Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay de Need for Speed Unbound na versão PS5

Corridas e personalização.

Need for Speed Unbound está finalmente disponível e após quase 10 anos, a Criterion Games é novamente responsável pelo lançamento de um título de alto perfil, após longos anos como estúdio de suporte.

Desde Heat em 2019 que a série Need for Speed estava a dormir e agora regressa com um arrojado estilo visual, uma forte dose de personalização, polícia por todo o lado e imensos carros para conduzir sempre à procura de fortes doses de adrenalina.

Através da versão Palace, disponível em formato digital, podes começar a jogar mais cedo. A versão padrão fica disponível a 2 de dezembro, mas quem adquirir esta versão desfruta de acesso antecipado, sem esquecer que o Trial EA Play já está ativo e te permite jogar 10 horas.

Se estás intrigado com o regresso de Need for Speed e queres ver como ficam os efeitos estilo animação, este gameplay capturado na PlayStation 5 é para ti.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários