Skip to main content

Gameplay de Prince of Persia: The Lost Crown na Switch

A 60fps.

Prince of Persia: The Lost Crown da Ubisoft chegará em janeiro, mas se tens curiosidade para saber como está este trabalho da Ubisoft na sua versão Nintendo Switch, este vídeo é para ti.

Durante a PAX West, o GameXplain teve a oportunidade de jogar a demo de Prince of Persia: The Lost Crown na Nintendo Switch e capturou o gameplay, com a câmara apontada para o ecrã. Não é captura direta da consola, mas é o melhor que há por enquanto.

Prince of Persia: The Lost Crown é um jogo de ação e plataformas em 2D com deslocação laterial, com uma perspetiva moderna sobre as mecânicas clássicas da série. O jogo foi desenhado como um metroidvania que terá imensos segredos escondidos.

Desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, conhecida pelos jogos Rayman, Prince of Persia: The Lost Crown vai-te levar para Mount Qaf, inspirado na mitologia da Pérsia, criado à mão para incluir diversos locais diferentes, com as suas próprias identidades, perigos e maravilhas.

No papel de Sargon, terás de salvar o Príncipe Ghassan e nessa jornada vais descobrir que o próprio tempo poderá ser uma forte ameaça. O design Metroidvania vai-te incentivar a explorar novamente locais por onde já passaste e terás imensos segredos à espera.

Prince of Persia: The Lost Crown chegará a 18 de janeiro de 2024 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Lê também