Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Game of Thrones T6: Episódio 2 com bomba no final

A especulação dos fãs estava certa.

O episódio de ontem de Game of Thrones acabou de forma bombástica, confirmando a especulação dos fãs que já decorria desde o final da quinta temporada. Se ainda não viste o episódio, então não leias mais.

Spoilers

Se viram a quinta temporada de Game of Thrones, então sabem que no final Jon Snow morre esfaqueado por alguns dos seus companheiros da Night's Watch, uma vingança por este ter deixado passar os wildlings para o outro lado da muralha.

Os fãs nunca acreditaram que a morte de Jon Snow seria permanente, pois esta personagem parece ter um papel central na história de Game of Thrones (ainda não sabemos quem é a sua mãe, o que é um grande mistério desde a primeira temporada).

No segundo episódio da nova temporada, Jon Snow é ressuscitado no final pelas mãos de Melisandre, uma Red Priestess do Lord of Light que em episódios anteriores da série mostrou ter poderes incríveis, como invocar um demónio de sombras para matar Renly, o irmão mais novo de Stannis.

Além disso, na terceira temporada de Game of Thrones ficamos a conhecer Thoros of Myr, um Red Priest capaz de ressuscitar pessoas. Embora Melisandre nunca tenha revivido ninguém, a pedido de Sor Davos tenta ressuscitar Jon Snow. Depois de várias tentativas, parecia não ter resultado, e eventualmente todos os que estavam presentes no ritual saíram do quarto (até a própria Melisandre desistiu), mas pouco depois Jon Snow dá um grande suspiro e volta à vida. O episódio acaba assim.

Resta aguardar pelo episódio da próxima semana para vermos o que acontece a seguir. Com Jon Snow de volta, será curioso ver o que este fará a seguir.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes