Attack on Titan: Wings of Freedom 2

Adaptação fiel à anime e manga, tem no sistema de combate o ponto alto, embora transponha muito conteúdo do original.

Eventos importantes

Attack on Titan 2 - Análise

Attack on Titan 2 - Análise

A queda do muro.

A popularidade do anime e manga japonês tem levado muitas editoras a apostarem na conversão para formato videojogo. Attack on Titan é um desses alvos apetitosos, anime que arrancou 2013 para uma primeira temporada composta por 25 episódios. Seguiu-se uma segunda temporada, quatro anos depois, composta por mais 11 episódios, estando previsto o começo da terceira temporada para este ano. A anime é uma adaptação manga com o mesmo nome criada por Hajime Isayama. A série (e o jogo) acontece num mundo onde os humanos foram encurralados por criaturas gigantescas chamadas Titãs (titans). São criaturas enormes, desafiando os arranha-céus em altura e apresentam-se num formato humano mas sem pele, exibindo a sua grande musculatura.

Para se defenderem dos ataques demolidores, os humanos criaram três barreiras defensivas, três muros que se ergueram como protecção. Mas ao cabo de 100 anos, um titan acaba por criar uma brecha, dando espaço para que outras criaturas da espécie prossigam no reduto humano, deixando um cenário de destruição e sofrimento por onde passam. Em consequência e como forma de ripostarem, numa tentativa de vingança, é criado o "scout regiment", um grupo de destemidos soldados que juraram vingar a morte dos seus semelhantes.

É aqui que entram em cena personagens como Eren Yaeger, Mikasa Ackerman, Armin Arlert e Mina. O jogo da Koei Tecmo captura na perfeição a série, pelo que quem tenha lido a manga ou visionado a anime, se sentirá em casa quando jogar AoT2. Esta é aliás a sequela do primeiro jogo alusivo à série lançado em 2016 pela Koei Tecmo e produzido pela Omega Force, a mesma produtora que recentemente nos trouxe jogos como Fire Emblem Warriors ou Hyrule Warriors.

Read more...

Attack on Titan 2 já chegou às lojas

Celebra com um lançamento.

A Koei Tecmo e a Omega Force juntaram-se para apresentar mais uma experiência onde recriam para os videojogos uma propriedade intelectual nascida na manga ou anime, desta vez é Attack on Titan.

Eis a intro de Attack on Titan 2

Está quase a chegar às lojas.

A Koei Tecmo e a sua Omega Force apresentaram um novo vídeo promocional de Attack on Titan 2, o novo jogo que estão prestes a colocar nas lojas para que todos os jogadores possam salvar a humanidade.

Novo trailer de Attack on Titan 2

A Koei Tecmo apresentou um novo trailer de Attack on Titan 2 da Omega Force a correr na PlayStation 4, para que os fãs possam ver mais titãs a ameaçar a humanidade.

No entanto, isso significa que os defensores da humanidade estarão lá para voar pelos céus e chacinar os titãs que teimam em perseguir os humanos. É precisamente o que podes ver no vídeo.

Este novo gameplay mostra alguns segmentos de missões iniciais de Attack on Titan 2 a correr na consola da Sony:

Read more...

Attack on Titan 2 recebe novo trailer

Attack on Titan 2 recebe novo trailer

A Koei mostra os argumentos da sequela.

A Koei Tecmo preparou um novo trailer promocional para Attack on Titan 2, o seu novo jogo inspirado na popular manga/anime e que te deixará mais uma vez representar a humanidade contra os titãs.

Neste novo vídeo, preparado para a audiência Japonesa, podes ver as diferentes versões do jogo, segmentos da narrativa e ainda assistir a momento gameplay, feitos para recriar a sensação da anime.

Depois do primeiro jogo, onde a Koei Tecmo provou que conseguiu combinar o género Musou com a proposta singular de Attack on Titan, a sequela procura expandir as mecânicas e elevar-se a um novo patamar.

Read more...

Koei mostra o multi-jogador em Attack on Titan 2

Luta pela humanidade com os teus amigos.

A Koei Tecmo apresentou um novo trailer dedicado a Attack on Titan 2, o próximo jogo da Omega Force que apelará à tua vontade em lutar pelo futuro da humanidade contra incríveis adversidades.

Vê Attack on Titan 2 a correr na Switch

A Koei Tecmo revela gameplay desta versão.

Depois de termos assistido a trailers de Attack on Titan 2 na versão PlayStation 4, a Koei Tecmo e a Omega Force estão finalmente a apresentar gameplay das restantes versões.

Attack on Titan 2 já tem classificação

Prepara-te para muita violência.

O próximo jogo de Attack on Titan recebeu uma classificação oficial da Entertainment Software Rating Board e, tal como era esperado, o jogo será recomendado para as audiências maduras. Podes ler já a seguir a descrição da ESRB que explica o porquê de escolher esta classificação:

Attack on Titan 2 já corre na Nintendo Switch

Será comparável ao primeiro na PS3.

Attack on Titan 2 é um dos vários jogos que a Koei Tecmo está a preparar para a Nintendo Switch e segundo explicado pela editora Japonesa, a popularidade da híbrida da Nintendo é a explicação para a existência desta versão.

Attack on Titan 2 a caminho da Switch

Versões PS Vita e PC também foram confirmadas.

Durante uma apresentação especial no Tokyo Game Show 2017, a Koei Tecmo confirmou novas plataformas para Attack on Titan: Wings of Freedom 2, que anteriormente foi anunciado para a PlayStation 4 e Xbox One.