The Amazing Spider-Man

Spotlight

The Amazing Spider-Man - Análise

Balançar de teia em teia nunca soube tão bem.

VídeoO combate e stealth em The Amazing Spider-Man

Aranhiço chega esta sexta-feira às lojas.

VídeoThe Amazing Spider-Man - Trailer Stan Lee

Co-criador da personagem será jogável.

Eventos importantes

ArtigoComo separar o Amazing de Spider-Man

Ou como o Homem-Aranha se porta na Wii U.

Há muito tempo que não pegava num jogo dedicado ao Homem-Aranha e tal tem uma explicação fácil: perdi qualquer vontade e mesmo perante uma mínima curiosidade, em caso de dúvida, fujo. Tem sido assim ao longo destes anos e por essa mesma razão deixei passar ao lado qualquer produto do estúdio Beenox mas à sua terceira incursão pelo universo do Homem-Aranha, tive finalmente a oportunidade de conhecer o seu trabalho e de regressar aos jogos do aranhiço tão famoso da banda desenha Norte Americana.

The Amazing Spider-Man - Análise

The Amazing Spider-Man - Análise

Balançar de teia em teia nunca soube tão bem.

The Amazing Spider-Man é facilmente o melhor videojogo adaptado de um filme dos últimos anos. Os videojogos da Marvel, aqueles que acompanham o lançamento dos filmes, criaram o hábito de deixar um sabor amargo. Iron Man 2, Thor e Captain America são perfeitos exemplos que a adaptação dos cinemas para as consolas pode correr mal. As adaptações estão sempre em desvantagem com os demais videojogos, a criatividade está limitada, o tempo de desenvolvimento é curto e o estúdio escolhido para o trabalho nem sempre é o melhor.

No caso de The Amazing Spider-Man, pelo menos um destes parâmetros é cumprido. O desenvolvimento esteve a cargo da Beenox, o estúdio responsável pelo aranhiço nos videojogos desde 2010 com Shattered Dimensions. Spider-Man: Edge of Time não foi tão surpreendente e satisfatório como o seu antecessor, mas tal como o filme, The Amazing Spider-Man é uma oportunidade para começar de novo e encaminhar a série na direção certa.

The Amazing Spider-Man é uma adaptação do filme, mas não segue os seus eventos. Em vez disso, é uma continuação do filme. O início tem lugar alguns meses depois do final do filme, já com o Lagarto (Dr. Connor) atrás das grades. Uma nova ameaça para a pequena ilha de Manhattan surge enquanto as experiências do Dr. Connor, as cross-species, ainda armazenadas na Oscorp, eram despojadas. Estas perigosas experiências acabam por escapar e espalham um terrível vírus pela cidade, e cabe mais uma vez a Spider-Man salvar o dia.

Read more...

Top Reino Unido: Embate de super-heróis

Lego Batman 2 e The Amazing Spider-Man nas primeiras posições.

O Top Reino Unido desta semana é marcado por um embate de super-heróis, mais concretamente por uma luta entre Lego Batman 2 e The Amazing Spider-Man pela primeira posição.

The Amazing Spider-Man já tem data

Chega a 26 de junho. Novas plataformas confirmadas.

A Activision revelou uma data de lançamento para The Amazing Spider-Man, o novo jogo do super-herói que tem como base o filme que será lançado para os cinemas no verão.

Detalhes de Amazing Spider-Man

Terá uma nova mecânica chamada "Web Rush".

Novos detalhes do próximo jogo do aranhiço, que será lançado em conjunto com o novo filme neste verão, foram revelados no Facebook.

Data para The Amazing Spider-Man

Jogo chega no Verão com o filme.

Os mais recentes jogos da série Spider-man têm tentado agradar os seguidores do aranhiço, mas para além dos adeptos ferrenhos, os jogos têm saído medianos, conforme atesta a recente análise a Spider-man: Edge of time.