Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Game Freak não quer desenvolver apenas Pokémon

Vai continuar a lançar outros jogos.

A Game Freak vai continuar a desenvolver jogos além dos títulos Pokémon pelos quais é mundialmente conhecida.

Masao Taya, diretor em Pocket Card Jockey: Ride On (remake iOS de jogo 3DS), falou com o Axios Gaming e diz que é importante para a Game Freak continuar a trabalhar e a lançar outros jogos fora da série Pokémon.

"Nos últimos anos, os recursos necessários para desenvolver jogos cresceram e cresceram, por isso o Developtmen Department One tem tentado um estilo de desenvolvimento no qual trabalha com estúdios externos."

HarmoKnight, Tembo the Badass Elephant, Giga Wrecker e Pocket Card Jockey: Ride On são títulos não Pokémon lançados pela Game Freak e fazem parte de uma iniciativa interna, que permite aos funcionários submeter ideias para possíveis projetos.

Criar jogos originais, planeados do zero, além dos títulos Pokémon é algo muito importante para a Game Freak e esse plano vai continuar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários