Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Game Awards 2022 ultrapassaram os 103 milhões de transmissões

Um aumento de 20% sobre 2021.

Geoff Keighley, criador e apresentador dos Game Awards, revelou que a edição de 2022 voltou a bater recordes, partilhando vários números que mostram o crescimento do evento ao longo dos anos.

Segundo revelado por Keighley, foram registadas mais de 103 milhões de transmissões em direto, um aumento de 20% sobre o número alcançado em 2021. No ano passado, foram registadas mais de 85 milhões de transmissões em direto do evento.

Comparado com 2014, com menos de 2 milhões de transmissões ligadas em direto ao evento, torna-se fascinante o resultado alcançado agora pelos Game Awards. É uma clara amostra do seu crescimento de ano para ano.

Keighley disse ainda que mais de 9.5 milhões de espectadores únicos assistiram ao evento através da página da Valve, na expectativa de ganhar uma Steam Deck. A dada altura do evento, perto de 1 milhão de pessoas estiveram a assistir em simultâneo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários