Skip to main content

Gamer Network com 20 milhões de utilizadores únicos em novembro

Eurogamer Portugal junta-se ao enorme crescimento da rede.

A Gamer Network revelou os seus dados sobre o tráfego nos seus diversos websites a nível mundial.

No comunicado ficamos a saber que a rede Gamer Network, à qual o Eurogamer Portugal pertence, atingiu o fantástico número de 20 milhões de leitores únicos durante o mês de novembro 2013.

Na rede estão, para além do Eurogamer.pt, todos os websites debaixo do nome Eurogamer, em 11 países, bem como o VG247.com, USGamer.net, Brasilgamer.com.br, RockPaperShotgun.com, Nintendo Life, GamesIndustry International, entre outros.

A rede cresceu 112%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Já o Eurogamer.pt atingiu o seu máximo durante o mês de outubro, um crescimento de 53% de visitantes únicos sobre o ano passado.

O mês de novembro do ano passado já tinha sido fantástico em visitantes para o Eurogamer.pt, mas em 2013 voltámos a crescer. Em novembro deste ano aumentámos 10 porcento em termos de visitantes únicos em comparação com o ano anterior.

Também crescemos no número de visualizações de páginas em novembro 2013. Em comparação com 2012, registámos um aumento de 24 porcento.

Não é apenas o Eurogamer.pt que está em crescimento. Em geral, todos os sites da rede Gamer Network estão a ganhar cada vez uma maior audiência.

Estamos assim a caminhar para terminar o ano de 2013 em alta. Em 2014 estaremos prontos para dar o nosso melhor e continuar a dar diariamente aos nossos leitores novidades do mundo dos videojogos, onde a nova geração de consolas preencherá certamente o nosso dia a dia.

Lê também