Assassin's Creed Revelations

Spotlight

Eventos importantes

É assim que a Ubisoft consegue fazer tantos Assassin's Creed

Imagem revela como a carga de trabalhado é dividida entre equipas.

A Ubisoft é conhecida pelos seus jogos com mundos gigantes e sobretudo pelo seu elevado ritmo de desenvolvimento. Enquanto algumas editoras demoram anos a lançar um novo jogo de uma série, a Ubisoft conseguiu lançar, consecutivamente durante vários anos, um novo Assassin's Creed.

Assassin's Creed: The Ezio Collection confirmada para PS4 e Xbox One

Os rumores de Assassin's Creed: The Ezio Collection estavam certos.

A Ubisoft acabou de anunciar esta colectânea para a PlayStation 4 e Xbox One, que inclui Assassin's Creed II, Assassin's Creed: Brotherhood e Assasssin's Creed: Revelations e todos os seus DLCs com melhorias visuais.

A data de lançamento é 15 de Novembro na América do Norte.

Read more...

Escritor de Assassin's Creed deixa a Ubisoft

Corey May está a caminho da Certain Affinity.

Depois de 10 anos na Ubisoft Montreal, Corey May vdeixou o estúdio para se juntar à Certain Affinity, um estúdio de Austin, que está a preparar-se para criar grandes projectos. May trabalhou na Ubisoft como director e escritor de Assassin's Creed.

O universo de Assassin's Creed não tem um final

As suas várias histórias é que têm um fim.

O diretor de Assasssin's Creed IV: Black Flag cometeu um erro quando disse que a série tinha um final, erro esse que foi agora corrigido por Darby McDevitt, o escritor principal da série, numa entrevista com Edge.

Ubisoft anuncia Assassin's Creed Heritage Collection

Uma coleção que inclui os cinco jogos principais.

A Ubisoft anunciou a Assassin's Creed Heritage Collection, uma compilação dos cinco jogos que dão forma ao enredo principal da série. Os territórios EMEA, que engloba a Europa, vão receber exclusivamente esta coleção a 8 de novembro.

Assassin's Creed Anthology anunciado

Versão inclui todos os jogos e todos os conteúdos adicionais.

A Ubisoft anunciou para o Reino Unido uma nova edição de seu nome Assassin's Creed Anthology que inclui todos os jogos na série, todos os conteúdos adicionais e o Season Pass para Assassin's Creed 3.

Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

Poderá ser anunciado ainda antes de 31 de março.

O site CVG contou que, de acordo com uma fonte próxima do projecto, o próximo jogo da série Assassin's Creed vai contar com um novo protagonista e que vai-se passar durante a Revolução Americana.

Mais rumores sobre Assassin's Creed III

Será que o protagonista é o filho de Altair?

Segundo o último número da revista PSM 3, e tendo em conta os acontecimentos passados em Assassin's Creed: Revelations, é provável que em Assassin's Creed III o protagonista seja o filho de Altair.

Assassin's Creed: Revelations - Análise

Assassin's Creed: Revelations - Análise

Dois homens, um destino.

Não fiques perdido em Assassin's Creed: Revelations, estamos aqui para ajudar. Salta para o artigo Assassin's Creed: Revelations - Guia completo, truques, dicas, troféus.

A Ubisoft Montreal tem-nos brindado com um novo jogo da série Assassin's Creed todos os anos, desde 2007 quando o primeiro título foi lançado para o mercado. O que começou por ser planeado como uma trilogia, acabou por derivar para vários "Spin-offs" em múltiplas plataformas, e ainda dois títulos que seguem diretamente a linha narrativa dos jogos principais. O primeiro foi Brotherhood, e agora Revelations que encerra o capítulo da história dedicado a Ezio Auditore. Não tenciono perder muito tempo a relembrar-vos todas as características que envolvem esta série, vou partir do princípio que estão familiarizados com as principais mecânicas do jogo. Mas tenciono conceder um enquadramento narrativo sempre que relevante, e um olhar atento sobre as novas mecânicas introduzidas em Assassin's Creed Revelations.

Existe alguma controvérsia sobre como/se a Ubisoft tem "espremido a laranja", adiando o lançamento do terceiro jogo oficial da série. Isto aliás é típico na indústria. Como jogadores, todos conhecemos exemplos de séries que depois de conquistarem o sucesso, e consequentemente a nossa expectativa, foram sendo arrastadas por interesses comerciais, para um sem número de sequelas que acabavam por se tornar aborrecidas e repetitivas.

Read more...

Ubisoft: Somos império do mal que adora a criatividade

Companhia defende-se das críticas.

As críticas contra as grandes companhias pela falta de criatividade e a necessidade de criar novas licenças foram muitas vezes apontadas à Ubisoft. Em entrevista com o CVG, Jason VandenBerghe, diretor criativo da Ubisoft Montreal, defendeu as decisões da multinacional.

Ubisoft vai dar descanso a Assassin's Creed

Depois do lançamento de AC III.

Apesar destes últimos anos a série Assassin's Creed ter voltado a ter um jogo todos os anos, a Ubisoft referiu que após o lançamento do jogo do próximo ano, é possível que façam uma pausa durante uns tempos para trabalhar em algo refrescante para a série.

Gosto imenso da série Assassin's Creed, na minha opinião não é nenhuma obra-prima dos videojogos de ação, mas tem conseguido ir melhorando com o tempo, tanto em aspetos visuais, como na própria qualidade e variedade de gameplay (algo nada comum nas sequelas). Esta versão beta do modo multijogador de Assassin's Creed: Revelations revela imensas semelhanças com o seu antecessor Brotherhood, assenta nos mesmos conceitos, mas oferece novos modos de jogo, e uma estrutura mais aprimorada.

Prolongada beta de Assassin's Creed: Revelations

Depois de andar em formato privado para os possuidores de uma subscrição Playstation Plus e serviço Uplay da Ubisoft, a beta de Assassin's Creed: Revelations, exclusiva PlayStation 3, está já disponível para todos os jogadores.

A beta deveria terminar amanhã, mas de acordo com o site oficial a beta foi prolongada, terminando agora apenas no dia 17 de setembro.

Têm assim mais uma semana para poderem participar no multijogador, mas terão que resgatar a beta na PSN, pois a mesma tem limite de acessos.

Read more...

Portas abertas para beta AC: Revelations

Portas abertas para beta AC: Revelations

A partir de amanhã todos podem testá-la.

A partir de amanhã de manhã a Ubisoft vai permitir que todos aqueles que possuem uma conta PlayStation Network consigam aceder à beta multijogador de Assassin's Creed: Revelations,

De acordo com o que está escrito no blogue oficial PlayStation, vão poder descarregá-la partir das 10 da manhã de amanhã (horário Portugal). Haverá um número de vagas limitado, por isso a Ubisoft recomenda para que estejam atentos.

Estes testes, que começaram na semana passada apenas para alguns privilegiados, vão estar disponíveis até dia 11 de setembro.

Read more...

Como participar na beta de Assassin's Creed: Revelations

Querem participar na beta multijogador de Assassin's Creed: Revelations mas não sabem como? Não faz mal. Nós explicamos.

Existem duas formas de participar na beta. Ser um subscritor PlayStation Plus ou ter uma conta Uplay ligada à vossa PSN ID.

Se estão ligados ao Uplay, então é garantido que vão entrar na beta. Caso não estejam, saltem para aqui.

Read more...

Beta de Assassin's Creed: Revelations na PSN mais cedo

Beta de Assassin's Creed: Revelations na PSN mais cedo

Exclusivo membros PlayStation Plus e Uplay.

A Ubisoft acaba de revelar que o jogo Assassin's Creed: Revelations terá direito a uma beta multijogador e que será exclusiva para a PlayStation Network. Pelo menos durante algum tempo.

A beta começará no dia 3 de setembro e durará até o dia 11 de setembro.

Mas nem todos que tiverem uma conta PSN poderão participar na beta, pois a mesma é exclusiva para os subscritores do PlayStation Plus ou do Uplay da Ubisoft.

Read more...

Assassin's Creed a 8-bits

Fã cria e coloca vídeo no YouTube.

Já imaginaram como poderia ser a série Assasin's Creed caso tivesse sido criada há cerca de 20 anos atrás?

Assassin's Creed: The Chain

Nova banda desenhada da série.

A UbiWorkshop anunciou que Assassin's Creed: The Chain é a próxima banda desenhada a surgir após Assassin's Creed: The Fall.

Assassin's Creed na Wii U não será Revelations

Ubisoft não revela muito mais.

A Ubisoft revelou que o Assassin's Creed que está a ser desenvolvido para a Wii U não será uma adaptação de Revelations, próximo jogo da série que será lançado para PC, Xbox 360 e PS3.

Ubisoft aposta forte em AC: Revelations

Com uma das maiores equipas de produção.

A equipa de produção que trabalha no novo jogo da série Assassin's Creed, com o subtítulo Revelations, é uma das maiores da história da Ubisoft.

Assassin's Creed em Hollywood?

Assim como Splinter Cell e Ghost Recon.

Segundo uma entrevista para a Variety, a Ubisoft Motion Pictures, nova divisão da companhia, está a planear lançar filmes inspirados nas séries Assassin's Creed, Ghost Recon e Splinter Cell.

Revelations não é Assassin's Creed 3

Porque o terceiro terá um novo personagem.

Alexandre Amancio, diretor criativo de Assassin's Creed Revelations, concedeu uma entrevista à revista Game Informer onde fala sobre a evolução da série durante estes últimos anos.

Detalhes Assassin's Creed: Revelations

Ezio com mais de 50 anos e Altair jogável.

Os primeiros detalhes sobre aquilo que podemos esperar de Assassin's Creed: Revelations surgiram através do último número da revista Game Informer.