Alan Wake Notícias

Sequelas de Alan Wake e Quantum Break dependem da Microsoft

Uma das sequelas mais faladas dos últimos anos e que nunca se materializou é, sem dúvida, Alan Wake 2.

O primeiro Alan Wake, lançado para a Xbox 360 e mais tarde para PC, rapidamente se tornou num clássico na Xbox 360. Todavia, apesar do interesse numa sequela demonstrado pela Remedy, nunca chegou a acontecer.

O motivo é simples. Tanto Alan Wake como Quantum Break, uma nova propriedade intelectual que se estreou na Xbox One, pertencem à Microsoft. É a Microsoft que tem os direitos de ambas as propriedades intelectuais e, como tal, é quem decide ultimamente se há sequelas ou não. Obviamente, isto também exclui a possibilidade dos jogos serem lançados em plataformas rivais.

Read more...

P7 da Remedy será lançado em 2019

A produção está a decorrer de acordo com os planos.

O novo projecto da Remedy, o estúdio responsável por Alan Wake e Quantum Break, tem data de lançamento marcada para 2019. A data foi divulgada como parte dos resultados financeiros do estúdio, que está a operar bem e com boa saúde financeira.

Novo jogo da Remedy não é Alan Wake 2

O estúdio afirma que a sequela está viva, mas apenas como uma ideia.

A Remedy Entertainment não está a trabalhar em Alan Wake 2 e esclareceu que o seu novo projecto, que tem o nome de código P7, não é a sequela que muitos aguardam.

Alan Wake será removido das lojas digitais

Devido a problemas na licença da música.

A Remedy Entertaiment anunciou que Alan Wake será removido das lojas digitais, em todas as versões, juntamente com todos os conteúdos adicionais que foram lançados para o jogo.

Remedy fala do seu próximo projecto

Estão à procura de uma distribuidora que aposte no seu novo jogo.

Agora que Quantum Break está no mercado, a Remedy Entertainment está ocupada a desenvolver vários jogos. O primeiro é uma colaboração com o estúdio coreano Smilegate para criar a campanha de CrossFire 2. O segundo é um projecto secreto que ainda está na fase de protótipo.

Remedy está trabalhar num novo jogo

Criadores de Quantum Break já pensam no futuro.

Segundo informações provenientes de vários sites, a produtora de jogos como Quantum Break e Alan Wake está a trabalhar num novo jogo que ainda não foi anunciado. Os rumores surgiram quando foram divulgados dois perfis do LinkedIn que parecem confirmar um novo projecto da parte da Remedy Entertainment.

Já podes jogar Alan Wake na Xbox One

Tal como Castlevania Symphony of the Night.

A Microsoft anunciou oficialmente mais três jogos Xbox 360 que a partir de agora são retro-compatíveis com a Xbox One, um deles é um título muito desejado.

Remedy não desiste de Alan Wake 2

Continua a tentar de tudo para que aconteça.

Em conversa com os nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra, o estúdio Remedy Entertainment voltou a confessar a sua vontade em produzir uma sequela para Alan Wake, que foi originalmente lançado na Xbox 360.

Alan Wake's Return não é para um jogo

É para uma série de vídeos.

No mês passado os fãs de Alan Wake encheram-se de esperança quando a marca "Alan Wake's Return" foi registada pela Remedy, todavia, contrariamente ao que pensávamos, esta marca não é para um novo jogo.

Remedy já está a trabalhar num novo jogo

Criadores de Alan Wake e Quantum Break procuram novos trabalhadores.

Uma oferta de trabalho da Remedy, estúdio finlandês responsável por Alan Wake e Quantum Break, revela que o estúdio já está a trabalhar num novo projecto.

Phil Spencer acredita que Alan Wake 2 é possível

Neste momento estão focados em Quantum Break, mas no futuro...

Já não é novidade para ninguém que a Remedy Entertainment e a Microsoft estão muito interessadas em trabalhar de novo na série Alan Wake, embora até agora tudo não tenha passado de promessas. E foi nesta linha que Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, falou nas redes sociais dizendo que no futuro essa questão será falada.

Sam Lake confirma que haverá Alan Wake 2

Sam Lake confirma que haverá Alan Wake 2

Responsável pela Remedy confirmou em entrevista.

Em entrevista com a revista Game Informer, Sam Lake confirmou que os fãs verão um segundo jogo de Alan Wake.

O máximo responsável pela Remedy Entertainment não esteve com meias medidas e respondeu positivamente quando lhe questionaram se os jogadores algum dia jogariam a Alan Wake 2. infelizmente não disse quando.

Podem ver a entrevista aqui, onde Lake responde a 100 perguntas em pouco menos de 5 minutos onde revela que lê as análises dos seus jogos, fala sobre os seus medos e motivações.

Read more...

Remedy não esqueceu Alan Wake 2

Sam Lake diz que é um sonho.

Em declarações ao GameReactor, Sam Lake da Remedy Entertainment confessou que é um jogo muito acarinhado no estúdio e que não desistiram da propriedade intelectual.

CEO da Remedy deixa o estúdio

Matias Myllyrinne junta-se à Wargaming.

Matias Myllyrinne, CEO da Remedy Entertainment, renunciou o seu cargo e agora vai juntar-se à equipa da Wargaming.

Máximo responsável por Alan Wake deixa a Remedy

Para fundar estúdio dedicado a jogos para dispositivos móveis.

Oskari Häkkinen, o agora antigo líder de desenvolvimento de Alan Wake, anunciou que deixou a Remedy para fundar o seu próprio estúdio de jogos e aplicações para dispositivos móveis chamado Futurefly.

Sequela de Alan Wake poderá ser lançada na PS4

Sequela de Alan Wake poderá ser lançada na PS4

Remedy diz que pode chegar a qualquer plataforma.

Além da Remedy Entertainment ter contado estar em conversações com a Microsoft para trazer o Alan Wake original para a Xbox One, Sam Lake, o director criativo do estúdio, contou também que a sequela do jogo poderá ser lançada em qualquer plataforma, até mesmo na PlayStation 4.

Quanto ao original, Lake contou que existem muito poucas probabilidades de que o jogo surja noutra consola que não as da Microsoft, mas no que diz respeito a uma sequela a conversa muda de figura.

Quando questionado pelo Polygon sobre a possibilidade do primeiro Alan Wake ser lançado noutras plataformas, Lake disse que, "Alan Wake aparecer na PS4 é muito improvável, mas não é o caso se tivermos a falar de uma sequela do jogo".

Read more...

Alan Wake poderá ser lançado na Xbox One

Remedy e Microsoft estão a discutir essa possibilidade.

Em entrevista com o Polygon, Sam Lake, o director criativo da Remedy Entertainment, revelou que o estúdio neste momento está em conversações com a Microsoft para Levar Alan Wake até à Xbox One, embora ainda nada se tenha decidido.

Vejam como era Alan Wake 2 em 2010

Remedy cancelou o projecto para trabalhar em Quantum Break, mas continua interessada nele.

Desde há uns tempos que se sabia que a equipa da Remedy Entertainment tinha intenção de trabalhar num novo capítulo da sua adorada série Alan Wake que já ultrapassou a marca dos 4,5 milhões de jogos vendidos no mundo, mas o que não se sabia é que a equipa esteve a trabalhar numa nova aventura protagonizada pelo famoso escritor.

Remasterização de Alan Wake poderá estar a caminho

Remasterização de Alan Wake poderá estar a caminho

Um inquérito da Microsoft menciona a dita como incentivo para a pré-encomenda de Quantum Break.

A Microsoft tem vindo a fazer uma série de inquéritos aos utilizadores da Xbox One sobre os próximos lançamentos da consola. Entre as perguntas destaca-se uma em particular. "Que tipo de incentivos te levariam a pré-encomendar Quantum Break?".

O título exclusivo da Xbox One e que está a ser desenvolvido pela Remedy ainda não tem uma data de lançamento definida. Entre as respostas de escolha múltipla encontramos algumas como "descontos em jogos digitais", "incluir o making-of", mas também há uma que salta logo à vista "uma cópia gratuita de Alan Wake Remastered Edition para a Xbox One."

A possibilidade fica ainda mais aberta quando encontramos uma pergunta que faz referência directa à franquia. "Recomendarias Alan Wake a um amigo ou familiar?"

Read more...

Alan Wake continua na mira da Remedy

Produtora gostaria de continuar história do jogo.

Sam Lake, diretor criativo da Remedy Entertainment, garante que a sua equipa de desenvolvimento continua interessada em criar novas aventuras de ação baseadas em Alan Wake, embora neste momento não haja nada de concreto para anunciar.

Alan Wake's American Nightmare a €1.40 no Steam

DmC Devil May Cry também está mais barato durante o fim-de-semana.

Como parte da promoção de fim-de-semana, Alan Wake's American Nightmare está quase ao preço da chuva no Steam. Com um desconto de 90 porcento, o spinoff custa apenas €1.40.

Remedy dirige-se aos fãs de Alan Wake

Para explicar o motivo pelo qual não está a trabalhar na sequela.

Sam Lake, o diretor criativo do Remedy Entertainment, dirigiu-se aos fãs de Alan Wake num vídeo para explicar o motivo pelo qual o estúdio está a trabalhar numa nova propriedade intelectual em vez de Alan Wake 2.

Remedy tem novo projeto para 2013

Será que vamos ter novo Alan Wake?

Depois de ter registado o domínio para Alan Wake 2 em Julho de 2012, o Remedy começa agora o seu ano com uma entrada na piscina dos rumores.

Remedy regista domínio para Alan Wake 2

Agora só falta o anúncio oficial.

Se as mensagens de Sam Lake no Twitter não são prova suficiente para confirmar uma verdadeira sequela de Alan Wake, o registo do domínio AlanWake2.com confirma, praticamente, que o jogo é uma realidade.

Remedy já pensa na próxima geração

Estúdio procura talento para novos projetos.

Segundo Matias Myllyrinne da Remedy Entertainment, o estúdio está à procura de talento para novos projetos para a próxima geração de consolas.

Remedy deixa mensagem para piratas de Alan Wake no PC

"Espero que gostem da história!"

Depois de ter sido lançado há 2 anos na Xbox 360, Alan Wake chega amanhã ao Steam. O jogo vai também estar disponível noutras plataformas digitais como o Origin, dentro de duas semanas, e uma versão física deverá chegar no dia 2 de março.

Remedy fala sobre Alan Wake 2

Será que a série algum dia será lançada na PS3?

A Remedy falou sobre o tão especulado Alan Wake 2, sugerindo que, se tal acontecer, não levará tanto tempo a criar como o seu primeiro jogo e que não será lançado numa consola PlayStation.

Remedy ainda não terminou com Alan Wake

E prometem uma ou duas surpresas.

A Remedy contou que, após o lançamento de Alan Wake's American Nightmare no Xbox Live Arcade e após o lançamento da versão PC de Alan Wake, ainda espera fazer mais jogos da série.

Vendas de Alan Wake superiores às anunciadas

Basta juntar as vendas digitais às físicas.

As vendas de Alan Wake poderão ter sido maiores do que aquelas que foram anunciadas inicialmente, graças sobretudo aos downloads digitais do jogo que, até ao mmento, não tinham sido contabilizadas.

Mais Alan Wake a caminho

Mas não é Alan Wake 2. Nem DLC.

A Remedy confirmou à Eurogamer.net que mais Alan Wake está a caminho. No entanto é dito que não será Alan Wake 2.

Remedy defende formato digital

Quanto mais cedo se tornar padrão, melhor.

Matias Myllyrinne, presidente da Remedy, acredita que quanto mais cedo esta indústria adotar por completo o formato digital, melhor será.

Remedy quer bater tecnologia de L.A. Noire

Isto em termos de animações faciais.

Apesar de Alan Wake não ter sido aclamado por toda a crítica em uníssono, não deixou de ser referido a tecnologia por detrás do jogo, principalmente na sua componente de iluminação.

Exclusividade de Alan Wake foi um risco

Remedy: Porque não chegou ao PC/PS3.

A Remedy produtora de Alan Wake reconheceu que a sua decisão de assinar um contracto de exclusividade com a Microsoft foi um risco, mas que reduziu as dores de cabeça tecnológicas associadas à produção do jogo.

Alan Wake fora do PC

Remedy: Afirma que não foi decisão própria.

Os estúdio Remedy, criadores do exclusivo Xbox 360, Alan Wake, tiveram uma palestra durante o GDC, onde falaram sobre a produção do jogo.

Remedy decepcionada com pub a Alan Wake

Diz que não retrata características do jogo.

A Remedy mostrou-se decepcionada com a campanha de marketing a Alan Wake, que a seu ver poderia ter sido feito de uma forma diferente para assim aumentar as vendas do jogo.

Remedy não confirma Alan Wake 2

Remedy não confirma Alan Wake 2

O estúdio está confiante para o futuro.

A Remedy não pode confirmar nada em relação a Alan Wake 2. Se bem se lembram, há uns dias uma proposta de emprego na Remedy para um título AAA levou à especulação que Alan Wake 2 estivesse em produção.

"Não posso confirmar nada sobre Alan Wake 2. O que posso dizer, é que estamos contentes e a trabalhar arduamente na Remedy. Existe um bom fluir energia no ar, a equipa está a crescer um bocado e estamos confiantes para o futuro" disse Matias Myllyrinne, Presidente da Remedy, ao VG247.

Vamos ter que aguardar que a Remedy anuncie o seu próximo projecto para sabermos se é Alan Wake 2 ou não.

Read more...

Em breve no Xbox Live

Baixas de preço. Novos DLC. Live Arcade.

É já amanhã que o Xbox Live dá início ao Summer of Arcade deste ano e a estreia faz-se com Limbo.

Top Reino Unido: Crackdown 2 lidera

Toy Story 3 surpreende.

Recebemos os dados referente ao top 40 das vendas de software do Reino Unido, e o exclusivo xbox 360, Crackdown 2 continua a liderar o top dos mais vendidos, isto em todas as plataformas.

Novos dados de Maio do NPD

Alan Wake vende 145 mil unidades.

Na semana passada revelámos os dados do Group NPD sobre a venda de hardware e software no mercado norte-americano, durante o mês de Maio.

DLCs de Alan Wake ganham preço

Serão lançados no final de Julho por 560 MP.

A Remedy Entertainment anunciou que os conteúdos descarregáveis para Alan Wake custarão 560 pontos Microsoft (6.72 euros) cada um.

Confirmado terceiro episódio para Alan Wake

Confirmado terceiro episódio para Alan Wake

O primeiro vai chegar no final de Julho.

Matias Myllyrinne, director da Remedy, confirmou um terceiro pacote de conteúdos descarregáveis para Alan Wake e que o mesmo será lançado este ano.

Para já ele não deu detalhes do mesmo e falando apenas de como será The Signal, o próximo conteúdo para este jogo, e que será o primeiro disponível, gratuito para quem comprou o jogo e que tenha o código que está incluído em cada cópia do mesmo.

Previsto para chegar a 27 de Julho, segundo a Remedy, a Myllyrinne assinalou que será uma forma de avançar na jogabilidade e na narração sem entrar a fazer coisas estranhas.

Read more...

Alan Wake com boas vendas

Escritor continua a conquistar a Europa.

Depois de entrar para primeiro lugar nas tabelas individuais no Reino Unido na sua semana de estreia, Alan Wake continua com boas vendas na sua segunda semana, apesar de ter descido para quinto.

Segundo episódio para Alan Wake

Vai contar novos detalhes do protagonista.

Alan Wake vai contar com um segundo episódio descarregável, intitulado "The Writer", em que o protagonista se irá encontrar em circunstâncias estranhas e totalmente consciente daquilo que irá enfrentar, deverá sobreviver de uma série de pesadelos sucessivos.

Top de vendas semanais Reino Unido

Alan Wake não atinge o primeiro lugar. FIFA mantém posto.

Quando todos esperava que o exclusivo Xbox 360, Alan Wake, estivesse no primeiro lugar do Top do Reino Unido, o 2010 FIFA World Cup faz mais uma surpresa e pela terceira semana consecutiva mantém a liderança.

Melhorias técnicas para Alan Wake

Remedy vai melhorar alguns aspectos com os DLC.

A Remedy Entertainment anunciou que vai melhorar vários aspectos técnicos do seu jogo Alan Wake através dos conteúdos descarregáveis.

Primeiro DLC de Alan Wake gratuito

Para quem comprar e registar o código do jogo.

O primeiro conteúdo descarregável para Alan Wake será totalmente gratuito para quem comprar o jogo e registar o código incluído no mesmo.

Alan Wake a uma resolução de 720p

Remedy confirma apesar de alguns dizerem o contrário.

Algumas vozes levantaram-se para afirmar que o jogo Alan Wake não funciona a uma resolução real de 720p, algo que já tinha acontecido com vários jogos, tanto na Xbox 360 como na PS3. No entanto a Remedy, estúdio encarregue do desenvolvimento do jogo, já veio a público confirmar o contrário.

Alan Wake em 14 de Maio

Vai chegar uma semana mais cedo.

A Microsoft revelou que Alan Wake vai chegar à Europa e ao Reino Unido uma semana mais cedo do que estava previsto, dia 14 de Maio.

"Heavy Rain é visualmente irregular"

Responsável pela captura de movimentos de Alan Wake faz as suas criticas.

Mark Carson, fundador da Captive Motion, companhia encarregada de realizar a captura de movimentos faciais de Alan Wake, entrou com tudo numa entrevista ao pessoal do VG247, em que diz que o jogo Heavy Rain poderia ter sido melhor se eles tivessem trabalho no projecto.

Remedy sem pressas para a nova geração

Produtora acredita que ainda há muito a fazer.

Matias Myllyrine, membro da companhia responsável pela série Max Payne e do recente Alan Wake, disse recentemente que para eles uma nova geração seria algo precipitado neste momento.

Alan Wake ainda não tem final

Remedy fala em dar continuidade ao jogo.

Em declarações ao site CVG, a Remedy, produtora de Alan Wake, confessou que ainda não decidiu como será o final da história do jogo.

Alan Wake cancelado para PC

Alan Wake cancelado para PC

Remedy confirma oficialmente.

Alan Wake é um jogo bastante conhecido de todos nós há vários anos graças a um fantástico "teaser" mostrado por alturas da E3 de 2005. Este vídeo foi o suficiente para toda a comunidade de jogadores, principalmente para a enorme base de jogadores de PC já instalada, ficar ansiosa por mais informações sobre este título.

Apesar de já se ter dito a que versão PC de Alan Wake estava com a produção interrompida indeterminadamente, só hoje a Remedy confirmou ao site Strategy Informer que o jogo foi mesmo cancelado para a plataforma.

"Alguns jogos são mais adequados para o PC, e outros são melhores jogados no sofá à frente de um ecrã de televisão maior. Percebemos que a maneira mais conveniente para a experiência de jogo de 'Alan Wake' estava na plataforma Xbox 360, portanto concentrámo-nos em torná-lo um exclusivo Xbox 360. Tanto a Microsoft como a Remedy têm uma longa história no desenvolvimento de jogos PC. Esta decisão foi feita para este jogo específico "casar" com a plataforma certa."

Read more...

Alan Wake chega a 21 de Maio

Microsoft confirma oficialmente.

A Microsoft anunciou que os fãs de Alan Wake podem marcar o dia 21 de Maio pois é o dia em que o jogo vai chegar à Europa.

Edição de Coleccionador para Alan Wake

Banda sonora, livro, e conteúdos adicionais.

Segundo as lojas Best Buy e Walmart, Alan Wake vai ter direito a uma Edição de Coleccionador Limitada na sua versão Xbox 360 e deverá custar cerca de 80$.

Alan Wake 2 é uma hipótese

Microsoft diz para esperar para ver.

Numa entrevista cedida ao CVG, Laura Disney, Product Marketing Manager da Microsoft, disse que é esperar para ver, quando lhe perguntaram sobre uma possível sequela de Alan Wake.

Fable 3 confirmado para o X10

Fable 3 confirmado para o X10

Mais exclusivos Microsoft estarão no evento.

A Microsoft confirmou ao site

">NowGamer que o RPG da Lionhead, Fable 3, vai marcar presença no evento X10 que se realizará no dia 10 de Fevereiro em São Francisco.

Para quem não sabe, os eventos "X" da Microsoft realizaram-se desde de 2001 (X1) até 2006 (X6), tendo sido cancelado em 2007, foi anunciado novamente para 2010.

Read more...

Alan Wake sem demo

Pelo menos até ao seu lançamento.

As notícias não são muito boas para os fãs de Alan Wake. Principalmente aqueles que gostariam de poder experimentar uma demo do jogo para amenizar a espera que ainda falta para o título ser lançado.

Alan Wake terá novos episódios

Uma mistura de Stephen King com David Lynch.

A Microsoft confirmou ontem na sua conferência no CES-10, que Alan Wake terá novos episódios para download no Xbox Live após o seu lançamento.

Crackdown 2 e Alan Wake no primeiro semestre de 2010

Aaron Greenberg diz que "2010 será sem dúvida maior que 2009".

Um dos exclusivos mais aguardados para a Xbox 360 tem sido certamente Alan Wake. As informações têm chegado a conta gotas, e perante o último vídeo gameplay, só podemos desesperar até que chegue.

Alan Wake em Maio de 2010?

Jogo poderá ter mega-campanha publicitária.

De acordo com uma fonte do site MCV, Alan Wake, o jogo de acção e suspense para a Xbox 360 e PC, vai ser lançado no mês de Maio de 2010.

Remedy cautelosa quanto a Alan Wake

Pondera retirar final das versões de análise.

Em declarações à G4TV, Matias Myllrinne, director de gestão da Remedy, revelou que o estúdio pode deixar de fora o final do jogo na versão que vai enviar à imprensa.

Alan Wake está pronto

Neste momento Remedy está a polir o jogo.

Depois de uma longa espera de mais de 4 anos, a Remedy revelou que o desenvolvimento de Alan Wake está a chegar ao fim e que neste momento estão a tentar corrigir pequenos problemas para ser lançado em toda a sua glória na próxima Primavera.

Demo de Alan Wake ainda por decidir

Remedy está confiante no lançamento do jogo na Primavera de 2010.

Respondendo a algumas questões enviadas pelos fãs, Markus Maki, fundador e director de desenvolvimento da Remedy, admitiu que o desenvolvimento de Alan Wake está a demorar mais do que o previsto, mas que no entanto a equipa está confiante de que o jogo seja lançado dentro do tempo previsto, ou seja, na Primavera de 2010.

Alan Wake é exclusivo Xbox 360

Versão PC pode nunca vir a ser feita.

A Remedy Entertainment revelou ao site Digital Spy que o projecto Alan Wake é agora um exclusivo Xbox 360 e que a versão PC pode ter sido colocada na prateleira indefinidamente.

Remedy não confirma Alan Wake no PC

Remedy não confirma Alan Wake no PC

Neste momento os esforços vão para a 360.

Apesar da Microsoft ter dado um grande destaque a Alan Wake na E3, confirmando que o jogo seria lançado na Primavera de 2010 para a Xbox 360, algumas pessoas ficaram a pensar o que teria acontecido com a versão PC.

Num post dos fóruns oficiais de Alan Wake, Markus Maki da Remedy revelou que também ele é um fã dos jogos PC e que entende as preocupações dos jogadores de PC.

"Infelizmente tudo o que posso dizer neste momento é que estamos a concentrar todos os nossos esforços na versão Xbox 360 e que mais tarde iremos fazer alguns comentários sobre a versão PC."

Read more...

Remedy: "Nós não somos uma fábrica"

O tempo de desenvolvimento de Alan Wake.

Quando se fala de Alan Wake é quase impossível não falar no seu tempo de desenvolvimento mas Sam Lake, o escritor principal, explica que a Remedy não é uma fábrica.

Níveis de Alan Wake serão estruturados como uma série de TV

Escritor do jogo revela mais alguns detalhes.

Alan Wake, foi certamente uma das estrelas do expositor da Microsoft na E3. Numa ronda com um pequeno grupo de jornalistas, o escritor da Remedy, Sam Lake, explicou que os níveis do jogo estão estruturados como se tratasse de uma série televisiva.

Alan Wake dá o ar da sua graça na conferência

Marquem a próxima Primavera no vosso calendário.

Apesar de levar muito tempo em desenvolvimento, Alan Wake é sempre motivo de orgulho para todos aqueles que têm uma Xbox 360. E como tal não a companhia não podia deixar de apresentar mais uma vez este jogo na sua conferência de imprensa.

Novos detalhes de Alan Wake

Iluminação vai ter papel importantíssimo.

Apesar de anunciado e revelado pela primeira vez há já muito tempo, pouco ainda se sabe sobre Alan Wake e com todo o secretismo com que a Remedy tem tratado o título, não se sabe quando vamos poder saber mais.

Remedy mantém o silêncio em torno de Alan Wake

Nem a GDC deverá trazer boas novas.

Há muito tempo, praticamente desde que foi anunciado o projecto, que a produtora Remedy esconde a sete chaves todo o tipo de detalhes relativos ao desenvolvimento de Alan Wake. Sem faísca, hiper projecção de imagens e choque, parece cada vez ser mais uma certeza que o jogo será dado a conhecer em cima do seu lançamento.

Reemedy pretende mostrar Alan Wake brevemente

"Quando for a altura certa", diz a produtora.

Alan Wake, um dos jogos mais esperados para a Xbox 360 e PC, parece estar cada vez mais próximo. A própria Remedy, produtora do título, revelou ao site videogaming247 que devemos ver algo "interessante", mas só na "altura apropriada".

Remedy fala sobre Alan Wake

Explica porque está a demorar tanto.

Depois de praticamente dois anos sem aparecer, finalmente Alan Wake volta a ser noticia e depois de uma nova imagem, a Remedy fala sobre o jogo e dá algumas explicações.

Alan Wake regressa este mês

O quê? Como? Ora repete lá!

Segundo as mais recentes informações a surgirem na internet, será já este mês que um novo trailer de Alan Wake será apresentado.

Alan Wake ainda está em produção

Remedy quer fazer de Alan Wake um excelente jogo

Alan Wake é um nome sonante para a maioria dos jogadores, mas apesar de ter sido anunciado há 3 anos, desde aí que pouco ou nada foi revelado sobre o título.

Alan Wake afinal não está confirmado para o TGS

Alan Wake afinal não está confirmado para o TGS

Tudo não passou de um engano.

Ao contrário do que tínhamos noticiado, pelos vistos parece que ainda não é desta que Alan Wake vai ser apresentado ao grande publico. É que afinal tudo não passou de um engano.

A causa para todo este burburinho foi um folheto promocional do Windows Vista referente ao Tokyo Games Show que deixava antever que o jogo aparecesse no evento.

No entanto Markus Maki, da equipa de desenvolvimento da Remedy Entertainment, esclareceu os fãs, no fórum oficial do jogo, dizendo que, " A promoção do Microsoft Vista referente ao TGS tomou lugar em 2007, e isto são velhas notícias - nós já recebemos o vencedor para este tirar as fotografias. Desculpem a confusão e possível decepção, mas isto não foi um anuncio de que Wake estaria no TGS 2008."

Read more...

Alan Wake está vivo!

Jogo vai ser apresentado no TGS.

Alan Wake, um jogo Xbox 360 e PC, foi anunciado com um pequeno vídeo há alguns anos, mas desde aí que não existem detalhes específicos sobre o mesmo.

Alan Wake mais perto do que se pensa?

Jogo poderá sair em Setembro

Alan Wake. É o nome de um dos títulos que nos criou grande expectativa quando foi revelado, mas que, por razões desconhecidas, a produtora quer manter num grande secretismo.

Alan Wake

Jogo só será lançado em 2009

Mais um anuncio resultante do evento Microsoft Gamer´s Day. Desta vez a Remedy divulgou o que já todos sabíamos. Alan Wake vai ser lançado apenas em 2009 e pior ainda, o jogo não tem uma data definida. Como sempre o jogo voltou a ser um dos grandes ausentes, sem que fosse mostrado um vídeo, imagens ou novas informações.