Batman: Arkham City - Armored Edition

Spotlight

Eventos importantes

Confronto: Batman: Arkham City Armored Edition na Wii U

As expetativas eram bem baixas quando Batman: Arkham City Armored Edition arrancou na nossa Wii U importada. Imagens como esta que emergiram logo após o lançamento sugeriam um jogo com fundamentais compromissos sobre a existente versão Xbox 360, enquanto análises ao rácio de fotogramas do trailer E3 sugeriam fortemente um nível de performance inferior.

O estado do jogo era causa para genuína preocupação assim que conseguimos deitar-lhe as mãos a uma versão pré-lançamento. Um evento de antevisão pós-E3 revelou um código não acabo afetado por erros e problemas de texturas - que não se enquadravam com elementos de imprensa que apresentavam uma versão Wii U recheada com melhorias na qualidade de imagem sobre o existente jogo.

Portanto é um um misto de alívio e ligeiro descontentamento que podemos dizer que Batman: Arkham City Armored Edition está na verdade bem perto do jogo 360, pelo menos visualmente. Aqueles mapas de sombra em baixa resolução da agora infame imagem? Parecem estar confinados a sequências de vídeo pré-fabricadas, presumivelmente vindas do editor Unreal Engine, e são nada mais que um desleixe. Versões existentes do trabalho do Rocksteady não seriam utilizáveis devido às alterações nos fatos dos personagens.

Read more...

ArtigoBatman Arkham City: Armored Edition - Antevisão

Poderá a Warner fazer desta a versão definitiva de Arkham City?

A chegada da Nintendo à alta definição através da Wii U não impede a companhia de proclamar este avanço como uma oportunidade para as "third parties" apostarem em mais conteúdos para a sua próxima consola doméstica. É certo que a grande viragem que a Nintendo pretende encetar em novo processo de transformação assenta sobretudo no envolvimento a partir do comando. A alteração ao nível da jogabilidade através de uma expansão assimétrica funciona como apelo à criatividade dos fabricantes de jogos e suplanta, na ótica da Nintendo, a dimensão visual em termos de processamento gráfico, que tem sido o fator de maior preponderância na entrada para uma nova geração.

David Jaffe revela o seu top 10 deste ano

Para ele Batman: Arkham City foi o melhor.

Com a chegada do final de mais um ano é tempo para se rever qual foi ou foram os melhores jogos de 2011. Foi isso que fez David Jaffe, que ficou conhecido por ter criado a série God of War.

Rocksteady nega Batman: Arkham World

Tudo não passou de uma brincadeira.

Batman: Arkham World não será o novo jogo de Batman, mas sim apenas uma brincadeira feito por Mark Hamill, ator que dá voz a Joker em Batman: Arkham City.

Revista Time revela o top 10 dos melhores jogos do ano

Onde pára Call of Duty: Modern Warfare 3?

Como vem sendo habitual no final de todos os anos, a prestigiada revista norte-americana Time Magazine faz os mais variados top 10, e como não podia deixar de ser os videojogos também tiveram direito a um top 10 dos melhores do ano.

Analistas: Modern Warfare 3 e Batman abafaram Uncharted 3

E acreditam que deveria ser um jogo menos hardcore.

Colin Sebastian, analista comercial da RW Baird, deu a sua opinião sobre Uncharted 3, um dos jogos mais importantes do ano no catálogo da PS3, afirmando que o título ficou abafado por outros lançamentos como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Batman: Arkham City.

Batman Arkham City com alguns problemas no PC

Rocksteady recomenda uso do DX9 até próxima correcção.

A chegada de Batman Arkham City às plataformas como Steam está a encontrar alguns problemas técnicos tidos em conta pela Rocksteady. Isto porque quando executado através da tecnologia DX11 gera algumas dificuldades. Por isso os produtores recomendam a desactivação da opção nos gráficos e que se use o DX9.