Gameplay de Spider-Man será focada na acção e exploração
Insomniac responde às criticas dos excessivos QTE.
Uma das maiores preocupações dos jogadores com o futuro jogo do Spider-Man na PlayStation 4 é a aparente presença de um excessivo número de Quick Time Events, ou seja, os movimentos que são activados ligados a cenas ao premir uma combinação determinada de botões.
A Insomniac Games quis responder às criticas em torno da demo apresentada na conferência da Sony, quando pudemos ver que a presença de QTE era destacada durante toda a sessão, algo que não será assim no jogo final. Na conta do Twitter o estúdio esclareceu que a jogabilidade vai ser focada na acção e nos combates.
O estúdio sublinhou que a demo da E3 2017 foi criada para mostrar um instante de acção frenética, por isso apresentaram tantos QTE, algo que não será a tónica dominante ao longo da aventura que será apoiada no combate e nos movimentos pela cidade do famoso personagem.
A Insomniac confirmou também que, para além da história principal, haverá missões secundárias e desafios alternativos.
Spider-Man é um dos jogos mais importantes para a PlayStation 4 que será lançado no próximo ano.