Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay de The Day Before usado para promover tecnologias da Nvidia

A versão PC está impressionante.

The Day Before foi um dos jogos escolhidos pela Nvidia para demonstrar as suas mais recentes tecnologias na CES 2023 e através de um novo trailer gameplay, temos uma nova impressionante amostra do seu potencial.

Com rastreio de raios para a iluminação global, reflexos e oclusão ambiental, sem esquecer o uso da DLSS 3 da Nvidia, The Day Before está também pronto para exibir em grande destaque o poder do Unreal Engine 5, motor para o qual a equipa transitou.

Agendado para 1 de março, este MMO de ação e sobrevivência, que parece inspirado em The Division da Ubisoft, promete dar que falar devido aos seus gráficos e às possibilidades do gameplay.

Disparar, procurar comida e recursos, encontrar novas armas e acima de tudo sobreviver num mundo caótico é o que The Day Before pretende apresentar como desafio aos jogadores.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários