Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay de Forspoken em japonês na PS5

O início do jogo na consola da Sony.

Forspoken fica disponível amanhã para a PlayStation 5 e PC, como o novo título da Square Enix, desenvolvido pela Luminous Productions que te apresentou Final Fantasy 15.

Ainda estamos nas primeiras horas de Forspoken e não conseguimos apresentar uma análise a tempo do lançamento, mas partilhamos aqui um primeiro olhar ao início do jogo e da aventura de Frey. Ao contrário do que poderias esperar, a jornada não começa imediatamente em Athia, mas sim nunca Nova Iorque desprovida de fantasia e num tom mais credível.

Capturado na PlayStation 5 no modo desempenho, com vozes em japonês e legendas em PT-BR, este gameplay mostra-te os primeiros minutos e serve para mostrar uma alternativa às vozes em Inglês, algo que muito tem dado que falar ao longo dos últimos dias.

Forspoken é um Action RPG focado no parkour e magia, numa tentativa de criar uma experiência diferente do esperado nas produções japonesas. Escapa ao que esperas de um JRPG clássico e aposta em mecânicas clássicas, mas por enquanto ainda não podemos partilhar algo concreto porque estamos nos instantes iniciais.

Esperamos ter a análise a Forspoken em breve.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários