Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay multiplayer Call of Duty: Black Ops Cold War

Activision revela finalmente o popular modo.

A Activision revelou finalmente mais de de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Depois da revelação do jogo, feita com a ajuda da campanha, a Activision e a Treyarch revelam agora o modo multijogador, uma das vertentes mais populares da série.

Através de um novo trailer, foi revelado o modo multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War, que promete transportar o frenético gameplay da série para a Guerra Fria nos anos 80.

Além de anunciar a beta que começará primeiro na PS4, a Treyarch e a Activision apresentaram as "Deniable Operations", uma metodologia que pega no design de mapas da série e o insere nos coloridos anos 80 em locais como Angola, Rússia, Miami, Uzbequistão e até nas águas geladas no norte do Atlântico.

Entre os modos de jogo para vários jogadores, a Treyarch apresenta "VIP Escort", novo modo 6v6 por objectivos no qual um jogador se torna numa pessoal altamente importante, "Combined Arms", modo 12v12 no qual veículos e soldados chocam no mesmo campo de batalha, e ainda "Fireteam", uma nova categoria para Call of Duty.

Nos modos inseridos em "Fireteam", 40 jogadores entram em mapas para criar até 10 equipas de 4 jogadores e o primeiro tipo de jogo em Fireteam será "Dirty Bomb", do qual saberemos mais em breve.

A Treyarch assegura ainda que o gameplay característico da série estará presente em Call of Duty: Black Ops Cold War, onde apesar das botas estarem no chão, serão apresentadas inovações nos movimentos e armas. Deslizar, correr e saltar terão sensações mais realistas graças a ajustes no gameplay, implementados sem quebrar a sensação tradicional de Call of Duty.

Além disto, foi confirmado que Call of Duty: Black Ops Cold War terá cross-play e progressão partilhada entre gerações, sem esquecer a total compatibilidade com Warzone, battle royale gratuito que coexistirá com Cold War, tal como tem coexistido com Modern Warfare. Foi ainda confirmado que o jogo terá Battle Pass e será apoiado em conjunto com Warzone.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários