Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay de FIFA 23 na PS5

Uma nova temporada.

FIFA 23 ficará disponível dentro de dois dias na sua versão Ultimate, que inclui acesso antecipado e te deixa jogar a 27 de setembro, ao invés de esperar até 30 de setembro.

Graças à Electronic Arts, tivemos a oportunidade de começar a jogar mais cedo FIFA 23 e partilhar gameplay do jogo a correr nas consolas de atual geração, neste caso na PlayStation 5, onde desfrutas de tecnologias como Hypermotion 2 e melhorias na inteligência artificial, tal como nas versões Xbox Series, PC e Stadia.

Numa partida rápida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, podes ver os realces com as faces de jogadores como Neymar Jr., Benzema, Modric, Vinicius Jr, Mbappé, Messi e Vitinha. São várias as vedetas nesta partida e até sabor Português encontras.

FIFA 23 chega com várias melhorias na inteligência artificial e nas animações, sem esquecer que nestas primeiras horas ficam claras impressões de uma experiência que corrige muitos dos erros de animações que criavam golos bizarros, especialmente aqueles passes que os redes faziam ao defender a bola mesmo para os pés de um adversário que ficava isolado.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários