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Gameplay de Spider-Man será focada na acção e exploração

Insomniac responde às criticas dos excessivos QTE.

Uma das maiores preocupações dos jogadores com o futuro jogo do Spider-Man na PlayStation 4 é a aparente presença de um excessivo número de Quick Time Events, ou seja, os movimentos que são activados ligados a cenas ao premir uma combinação determinada de botões.

A Insomniac Games quis responder às criticas em torno da demo apresentada na conferência da Sony, quando pudemos ver que a presença de QTE era destacada durante toda a sessão, algo que não será assim no jogo final. Na conta do Twitter o estúdio esclareceu que a jogabilidade vai ser focada na acção e nos combates.

O estúdio sublinhou que a demo da E3 2017 foi criada para mostrar um instante de acção frenética, por isso apresentaram tantos QTE, algo que não será a tónica dominante ao longo da aventura que será apoiada no combate e nos movimentos pela cidade do famoso personagem.

A Insomniac confirmou também que, para além da história principal, haverá missões secundárias e desafios alternativos.

Cover image for YouTube videoSPIDER MAN - E3 2017 GAMEPLAY PS4

Spider-Man é um dos jogos mais importantes para a PlayStation 4 que será lançado no próximo ano.

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Luís Alves

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É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

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