The Inpatient

Um mundo de terror imersivo, com inúmeros solavancos ao longo do caminho que deterioram a experiência.

ArtigoSupermassive Games explica porque criou uma prequela de Until Dawn

Entrevistamos Nik Bowen, Director de The Inpatient

The Inpatient é um título exclusivo para a PSVR que funciona como uma prequela espiritual de Until Dawn, cuja análise podes ver aqui. O jogo prima pela sua atmosfera, algo que é multiplicado de forma exponencial pela localização principal do jogo: o icónico Blackwood Sanatorium.

The Inpatient - Análise

The Inpatient - Análise

Playstation Horror Story.

The Inpatient é o mais recente título de terror a chegar ao Playstation VR, uma espécie de prequela espiritual que decorre 60 anos antes dos eventos de Until Dawn, lançado em 2015. Tal como na sua sequela, a mecânica principal do jogo é muito simples: a história é conduzida e manipulada pelas tuas escolhas - o famoso efeito borboleta - o que significa que o final poderá variar mediante as opções que foste escolhendo ao longo do caminho, juntamente com o destino das personagens que foste encontrando durante a tua jornada.

"De entre todos os jogos disponíveis para PS VR este encontra-se, em termos técnicos, no topo da lista."

A história do jogo passa-se, na sua maioria, no sanatório de Blackwood Pines, um dos locais principais de Until Dawn que está de regresso à prequela, ligeiramente reminiscente à primeira fase do primeiro Outlast. Houve um trabalho muito bem conseguido por parte da Supermassive Games na criação de uma atmosfera pesada e assustadora que deixa o jogador bastante desconcertado: ao invés de se focarem nos jumpscares baratos, a criação de um aura misteriosa em torno do jogo através do contraste constante entre luz e escuridão ou na utilização do som ambiente contribui de forma gigantesca para esta experiência. Aliás, de entre todos os jogos disponíveis para PS VR este encontra-se, em termos técnicos, no topo da lista no que diz respeito a melhores visuais: a iluminação, as texturas e os gráficos de uma forma geral estão projectados de forma exemplar e não posso deixar de referenciar os modelos das personagens e a sua animação, detalhados ao pormenor. Se olhares para baixo, irás constatar que a tua personagem possui corpo, algo que não é muito usual nos jogos VR e que ajuda ao teu envolvimento com este mundo. Nunca pensei que uma seringa espetada na minha perna virtual pudesse criar uma sensação tão realista!

Read more...

The Inpatient adiado para 2018

Tal como Bravo Team.

A Supermassive Games e a Sony Interactive Entertainment apresentaram algumas más notícias para os jogadores com uma PlayStation 4 e querem mais títulos de alto perfil para o seu PlayStation VR.