Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gameplay de Cult of the Lamb na PS5

Muito humor e irreverência.

Cult of the Lamb, título da Devolver Digital e da produtora Massive Monster, está atualmente a disputar com Spider-Man Remastered o título de jogo mais vendido na Steam e promete tornar-se num dos mais aclamados indies de 2022.

Esta espécie de Animal Crossing: New Cults é um jogo de ação e aventura com pequenos elementos RPG e outros rogue-lite que te fazem reiniciar o desafio quando perdes, mas deixa-te manter os itens e ouro que conseguiste nessa tentativa. No entanto, onde difere de tudo o resto é na sua temática, uma vez que terás de liderar um culto.

Para ficar mais forte e enfrentar os mini-chefes e os chefes que surgem após derrotar 3 dessas criaturas, terás de gerir o teu culto e pregar sermões aos seguidores que só querem saber qual a sua tarefa e rezar. Com as suas preces, podes evoluir o teu acampamento, desbloquear novas habilidades e aumentar a probabilidade de chegar ao final de cada nível.

Nesta parte, Cult of the Lamb quase se transforma num Animal Crossing desenhado para uma escala mais pequena. Tens de cortar madeira, obter pedra e outros recursos necessários para cozinhar ou manter os seguidores contentes.

Se este conceito te intriga, o vídeo gameplay em cima serve para te mostrar o início do jogo, que já mostra bem a sua excentricidade, humor e da uma ideia do ciclo gameplay.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes