Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay do divertidíssimo TMNT Shredder's Revenge

Clássico sabor arcada irresistível

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge está disponível e se quiseres descobrir o sabor dos clássicos arcada da década de 90, ou relembrar, então chegou a hora de fazer exatamente isso com o novo esforço da Dotemu.

O regresso das Tartarugas Ninja pelas mãos dos principais responsáveis por Streets of Range 4 é uma autêntica bênção na cronologia de 2022, prometendo tornar-se num dos jogos favoritos do ano para milhões de jogadores e um dos melhores momentos deste verão que está quase a começar.

Em conjunto com a Tribute Games, a Dotemu recupera uma experiência clássica e tal como fez em Streets of Rage 4, aplica-lhe mecânicas atuais e gameplay eletrizante que te testa frequentemente os teu reflexos. Jogar Shredder's Revenge é muito simples, mas cumprir os objetivos todos já é outra história.

Para mostrar um pouco do maravilhoso e divertidíssimo que é este Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, temos aqui uma amostra de gameplay. Também podes passar os olhos pela nossa análise onde o Vítor escreveu:

"Com os seus seis lutadores em cena em simultâneo, os combates tornam-se caóticos e na marcha pelos níveis do modo história travam-se magníficas e sempre desafiantes batalhas. A arte e o ambiente muito bem caracterizado contribuem para uma experiência alargada, amparada por uma banda sonora capaz de ecoar por muito tempo. Uma produção esmerada, impecável e que nos mostra que os jogos em 2D inspirados em mecânicas retro ainda podem surpreender."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários