.

Quanto ao lançamento, acontecerá a 10 de Junho na Xbox One e PlayStation 4, apresentando num só os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City com visuais melhorados e todos os conteúdos adicionais.

Read more...

DC Comics elege as 10 melhores lutas do Batman

Conseguem adivinhar a primeira?

Ao longo dos anos Batman enfrentou vários adversários formidáveis, e apesar de não ter qualquer super-poder, mostrou que a astúcia e estratégia são elementos vitais para levar a melhor sobre adversários mais fortes.

Remasterizações de Batman: Arkham Asylum e City a caminho?

Remasterizações de Batman: Arkham Asylum e City a caminho?

Warner Bros. quer saber a opinião dos fãs.

Segundo fugas de informação parece que a Warner Bros. tem estado a perguntar a alguns fãs se estariam interessados numa remasterização de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, que seriam incluídos numa única colecção para a PS4 e Xbox One e que traria todos os DLC lançados até ao momento.

A julgar pelo que é descrito nas imagens, que podem ver na parte final do artigo, as duas remasterizações não estariam limitadas apenas à adição de algumas melhorias estéticas, dando a entender que seriam mais remakes do que simples remasterizações, uma vez que seriam recriadas de raiz com novos modelos, ambientes, um novo sistema de iluminação, efeitos de partículas e sombras de filtros de pós-processamento.

A Warner Bros para já ainda não fez qualquer comentário sobre o assunto, por isso podemos olhar para esta suposta fuga de informação apenas como especulação.

Read more...

Batman Arkham City também com remasterização?

Batman Arkham City também com remasterização?

Ainda é rumor, mas com tantas remasterizações não seria surpreendente.

Se já estão cansados de jogos remasterizados então respirem fundo e preparem-se para mais um.

Ainda é rumor, de acordo com o IGN italiano, que cita fontes fidedignas, no final do ano vamos assistir ao lançamento de uma coleção remasterizada dos dois primeiros Batman Arkham, ou seja, Arkham Asylum e Arkham City.

Estranhamente, Batman Arkham Origins parece ter sido deixado de fora. Este foi o único jogo da série que não foi produzido pela Rocksteady.

Read more...

Injustice e jogos Batman mais baratos na PS Store

Destaque para a versão PS4 de Injustice a €14.99.

Surgiu hoje uma excelente oportunidade para comprar Injustice: Gods Among Us nas consolas PlayStation. Foi anunciada no PlayStation Blog uma grande redução no preço nas versões PlayStation 3 e PlayStation 4 (também está disponível para a PS Vita, mas esta versão ficou de fora desta promoção).

Novo Batman Arkham será lançado em 2013

A confirmação veio do relatório fiscal da Time Warner.

A Time Warner confirmou no seu relatório dos resultados fiscais (disponível no Yahoo) para o trimestre que terminou a 31 de dezembro que haverá um novo jogo da série Batman Arkham ainda este ano.

Confronto: Batman: Arkham City Armored Edition na Wii U

As expetativas eram bem baixas quando Batman: Arkham City Armored Edition arrancou na nossa Wii U importada. Imagens como esta que emergiram logo após o lançamento sugeriam um jogo com fundamentais compromissos sobre a existente versão Xbox 360, enquanto análises ao rácio de fotogramas do trailer E3 sugeriam fortemente um nível de performance inferior.

O estado do jogo era causa para genuína preocupação assim que conseguimos deitar-lhe as mãos a uma versão pré-lançamento. Um evento de antevisão pós-E3 revelou um código não acabo afetado por erros e problemas de texturas - que não se enquadravam com elementos de imprensa que apresentavam uma versão Wii U recheada com melhorias na qualidade de imagem sobre o existente jogo.

Portanto é um um misto de alívio e ligeiro descontentamento que podemos dizer que Batman: Arkham City Armored Edition está na verdade bem perto do jogo 360, pelo menos visualmente. Aqueles mapas de sombra em baixa resolução da agora infame imagem? Parecem estar confinados a sequências de vídeo pré-fabricadas, presumivelmente vindas do editor Unreal Engine, e são nada mais que um desleixe. Versões existentes do trabalho do Rocksteady não seriam utilizáveis devido às alterações nos fatos dos personagens.

Read more...

Último dia de promoção no Steam

Dishonored, Sonic Generations, Batman: Arkham City, entre outros.

Hoje é o último dia das promoções de outono no Steam, o que significa que esta é a vossa última oportunidade para adquirir jogos a um preço muito baixo.

DLC para Batman: Arkham City confirmado

DLC para Batman: Arkham City confirmado

Chama-se Harley Quinn's Revenge.

A Warner Bros. acaba de confirmar o rumor que a Eurogamer Portugal avançou na sexta feira, Batman: Arkham City vai mesmo ter direito a um DLC centrado na vilã Harley Quinn.

Este pedaço de conteúdo extra é descrito como o capítulo final de Arkham City, chama-se Harley Quinn's Revenge e estará disponível no dia 30 de maio.

A versão de "Batman: Arkham City Game of the Year Edition" terá este DLC incluído, assim como os pré existentes pedaços com a Catwoman, Robin e Nightwing e o Arkham City Skin Challenge Map Pack.

Read more...

ArtigoProdutores escolhem o melhor jogo de 2011

Chegou a vez de quem faz os jogos.

Depois de termos dado a conhecer os gostos soberanos dos nossos leitores e depois de termos escolhido os nossos favoritos de 2011, chegou a vez de ficarmos a saber qual o jogo que mais marcou este ano para quem faz os jogos.

David Jaffe revela o seu top 10 deste ano

Para ele Batman: Arkham City foi o melhor.

Com a chegada do final de mais um ano é tempo para se rever qual foi ou foram os melhores jogos de 2011. Foi isso que fez David Jaffe, que ficou conhecido por ter criado a série God of War.

Novo fato para Batman em Arkham City

Um agradecimento da Rocksteady para os fãs.

Como um agradecimento aos fãs, pelo grande lançamento de Batman: Arkham City, a Rocksteady vai disponibilizar gratuitamente um novo fato para Batman no jogo.

Rocksteady nega Batman: Arkham World

Tudo não passou de uma brincadeira.

Batman: Arkham World não será o novo jogo de Batman, mas sim apenas uma brincadeira feito por Mark Hamill, ator que dá voz a Joker em Batman: Arkham City.

Revista Time revela o top 10 dos melhores jogos do ano

Onde pára Call of Duty: Modern Warfare 3?

Como vem sendo habitual no final de todos os anos, a prestigiada revista norte-americana Time Magazine faz os mais variados top 10, e como não podia deixar de ser os videojogos também tiveram direito a um top 10 dos melhores do ano.

Analistas: Modern Warfare 3 e Batman abafaram Uncharted 3

E acreditam que deveria ser um jogo menos hardcore.

Colin Sebastian, analista comercial da RW Baird, deu a sua opinião sobre Uncharted 3, um dos jogos mais importantes do ano no catálogo da PS3, afirmando que o título ficou abafado por outros lançamentos como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Batman: Arkham City.

Batman Arkham City com alguns problemas no PC

Rocksteady recomenda uso do DX9 até próxima correcção.

A chegada de Batman Arkham City às plataformas como Steam está a encontrar alguns problemas técnicos tidos em conta pela Rocksteady. Isto porque quando executado através da tecnologia DX11 gera algumas dificuldades. Por isso os produtores recomendam a desactivação da opção nos gráficos e que se use o DX9.

Atualização PlayStation Store - 23 novembro

Chega Daytona, diversos DLCs e Rayman Origins.

Apesar de hoje a Sony estar empenhada em promover a sua PlayStation Vita, não colocou de lado a atualização da PlayStation Store, chegando algumas coisas boas para podermos adquirir.

Batman: Arkham City PC adiado

Chega apenas no dia 25 deste mês.

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que a versão PC de Batman: Arkham City foi adiada. Não foram reveladas as razões para este adiamento.

Batman: Arkham City - Análise

Batman: Arkham City - Análise

O auge do cavaleiro das trevas.

Se quiserem saber tudo sobre Batman: Arkham City, saltem para o nosso artigo Batman: Arkham City - Guia completo, truques, dicas.

Batman: Arkham Asylum representou um marco para os videojogos. Foi o primeiro jogo a provar que os videojogos baseados em super-heróis de banda desenhada podem atingir o patamar da excelência. Afinal, não é por acaso que pela Internet, vemos agora pedidos para que a Rocksteadypegue em outros super-heróis.

A prova desse patamar da excelência, é que não era apenas um jogo para fãs da personagem ou de banda desenhada, qualquer um podia jogar e ficar maravilhado. Não era necessário ter um conhecimento profundo do universo Batman, e ainda assim, os fãs ficaram deliciados. A fidelidade com que a Rocksteady retratou as personagens (Batman e vilões) não só a nível visual, como no comportamento e maneira de falar, o combate simples e espetacular, o enredo bem estruturado e a forma como as engenhocas do Batman podiam ser usadas para resolver os desafios e explorar a ilha de Arkham, tudo isto em conjunto, fez com que Arkham Asylum se tornasse imediatamente memorável.

Read more...

Requisitos Batman: Arkham City PC

Vejam se têm máquina para o jogo.

Ao contrário das versões consola que já se encontram disponíveis, a versão PC de Batman: Arkham City vai chegar às lojas na segunda metade de novembro, no entanto podem já ficar a saber os requisitos mínimos e recomendados para o jogo, que tem sido bastante elogiado pela critica e que promete ser ainda mais impressionante com as potentes placas gráficas para PC.

Rocksteady fala sobre o seu futuro

Está dependente da recepção a Batman: AC.

Dax Ginn, um dos membros da Rocksteady, falou sobre Batman: Arkham City, a segunda parte de Arkham Asylum que será lançada dentro de dias.

Batman: Arkham City sem demo

Rocksteady prefere focar-se na versão final.

A Rocksteady deu a conhecer, através dos seus fóruns oficiais, que Batman: Arkham City não terá uma demo jogável, nem antes nem depois do seu lançamento.

Batman online pass para Catwoman

Para jogos adquiridos em segunda mão.

A Warner Bros. confirmou que para quem adquirir o jogo Batman: Arkham City em segunda mão irá ter que comprar uma VIP pass para jogar com Catwoman.

Data para Nightwing em Batman: Arkham City

Confirmado o DLC, bem como Robin.

Depois da fuga de informações sobre Nightwing em Batman: Arkham City, o site WB Games confirma que a personagem chegará em formato de pacote para download após o lançamento do jogo.

Escritor Arkham City de olho jogo Super Homem

Paul Dini diz que seria divertido.

O escritor Paul Dini afirmou que tem grandes ideias para o futuro dos jogos dos super heróis. Dini escreveu as histórias de várias banda desenhadas e séries animadas baseadas nos personagens da DC para além de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.

Data para Batman: Arkham City PC

Warner afirma que valerá a pena a espera.

Como já tinha sido anunciado, a versão PC de Batman: Arkham City foi adiada pela Warner Bros., mas agora parece já ter uma nova data.

Batman: Arkham City com nota máxima

Primeira análise mundial deu-lhe 10/10.

Foi publicada a primeira análise oficial de Batman: Arkham City, premiando o mais recente projeto da Rocksteady com a classificação máxima.

Futuro da série Batman: Arkham

Rocksteady deixa tudo em aberto.

Depois do enorme sucesso de Batman: Arkham Asylum e com Batman: Arkham City em estado gold e a caminho das lojas, a Rocksteady fala sobre o futuro da série e deixa-o em aberto.

Batman: Arkham City já é Gold

Pronto para chegar às lojas a 21 de outubro.

A Rocksteady anunciou nos fóruns oficiais do jogo que Batman: Arkham City passou para a fase Gold, ou seja, o desenvolvimento do jogo está terminado, entrando agora na fase de produção para ser posto à venda dentro de dias.

Xbox 360 de Batman: Arkham City

Quem não gostaria de ter uma?

Durante este fim de semana no evento PAX, em Seatle nos EUA, a Warner Bros irá oferecer uma bonita consola Xbox 360 com o tema de Batman: Arkham City.

Quem está a produzir Batman: Arkham City Wii U?

Currículo aponta para Warner Montreal.

Batman: Arkham City foi um dos jogos anunciados para a Wii U na E3, e como a Warner Bros. não mencionou quem estava a produzir o jogo, o natural foi pensar que a Rocksteady estaria encarregue da tarefa.

Batman: Arkham City com capítulos DLC?

Ator que dá voz a Batman confirma.

De acordo com Kevin Conroy, ator que dá voz a Batman desde 1992, Batman: Arkham City poderá ver o seu tempo de jogo e história aumentados nos meses após o lançamento do jogo.

Pachter: Preço ideal Wii U será 250 dólares

E prevê 5 jogos mais vendidos para o Natal.

Michael Pachter, o famoso analista do mercado dos videojogos, disse ao site IndustryGamers que o preço ideal da Wii U, que não acredita que ultrapasse os 400 dólares (280 euros), deveria ser por volta dos 250 dólares (cerca de 175 euros).

Confirmada edição de colecionador Batman: Arkham City

A Warner Bros. confirmou finalmente a edição de colecionador para Batman: Arkham City.

A edição estará disponível nas três plataformas (PC, Xbox 360 e PS3) e em quantidade limitada, os interessados deverão ser rápidos na sua compra.

Os seus conteúdos são uma estátua produzida por Kotobukiya, um livro de arte, acesso mais cedo ao mapa Iceberg Lounge Challenge e ao fato The Dark Knight Returns, um álbum de música e o filme animado Batman: Gotham Knight.

Read more...

Arkham City com mais personagens?

Rocksteady poderá anunciar mais novidades.

A Rocksteady deu algumas pistas a indicar que ao que tudo indica ainda faltam mais personagens por revelar para Batman: Arkham City.

Batman: Arkham City com vilões realistas

Rocksteady quer mais equilíbrio e realismo.

O pessoal da Rocksteady, responsáveis por Batman: Arkham Asylum, referiram que esperam que em Arkham City, haja mais realismo e equilíbrio entre os vilões do jogo.

Arkham City ainda tem muitos segredos

Foram mostradas apenas 2 horas do jogo.

De acordo com Sefton Hill, membro da Rocksteady, a maioria das coisas que foram mostradas de Batman: Arkham City fazem parte apenas das duas primeiras horas de jogo.

Penguin confirmado em Arkham City

Penguin confirmado em Arkham City

Rumor passa a notícia oficial.

Os rumores que davam conta da presença do vilão Penguin em Batman: Arkham City deixaram de o ser para passarem a ser notícia oficial.

Na capa da mais recente edição da revista PSM3 do Reino Unido, como fornecido pelo IGN, podem ver que o vilão é mesmo a figura da capa.

De momento nada mais se sabe a não ser isso mesmo, Penguin está em Arkham City.

Read more...

Batman:Arkham City com 40 horas de jogo

25 para história, 15 para missões opcionais.

Sefton Hill, realizador de Batman: Arkham City, mencionou que a duração estimada para o jogo da Rocksteady será de aproximadamente 25 horas para a história principal.

Batman: Arkham City com novo vilão

Será revelado no início de junho.

Durante o próximo mês de junho vai-se dar a conhecer um novo vilão de Batman: Arkham City, isto de acordo com a revista oficial PlayStation Australiana.

Batman Arkham City com mundo aberto

Rocksteady promete exploração máxima.

Em entrevista com o site CVG, Dax Ginn, gestor de marketing da Rocksteady, falou sobre o tamanho dos cenários e o nível de liberdade no novíssimo Batman: Arkham City.

Warner regista domínios de Batman

Novo jogo a caminho?

Ainda vamos ter que esperar aos últimos meses de 2011 para jogarmos Batman: Arkham City, contudo, a Warner Brothers pode já estar a pensar na produção de um novo jogo.

ArtigoEurogamer - Os mais esperados 2011

Um ano quem promete imenso.

O ano de 2010 já lá vai, e aqui estamos nós para vos trazer um ano de 2011 que promete ser ainda mais arrebatador. Iremos percorrer galáxias, visitar masmorras, vencer adversário e saltar ainda mais alto em todos os desportos. Muitos de nós iremos embarcar em aventuras épicas, vencer monstros horrendos e também nos apaixonar. Mais que tudo isto, iremos ver qualidade e sentir o pulsar mais forte da indústria?

Teaser de Batman: Arkham City

Batman limpa a área.

Conforme prometido, os estúdios da Rocksteady Studios revelara um novo teaser para o seu muito aguardado jogo, Teaser de Batman: Arkham City.

Novos detalhes de Batman: Arkham City

Exploração similar à de Assassin's Creed?

A revista brasileira online GameVicio revelou novos detalhes de Batman: Arkham City, dados esses que ainda não foram confirmados oficialmente pela Rocksteady.

Catwoman jogável em Arkham City?

Realizador do jogo prefere não comentar.

Depois dos vários rumores sobre a aparição da atraente Catwoman na nova aventura de Batman, a revista oficial PlayStation conversou com Sefton Hill, realizador de Batman: Arkham City, que deixou tudo em aberto.

Batman: Arkham City está completo

Previsto para o próximo ano.

Batman: Arkham City, alegadamente, está jogável desde o princípio ao fim, tendo a Rocksteady terminado o desenvolvimento de todas as fases centrais do jogo. A tarefa terá sido especialmente morosa em virtude da maior complexidade do jogo considerando que é cinco vezes maior do que o predecessor; Arkham Asylum.

Batman: Arkham City com multijogador

No entanto ainda não se sabem detalhes.

O último número da revista PSM 3 confirmou que Batman: Arkham City, jogo desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores de batman: Arkham Asylum, incluirá modos multijogador.

Harley Quinn em Batman: Arkham City

Revista OPM UK revela a personagem.

Depois da revista Game Informer ter oferecido as primeiras informações e trabalhos de arte de Batman: Arkham City, é a vez da Revista Oficial PlayStation do Reino Unido oferecer novidades.

"Conseguimos melhor que Arkham Asylum"

Rocksteady pronta a tomar riscos.

Com uma das melhores adaptações de Batman para os videojogos, a Rocksteady garantiu que ainda têm mais para oferecer com Batman: Arkham City com o estúdio a dizer que ainda não chegou ao seu limite.

Primeiras informações sobre Batman: Arkham City

Ligação com o anterior e muitas novidades.

Depois de ter sido revelado o nome do próximo Batman: Arkham City, foram agora reveladas informações directamente da próxima revista Gameinformer de Setembro, isto de acordo com o site Arkhamcity.

Revelado Batman Arkham City

A sequela de Arkham Asylum.

Foi revelada a capa de Setembro da Revista Game Informer, e com ela foi revelado Batman Arkham City, a sequela de Batman Arkham Asylum.

Mais nomes para jogo Batman?

Para todos os gostos.

O site Superannuation continua a nos dar informações sobre os registos de nome e patentes no mundo dos videojogos, o mais recente sobre Batman.

Warner Bros. Interactive compra a Rocksteady

Batman: Arkham Asylum foi certamente factor de decisão.

A Warner Bros. Interactive anúnciou que completou o processo de compra dos estúdios da Rocksteady, os responsáveis por um dos jogos jogos do ao 2009, Batman: Arkham Asylum.

Batman: Arkham Asylum 2 anunciado

Chegam as primeiras revelações do VGA-09.

Bem com os VGA na ordem do dia, começam a chegar as primeiras revelações do evento. E para nossa felicidade, Arkham Asylum não foi apenas visitado uma vez.